UP, agora sim, com fotos!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
UP, agora sim, com fotos!
Tava longo o namoro, mas enfim consumei a união
Uns 2 dias depois de chegar de viagem em Brasília levei a GS pra trocar óleo e fazer uma lavagem. Mal cheguei na Edu Motos, vi essa tetéia ali, e não conseguia tirar os olhos dela.

Antes eu não gostava muito desse modelo anterior à S2, pois acho que eu só tinha visto aquelas com pintura cinza e preto. Mas depois que vi a do Louzada, toda preta, igual a essa, mudei de opinião.
Não estava nos planos esse UP agora, pensava numa zero daqui 1 ano, mas apareceu essa que eu podia pagar agora. Resolvi chutar o balde e realizar esse desejo. A moto é 2004, 28mil km, mas tá muito inteira. Segundo o Edu foi a primeira moto do dono anterior, e ele 'passeava' com ela, o que é coerente com o baixíssimo desgaste dos discos de freio. Dei uma volta com ela e tá uma delícia. Quando cheguei na loja perguntei ao Edu se a relação estava encurtada, pois achei ela bem esperta, mesmo em sexta, e todo mundo diz que ela é xoxa em baixa. Não achei nem um pouco xoxa. Pode até precisar algumas reduções a mais pra acompanhar a NH6, mais nada de mais. Como já tinha sentido na Fazer do Louzada, ela é muito suave e fácil de tocar no trânsito, e quando acelera, dá uma sensação de aceleração diferente da NH6, na minha opinião mais prazeirosa. A NH6 é tão linear que você não sente muito que está acelerando, já na Fazer a sensação de volociade crescendo é maior, pois ela começa um pouco mais suave em baixa, mas não demora a crescer. Brasília não é a cidade ideal pra sentir a ciclística da moto. As pistas aqui não te dão segurança nenhuma nas curvas, pois o asfalto é muito liso e escorregadio. Mas a viagem de volta pra Porto Alegre vai ser uma boa oportunidade pra comprovar tudo que se fala de bom dela.
Segunda feira tá na mão.
Uns 2 dias depois de chegar de viagem em Brasília levei a GS pra trocar óleo e fazer uma lavagem. Mal cheguei na Edu Motos, vi essa tetéia ali, e não conseguia tirar os olhos dela.

