Preço de CBR

Grupo de discussão geral sobre motos.
Dídi Belém
Roda Presa

Re: Preço de CBR

Mensagem por Dídi Belém »

cascavel escreveu:
Dídi Belém escreveu:Rapaz, vcs tão viajando... Muito melhor a Traxx da Ivete Sangalo.

Flw

didi, vc comprou a mônica do telso da uzza?
meu Deus! eu quase comprei ela!
ele não quis minha zx-9 orelhão brasil telecom...
Não, do márcio MS. Muito nova a moto e por cima adesivei pra dar uma personalizada, pq agora ela é de um cara legal e bonitão ... :wink: :shock: kkk
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)

"Audaces Fortunate Juvate"
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

Juliano Assimila escreveu:Pra comprar Suzuki em outro estado ou cidade não tem dificuldade nenhuma, não tem a reserva de mercado da montadora. É só pegar a grana e ir pra loja.
Como funciona essa reserva de mercado? Explica aí velho.

Valeu antecipado!
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

raimundo escreveu:
Juliano Assimila escreveu:Pra comprar Suzuki em outro estado ou cidade não tem dificuldade nenhuma, não tem a reserva de mercado da montadora. É só pegar a grana e ir pra loja.
Como funciona essa reserva de mercado? Explica aí velho.

Valeu antecipado!
Se for o que eu to pensando é tipo você que é de Brasília não poder comprar em Goiânia só porque tá mais barato lá. A não ser que você dê um jeito de comprovar residência lá. O que também não é muito difícil. Acho que isso acontece na Honda.
Imagem
kamitani
Roda Presa

Mensagem por kamitani »

raimundo escreveu:
kamitani escreveu:
raimundo escreveu:
kamitani escreveu:SRAD 750 08/09 em Curitiba (motocentro) 47.000,00.
Posso ir lá e comprar? Qual o procedimento, emplacamento e tal?
Só que tem que correr, o cara me disse última peça, azul e branca (pode ser papo de vendedor). De qualquer modo ele tem outras por 50 k.
Vc consegue um chorinho.
A moto é um espetáculo.
Vc vem pra Ctba compra a moto e emplaca onde diabos vc quiser com a nota fiscal. Sei lá se é só isso!!! Mas te garanto... O difícil de arrumar pra ter uma moto dessa é a grana!! KKKKK

Abraço
pOR QUE essa diferença de 47 e 50?
Segundo o vendedor (dono da verdade... ) a azul e branca por 47 é de um lote anterior ao lote da preta?!?!?! De qualquer modo: 47 k 08/09.
C. Kamitani
Ducati Monster 695 07
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

esses dias, fazendo uma pesquisa meio por cima, em Foz do Iguaçu, na Honda Motec, o cara me falou esses dias em R$ 45mil tbm... aqui em Maringá a pedida é R$ 48mil. . .

MAS, a vontade é trocar a 600 em uma Sradddiiii 750 até o meio desse ano... DIZ a Lenda, que a nova 750 chega em Março... vamos ver
Imagem
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

Bruno_Mgá escreveu:esses dias, fazendo uma pesquisa meio por cima, em Foz do Iguaçu, na Honda Motec, o cara me falou esses dias em R$ 45mil tbm... aqui em Maringá a pedida é R$ 48mil. . .

MAS, a vontade é trocar a 600 em uma Sradddiiii 750 até o meio desse ano... DIZ a Lenda, que a nova 750 chega em Março... vamos ver

e do lado paraguaio cara, deve ser baratinho hein. Sabe de alguém que compra lá?
Bruno_Mgá
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Mgá »

raimundo escreveu:
Bruno_Mgá escreveu:esses dias, fazendo uma pesquisa meio por cima, em Foz do Iguaçu, na Honda Motec, o cara me falou esses dias em R$ 45mil tbm... aqui em Maringá a pedida é R$ 48mil. . .

e do lado paraguaio cara, deve ser baratinho hein. Sabe de alguém que compra lá?

só se usar placa paraguaia, ai sim fica barato.. PORÉMMM, é um rolo du kra***... e importar por lá da na mesma, acho que nem compensa...
Imagem
raimundo
Novato

Mensagem por raimundo »

Ah, tu já tem uma CBR? Como é a moto?
Responder