Kansas 250
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Kansas 250
250 Custom de verdade = Virago 250 , todas demais chinesas são meras copias.
البحث عن السلام
- DirtAction
- Motociclista
motinha de entrada para quem curte o estilo e nao tem grana para uma maior...eu acho q temos q ser um pouco menos criticos com essas xing lings...por um lado elas ajudam em muito....a concorrencia começa a ter coceiras por conta desses lançamentos
Tomara que o lançamento dessa jaca estoure a bolha (HA!) da viraguinho que só se acha por ai com preço de zona...
Essa moto viria com o nome Horizon, mas como a Kansas tá fazendo muito sucesso, eles resolveram batizá-la com o mesmo nome.
A gente sabe que é ruim, mas vai vender muito mais do que as outras 250 custom que existem por aí.
A gente sabe que é ruim, mas vai vender muito mais do que as outras 250 custom que existem por aí.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Além de saber que essa moto nao presta, achei feia pra caramba.
A Mirage eu acho bonitona, o problema é ser da Kasinski.

A Mirage eu acho bonitona, o problema é ser da Kasinski.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Hoje eu vi de perto essa Kansas 250.
Quem já teve Virago 250 fica desiludido. Parece, mas não é.
A qualidade dos componentes e o acabamento da moto deixam claro que ela não é melhor do que as outras Dafras que já existem por aí.
Ela custa em Porto Alegre 12.500 + 660 de emplacamento.
Eu tinha afirmado que ela valeria 9 mil emplacada.
Mudei minha opinião: ela vale 8 mil, emplacada. Pedir mais de 13 mil por essa moto é muita petulância.
Mas fica a boa sensação de que a invasão dessas motos de qualidade duvidosa nos beneficia. Não fosse a avalanche de Xing Ling, agora também na categoria 250 cc, estaríamos talvez pagando hoje uns 15, 18 mil reais por uma Twister.
Nesse ponto, Deus abençoe as Xing Ling!
A qualidade dos componentes e o acabamento da moto deixam claro que ela não é melhor do que as outras Dafras que já existem por aí.
Mudei minha opinião: ela vale 8 mil, emplacada. Pedir mais de 13 mil por essa moto é muita petulância.
Mas fica a boa sensação de que a invasão dessas motos de qualidade duvidosa nos beneficia. Não fosse a avalanche de Xing Ling, agora também na categoria 250 cc, estaríamos talvez pagando hoje uns 15, 18 mil reais por uma Twister.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É Colega Piccoli, eu entendo, em relação aos preços não tem muito o que dizer, é verdade que as Xing-Ling MADE IN CHINA ajudam a segurar os preços, que seja pouco mas ajudam, porem a questão é que não será uma comprar e sim um casamento...piccoli escreveu:Hoje eu vi de perto essa Kansas 250.

Aí é que tá, no final essa presença xing ling não serve nem para baixar os preços das marcas consagradas, pelo contrário, pois o povo compra, se ferra, e aí sedimenta conceitos como "honda é honda" e etc, valorizando ainda mais essas marcas. No final, todo mundo perde.

XLX250R 87
Fazer 2007
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quanto é mesmo essa jaka? R$12.500,00? Ainda tem gente que paga isso, depois reclama que a moto nao presta, e para vender é tarefa muito difícil.
Trocando algumas palavras com um cidadão daqui de Natal, ele comprou a FYM 250, e está bem arrependido, ele não quis entrar em detalhes, acho que ainda quer defender um pouco a moral da moto para ver se consegue vender. Abriu uma concessionária FYM aqui, quando passei em frente vi de perto alguns modelos, e são realmente o FYM do mundo.

Trocando algumas palavras com um cidadão daqui de Natal, ele comprou a FYM 250, e está bem arrependido, ele não quis entrar em detalhes, acho que ainda quer defender um pouco a moral da moto para ver se consegue vender. Abriu uma concessionária FYM aqui, quando passei em frente vi de perto alguns modelos, e são realmente o FYM do mundo.

Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Sören escreveu:A mesma empresa chinesa que fabrica e esporta este clone da virago 250, fabrica também um clone da virago 535 http://www.americanlifan.com/lifan3/P/LF400.jpg
podiam trazer ela pracátb,colocar a 12 conto e venderbem, eu mesmo compraria, hehehe
quanto aos que estão falando de mirage, mais moto? Pode até ser,mas quando tiverem uma, só sentiram isto aspoucas vezes que ela andar, ótima moto, quando anda,porque a sequencia de defeitos em todos os aspectos égrande demais, só faz agente passar raiva, não sei nemenumerar as várias vezes que a mirage me deixou a pé,mesmo com seu melhor motor coreano 250.
Enumera e explica esses defeitos... eu realmente estou curioso pra saber, pq pra mim foram mais de 50 mil KM sem nenhum...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Cdi, carburadores, bomba a vacuo, magueiras(tive que trocar todas depois que começei a usar gasolina boa) vazando, parte eletria, farol, fora as questões estéticas, como cromado descascando emtodos os latos e ferrugem surgindo até em aluminio. O tanque também, enferrugou por dentro, enfimCarlos Mirage escreveu:Sören escreveu:A mesma empresa chinesa que fabrica e esporta este clone da virago 250, fabrica também um clone da virago 535 http://www.americanlifan.com/lifan3/P/LF400.jpg
podiam trazer ela pracátb,colocar a 12 conto e venderbem, eu mesmo compraria, hehehe
quanto aos que estão falando de mirage, mais moto? Pode até ser,mas quando tiverem uma, só sentiram isto aspoucas vezes que ela andar, ótima moto, quando anda,porque a sequencia de defeitos em todos os aspectos égrande demais, só faz agente passar raiva, não sei nemenumerar as várias vezes que a mirage me deixou a pé,mesmo com seu melhor motor coreano 250.
Enumera e explica esses defeitos... eu realmente estou curioso pra saber, pq pra mim foram mais de 50 mil KM sem nenhum...
Tomei um prejuizo de 4 mil para vender, mas foioprejuizo mais alegre que tive, a mirage é umamerda, eu cheguei a pensar que era só a minha, que tinha sido sorteado ou que ela por ser 2001 tava com os problemas,mas um conhecido com uma 2004tava pasando praticamente os mesmoproblemas, quanto a assistncia tecnica da kasinski, nem vou comentar, a mirage é um coco tão grande, que nem de graça, juro por deus, nem degraçaqueromais....
só que claro, spo falo isto depois que vendi, antes defendia até amorte, ela é uma moto grande, amais bonita das 250 e omelhor motor em termos de potencia, andava pau a pau com a shadow, o problema é que era dificil ela andar bem, enfim, não presta.
Minha vida em duas rodas:
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
1998: SuperCab 50cc - Inocência
2003: Virago 535 - Saudade
2004: Cb 500 - Loucura
2006: Xr 250 Tornado - Retorno
2007: Mirage 250 - Tristeza
Atualmente Xtz 250 X - Espero que seja só alegria!
- Carlos Mirage
- Roda Presa
1. Os carburadores da 2001 são os mesmos da virago 250... E até onde eu sei são ótimos carburadores...Sören escreveu:Cdi, carburadores, bomba a vacuo, magueiras(tive que trocar todas depois que começei a usar gasolina boa) vazando, parte eletria, farol, fora as questões estéticas, como cromado descascando emtodos os latos e ferrugem surgindo até em aluminio. O tanque também, enferrugou por dentro, enfimCarlos Mirage escreveu:Sören escreveu:A mesma empresa chinesa que fabrica e esporta este clone da virago 250, fabrica também um clone da virago 535 http://www.americanlifan.com/lifan3/P/LF400.jpg
Tomei um prejuizo de 4 mil para vender, mas foioprejuizo mais alegre que tive, a mirage é umamerda, eu cheguei a pensar que era só a minha, que tinha sido sorteado ou que ela por ser 2001 tava com os problemas,mas um conhecido com uma 2004tava pasando praticamente os mesmoproblemas, quanto a assistncia tecnica da kasinski, nem vou comentar, a mirage é um coco tão grande, que nem de graça, juro por deus, nem degraçaqueromais....
só que claro, spo falo isto depois que vendi, antes defendia até amorte, ela é uma moto grande, amais bonita das 250 e omelhor motor em termos de potencia, andava pau a pau com a shadow, o problema é que era dificil ela andar bem, enfim, não presta.
2. A bomba da 2001 é elétrica, e não a vácuo.
3. Minha moto ficou parada quase 3 anos.. e nem por isso as mangueiras ressecaram.
4. Minha parte elétrica realmente me deu problemas. Uma seta queimada.
5. Alumínio não enferruja.
6. Meu tanque enferrujou por dentro, mas isso pq ficou vazio por quase 3 anos enquanto ela esteve parada.
7. Cromado descascando. Descascou uma das duas capas dos escapamentos na minha, mesma razão. Quase 3 anos parada.
8. Meu farol nunca queimou nem deu problemas, entre 2002 e 2006, até quando precisei parar a moto.
Isso tá me cheirando a maus tratos ou moto de procedência muito duvidosa.
Uma coisa concordo com vc. A Marca é realmente uma piada.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
-
barbeirorp
legal! vai ter motor v2 ching ling baratinho pra fazer chopperzinha prototipo
barbeirorp escreveu:legal! vai ter motor v2 ching ling baratinho pra fazer chopperzinha prototipo
Mas é um modelo a se pensar.. claro que, olhando de perto, fazendo test ride e sabendo que é uma xing-ling.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
acho que deve vender. acho que deve ser uma mera com acabamentos meia boa. mas também acho que essas importações são de muita importância porque ajudam a abrir mercado, fazer com que mais gente acabe entrando para o mundo custom (que não lá é barato) e ainda faz com que as grandes marcas entendam que existe um nicho no mercado nacional que pode e deve ser preenchido.
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
motinha de entrada: desde que o dono ande nessa moto pisando em ovos. Porque se a pessoa pilotar uma moto dessas achando que vai ter resistencia de CG e desempenho próximo à Twister, vai acabar atirando a moto no primeiro lixão que encontrar.DirtAction escreveu:motinha de entrada para quem curte o estilo e nao tem grana para uma maior...eu acho q temos q ser um pouco menos criticos com essas xing lings...por um lado elas ajudam em muito....a concorrencia começa a ter coceiras por conta desses lançamentos
concorrencia: desde que a concorrencia tenha qualidade, durabilidade, e continuidade do produto. Caso contrário, acontece como já mencionado no Forum: o cara compra Xing Ling, bate a cabeça na parede, e volta para Titan, Twister, YBR, Fazer, etc. E dessa vez pagará o preço de Honda e Yamaha que todos sabemos que estará sempre acima da Xinglingada.
Eu já não acredito mais nessa revolução chinesa em duas rodas. Simplesmente porque os caras só largam tranqueira no mercado. E se existir moto chinesa de qualidade, o preço estará acima do nível de Honda e Yamaha, por causa do custo de importação e montagem.
Se Honda e Yamaha voltarem ao comando do Império com mais de 90 porcento do mercado como era há 20 anos atrás, não é mérito delas, será mérito exclusivamente da Xinglingada picareta e oportunista.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Putz, 12500 + 600 de emplacamento...
Mas sabe de uma? Vai vender que nem cerveja em zona. Pq é caro, mas tem muita saída, pq os drinks são mais caros ainda.
Se já não bastasse FYM, VBLADE, Mirage, AME, e outras custom pequenas a preço de bordel, olhem isso:
http://www.carroararaquara.com.br/2006/ ... ?id=593970
Mas sabe de uma? Vai vender que nem cerveja em zona. Pq é caro, mas tem muita saída, pq os drinks são mais caros ainda.
Se já não bastasse FYM, VBLADE, Mirage, AME, e outras custom pequenas a preço de bordel, olhem isso:
http://www.carroararaquara.com.br/2006/ ... ?id=593970
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Saurus
- Mito
Putz! Vi a tal numa loja da (com perdão da palavra) Dafra. Sem comentários. Eu ia oferecer 2 mariolas e um pacote de jujuba numa zero km, desde que já viesse emplacada com IPVA e DPVAT 2009 pagos.
Tem freio a disco nas 2 (ou seriam 3?) rodas. Mas, sabe-se lá a eficiência desses freios. Já havia um princípio de ferrugem na bengala, próximo à mesa inferior e alguns parafusos. O acabamento cromado em baixo do farol é de "prásticu" e tava torto.
Não tive tempo para conferir melhor o restante do acabamento, mas posso garantir que a Mirage dá de 1K x zero nessa coisa.
Aliás, fora as marcas tardicionais, acho que aúnica que presta é a Hyosung Mirage. O resto......

Aliás, é até sacanagem dizer que ela vagamente lembra a Viraguinha. Nada a ver. As Viraguinhas, mesmo com tantos anos já fora de produção ainda são muitíssimo mais moto que essas jakas.
Tem freio a disco nas 2 (ou seriam 3?) rodas. Mas, sabe-se lá a eficiência desses freios. Já havia um princípio de ferrugem na bengala, próximo à mesa inferior e alguns parafusos. O acabamento cromado em baixo do farol é de "prásticu" e tava torto.
Não tive tempo para conferir melhor o restante do acabamento, mas posso garantir que a Mirage dá de 1K x zero nessa coisa.
Aliás, fora as marcas tardicionais, acho que aúnica que presta é a Hyosung Mirage. O resto......
Aliás, é até sacanagem dizer que ela vagamente lembra a Viraguinha. Nada a ver. As Viraguinhas, mesmo com tantos anos já fora de produção ainda são muitíssimo mais moto que essas jakas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Carlos Mirage, acho que não vai vender tanto.
Uma coisa é o cara comprar uma Kansas 150 pagando 5,5 mil. Outra coisa é o cara pagar 12,5 mil para aumentar em 100 cc o motor. Nessas horas, o espírito custom é deixado de lado, o motor V2 idem, o estilo idem, e o cara desesperado para sair de 125 cc, começa a olhar Twister ou Fazer.
A Kansas 250 está R$ 13.160 aqui em Porto Alegre, emplacada.
A Twister está R$ 10.470 emplacada.
É R$ 2.690 de diferença, não é pouca coisa para quem vem de uma moto 125/150 cc com dinheiro contadinho. Aqui no Sul onde as motos são muito caras mas o salário médio da população não é tão alto, isso é um monte de dinheiro.
Por outro lado, existe uma redoma em volta dessas motos custom de baixa cilindrada porque há uma demanda reprimida.
Nem todos gostam do estilo street sport ou trail. O resultado é uma distorção nos preços de custom pequena, gente pedindo aqui no Sul 12 mil por Virago 2001, 12,5 mil por Virago 2002, 6,9 mil por Intruder 250 2002, só para ficar em três motos que olhei no sábado de manhã. Todas estão em ótimo estado, mas não rola, o preço desanima mesmo.
E esse preço para colecionador vai continuar por um bom tempo ainda. Só vai estabilizar quando tivermos "as três Marias", ou seja, Honda Yamaha e Suzuki, colocando modelos custom de pequeno porte no mercado. O que a meu ver está num futuro distante, ou até mesmo sem futuro.
Uma coisa é o cara comprar uma Kansas 150 pagando 5,5 mil. Outra coisa é o cara pagar 12,5 mil para aumentar em 100 cc o motor. Nessas horas, o espírito custom é deixado de lado, o motor V2 idem, o estilo idem, e o cara desesperado para sair de 125 cc, começa a olhar Twister ou Fazer.
A Kansas 250 está R$ 13.160 aqui em Porto Alegre, emplacada.
A Twister está R$ 10.470 emplacada.
É R$ 2.690 de diferença, não é pouca coisa para quem vem de uma moto 125/150 cc com dinheiro contadinho. Aqui no Sul onde as motos são muito caras mas o salário médio da população não é tão alto, isso é um monte de dinheiro.
Por outro lado, existe uma redoma em volta dessas motos custom de baixa cilindrada porque há uma demanda reprimida.
Nem todos gostam do estilo street sport ou trail. O resultado é uma distorção nos preços de custom pequena, gente pedindo aqui no Sul 12 mil por Virago 2001, 12,5 mil por Virago 2002, 6,9 mil por Intruder 250 2002, só para ficar em três motos que olhei no sábado de manhã. Todas estão em ótimo estado, mas não rola, o preço desanima mesmo.
E esse preço para colecionador vai continuar por um bom tempo ainda. Só vai estabilizar quando tivermos "as três Marias", ou seja, Honda Yamaha e Suzuki, colocando modelos custom de pequeno porte no mercado. O que a meu ver está num futuro distante, ou até mesmo sem futuro.