À galera de BRASÍLIA. AUTÓDROMO.
À galera de BRASÍLIA. AUTÓDROMO.
Olá à galera de Brasília!
Gostaria de informações sobre como funciona a utilização do Autódromo Internacional de Brasília por motociclistas amadores.
No sábado e domigo, uma galera estava andando por lá.
Abraços.
Gostaria de informações sobre como funciona a utilização do Autódromo Internacional de Brasília por motociclistas amadores.
No sábado e domigo, uma galera estava andando por lá.
Abraços.
Re: À galera de BRASÍLIA. AUTÓDROMO.
Era aula da Rio Racing / Motoschool.
O Felipe tá com as manhas de acesso. Diz aí FGR.
O Felipe tá com as manhas de acesso. Diz aí FGR.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Raimundo, o lance é o seguinte.
A 3 fins de semanas atrás rolou o track-day que é a pista "liberada" para todos, tanto para quem nunca andou quanto para quem vai treinar para o brasiliense de motovelocidade. No caso o autodromo ficou aberto das 9 da manha as 5 da tarde, pelo valor de 125 reais.
Para participar era preciso se federar (se voce nao for federado ainda). Valor de 60 reais para quem nunca se federou, e de 120 para quem ia renovar.
As outras vezes em que o autodromo é "aberto" são em cursos tipo esse da motoshcool, rio-racing e afins e na sexta feira antes de prova de motovelocidade. No caso dos cursos, voce tem que pagar a taxa junto com o pessoal dos cursos, geralmente só liberam para quem fizeram o curso teorico com eles.
Está sendo agendado outro track day para maio se nao me engano, se eu tiver com a moto estou lá.
Fiuuuuuuuuum
A 3 fins de semanas atrás rolou o track-day que é a pista "liberada" para todos, tanto para quem nunca andou quanto para quem vai treinar para o brasiliense de motovelocidade. No caso o autodromo ficou aberto das 9 da manha as 5 da tarde, pelo valor de 125 reais.
Para participar era preciso se federar (se voce nao for federado ainda). Valor de 60 reais para quem nunca se federou, e de 120 para quem ia renovar.
As outras vezes em que o autodromo é "aberto" são em cursos tipo esse da motoshcool, rio-racing e afins e na sexta feira antes de prova de motovelocidade. No caso dos cursos, voce tem que pagar a taxa junto com o pessoal dos cursos, geralmente só liberam para quem fizeram o curso teorico com eles.
Está sendo agendado outro track day para maio se nao me engano, se eu tiver com a moto estou lá.
Fiuuuuuuuuum
Vai tirar qual moto? Eu tb, daqui pro fim do ano, tiro uma. Pô, avisa aí quando tiver esse track day. Quem sabe não já estou com a SS.Felipe Ghost Rider escreveu:Raimundo, o lance é o seguinte.
Fiuuuuuuuuum
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Raimundo, to de olho na 650 F, mas depende de como os precos vao cair...
Se caisse o suficiente eu alucinava e pegava uma 750R. hjehehe
Opa, ae ia dar pra andar junto com Hornet, em.. heheheheFelipe Ghost Rider escreveu:Se caisse o suficiente eu alucinava e pegava uma 750R. hjehehe
HIRA®
Que expectativa é essa de os preços caírem Felipe?Felipe Ghost Rider escreveu:Raimundo, to de olho na 650 F, mas depende de como os precos vao cair...
Vai cair quanto? Pq?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Raimundo, pra entender a queda dos precos tem que ler isso aqui sem preguica....
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=14
Ou então se quiser, me paga uma coca 600 e 2 pasteis que te explico. hehehe
mas lendo ai voce vai entender melhor.
Fiuuuuuuuum
Fiuuuuuuuum
Putz cara, são mais de 200 páginas. Desculpe aí se cheguei atrasado...Felipe Ghost Rider escreveu:Raimundo, pra entender a queda dos precos tem que ler isso aqui sem preguica....
Fiuuuuuuuum
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Cara, é a leitura que vale a pena.
Se voce acha que ler 200 páginas é pior do que pagar 500 reais ou até menos em uma moto, pague lá e seja feliz.
Fiuuuuum
Se voce acha que ler 200 páginas é pior do que pagar 500 reais ou até menos em uma moto, pague lá e seja feliz.
Fiuuuuum
Pô cara, eu sou novato. Não entendi não, explica aí!Felipe Ghost Rider escreveu:Cara, é a leitura que vale a pena.
Fiuuuuum
Vou adquirir a minha SS daqui pro fim do ano. Os preços vão cair? Se eu for de CBR acha que é melhor eu comprar em Goiânia ou SP? Qual o procedimento pra comprar mais barato em outra cidade? Se vc puder ajudar eu vou te agradecer muito cara.
Ah, pode marcar o dia do pastel tb.
Valeu e obrigado antecipado.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
CAra, é o que estou te falando.
Senta no pc ou imprime o tópico da bolha que voce vai entender o que estou falando.
Se tivesse uma SS na faixa de 40k 0km eu pegaria ao invés da F, mas só rola usada e pra pagar por muito tempo eu prefiro uma 0km pra não ter amolação.
GO ou SP vai sair mais barato de acordo com o que está conversado/explicado/exemplificado no topico da bolha.
Amanha eu vou lá na freedom, se puder passar lá e quiser trocar uma idéia é só chamar. Depois de lá vou na SMAFF ver a 650 F que chegou.
Fiuuuuuuuuum
Senta no pc ou imprime o tópico da bolha que voce vai entender o que estou falando.
Se tivesse uma SS na faixa de 40k 0km eu pegaria ao invés da F, mas só rola usada e pra pagar por muito tempo eu prefiro uma 0km pra não ter amolação.
GO ou SP vai sair mais barato de acordo com o que está conversado/explicado/exemplificado no topico da bolha.
Amanha eu vou lá na freedom, se puder passar lá e quiser trocar uma idéia é só chamar. Depois de lá vou na SMAFF ver a 650 F que chegou.
Fiuuuuuuuuum
Depois fala ae as condições lá da freedom e da SRAD.Felipe Ghost Rider escreveu:CAra, é o que estou te falando.
Fiuuuuuuuuum
Felipe
Felipe, na sua opinião não rola de pagar um preço bom numa semi-nova 2008 não? Tipo abaixo de 40k? Dei uma olhada nós preços no moto.com e estranhei pra caramba. Tem moto usada mais cara do que nova. Que palhaçada é essa?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
é o que está explicado no tópico da bolha.
é gente que pagou a moto com "dolar alto" e acha que tem que vender pelo preco que pagou. Entre outras explicacoes.
Nao quero pegar uma semi-nova "grande" pois quero ter "folga" para viajar, manutencao (zero no caso da nova) e qualquer eventualidade que possa surgir.
Por isso estou muuuito inclinado a pegar a 650F , ainda mais depois de ve-la pessoalmente na suzuki. A SRAD 750 tá saindo a 53~54k. A CBR 600 esqueci de perguntar pro Coalhada.
Fiuuuuum
é gente que pagou a moto com "dolar alto" e acha que tem que vender pelo preco que pagou. Entre outras explicacoes.
Nao quero pegar uma semi-nova "grande" pois quero ter "folga" para viajar, manutencao (zero no caso da nova) e qualquer eventualidade que possa surgir.
Por isso estou muuuito inclinado a pegar a 650F , ainda mais depois de ve-la pessoalmente na suzuki. A SRAD 750 tá saindo a 53~54k. A CBR 600 esqueci de perguntar pro Coalhada.
Fiuuuuum