Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por Fernanda-DF »

bom, acho que minhas orelhas sao maiores q as suas...

aqui, tô, sim!
-oo-

O boss é meu broder.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

puxa fernanda

que coisa isso ai ein, morro de medo de raios

minha avó qdo era mocinha, isso a muiiiiiiiito tempo atras pq agora ela tem apenas 93 aninhos e esta esbanjando saúde

foi atingida por uma arvore que foi derrubada por um raio

gracas a deus que nada de muito sério aconteceu a ela .

mas até hj ela conta e estória a todo mundo com minimos detalhes.

sorte ai fernanda.

abracos
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Criamangostas escreveu:Predator, vai pra onde? Hokkaido? Okinawa? :lol:
Hokkaido essa época do ano tem uns 4 metros de neve... só de snowmobile;
Okinawa fica looonge daqui, e só de barco... não tenho tanto tempo. Mas bem que gostaria... :roll:
Vou para Shizuoka, passando por Tóquio. :cool:
Uns 300km de distância, no trânsito japonês, umas 4~5 horas... :-(

Fernanda, se o raio caiu em algum poste, a companhia de energia deve ressarcir os prejús...
Imagem
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

pessoal se alguem estiver indo pra foz

informo-lhes que no trecho entre guarapuava e foz do iguacu
está tendo barreiras
Puma

Mensagem por Puma »

Odeio Segunda feira!!! :hate:

fui............
nina
Mito

Mensagem por nina »

Jota escreveu:melhoras pro seu pé aí, Gelous. ;-)

nina, diretamente pro jota... o marxista é...

vc tá me chamando de marxista? deve estar bebum. ateu sou mesmo, não tenho nenhum problema com isso, mas marxista? tô fora, os homens supostos na teoria marxista teêm uma existência tão real quanto Deus.
nem de ateu nem de marxista. já não sou muito de emprateleirar as pessoas e, além disso, vc é muito difícil de emprateleirar tb.

é pq são temas que vc gosta de discutir, só isso.

querido diário, eu vou SOZINHA pra belorizontem.

}:)
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Predator escreveu: Fernanda, se o raio caiu em algum poste, a companhia de energia deve ressarcir os prejús...
ixe.. primeiro tem uma avaliação... mas se a rede elétrica não for aterrada, a companhia nem vai levar em consideração a reclamação. :-? :-(
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

braniak, um amigo teve vídeo cassete, tv, som e playstation queimados por causa de um raio; consertou tudo e entrou com pedido, e não demorou muito não. Quanto à avaliação e aterramento, ñ tenho informações...
Imagem
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

pois é, Predator, o problema é que eu NÃO deveria estar utilizando o micro naquele momento... Mesmo que eu tivesse certeza de que a CEB me ressarciria eu não fico à vontade pra pedir isso. Eu fui irresponsável.
-oo-

O boss é meu broder.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

bom dia doido diario,

to escrevendo da cama, debaixo das cobertas... netbook eh uma maravilha!!

fiuuuuuuuuuum
Robson

Mensagem por Robson »

Diário Otário...

ainda me recuperando do show do Iron de ontem.... muito bom o show, o som estava legal, o palco estava baixo demais, assim como o telão...

Aliás, a organização do show deveria ser banida do meio.... colocaram 100 mil pessoas no autódromo de Interlagos com apenas UM portão de entrada, e o MESMO e UNICO portão de saída..... ou seja, a banda atrasou o show pq qdo bateu 20:00 h (horário marcado para o show) tinha um mundo de gente lá fora, e na saída só não aconteceu uma tragédia (100 mil pessoas saindo por um corredor com 6 metros de largura) pq o povo devia estar com a cabeça no show ainda.

Fernanda, eu moro em uma das cidades com maior incidência de raios no Brasil... isso aí que vc passou dá medo, muito medo.....
Bira

Mensagem por Bira »

diarito doido,

hoje eu vim (de B12) pro trampo e vi uma cena comédia.

um carinha numa MT03 (tô começando a ver esses trecos na rua agora) com certo medo de pegar corredor (PQP, o guidão dela é bem larguinho).

quando ele percebeu que tava me atrapalhando (não empurrei, imagina }:) ) ele saiu do corredor, foi pra faixa de rolamento (ele já tinha feito isso antes pra outra moto) e lá ficou.

PS> se eu tivesse vindo de carro ia gastar uma hora pra chegar aqui de novo.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Robson escreveu:Diário Otário...

ainda me recuperando do show do Iron de ontem.... muito bom o show, o som estava legal, o palco estava baixo demais, assim como o telão...

Aliás, a organização do show deveria ser banida do meio.... colocaram 100 mil pessoas no autódromo de Interlagos com apenas UM portão de entrada, e o MESMO e UNICO portão de saída..... ou seja, a banda atrasou o show pq qdo bateu 20:00 h (horário marcado para o show) tinha um mundo de gente lá fora, e na saída só não aconteceu uma tragédia (100 mil pessoas saindo por um corredor com 6 metros de largura) pq o povo devia estar com a cabeça no show ainda.
Porra modereca... Vc tava lá tb???

Assim... Eu achei que o som até estava bom em qualidade, mas estava baixo em volume... Quem tava lá em cima no asfalto não conseguia ouvir muito bem não, já que quando a galera gritava encobria o som da banda...

