Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Jota

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Jota »

Marcio-Bsb escreveu:[Diario...
Hoje vindo para o trampo de NH6, vi uma balsa empurrando uma MT03 no corredor...
Cena ilaria...
Uma barca empurrando um mico.

:rof:
Robson

Mensagem por Robson »

Richard_CBBrasil escreveu: Porra modereca... Vc tava lá tb???

Assim... Eu achei que o som até estava bom em qualidade, mas estava baixo em volume... Quem tava lá em cima no asfalto não conseguia ouvir muito bem não, já que quando a galera gritava encobria o som da banda...

O telão fico zuado, cheio de falhas nos "pixels" :lol:... Isso achei uma puta sacanagem, pois os caras tiveram dois dias pra arrumar tudo e ficou aquela merda??? Fala serio... :-(

Outra sacanagem que eu achei foi atrasar o show uma hora pq tinha gente lá fora ainda.... Ahhhh Faça-me o favor... Os portões foram abertos as 2 da tarde prum show que começava as 8... Em 6 horas não deu pra todo mundo entrar???

Richard, eu cheguei lá às 15:30 e o portão (no singular mesmo) não estava aberto... foi abrir mais de 4 da tarde..... tomei chuva tb, mas comprei uma capa de 5 contos... hehehe...

O Bruce pediu desculpas pelo telão bichado, mas deve ter sido causado pelo pequeno dilúvio que caiu antes do show....

Agora.... PQP, na saída eu subi o barranco do lado de onde o povo estava subindo, e pulei a grade que dava pro lado daquele tunel embaixo da reta dos boxes... eu não queria enfrentar aquela muvuca que foi a saida não....

meu irmão estava lá tb, esperou o povo sair, a galera que ficou arrebentou um alambrado e ele saiu lá pelo estacionamento do autodromo, descendo pelo S do Senna.

Eu estava do lado daquela arquibancada de pobre, até pensei em ir pra lá pq realmente a visão do palco era privilegiada, mas.... o bom senso foi mais forte, fiquei onde eu estava mesmo, perto de uma das torres de iluminação....

Eu tenho 2 amigos que foram na área VIP verdadeira, eles disseram que lá estava muito cheio, e mesmo mais perto do palco não dava pra ver muito bem, pq realmente o palco era baixo....

Nina, foi minha ultima vez em show com aglomeração assim..... foi legal e tals, estava com bons amigos, mas não tenho mais paciência pra enfrentar aquela multidão não....
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

Robson escreveu:

Assim... Eu achei que o som até estava bom em qualidade, mas estava baixo em volume... Quem tava lá em cima no asfalto não conseguia ouvir muito bem não, já que quando a galera gritava encobria o som da banda...

O telão fico zuado, cheio de falhas nos "pixels" :lol:... Isso achei uma puta sacanagem, pois os caras tiveram dois dias pra arrumar tudo e ficou aquela merda??? Fala serio... :-(

Outra sacanagem que eu achei foi atrasar o show uma hora pq tinha gente lá fora ainda.... Ahhhh Faça-me o favor... Os portões foram abertos as 2 da tarde prum show que começava as 8... Em 6 horas não deu pra todo mundo entrar???

Richard, eu cheguei lá às 15:30 e o portão (no singular mesmo) não estava aberto... foi abrir mais de 4 da tarde..... tomei chuva tb, mas comprei uma capa de 5 contos... hehehe...

O Bruce pediu desculpas pelo telão bichado, mas deve ter sido causado pelo pequeno dilúvio que caiu antes do show....

Agora.... PQP, na saída eu subi o barranco do lado de onde o povo estava subindo, e pulei a grade que dava pro lado daquele tunel embaixo da reta dos boxes... eu não queria enfrentar aquela muvuca que foi a saida não....

meu irmão estava lá tb, esperou o povo sair, a galera que ficou arrebentou um alambrado e ele saiu lá pelo estacionamento do autodromo, descendo pelo S do Senna.

Eu estava do lado daquela arquibancada de pobre, até pensei em ir pra lá pq realmente a visão do palco era privilegiada, mas.... o bom senso foi mais forte, fiquei onde eu estava mesmo, perto de uma das torres de iluminação....

Eu tenho 2 amigos que foram na área VIP verdadeira, eles disseram que lá estava muito cheio, e mesmo mais perto do palco não dava pra ver muito bem, pq realmente o palco era baixo....

Nina, foi minha ultima vez em show com aglomeração assim..... foi legal e tals, estava com bons amigos, mas não tenho mais paciência pra enfrentar aquela multidão não....

Deus tenha piedade de nós sexta-feira.

