Minha nova motoca!
Re: Minha nova motoca!
Putz não quero comprar mais essa não! haohaohaohaoha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Toecutter
Punzé, toda vez que monto na minha e vejo aquele vão por falta da borracha eu me chateio. Entre outros motivos porque não entendo como é que esta merda pode ter caído !!!!!Gelous escreveu:
Agora já tive a minha primeira decepção!
A moto está sem aquela "borrachinha" que fica em cima da ponteira, no final dela. Tá faltando a borracinha na ponteira direita!
Liguei na Yamaha, sabem quanto custa aquele pedaço de borracha?
R$ 260,00!
PQP! 260 pilas numa tranqueirinha daquelas?![]()
Aliás tem umas borrachas da Yamaha que eu não consigo entender daonde que vem o preço !!!!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Criei um tópico na época quando FOI ROUBADA a borrachinha decima da ponteira do escapamento. Fiquei puto quando cheguei no quartel pra tirar meu plantão e dei falta. No dia seguinte de manhã, saindo do serviço, fui na loja onde deixei a moto por uns minutos pra ver capacetes. Desconfiei de um funcinário da loja, ao qual procurei e disse pra ele me "arrumar" uma borrachinha. Eu estava fardado. Quando foi uma da tarde ele me ligou dizendo pra eu ir buscar a tal borrachinha!Rômulo escreveu:Gelous escreveu:Como o Carlos resolveu, vc sabe Rômulo?
Quanto à frente boba, é só acima de 140.![]()
![]()
![]()
Mas, de toda forma, semana que vem devo deixá-la na Podium Motos, com o Gilson, para ele revisá-la. Aí já dá pra saber se tá tudo beleza.
Outra coisa: quais as medidas dos pneus originais da moto?
A última: TEM que balancear as rodas? Parece que elas estão balanceadas, pois tem os pesos. Mas, eu tava afim de pintar as rodas de preto fosco e aí não fica legal os pesinhos do balanceamento. É obrigatório balancear?
Cara não sei como ele resolveu, mas fica de olho nas dicas lá do CXT, muitos fizeram um arremedo
dessa peça que ficou melhor que o original![]()
Se foi trocado o pneu talvez possa ter comprometido o balanceamento, não custa checar.
Não é obrigado, mas recomendável.
As rodas pretas acho massa, cogitei pintar as minhas mais fiquei com preguiça, mas inda to afim.
Vi na época na uma empresa em Ceilandia que trabalha com pintura eletrostática.
era só levar os aros desmontados acho que saía a uns 20 contos cada aro. mas como rola calor (200°)
no processo fiquei de pegar informações.
Falando de coisa boa agora:
PARABÉNS, GELOUS . Seja bem vindo.
DEUS abeçoe a todos
Alvará para andar na minha moto revogado!luigi escreveu:Putz não quero comprar mais essa não! haohaohaohaoha
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Fala Gelous!!!
Cara, parabéns pela potranca, muitas diversões com ela!!!
Abração!!
Cara, parabéns pela potranca, muitas diversões com ela!!!
Abração!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
Opa! Ontem fiz a primeira média: 16,12 km/l! Não achei ruim não! Moto nova, sabem como é né? To acelerando um pouquinho mais! rsrsrs
Agora to andando mais na manha (até 110-120), vamos ver quanto dá de média!
Gelous escreveu:Alvará para andar na minha moto revogado!luigi escreveu:Putz não quero comprar mais essa não! haohaohaohaoha
Hahaha!
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Gelous!!!
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Tambem quero pegar a senha para o teste riderluigi escreveu:Gelous escreveu:Alvará para andar na minha moto revogado!luigi escreveu:Putz não quero comprar mais essa não! haohaohaohaoha![]()
![]()
Hahaha!

- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
16,12km/l é MUUUITO! Mas esguelando pra testar logo pra ver se presta, pooooode.Gelous escreveu:Opa! Ontem fiz a primeira média: 16,12 km/l! Não achei ruim não! Moto nova, sabem como é né? To acelerando um pouquinho mais! rsrsrs
DEUS abeçoe a todos
Aí Carlos, fiz outra média!
18,87km/l, andando numa tocada tranquila (100-120, na maior parte do tempo), sem ficar arrochando.
Pra fazer 28,51 tem que ser uma tocada geriátrica né? rsrsrs
18,87km/l, andando numa tocada tranquila (100-120, na maior parte do tempo), sem ficar arrochando.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Foi mesmo. 80~90km/h com a filhota amarrada atrás na garupa. Era um passeio escoltado pela PRF. O comboio ía na maciota. Uns tiros de 140km/h só pra diversão. 
Editado pela última vez por CARLOS-BSB em 12 Mar 2009, 14:07, em um total de 1 vez.
DEUS abeçoe a todos
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Aproveita toda as decidas e solta na banguelaGelous escreveu:Aí Carlos, fiz outra média!

Nada! To satisfeito demais com esse consumo! A Biz faz 32! rsrsrs
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Tu comprou uma XT com motor de Super!Gelous escreveu:Opa! Ontem fiz a primeira média: 16,12 km/l! Não achei ruim não! Moto nova, sabem como é né? To acelerando um pouquinho mais! rsrsrs
Flws
Será?Rodrigo - Ctba escreveu:Tu comprou uma XT com motor de Super!Gelous escreveu:Opa! Ontem fiz a primeira média: 16,12 km/l! Não achei ruim não! Moto nova, sabem como é né? To acelerando um pouquinho mais! rsrsrs
Agora to andando mais na manha (até 110-120), vamos ver quanto dá de média!![]()
Flws
Rapaz, do jeito que dizem que a Super é cachaceira e do jeito que eu ando ela ia fazer 8km/l!
GS mesmo na tua mão passa de 20 gelousa!
Olha só, oportunidade, me volta 1.500 que é tua! laakakakak
Olha só, oportunidade, me volta 1.500 que é tua! laakakakak
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Rapaz, já falei! 2k e em abril vc pode voltar de XT pra sua terra!
Entrego revisada, óleo trocado, IPVA 2009 pago! rsrsrs
Entrego revisada, óleo trocado, IPVA 2009 pago! rsrsrs
Ôxiii! Não a vendeu ainda?

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Ainda não! Yamaha é foda! Se fosse Honda já tinha vendido!
Calma, calma... amigo!
Calma, calma... amigo!