O telão fico zuado, cheio de falhas nos "pixels" :lol:... Isso achei uma puta sacanagem, pois os caras tiveram dois dias pra arrumar tudo e ficou aquela merda??? Fala serio... :-(

Outra sacanagem que eu achei foi atrasar o show uma hora pq tinha gente lá fora ainda.... Ahhhh Faça-me o favor... Os portões foram abertos as 2 da tarde prum show que começava as 8... Em 6 horas não deu pra todo mundo entrar??? Eu por exemplo, estava lá desde as 3 da tarde e fiquei esperando uma hora por causa daquele bando de bebado que ficou enchendo o cú de cachaça antes de entrar no autodromo... Tomei chuva, tomei sol, junto com minha namorada, minha MÃE (isso mesmo... Acho que todo aqui já sabem que ela curte um Heavy... :pnk: ) e mais um colega aqui do trampo, pra ver um show com uma estrutura muito porca, com uma hora de atraso e ainda quase morrendo na hora de sair???

Vc chegou a ver a area VIP de pobre que fizeram lá no barranco do lado esquerdo do palco??? Se existisse um pouco de organização, aquilo nunca teria acontecido, já que tinha quebrado a divisoria que protegia aquela area e não tinha nenhum segurança pra não deixar a galera ir pra lá...

PS... Eu vi pelo menos uns 3 sairem daquela area de ambulancia... :-(

E nem comento sobre a saida...

Realmente ridiculo deixar aquele mundo de gente sair por um unico portão de 6 metros e sem uma porra de um policial pra tentar organizar aquela bagunça... Eu tentando proteger minha mãe e minha garota e aquela muvuca empurrando, pisando e chutando tudo... E é aquela coisa, se pára a parte da frente, quem vem lá de baixo não quer nem saber e vem empurrando todo mundo...

O show em si foi bom, a qualidade do som estava razoavel e a banda tocou muito, mas a organização foi uma merda...

Sem contar que agora vão precisar reformar o autodromo, pq hoje aquilo deve estar só o caco.... Principalmente o gramado, que COM CERTEZA vai ter que ser trocado...

Por ser um show do Maiden, esperava um pouco mais do que aquela zona que eu vi ontem... :x :x :-( :-( :-(
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Muthilin
Roda Presa

Mensagem por Muthilin »

Bom... sábado foi um dia daqueles de aproveitar bastante.... fui dar um visitar no Beto Carrero World .... nada melhor que ir para começar no Elevador ... depois na Torres (Big Tower) ...e claro para fechar .... Montanha Russa... essa sim de deixar cabelo em pé ... é muito punk !!!! e finalzinho da tarde um passeio de quadriciclo...

Eita final de semana otimoooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nina
Mito

Mensagem por nina »

querido diário.

desde que fui ao show do legião urbana no mané garrincha em que um ataque de estrelismo da SANTA do renato russo provocou uma cavalgada em massa da pm sobre o público, nunca mais fui a shows dessa natureza.

fui no último rock in rio e só.

ah, depois fui tb no brasília music festival, onde a xarope da alanis mandou desligarem o telão e o público, indignado, vazou e deixou a beócia lá sozinha, dizendo a boca-pequena que cantando com play-back.

não vou mais. nunca vc vê a banda direito, nunca vc ouve a banda direito, vc não consegue entrar em paz, sair muito menos, os banheiros são sempre um lixo, não dá pra beber nem água, sinceramente, não vejo graça.

do bmf o que prestou - e muito, valeu o ingresso - foi o capital inicial. que foi o que prestou tb no dia do rock in rio que eu fui. e olha que eles tocaram no mesmo dia do red hot, que foi uma sonora BOSTA.

ah, tb fui num show do marcelo d2 no camping aqui em brasólias, acompanhar minhas meninas, a pitty que abriu o show. o pessoal do som sacaneou com ela, tadinha, o som tava um cocô, horrível, nem em show de buteco de esquina já vi som tão ruim. e a estrela do d2 entrou no palco às 4 da manhã. apesar de o show dele realmente ter sido muito bom, me encontrou deitada na grama dormindo com a cabeça no colo de alguém.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Bira escreveu:diarito doido,

um carinha numa MT03 (tô começando a ver esses trecos na rua agora) com certo medo de pegar corredor (PQP, o guidão dela é bem larguinho).

quando ele percebeu que tava me atrapalhando (não empurrei, imagina }:) ) ele saiu do corredor, foi pra faixa de rolamento (ele já tinha feito isso antes pra outra moto) e lá ficou.

Diario...
Hoje vindo para o trampo de NH6, vi uma balsa empurrando uma MT03 no corredor...
Cena ilaria...
peguei o OUTRO corredor e fui embora...
Agora imagino quem era o piloto da balsa }:) }:) }:) }:)
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

Marcio-Bsb escreveu:
Bira escreveu:diarito doido,

Diario...
Hoje vindo para o trampo de NH6, vi uma balsa empurrando uma MT03 no corredor...
Cena ilaria...
peguei o OUTRO corredor e fui embora...
Agora imagino quem era o piloto da balsa }:) }:) }:) }:)
ah, mas fz250 tu empurra, né??

isso é crime, pô, discriminação!
José Saramago
Bira

Mensagem por Bira »

:rof: :rof: :rof:
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Nina escreveu: ah, mas fz250 tu empurra, né??

Nao nina, respeito a autoridade...

Bira é comandante...
voce? Piloto!

}:) }:) }:) }:)
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

Marcio-Bsb escreveu:
Nina escreveu: ah, mas fz250 tu empurra, né??

Nao nina, respeito a autoridade...

Bira é comandante...
voce? Piloto!

}:) }:) }:) }:)
comandante ou prático?!?!?! :rof: :rof: :rof:
Trancado