Fazer 600....S ou N ????

Grupo de discussão geral sobre motos.
anderson666
Motociclista

Re: Fazer 600....S ou N ????

Mensagem por anderson666 »

Cara, eu peguei uma FZ6 N preta, igualzinha essa da foto ai em cima, vai fazer 2 meses q to com ela e é só alegria. Acho ela bem mais bonita q a S, apesar q na viagem a S é mais confortável pela semi-carenagem, mais não adiantaria nada eu pegar uma S, e depois passar uma N do meu lado e eu ficar babando. Como sempre tive moto naked (cb500, bandit 1200, M800 }:) , a já to acostumado com a falta de carenagem). Agora uma coisa e certa, eu antes achava a S horrível em fotos, mais quando vi ao vivo a moto é bonita, mais prefiro a N como disse ai em cima.
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Lendo o que vc escreveu desde o primeiro post, já deu para perceber que vc já tomou a sua decisão. É só ir lá e comprar a N.

Particularmente, acho a S uma das mais belas motos atualmente no mercado. Nessa cor disponível como 09 aqui no Brasil então, tá linda.

De qquer modo, é como vários disseram. Gosto fica difícil discutir.

Boas estradas pela frente... ;-)
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

a minha preferência é pela fazer naked, preta. achei a semi um tanto que 'sem graça'; digo: GOSTO É GOSTO.:pdl:

meu irmão tem um naked, preta. ele adora esta moto. a única observação que ele faz, é o vento 'insuportável' acima de 160 km/h ( normal ).

abraços e boa sorte!

ps. 'por favor', coloque a moto no seguro, hein?!
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

N sem dúvida! Mas prepare o pescoço...
Imagem
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

anderson666 escreveu:Cara, eu peguei uma FZ6 N preta, igualzinha essa da foto ai em cima, vai fazer 2 meses q to com ela e é só alegria. Acho ela bem mais bonita q a S, apesar q na viagem a S é mais confortável pela semi-carenagem, mais não adiantaria nada eu pegar uma S, e depois passar uma N do meu lado e eu ficar babando. Como sempre tive moto naked (cb500, bandit 1200, M800 }:) , a já to acostumado com a falta de carenagem). Agora uma coisa e certa, eu antes achava a S horrível em fotos, mais quando vi ao vivo a moto é bonita, mais prefiro a N como disse ai em cima.
é exatamente o que eu estou pensando anderson
a S é mais confortável, com certeza, em viagens a N vai me custar uns bons torcicolos provavelmente
mas dae to na cidade ou estrada e passa uma N e eu fico babando tb, todo louco, e vou acabar me arrependendo de ter comprado a S :-?
a S é bonita, mas nada comparada a N :no:

eu antes tava com a 750F e em viagens era maravilhoso, e apesar do motor, como disse minhas viagens fica entre 120, 150 pq meu negócio são curvas
como a F tem bolha, nunca senti nada de vento, obviamente
mas antes dela eu tive uma Twister, viajava entre 110, 130 até 140, e nunca me atrapalhou mta coisa não
mas vamo que vamo, to quase decidido na N Pretona :-D }:) (fala sério, os detalhes em vermelho ao vivo ficaram um tezão)
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Neo AT 115cc 04/04 Dourada
Twister 250cc 05/06 Azul perolizada (com detalhes em branco)
GSX-F 750cc 06/07 Vermelha
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Acho que o teu negócio é uma N mesmo. Qualquer coisa mete uma bolha pra viagem.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

Kuati escreveu: ....Se for pra ir de naked eu dispensaria a FZ6N e ficaria com a Hornet....
havia esquecido de responder essa sua frase Kuati
mas nem a pau juvenal :no: :no: :no: :no:
hornet ta mto manjada, eu vejo mais ela do que cb500 e gs500
ta até sem graça ter ela, mtos tem, sei lá, não tem nada demais com ela
ta mais raro ver CB e GS e ta tão manjada qto Twister e Fazer 250 :-? :-?

sei que vão vir uns aí me matando pelo que escrevi acima, mas que se dane a Onda :-D :lol: }:)
Imagem
De moto: Ou eu encontro o caminho, ou eu abro um . . . . pra que usar drogas, se existem as motos !!!!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Poléte, até concordo com vc, se tem uma coisa que não gosto é de comprar veículo comunzão. Veículo bunda (que todo mundo tem) é bem melhor pra revender, mas tb me dá uma broxada conforme vou vendo mais e mais pelas ruas.

Tem gente que não tá nem aí pra se é comum ou não, mas eu tb não gosto.

Uma FZ6S é ainda mais bonita por isso, raridade, até hj nunca vi uma dessas com a "máscara" em preto fosco contornando os faróis.

[ ]'s
Imagem
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Amigo...qualquer uma delas voce vai estar bem servido.....

