Seu DIÁRIO NO M@D
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
só entre na casa dos outros SE FOR CONVIDADO. é tão simples, tão óbvio, tão claro, tão consequência de boa educação...
-
Bira
pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
só entre na casa dos outros SE FOR CONVIDADO. é tão simples, tão óbvio, tão claro, tão consequência de boa educação...
com certeza.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Tem gente que é espaçoso mesmo
Minha cunhada tem mania de colocar os pés no sofá, pode parecer besteira mas eu não gosto, eu mesmo quando quero colocar os pés no sofá coloco uma meia pra não sujar. A imbecil chega praia e entra no apê com sujo de areia, meu irmão sabe que sempre tiramos os calçados antes de entrar em casa pra evitar sujeira mas avisa a bizarra.
Minha cunhada tem mania de colocar os pés no sofá, pode parecer besteira mas eu não gosto, eu mesmo quando quero colocar os pés no sofá coloco uma meia pra não sujar. A imbecil chega praia e entra no apê com sujo de areia, meu irmão sabe que sempre tiramos os calçados antes de entrar em casa pra evitar sujeira mas avisa a bizarra.
Bira escreveu:pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
só entre na casa dos outros SE FOR CONVIDADO. é tão simples, tão óbvio, tão claro, tão consequência de boa educação...![]()
![]()
Se tiver pensando vai cair do cavalo!
Agora mesmo ela tá ali na sala, ligou pra mim e perguntou: 'vai me buscar no trabalho hoje ?" .. respondi que ia, daí ela manda: ' quer me levar também não ??!"
Essa muié não vai durar se continuar assim!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Puma
Fael escreveu:Prefiro filme de fantasmas. Pelo menos eles tem uma desculpa, pra não andar correndo a ainda assim sempre estarem perto.Demolidor escreveu:porque vocês não assistem Jornal Nacional então??!!Fael escreveu:Sempre achei tosco tambem. O povo corre, corre e corre, daí olha pra trás, quem tá lá caminhando alegremente atrás dele ainda?Puma escreveu:Demolidor escreveu:
eu gosto de Sexta-Feira 13, assisti todos os filmes da série, incRusive, o úRtimo, no cinema.
Não gosto não de Sexta Feira 13, aquela porra do Jason mula manca dus inferno, a vitima sobe no carro atravessa metade dos USA a 120 por hora, e quando para o carro, o Jason mulamanca chega para matar.
Há fala serio??
Não gosto de sexta feira 13.![]()
fui...............
Prefiro assistir filmes culturais!!
Butman, Brasileirinhas, Salieri, etc.
fui...............
Diário, to assistindo Chapolin...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Puma
Issaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Acabou, acabou, acabou.
fui...............
Acabou, acabou, acabou.
fui...............
-
Criamangostas
- Mito
Diário, ontem à noite, indo pra faculdade, o Eixão completamente engarrafado. Em menos de 10 kms teve 3!
acidentes, infelizmente um deles envolvendo uma moto, uma CB 500 preta com um adesivo vermelho da marca STP no paralama traseiro. A moto estava jogada no chão, perdendo óleo ou gasosa, com a parte da frente completamente destruida. Foi triste ver aquilo... :( 

affffffffffffffffffPaulinhu escreveu:Bira escreveu:pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
só entre na casa dos outros SE FOR CONVIDADO. é tão simples, tão óbvio, tão claro, tão consequência de boa educação...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora mesmo ela tá ali na sala, ligou pra mim e perguntou: 'vai me buscar no trabalho hoje ?" .. respondi que ia, daí ela manda: ' quer me levar também não ??!"
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Robson
Paulinhu escreveu:Bira escreveu:pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O problema não é ela.
O problema é vc.
Abraço
- Mau/Santos
- Mito
Minino, SEJE hómi!
Não amulessa com essa muié!
hahahahahahaha!
Não amulessa com essa muié!
hahahahahahaha!
Since 03/03/2006
Pelo visto essa aí não sabe como o jogo funciona. Antes de mostrar as garrinhas e usar da intrínseca habilidade feminina de cercar, tem que primeiro ter certeza de que tá com o burro amarrado!Paulinhu escreveu:Bira escreveu:pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Com certeza ela deve tar achando que você, por morar sozinho, vai levar ela pra dentro de teu cafofo tbm.
Aposto que nem dar ela deu ainda. Deve ser amadora.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Mau/Santos
- Mito
Nada Priest!
Mulher qdo invade cafofo de solteiro já era.............
Tem dez anos q moro só e jpa to começando a entender essas coisas...
hahahahahahahaha!!
Aqui o mundo tá ameaçando desabar!
Escureceu!
Se morasse em SP já estaria me preparando pra remar!
Mulher qdo invade cafofo de solteiro já era.............
Tem dez anos q moro só e jpa to começando a entender essas coisas...
hahahahahahahaha!!
Aqui o mundo tá ameaçando desabar!
Escureceu!
Se morasse em SP já estaria me preparando pra remar!
Since 03/03/2006
PriesT escreveu:Pelo visto essa aí não sabe como o jogo funciona. Antes de mostrar as garrinhas e usar da intrínseca habilidade feminina de cercar, tem que primeiro ter certeza de que tá com o burro amarrado!Paulinhu escreveu:Bira escreveu:pensei o mesmo mas achei melhor ficar quieto...Carlos_GS500 escreveu:Não será que a patroa já esta pensando que a casa do amigo já é dela???Nina escreveu:existe uma regra tão simples...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa muié não vai durar se continuar assim!![]()
![]()
![]()
Com certeza ela deve tar achando que você, por morar sozinho, vai levar ela pra dentro de teu cafofo tbm.
Aposto que nem dar ela deu ainda. Deve ser amadora.
bira, vc é um eu de calças. ou eu sou um vc de saias.
José Saramago
-
Bira
dd,
como meu turno é da manhã, tô desde as 14h em casa.
puxei um belo ronco de tarde e agora estou saboreando uma Eisenbahn pilsen orgânica BEM gelada.
como meu turno é da manhã, tô desde as 14h em casa.
puxei um belo ronco de tarde e agora estou saboreando uma Eisenbahn pilsen orgânica BEM gelada.
Então seu diário...
.. tava até agora procurando onde que eu escrevi que morava sozinho!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
Bira
não, sei sei que agora tô degustando uma eisenbahn pale ale (4.8%)
ôxi. piorô.Paulinhu escreveu:Então seu diário...
José Saramago
- Mau/Santos
- Mito
É mesmo!Paulinhu escreveu:Então seu diário...