Pintou uma ZX-11 /quero opiniões.
Re: Pintou uma ZX-11 /quero opiniões.
evandro escreveu:E de 99 a 04 são o quê? Ficaram no Limbo?Carlos_GS500 escreveu:Vinicius.
Semi nova são motos de 05 pra cima
Motos de 98 pra baixo são velhas mesmo!!!!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Full Throttle
Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.
Alguem conhece mulher semi-virgem?
-
Puma
ZX 11 inteira é tão raro como encontrar uma Virgem.
Em 98 já era mico, teve seu momento em 92/93.
Conheço um loko que comprou uma por empolgação, ele teve uns problemas mecanicos e por falta de peça ficou parada mais de meses, que no final consegui comprar no e-bay, já tem alguns meses que ele tenta vende-la.
Isso aqui na "Terra do Nunca".
Na boa!!!

fui.................
Em 98 já era mico, teve seu momento em 92/93.
Conheço um loko que comprou uma por empolgação, ele teve uns problemas mecanicos e por falta de peça ficou parada mais de meses, que no final consegui comprar no e-bay, já tem alguns meses que ele tenta vende-la.
Isso aqui na "Terra do Nunca".
Na boa!!!

fui.................
Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
x2Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.
George, deve ter passado pela sua cabeça já mais nessa faixa de preço não seria mais seguro pegar uma B6 ou uma 750F?
Versys 650 S ABS
Só se for em outro fórum, todo mundo sabe que quem comanda aqui é a RF...Gelous escreveu:Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.![]()
Aliás, de onde saiu essa lenda?!
Rapaz, eu to zuando sobre a TL, porque nosso amigo comprou uma TRANCA dessas e agora dá conselho sobre ZX11, que é "ruim"!diniz escreveu:Só se for em outro fórum, todo mundo sabe que quem comanda aqui é a RF...Gelous escreveu:Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.![]()
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Qual lenda? Q a RF comanda? Ah, nem precisa falar mais nada, era a moto do Pretti!diniz escreveu:Só se for em outro fórum, todo mundo sabe que quem comanda aqui é a RF...Gelous escreveu:Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.![]()
Versys 650 S ABS
Só por isso? Achei que tinha mais gente de RF...Henrique Marmota escreveu:Qual lenda? Q a RF comanda? Ah, nem precisa falar mais nada, era a moto do Pretti!diniz escreveu:Só se for em outro fórum, todo mundo sabe que quem comanda aqui é a RF...Gelous escreveu:Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.![]()
diniz escreveu:Só por isso? Achei que tinha mais gente de RF...Henrique Marmota escreveu:Qual lenda? Q a RF comanda? Ah, nem precisa falar mais nada, era a moto do Pretti!diniz escreveu:Só se for em outro fórum, todo mundo sabe que quem comanda aqui é a RF...Gelous escreveu:Aí sim! Suzuki TL 1000 comanda!Full Throttle escreveu:Toda oficina que eu entro tem no minimo uma Kawasaki parada lá por meses.![]()
Como ela era a moto do mestre Vader, não poderia ficar pra menos de ela ser a SS mais Super Fodastica que já existiu na face da Terra...
Se não o Mestre não teria uma né Diniz???
Larga mã de ser burro, meu...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- rafaexpress
- Motoqueiro
Se eu fosse vc, passaria na igreja primeiro pra se benzer ... sai fora disso kkkkkkkkkkk
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Ô seu viado, no próximo rolê na Anhanguera vou amarrar uma corda na sua moto e puxar ela pra ver se dá 180 no painel, ahauhaoiuaha... aí vai virar lenda tb...Richard_CBBrasil escreveu:
Como ela era a moto do mestre Vader, não poderia ficar pra menos de ela ser a SS mais Super Fodastica que já existiu na face da Terra...
Larga mã de ser burro, meu...![]()
![]()
-
Full Throttle
TL 1000 é uma lenda cara. Vai ser lembrada por uns 50 anos ainda. hahahahaha
diniz escreveu:Ô seu viado, no próximo rolê na Anhanguera vou amarrar uma corda na sua moto e puxar ela pra ver se dá 180 no painel, ahauhaoiuaha... aí vai virar lenda tb...Richard_CBBrasil escreveu:
Larga mã de ser burro, meu...![]()
![]()
Se não passar dos 200 nem brinco...
2007 - 2009 - CB400 82
-
julio batatais
tinha um amigo meu (falecido)
que tinha uma dessas muito nova
putz o cara tocava muito fazia parecer facil
curvar esta moto nas serrinhas da vida...
bem, não é...
ela é pesadona, dentro da cidade então...
mas é questão de gosto
se estiver muito nova e muito barata
não deve ter muita dor de cabeça.
que tinha uma dessas muito nova
putz o cara tocava muito fazia parecer facil
curvar esta moto nas serrinhas da vida...
bem, não é...
ela é pesadona, dentro da cidade então...
mas é questão de gosto
se estiver muito nova e muito barata
não deve ter muita dor de cabeça.
Eu não compraria essa ZX-11, têm coisa melhor no mercado, basta procurar ...
Comprar uma moto desse ano é dor de cabeça na certa ...
FLWs
Comprar uma moto desse ano é dor de cabeça na certa ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Mar 2009, 11:36, em um total de 1 vez.

Pelo mesmo preço tu leva pra casa uma fodástica Tornado 2008 com 35 cv medidos e comprovados em dina!FuSoYa escreveu:Eu não compraria essa ZX-11, têm coisa melhor no mercado, basta procurar ...
Comprar uma moto dessa é dor de cabeça na certa ...
FLWs
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Jovem, deixa de ser infantil, vai querer estragar o tópico do cara também?Paulinhu escreveu: Pelo mesmo preço tu leva pra casa uma fodástica Tornado 2008 com 35 cv medidos e comprovados em dina!
Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém ...
FLWs

A gente tenta ajudar o cara e leva pedrada!!FuSoYa escreveu:Jovem, deixa de ser infantil, vai querer estragar o tópico do cara também?Paulinhu escreveu: Pelo mesmo preço tu leva pra casa uma fodástica Tornado 2008 com 35 cv medidos e comprovados em dina!
Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém ...![]()
FLWs
Não vai chorar hein!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s