A vantagem da S é o maior conforto em altas velocidades (protecao melhor contra os ventos)....porem....se for a mesma coisa que a bandit S, ja vou adiantar que a S faz mais "barulho" que a N.....toda aquela carenagem vibra muito.....

flws.
Yamaha FZ15
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

Sou meio suspeito pra falar, }:) }:) mas eu iria de N
Olha umas fotos que tirei (bem mau) da minha, pra dar uma reforçada ai!!
Pra mim é como muitos já falaram, ou carenada ou sem nada.
E como vc mesmo disse, Hornet ja se ve muitas por ai. Fui dar um rolezinho hoje e só onde paramos pra tomar café, tinham 5 Hornet´s dessas novas.
Imagem
Imagem
BUELL XB12s Lightning
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

CHAVES escreveu:Sou meio suspeito pra falar, }:) }:) mas eu iria de N
Olha umas fotos que tirei (bem mau) da minha, pra dar uma reforçada ai!!
Pra mim é como muitos já falaram, ou carenada ou sem nada.
E como vc mesmo disse, Hornet ja se ve muitas por ai. Fui dar um rolezinho hoje e só onde paramos pra tomar café, tinham 5 Hornet´s dessas novas.
Imagem
Imagem

CHAVES a tua ta sem o friso vermelho na roda velho, é modelo 2008 ??
pq pelo que a concessionária me informou vem com o friso vermelho de fábrica a modelo 2009 :?
Imagem
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

A minha é 08/08 mesmo, e nesse ano nao tinha nem a cor prata e nem os frisos na roda.
BUELL XB12s Lightning
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Poléte, acredito que se fores para estrada a S será muito mais confortável devido a carenagem, que aliás faz uma grande diferença. ;-)

Mas se ficará mais na cidade, aí a N daria conta do recado.

Resumindo, as duas são excelentes, em qualquer uma delas estarás bem montado. 8)
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Poléte, já que vc quer opiniões.. ai vai a minha !!

Cara... moto com SEMI-CARANEGEM eu acho FEIA... ou é TODA carenada ou eh NAKED !!! opinião minha !!!

Abs ;-)
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

rafaexpress escreveu:Poléte, já que vc quer opiniões.. ai vai a minha !!

Cara... moto com SEMI-CARANEGEM eu acho FEIA... ou é TODA carenada ou eh NAKED !!! opinião minha !!!

Abs ;-)
pois é Rafa, eu tb tenho a mesma opinião que vc
ou tem, ou não tem
meio termo nunca fica legal
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

A duvida é facil de ser respondida.

Gosta de moto com posição de pilotagem touring e motor apimentado?
Se sim, voce esta no caminho certo.

O uso da moto é na cidade?
Se sim, vá na N mesmo.

O uso da moto é pra cidade e estrada?
Va de S.

O uso da moto é mais pra estrad?a
Va de S e DUVIDO que voce se arrependa.

Quer uma moto BONITA? Compre uma MV AUGUSTA SENNA, se é que me entende.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
roni
Roda Presa

Mensagem por roni »

Tenho uma FZ6N 08/09, estou muito satisfeito, mas como gosto de andar acima dos 140, a S era e continua sendo minha preferencia. So comprei a N, por não achar a S para venda na época e ter recebido uma proposta muito interessante na N, foi onde abracei... Mas meu pescoço não agradeceu nem um pouco (nem minha esposa).
Se gosta da N, manda ver, paixão é paixão..

Imagem
CHAVES
Roda Presa

Mensagem por CHAVES »

A FZ6 "N" vai muito bem na estrada também! ;-)
Mas é sabido que acima de 160/180 km/h a cabeça balança pra cacete por causa do vento.
Mas com certeza ela te atendera muito bem, visto que é dificil andar numa velocidade dessas por muito tempo.(e estrada só com retas é chato pra caralho, o legal são as curvas }:) }:) )
QUando comprei, o seguro tava muito mais baixo que a Hornet, que era a outra opção, e a manutençao até agora é zero.
Só a revisao obrigatoria e uma troca de óleo!!!!!
BUELL XB12s Lightning
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Gosto muito da Fazer S. Já tive Naked e já morri de raiva do vento. Mas tem um detalhe: Com os preços altos de agora, a Fazer S tá saindo o preço da Hornet ABS.

Não estamos falando de uma corzinha mais bonita ou um acessório maneiro. ABS é um troço que pode salvar sua vida. Entre ABS e sem ABS pelo mesmo preço, fica complicado. Hornet ABS na cabeça. Depois eu punha uma bolha na Hornet.
Poléte
Novato

Mensagem por Poléte »

roni escreveu:Tenho uma FZ6N 08/09, estou muito satisfeito, mas como gosto de andar acima dos 140, a S era e continua sendo minha preferencia. So comprei a N, por não achar a S para venda na época e ter recebido uma proposta muito interessante na N, foi onde abracei... Mas meu pescoço não agradeceu nem um pouco (nem minha esposa).
Se gosta da N, manda ver, paixão é paixão..

Imagem
roni, eu respondi uma MP do Juliano e copiei uma parte pra responder a sua tb

eu fui na Yamaha e vi as duas, a N e a S, ambas modelo 2009
a S é bonita cara, deve ser mto boa pra estrada, mas vc sabe velho, motoqueiro é de paixão, de momento
eu vi primeiro a S, achei linda, maravilhosa, sentei nela, liguei, curti mto, até me imaginei na estrada, deitei no tanque, curti a bolha, pelo que senti deve proteger mto bem . . . . maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss dae eu fui olhar a N pretona, foi paixão, Amor, louco Amor à primeira vista, que tezão de moto, esportividade animal, parece até que a traseira é diferente (mesmo sendo identica), se transforma em outra moto . . . . tb sentei nela, liguei, até o ronco parecia mais gostoso }:) dae voltei pra S e não conseguia nem olhar direito pra ela, tentei, sentei de novo, tudo parecia feio, imperfeito, a carenagem agora parecia que tava sobrando, mau colocada, escondendo demais, acabei voltando pra N }:) }:) dae fiquei lá namorando a N pretona

ao meu ver quase impossível de eu mudar de idéia e pegar uma S pq me desencantei com ela e me apaixonei pela N
Imagem
Responder