Cachorro FDP.....
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Cachorro FDP.....

O Artista

Puta que o pariuuu!! Que cachorro mais fdp...
Re: Cachorro FDP.....
PQP MESMO!
Esse vai virar sabão?
A pastora que eu tive adorava roer os pneus da XLX que eu tive.
De vez em quando ela aparecia com um gomo do pneu para mostrar.
Esse vai virar sabão?
A pastora que eu tive adorava roer os pneus da XLX que eu tive.
De vez em quando ela aparecia com um gomo do pneu para mostrar.
Fabio "Stuka"
- Nakayama
- Motociclista
A minha (moto) dorme com capa... desanima um pouco meus vira-latas.
'puta' cachorro bonito. deixe ele brincar, meu!!!
hehehe
hehehe
Editado pela última vez por hotmusik em 14 Mar 2009, 05:09, em um total de 1 vez.
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
Eu matava... hehe.. abraçoss..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
largar cachorro grande junto com carro/moto nunca dá certo, principalmente se o cachorro for mais novinho... adoram uma destruição...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caraca
Olha a cara de sem vergonha do dog
Aproveita e compra um da Erê:
http://www.erebancos.com.br/imagens/suz ... 20sela.JPG
Olha a cara de sem vergonha do dog
Aproveita e compra um da Erê:
http://www.erebancos.com.br/imagens/suz ... 20sela.JPG
É típico da raça esta zoação... Põe ele para correr 2 hs por dia, todos os dias, ele já fica menos ansioso.
Aproveita o banco que já está mesmo destruido, dê um jeitinho de deixar uns fios ligados a uma bateria com a amperagem quase zero, ele vai tomar uns choques e vai aprender a não fazer de novo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Cachorro FDP.....
da comida pro cachorro pow......deixa o bicho passando fome, ele vai comer o banco mesmo, e cuidado pra nao te comer..... hahaha
abcs
abcs
MSM
Eu matava sem dó!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Faz o que o Deco disse.... ele vai tomar trauma de banco de moto..... nao adianta dar umas porrdas, pq esse bicho é sem vergonha....tem q levar choque mesmo.
MSM
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Pior que é verdade, chego tarde do trampo e muitas vezes morto d+ pra passear....volta e meia eu levo eles na praia (domingo)....gcampos escreveu:nunca levou o dog pra passear é por isso....
Infelizmente ele não tem culpa, é criança (7 meses) e quer ficar fazendo isso pra se mostrar
Meu irmão (dono da Bandit) tá doido pra dar um fim nele, rsrsrs
Ele já mordeu minha ex bandit 3 vezes e minha Lander umas 2....rsrsrs
Pior que não tem como esconder a moto dele, a idéia da capa eu tenho medo dele puxar d+, sei lá....
- Beto/SC
- Roda Presa
Putz, meu cachorro não chegou a comer o banco mas mastigou o protetor de corrente, capa do pedal de câmbio e o fio do interruptor do cavalete lateral... isso que tinha comprado um monte de brinquedos pra ele nem pensar em roer a moto.
Quando são novos eles roem o que vem pela frente, pura bucha.
Quando são novos eles roem o que vem pela frente, pura bucha.
* CG Titan / 97
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
* NXR Bros 150 / 2003
* Fazer 250 / 2006
* Biz+ / 2003
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Falando sério agora, sem brincadeiras
Você pode resolver esse problema, pois também o tive com meus 2 rottweiler que ainda são novinhos e destroem tudo que estiver ao alcance, nunca mexeram no banco mais roem os pneus da moto e da caranga...
basta você dar a ele um brinquedo especifico, não precisa cer nada caro não, pode ser um lado de uma calça jeans velha etc..
basta incentiva-lo a brincar com o mulambo velho que ele fica viciado só naquilo, e caso ele tenha o costume de morder as rodas dê a ele um pneu pequeno de biciclo um de motinha tipo a Biz pois ele só irá meche naque assim que aprender que é dele, eu também dou para cada um 1 osso de mentira 1 vezes por semana para que se distraiam e aliviem a ansiedade. Só dá porrada não resolve, mas até que ajuda
Abração e boa sorte!
Você pode resolver esse problema, pois também o tive com meus 2 rottweiler que ainda são novinhos e destroem tudo que estiver ao alcance, nunca mexeram no banco mais roem os pneus da moto e da caranga...
basta você dar a ele um brinquedo especifico, não precisa cer nada caro não, pode ser um lado de uma calça jeans velha etc..
basta incentiva-lo a brincar com o mulambo velho que ele fica viciado só naquilo, e caso ele tenha o costume de morder as rodas dê a ele um pneu pequeno de biciclo um de motinha tipo a Biz pois ele só irá meche naque assim que aprender que é dele, eu também dou para cada um 1 osso de mentira 1 vezes por semana para que se distraiam e aliviem a ansiedade. Só dá porrada não resolve, mas até que ajuda
Abração e boa sorte!
vc sai mais com a moto do q com ele, isso é ciumes
mas veja pelo lado bom, agora todo mundo conhece um banco de bandit por dentro
mas veja pelo lado bom, agora todo mundo conhece um banco de bandit por dentro
- froesdamotta
- Motoqueiro
Imagina se fosse o UGO do seuClides; acho que tinha comido banco, pneus, roda, placa ......... O bicho ta ficando um monstrinho (fila brasileiro)
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Psycho_Crazy escreveu:Pior que é verdade, chego tarde do trampo e muitas vezes morto d+ pra passear....volta e meia eu levo eles na praia (domingo)....gcampos escreveu:nunca levou o dog pra passear é por isso....
Infelizmente ele não tem culpa, é criança (7 meses) e quer ficar fazendo isso pra se mostrar
Meu irmão (dono da Bandit) tá doido pra dar um fim nele, rsrsrs
Ele já mordeu minha ex bandit 3 vezes e minha Lander umas 2....rsrsrs
Pior que não tem como esconder a moto dele, a idéia da capa eu tenho medo dele puxar d+, sei lá....
nunca levou o dog pra passear NA MOTO queria dizer,,
SH300i