UP, agora sim, com fotos!
Re: UP, agora sim, com fotos!
PARABÉNS MAD!!!!!! Agora voce vai sentir o prazer de encarar muitos km de estrada com um 4 cilindros...
Show de bola...
X2, minha H6 andando nesta velocidade (110-120 Km/h) fez 19,98 km/l, na estrada e só com uma mochila pequena, mas carregando meu peso pena... huahahahahahahaha...
Aí, este 22 plus do Louzada é andando abaixo de 60 km/h???? E sem pegar congestionamento...

Jota escreveu:Acho que vc se confundiu, Bira.Bira escreveu:Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...Jota escreveu:Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.![]()
Não me lembro mais quanto foi o consumo exatamente, mas voltando do ES fiz perto de 20, andando na estrada e acompanhando um ford Ka. Ou seja, 110-120km/h, moto sem garupa e sem bagagem.
27 foi o melhor que consegui fazer em uma GS500, estrada plana, sem garupa, acompanhando o Raí numa twister, ou seja, aquela lerdeza, 110km/h tb quase o tempo todo.
X2, minha H6 andando nesta velocidade (110-120 Km/h) fez 19,98 km/l, na estrada e só com uma mochila pequena, mas carregando meu peso pena... huahahahahahahaha...
Aí, este 22 plus do Louzada é andando abaixo de 60 km/h???? E sem pegar congestionamento...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: UP, agora sim, com fotos!
Andando a velocidade da via mais uns 15%.decoh6 escreveu:PARABÉNS MAD!!!!!! Agora voce vai sentir o prazer de encarar muitos km de estrada com um 4 cilindros...Show de bola...
![]()
Jota escreveu:Acho que vc se confundiu, Bira.Bira escreveu:Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...Jota escreveu:Louzada, acho que consumo de BSB não vale, aí é tudo plano e se anda muito sem ficar parado no semáforo.![]()
Não me lembro mais quanto foi o consumo exatamente, mas voltando do ES fiz perto de 20, andando na estrada e acompanhando um ford Ka. Ou seja, 110-120km/h, moto sem garupa e sem bagagem.
27 foi o melhor que consegui fazer em uma GS500, estrada plana, sem garupa, acompanhando o Raí numa twister, ou seja, aquela lerdeza, 110km/h tb quase o tempo todo.
X2, minha H6 andando nesta velocidade (110-120 Km/h) fez 19,98 km/l, na estrada e só com uma mochila pequena, mas carregando meu peso pena... huahahahahahahaha...![]()
Aí, este 22 plus do Louzada é andando abaixo de 60 km/h???? E sem pegar congestionamento...![]()
![]()
Em via de 60 ando uns 74km/h.
Em via de 80 ando a 104km/h mais ou menos.
Decoh6, andar a 60 km/h não tem como, ela fica pulando, a embreagem não gosta, tem que andar no mínimo a 80 mesmo.
E já estava esquecendo, ando com Ângela sempre na garupa.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Lobo
- Roda Presa
Muito bonita,
Parabéns
Parabéns
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nh6 ruleslouzada escreveu:andar a 60 km/h não tem como, ela fica pulando, a embreagem não gosta, tem que andar no mínimo a 80 mesmo.
Anda bem em qq velocidade!

- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Lou, acho que nem somando o peso de voces dois chega no meu....louzada escreveu:Andando a velocidade da via mais uns 15%.decoh6 escreveu:PARABÉNS MAD!!!!!! Agora voce vai sentir o prazer de encarar muitos km de estrada com um 4 cilindros...Show de bola...
![]()
X2, minha H6 andando nesta velocidade (110-120 Km/h) fez 19,98 km/l, na estrada e só com uma mochila pequena, mas carregando meu peso pena... huahahahahahahaha...![]()
Aí, este 22 plus do Louzada é andando abaixo de 60 km/h???? E sem pegar congestionamento...![]()
![]()
![]()
Em via de 60 ando uns 74km/h.![]()
Em via de 80 ando a 104km/h mais ou menos.![]()
Decoh6, andar a 60 km/h não tem como, ela fica pulando, a embreagem não gosta, tem que andar no mínimo a 80 mesmo.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens linda maquina, muitos kms de diversão.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Mas depois dos 4000 RPM , meu amigo, a moto é cão que botou pra nóis bebê (By Jeremias).Marcio-Bsb escreveu:Nh6 ruleslouzada escreveu:andar a 60 km/h não tem como, ela fica pulando, a embreagem não gosta, tem que andar no mínimo a 80 mesmo.
E já estava esquecendo, ando com Ângela sempre na garupa.![]()
![]()
![]()
Anda bem em qq velocidade!
Até 60 nem me interessa mesmo.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
É provável que tenhas razão.decoh6 escreveu:Lou, acho que nem somando o peso de voces dois chega no meu....louzada escreveu:Andando a velocidade da via mais uns 15%.decoh6 escreveu:PARABÉNS MAD!!!!!! Agora voce vai sentir o prazer de encarar muitos km de estrada com um 4 cilindros...Show de bola...
![]()
Jota escreveu:Acho que vc se confundiu, Bira.Bira escreveu: Vale sim, só vou aceitar seu argumento quando vc me disser como conseguiu fazer 27 na B12...![]()
![]()
![]()
Em via de 60 ando uns 74km/h.![]()
Em via de 80 ando a 104km/h mais ou menos.![]()
E já estava esquecendo, ando com Ângela sempre na garupa.![]()
![]()
![]()
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Meus parabéns MAD,
Seja muito feliz com a nova motoca, deve estar com o sorriso lá nas orelhas....
baita abraço
m@gro
Seja muito feliz com a nova motoca, deve estar com o sorriso lá nas orelhas....
baita abraço
m@gro
Hahahahahaha, ri muito com essa imagem Marcio-Bsb, mandou bem.Marcio-Bsb escreveu:Deco, nao fique triste,
Louzada:
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Marcio-Bsb escreveu:Deco, nao fique triste,
Louzada:
PS. Ainda assim depois de 4.000 rpm continua atrás da H6...
Editado pela última vez por decoZ em 16 Mar 2009, 12:06, em um total de 1 vez.
Superbonder?decoh6 escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... tão dizendo por aí que ele tem que passar superbonder nas mão pra não sair voando...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS. Ainda assim depois de 4.000 rpm continua atrás da H6...![]()
![]()
![]()
Mas pelo menos a minha anda "mais", faz mais km/l.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
louzada escreveu:Superbonder?decoh6 escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... tão dizendo por aí que ele tem que passar superbonder nas mão pra não sair voando...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PS. Ainda assim depois de 4.000 rpm continua atrás da H6...![]()
![]()
![]()
![]()
Mas pelo menos a minha anda "mais", faz mais km/l.
Pra quem curte moto touring com uma tocada esportiva, me atrevo a dizer que das medias cilindradas não tem opção melhor que a FZ6S, parabens mais um pro clube.
Com essa kilometragem toda, o dono já trocou o que nela, sabe dizer? Andei sondando a relação pra ela, e parece que não tem paralela ainda, só na Yamaha e é uma facada o kit completo, beira as 700 pila.
Com essa kilometragem toda, o dono já trocou o que nela, sabe dizer? Andei sondando a relação pra ela, e parece que não tem paralela ainda, só na Yamaha e é uma facada o kit completo, beira as 700 pila.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Quando precisar comprar, pegue daqui kit relação completa http://shop.wemoto.com/pictures.dyn?u=5834238qqq5828111jsamuel escreveu:Pra quem curte moto touring com uma tocada esportiva, me atrevo a dizer que das medias cilindradas não tem opção melhor que a FZ6S, parabens mais um pro clube.
85 libras = em torno de 273 reais.
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Olha o preço entao da "ORIGINAL" que vendem na YAMAHA para a XT66...jsamuel escreveu: só na Yamaha e é uma facada o kit completo, beira as 700 pila.
Voce vai achar barato a sua!
Low nao anda mais! Percorre mais km sem ter que abastecer

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
-
Jota
Márcio, gostei da foto estilizada do Low zada.
Tem alguma do Deco aí?
Uma minha etilizada...

Tem alguma do Deco aí?
Uma minha etilizada...