M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Baeta escreveu:. Minha irmã encheu tanto o meu saco q vamos fazer aula de spinning. To fudido
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Talvez eu passe lá pelas 10. Minha irmã encheu tanto o meu saco q vamos fazer aula de spinning. To fudido
20:00 HS...............................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH escreveu:Baeta escreveu:Talvez eu passe lá pelas 10. Minha irmã encheu tanto o meu saco q vamos fazer aula de spinning. To fudido
BAETOLA
20:00 HS...............................
hauhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
peçoa´z, tô querendo ir aí na semana santa, mês que vem. cês estarão por aí ou vão viajar?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
Nina, eu vou pra Porto Velho, RO ou então ficarei por aqui. Vou saber disso depois de amanhã. Culpa da Ana.
-
Jota
Ah, quem levou ontem o vinho pra casa?
eu tava aqui matutando... na semana santa é dia de comer peixe com a família, né?Jota escreveu:Nina, eu vou pra Porto Velho, RO ou então ficarei por aqui. Vou saber disso depois de amanhã. Culpa da Ana.
tem dia 21, que cai numa terça. rola uns emendos, eu acho.
e aí?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
sinto que estou sendo elegantemente ignorada.
José Saramago
Nina escreveu:sinto que estou sendo elegantemente ignorada.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo dó
Nina, sinceramente, não sei se estarei aqui. Muito provavelmente me obrigarão (irmã ou namorada) a ir para algum lugar :(
Mas nada certo ainda. Vou comecar a jogar verde com as ditas, pra ver no que dá. Eu não estou afim de ir pra canto algum, pois estou sem grana. No máximo para o sítio, q é aqui perto. Daí vc já está convidada
-
Jota
nina carente, na semana santa só vou saber domingo agora se estarei por aqui. já no dia 21 certamente estarei em belorizontem, pode vir.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Nina estarei fora......................... Quarta a noite eu fecho e so abro na segunda......................... 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Na Semana santa estou indo pra Lagoa, Santa.
-
Jota
ducarai essa vírgula aí.Luiz Gustavo - LG escreveu:Na Semana santa estou indo pra Lagoa, Santa.
vou fingir que não vi essa vírgula.
ow, então, jota e baeta, posso me arrumar pra ir no feriado do dia 21 mêzzzzzzzzzzzzzzzzz?
ow, então, jota e baeta, posso me arrumar pra ir no feriado do dia 21 mêzzzzzzzzzzzzzzzzz?
José Saramago
-
Jota
póvim.Nina escreveu:vou fingir que não vi essa vírgula.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Nina, vai de moto?
Tenho uns dias pra tirar, e minha mae ja me amolou pra eu ir pra bh fazer uma media com o povo. hehehe
Fiuuuuuum
Tenho uns dias pra tirar, e minha mae ja me amolou pra eu ir pra bh fazer uma media com o povo. hehehe
Fiuuuuuum
ô vô então. no sábado 18 e volto na terça 21.

José Saramago
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Felipe Ghost Rider
- Mito
vou olhar hoje no servico se podem me arrumar os dias do banco de horas, se rolarNina escreveu:ô vô então. no sábado 18 e volto na terça 21.
eu vou na sexta e volto domingo a noite. ou segunda.
mas vou de busao, ai se quiser eu levo sua mala e um capacete pra gente andar junto.
-
Jota
blz, nina, se quiser um albergue tá liberado.Nina escreveu:ô vô então. no sábado 18 e volto na terça 21.
agora tem uma cama chique no quarto do vitinho, dá pra dormir melhor...