Antes eu não gostava muito desse modelo anterior à S2, pois acho que eu só tinha visto aquelas com pintura cinza e preto. Mas depois que vi a do Louzada, toda preta, igual a essa, mudei de opinião.
Não estava nos planos esse UP agora, pensava numa zero daqui 1 ano, mas apareceu essa que eu podia pagar agora. Resolvi chutar o balde e realizar esse desejo. A moto é 2004, 28mil km, mas tá muito inteira. Segundo o Edu foi a primeira moto do dono anterior, e ele 'passeava' com ela, o que é coerente com o baixíssimo desgaste dos discos de freio. Dei uma volta com ela e tá uma delícia. Quando cheguei na loja perguntei ao Edu se a relação estava encurtada, pois achei ela bem esperta, mesmo em sexta, e todo mundo diz que ela é xoxa em baixa. Não achei nem um pouco xoxa. Pode até precisar algumas reduções a mais pra acompanhar a NH6, mais nada de mais. Como já tinha sentido na Fazer do Louzada, ela é muito suave e fácil de tocar no trânsito, e quando acelera, dá uma sensação de aceleração diferente da NH6, na minha opinião mais prazeirosa. A NH6 é tão linear que você não sente muito que está acelerando, já na Fazer a sensação de volociade crescendo é maior, pois ela começa um pouco mais suave em baixa, mas não demora a crescer. Brasília não é a cidade ideal pra sentir a ciclística da moto. As pistas aqui não te dão segurança nenhuma nas curvas, pois o asfalto é muito liso e escorregadio. Mas a viagem de volta pra Porto Alegre vai ser uma boa oportunidade pra comprovar tudo que se fala de bom dela.
Segunda feira tá na mão.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Re: UP, agora sim, com fotos!
sera que o louzada influenciou esse romance?
parabens m@d , e orgulhosa por ainda estar acordada para ser a primeira a lhe dizer isso..
km de felicidades com a moca ai.
parabens m@d , e orgulhosa por ainda estar acordada para ser a primeira a lhe dizer isso..
km de felicidades com a moca ai.
- Adriano D2
- Roda Presa
Acho que muitos já suspeitavam que seria uma FZ6S, mas achavam que poderia ser de um membro do forum.
Parab´sn, é uma bela moto, MAD.
Muitos kilometros e felidades com a nova..
de boa!!
Parab´sn, é uma bela moto, MAD.
Muitos kilometros e felidades com a nova..
de boa!!
NO MSM
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Valeu giu!! Quanto à influência, pode-se dizer que sim. Antes não cogitava em ter essa versão de Fazer. Depois que vi e experimentei a do Louzada, gostei demais da moto. Só que pode rolar aquela confusão, tipo pegar a gêmea errada...giuliana escreveu:sera que o louzada influenciou esse romance?
parabens m@d , ...
Viajaire é preciso...
Parabéns Mad
linda motoca
linda motoca
Make a better place
For you and for me
Michael Jackson (1958-2009)
For you and for me
Michael Jackson (1958-2009)
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns ai MAD. Tudo de bom com a motoca.
Agora vamos ver se o Louzada vai criar coragem e me emprestar a moto pra ver se ficou "boa" com filtro e vela
Agora vamos ver se o Louzada vai criar coragem e me emprestar a moto pra ver se ficou "boa" com filtro e vela
Parabens pela aquisicao desta maquina !!!
A vida é assim mesmo...quando menos se espera, acontecem as oportunidades....mesmo quando a gente tá ciente de que ainda nao é a hora, ou é um sonho "inalcancável".......
Aconteceu comigo , na B12......achava que nunca teria uma FOUR....entrei la loja, um dia so pra tomar o cafe sem maiores intencoes....e ...tcham....foi.....
Muitas felicidades e KM com a nova maquina.
Realmente a FZ6 virou a "maquina da vez" aqui no forum....legal.
A vida é assim mesmo...quando menos se espera, acontecem as oportunidades....mesmo quando a gente tá ciente de que ainda nao é a hora, ou é um sonho "inalcancável".......
Aconteceu comigo , na B12......achava que nunca teria uma FOUR....entrei la loja, um dia so pra tomar o cafe sem maiores intencoes....e ...tcham....foi.....
Muitas felicidades e KM com a nova maquina.
Realmente a FZ6 virou a "maquina da vez" aqui no forum....legal.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabens e seja feliz sempre. Tá bonita a moto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Bonita a moto.
Parabéns!

Parabéns!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns MAD !!! Muitos km´s com ela !
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Meus parabéns cara! Finalmente voltou para a melhor marca!

-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Parabéns rapá!
Muitos km com a motoca!
Flws
Muitos km com a motoca!
Flws
Bela motoca hein MAD!!
Meus parabéns.. que te traga muuitas alegrias!!
Meus parabéns.. que te traga muuitas alegrias!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Bela máquina MAD, depois posta um vídeo mantendo ela empinada até 150km/h 
ouvi falar que ela faz isso fácil!
ouvi falar que ela faz isso fácil!
Editado pela última vez por Nando Abreu em 14 Mar 2009, 09:36, em um total de 1 vez.
- CHAVES
- Roda Presa
A moto é show!!
Parabéns pela motoca e milhares de Km's de alegria!!
Parabéns pela motoca e milhares de Km's de alegria!!
BUELL XB12s Lightning
Parabéns xiita mor!kkk
Sucesso com o novo maquinário!
Quando você falou em Up achei que iria pegar uma Honda, mas está de bom tamanho hahahah
Forte abraço!
Quando você falou em Up achei que iria pegar uma Honda, mas está de bom tamanho hahahah
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Tá falando sozinho, Spidi ??!Spidi XX escreveu:Parabéns xiita mor!kkk
Forte abraço!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Mas ah guri hein....
Isso mesmo MAD, assim que se faz, xiita é xiita e pronto, tem que honrar a camisa
Bons passeios com essa maravilha
.
Isso mesmo MAD, assim que se faz, xiita é xiita e pronto, tem que honrar a camisa
Bons passeios com essa maravilha
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends