Fazer 600....S ou N ????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Re: Fazer 600....S ou N ????

Mensagem por Henrique Marmota »

po achei q nao ia ver nada de novo nesse topic mas tah bem legal.

A "S" não é tao cabeçuda, feia a desproporcional, quanto nas fotos. Ao vivo ela é imensamente mais agradável. A N tbm é lindíssima ao vivo. Só pelo design eu iria de N. Mas pra eu comprar CERTAMENTE iria de S pela praticidade nas viagens.

Minha cor favorita é a vinho. Acho q combina muito com a moto.

POr fim, achei muiiiiito massa essa carenagem "full" pro motor... colocaria fácil!!!
Versys 650 S ABS
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Juliano Assimila escreveu:Gosto muito da Fazer S. Já tive Naked e já morri de raiva do vento. Mas tem um detalhe: Com os preços altos de agora, a Fazer S tá saindo o preço da Hornet ABS.

Não estamos falando de uma corzinha mais bonita ou um acessório maneiro. ABS é um troço que pode salvar sua vida. Entre ABS e sem ABS pelo mesmo preço, fica complicado. Hornet ABS na cabeça. Depois eu punha uma bolha na Hornet.
Juliano, respondi tua MP sobre estar pegando Yamaha
mas mesmo assim cara, se estivesse com R$ na mão não pegaria a Hornet
como disse algumas vezes acima, moto mto comum, não curto, perde a graça
ABS ok, concordo, excelente, mto necessário, faz a diferença num momento de socorro . . . . mas prefiro imaginar que nunca irei precisar disso (mesmo sabendo que um dia posso precisar)
prefiro pensar mais em pegar uma moto que me preencha, que seja minha cara metade, como esta sendo a FZ6N
se eu pegar a H6 ABS, com certeza irei ficar descontente, não será "A Moto" pra mim . . . . vc como um bom motoqueiro sabe bem do que estou falando, tem que ter a tal "Quimica" entre piloto e moto

Hornet nenhum modelo me agrada :-?
Fazer é Amor da minha vida atualmente :-D :lol:
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Henrique Marmota escreveu:po achei q nao ia ver nada de novo nesse topic mas tah bem legal.

A "S" não é tao cabeçuda, feia a desproporcional, quanto nas fotos. Ao vivo ela é imensamente mais agradável. A N tbm é lindíssima ao vivo. Só pelo design eu iria de N. Mas pra eu comprar CERTAMENTE iria de S pela praticidade nas viagens.

Minha cor favorita é a vinho. Acho q combina muito com a moto.

POr fim, achei muiiiiito massa essa carenagem "full" pro motor... colocaria fácil!!!
a carenagem pro motor fico tezão, mas sabe qto paga pelo brinquedinho ?!?!?!?!?!?
só achei em 1 site por U$898,00 (isso mesmo, Oitocentos e noventa e oito DÓLARES) :-? :-? :-? :-?
mas nem brincando pago esse valor por 2 pedaços de carenagens, vai sair quase R$3mil o preço final entregue no Brasil }:)
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Se for pra viajar um bocado vai de S
Imagem
Imagem
Eu possuo uma H6 (06), e quando for trocar com certeza vai ser algo com semi ou total carenagem, cedendo para o lado negro (SS)... vento peito é foda... e bolha deixa a moto feia pra caralho.
Mesmo a N sendo muito mais bonita... E tem a Fazer 1000S é linda demais... guidon alto... um luxo só...
Imagem
Imagem
Imagem
Henrique Marmota
Motoqueiro

FZ-1 É MEU SONHO DE CONSUMO MOR!

150HP NUMA FZ!!!

COISA LINDA DE DEUS!!!

Imagem

Imagem
Versys 650 S ABS
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Cara, já vi essas pretas Naked..cara a moto é um esculacho.

Gosto da H6i mas eu acho a fazer muito mais tesão..muito mais bela mesmo.

Coloca uma bolha pra viajar que tá bem servido, uma discreta mesmo, transparente.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

Marmota, o problema dessa coisa maravilhosa aí chamada fz1 é que tem toda a pinta de ser tipo uma esportica, a garupa ali vai se dar mal, banco de modess e pedaleira em posição de esportiva.
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Henrique Marmota escreveu:FZ-1 É MEU SONHO DE CONSUMO MOR!

150HP NUMA FZ!!!

COISA LINDA DE DEUS!!!

Imagem
porra, tezão mesmo de moto
mas essa nem vende no Brasil
se for pra ter que comprar de importadora, vai sair mais de R$40mil, dae pego a R6 0km Tropicalizada C/ Power Comander que achei pronta pra emplacar por R$49.900,00

Imagem

:lol: }:)
Imagem
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

Henrique Marmota escreveu:Imagem
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Olha só a coloraçao do coletor da motoca!!!
Coisa mais linda do mundo!!! }:) }:) }:)
BUELL XB12s Lightning
mtfortino
Roda Presa

Mensagem por mtfortino »

FZ6 N -preta, sem dúvidas! Muito mais estilosa. A semi carenada também é bonita, mas lembra a moto dos Chips.

E você não vai andar a mais de 240km/h toda hora. E quando fizer isso, esteja com roupa e um capacete adequados para minimizar os efeitos do vento...

Que moto! Será a minha próxima!!! Tenho uma Fazer 250.
XTZ 125 2004 -> Fazer 250 2006 -> DT 200R 1997 -> Hornet 2009 -> Fazer 250 2008

"Living on a razors edge. Balancing on the ledge".
anderson666
Motociclista

Mensagem por anderson666 »

Vou repetir o q disse ai em cima, prefiro a N, por isso peguei ela, mais a S ao vivo não é tão cabeçuda como nas fotos, e bonita ao vivo. Agora essa FZ1 é um espetáculo!!!
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

S, sem dúvida... ainda mais para estrada...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

O cara não precisa andar a 240 km como alguns citaram aí pra sentir a UTILIDADE de uma carenagem(coisa que 240km numa naked deve ser uma tremenda MERD@ msm por poucos instantes).

Uma coisa é fazer passeiozinho de no max 100 km de distancia, aí nem vo me ater muito a velocidade já que essa distancia nao da nem pra esquentar a bunda, outra coisa é tu pegar estrada mesmo uns 400 km, ficar ali na casa dos 140km dando tiros até 180 km e rodar 3,4,5,6 horas de moto.Hoje mesmo rodei 300 km na moto, no meio da estrada encontrei um cara numa H6 2007 e o cara até que tentou me acompanhar, mas abriu depois de uns 50 km e olha que eu ia com 140/150km mais ou menos.

Realmente a PRETA N é muito bandidona, pra mim a Naked mais bonita das "Fab-Four".

É muito facil escolher uma moto, é só definir seu perfil, posição de pilotagem, carenagem ou não, tipo de motor, etc.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Henrique Marmota
Motoqueiro

O poléte, entre R6 e FZ1 a diferença de proposta é boa heim!!! pra mim, ainda iria de FZ1! SS nao eh minha praia!!!
Versys 650 S ABS
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Essa N preta com vermelho nas rodas é muuuuuito linda!!!

Eu iria nela sem erro!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Jota, essa foto que o Polete colocou de uma FZ1 junto de uma R6 dá pra ver que a garupa não vai tão ruim não. Não vai bem, mas tb não vai de todo ruim.

FZ1 tb é meu sonho de consumo, mas nunca vi uma ao vivo.

Esse FDS fui dar um tiro na estrada de CB, fui e na volta, como não vi polícia, quis andar mais forte, em naked não dá! Tem que querer mesmo andar rápido diretão de naked, pq gostoso não é!

Aí depois compro uma carenada e já fico reclamando do calor, que não consigo andar devagar, do desconforto... somos eternos insatisfeitos.

Como alguém diz por aqui: moto boa é aquela que vc ainda não teve.

[ ]'s
Imagem
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Kuati escreveu:Jota, essa foto que o Polete colocou de uma FZ1 junto de uma R6 dá pra ver que a garupa não vai tão ruim não. Não vai bem, mas tb não vai de todo ruim . . . .

Aí depois compro uma carenada e já fico reclamando do calor, que não consigo andar devagar, do desconforto... somos eternos insatisfeitos.

Como alguém diz por aqui: moto boa é aquela que vc ainda não teve.

[ ]'s
Pois é Kuati, a FZ1 e a R6 tem os bancos na mesma altura, conforto provavelmente iguais, por isso iria de R6, sou mais SS
agora qto ao que vc falou depois é pura realidade
antes eu tava com a GSXF 750 e meu irmão ta atualmente com uma Haya 2001, eu reclamava que ela esquentava, e a Haya do meu irmão parece um forno na cidade, ferve mesmo, chega a queimar a perna, vc sente violentamente o calorão entre as pernas, tem que andar com elas abertas senão ferve elas no motor

e vou repetir tua frase então

"moto boa é aquela que vc ainda não teve" ;-)

como vou usar cerca de 75 a 80% na cidade, vou de Naked
e como não tenho mta paciencia pra ficar atráz de carros chatos e lentos, que ficam engarrafando, vou de N pra poder cortar o transito numa boa :lol: }:)
Imagem
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Depois que roubaram minha B650n, fui na Yamaha para olhar a Fazer e se fosse comprar eu iria de S, acabei não comprando nenhuma das duas por estar desanimado com a situação do RJ
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

N sempre e para viagens acima de 300km....coloca a bolha...depois tira e tá tudo lindo de novo.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Fernando-(Beraite) escreveu:Depois que roubaram minha B650n, fui na Yamaha para olhar a Fazer e se fosse comprar eu iria de S, acabei não comprando nenhuma das duas por estar desanimado com a situação do RJ
SDS
Deus do céu...onde vamos parar....a situação tá cada vez pior....por isso não mudo de Brasília para POA/SP/RJ....
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Responder