Amém :pnk:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:

Ixi... Passei quase os mesmo perreios que vc... auhauhuhuhauhe :lol: :lol: :lol:

Eu cheguei lá era umas 3 e pokinho, mas já tava entr0nado gente, só que os caras tavam liberando o pessoal tudo picado... Tipo eles abriam a entradinha lateral e passava uns 50 malucos, aí fechavam de novo por uns minutos, ai abriam de novo e depois fechavam, isso antes da chuva... Eles tavam fazendo isso pra não virar aglomeração naquelas porras de grades de brinquedo Playcenter (Nunca vi coisa mais ridicula que aquilo... Vc andava uns 3 km em zigue-zague pra chegar na catraca e entrar... Tosco demais)... Ai minha garota viu que nas coisas proibidas estavam incluidos GUARDA CHUVAS e ela tinha um na mochila... voltamos no carro e deixamos ele lá.... Quando voltamos pra frente do atodromo, começa a chover :pqp: :pqp: :pqp: ... E antes de ir no carro, falei pra minha mae e o outro cara que tava com a gente, ir indo pra fila e a gente se encontrava... Ai ferro tudo... A gente ficou sem o guarda chuva, começou a chover, perdi a minha mãe e meu camarada e eu e minha garota andando na frente da fila pra ver se achava eles... Ai a chuva apertou e a gente se abrigou numa garagem de uma loja... Fcamos uns 10 minutos lá e eu comprei duas capas pra eu e minha garota, procurarmos minha mae e meu colega... Andamos mais um tempo pela fila e depois de voltar até a frente do autodromo, eu vejo minha mãe e meu colega, sequinhos dentro da Esfiha Chic... Putaqueopariu... quase que eu me mato aquela hora, já que na mochila que tava com eles tinha capa pra todo mundo, mas como não tinha achado eles e tava ficando preocupado, acabei comprando outras duas pra sair na captura dos dois.... :lol: :lol: :lol:

Ai DEPOIS da chuva, começaram a liberar o povo pra entrar de novo...

Vc provavelmente pelo horario, pegou o momento que fecharam a entrada e ai começou a chiver e ninguem mais entrou por causa da chuva...

Depois lá dentro minha garota pensou em ir pra recem inaugurada ALA VIP, mas como tava com a minha mãe, acabei ficando quieto lá em cima no asfalto mesmo...rs

PS pra Nina... Tinham dois casais que não estavam gostando muito da bagunça antes de começar o show... Um era de Quero-queros e o outro de Corujas Buraqueiras...

Uma das corujas deu um razante no pessoal e depois ficou empuleirada em uma grade atras do povo todo... Aí quando falei pra minha mãe o que era, ela foi lá ficar brincando com a coruja... (Minha mãe tb adora corujas...rs... Inclusive tivemos algumas em casa já :D )
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Robson, eu tbm to perdendo paciencia com shows...
Nos 2 últimos que fui (Helloween em Santos-2006 e São Paulo-2008), fiquei um na arquibancada do ginásio e o outro na pista. Nem tava tão perto da grade, mas aqueles filhos da puta não sabem ficar sem se empurrar. Na arquibancada vi o show todo e ainda no final peguei uma baqueta do Dani Löble, eheheheh...
Já foi minha época de ir em shows e querer ficar na grade...

Diário, final de semana fui pra Ubatuba. Sábado vi golfinhos em alto-mar e camarões no quiosque.
Domingo fui até Paraty cedinho e na volta escala de dia inteiro em Trindade.
Não conhecia nenhum desses lugares e cheguei a conclusão que tem muito vizinho do Robson por lá, ehehehhe... Sul de Minas e todo o Vale do Paraíba estavam por lá...
E hoje, day-off do trampo pra fechar meu descanso de 4 dias...
Mas pretendo voltar lá sempre que possível!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Robson

Mensagem por Robson »

litoral norte de SP é invadido por joseenses nos fins de semana... hehehe...
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Aproveitando, ví esses amigos nesse fim de semana no Litoral Norte...

Tava na pedra na praia das Toninhas e esse aqui se aproximou, fez amizade e cochilou ouvindo o som das ondas... Acordou com umas pessoas que passavam pelas pedras por perto e dormiu de vez...
Imagem

Imagem

Imagem

Essa aqui é de Paraty... Logo que cheguei, ela olhou pra mim e abanou o rabo, retribui com carinho...
Imagem

Fui tirar outra foto e ela veio cheirar a camera...
Imagem

E depois se encostou em mim...
Imagem

E esse tava na rua da pousada, mas era meio receoso... Só chegou perto quando qdo começou a garoar e chamei ele prum cantinho coberto da pousada, ehehehe... Mas tava sem a camera... Todo molhado com os pêlos duros e cheios de areia, eheheheh
Imagem

GS500 *07/2012 ...

Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Doido diário,

almocei uma maminha preparada pela mamis no jeito. Ultimo almoco antes dos velhos viajarem. Depois viro "o rei do pedaço". hauhauahuah

Agora é tomar uma coca e esperar dar a hora de ir trabalhar.

Fiuuuuuuuum
nina
Mito

Mensagem por nina »

Richard_CBBrasil escreveu:
PS pra Nina... Tinham dois casais que não estavam gostando muito da bagunça antes de começar o show... Um era de Quero-queros e o outro de Corujas Buraqueiras...

Uma das corujas deu um razante no pessoal e depois ficou empuleirada em uma grade atras do povo todo... Aí quando falei pra minha mãe o que era, ela foi lá ficar brincando com a coruja... (Minha mãe tb adora corujas...rs... Inclusive tivemos algumas em casa já :D )
pronto. taí. identifiquei-me. sou muito mais uma coruja sóbria empoleirada assistindo de camarote que um bando de formigas sendo pisoteadas.

felipe, môfí, aproveita enquanto seu chassi é de frango, viu, pq, pelo andar da carruagem, não dura mais cinco anos.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

Albert escreveu:Aproveitando, ví esses amigos nesse fim de semana no Litoral Norte...

Tava na pedra na praia das Toninhas e esse aqui se aproximou, fez amizade e cochilou ouvindo o som das ondas... Acordou com umas pessoas que passavam pelas pedras por perto e dormiu de vez...
Imagem

Imagem

Imagem

Essa aqui é de Paraty... Logo que cheguei, ela olhou pra mim e abanou o rabo, retribui com carinho...
Imagem

Fui tirar outra foto e ela veio cheirar a camera...
Imagem

E depois se encostou em mim...
Imagem

E esse tava na rua da pousada, mas era meio receoso... Só chegou perto quando qdo começou a garoar e chamei ele prum cantinho coberto da pousada, ehehehe... Mas tava sem a camera... Todo molhado com os pêlos duros e cheios de areia, eheheheh
Imagem
o focinho na pedra e o narigão na tela ficaram sensacionais.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Nina, perae que já providencio mais um canino praiano...
Me dá 10 minutinhos pra procurar a foto e upar...

GS500 *07/2012 ...

nina
Mito

Mensagem por nina »

tem gatino??

:-D
José Saramago
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Bira escreveu: comandante ou prático?!?!?! :rof: :rof: :rof:
Prático é aquele cara que voce paga para estacionar sua moto!!!!
Imagem
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Nina, infelizmente não tenho gatinos, ehehehehe...
Quando os tinha, não tinha câmera digital e hoje que tenho, não posso ter gatinos pelos mesmos motivos anteriores... Motivos não, motiVO, no singular... Um vizinho de muro que sabemos ser o odiador de gatos da rua e que fez mágica com meu último gato e mais alguns da rua... :( :( :(

Mais um que se aproximou e fez amizade... Esse foi em Bertioga...
A noite fui com a namorada num quiosque e o vi saindo da água, uahuahauhauhaua
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E tem esse vídeo tbm, não consegui colocar no "embed"...
http://smg.photobucket.com/albums/v285/ ... rtioga.flv

GS500 *07/2012 ...

nina
Mito

Mensagem por nina »

fernanda já viu isso? essa última tá de arrasar.

meu gato mais novo, minúsculo, tem entrado no meu capacete. chego em casa, ponho em cima da mesa, geralmente com a viseira aberta. ele entra e se embola todo lá. quando vou pegar a máquina, ele sai.

no dia que eu conseguir fotografar vai virar avatar.
José Saramago
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Num enche de pêlo lá dentro?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
nina
Mito

Mensagem por nina »

e meu cabelo é o quê?

fael, menino do bocão, eu até que pensei nisso. o capa já tá bão de tomar um banho mesmo há séculos. vou prestar atenção. chamar o csi pra coletar provas e fazer o dna.

se comprovarem que tem mais pêlo do caramelo que cabelo da nina no capa, eu lavo.

José Saramago
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Nina escreveu:se comprovarem que tem mais pêlo do caramelo que cabelo da nina no capa, eu lavo.

hahahahahaha
O meu ta precisando dum banho, mas nunca vi capacete ruim pra motar/desmontar igual aquele Nitro. :pqp:
Desse fim de semana num passa, digamos que esse calor não fez muito bem pra ele.. :ewj:
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

pqp sabia que se entrasse aqui hj iria ouvir
que alguem foi no show do iron .

só deu coragem agora e me deu uma vontade louca de chorar em saber que eu não pode ir..

mas conta ai mais detalhes quem foi, por favor.....
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

vixe, nem posso dizer que verei à noite, meu micro miou...
-oo-

O boss é meu broder.
Trancado