M@D (BH) - Choops
-
Jota
Re: M@D (BH) - Choops
Saindo agora pra cachoeira.
Fernando, seu olho gordo dus infernu, vai frangar?
Fernando, seu olho gordo dus infernu, vai frangar?
-
Jota
Já acabei de secar. 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Bike amanhã ??????
Baeta vai rolar ?????
OB vc melhorou ??????
Baeta vai rolar ?????
OB vc melhorou ??????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
KKKK, Fernando, vc vai ser excomungado, molestou um pne.
E aí, pelo menos ligou hoje pra ele, pra saber como ele está?
Amanhã eu tô dentro do rolé de bike.
Kd as fotos da serra molhada do cipó?
E aí, pelo menos ligou hoje pra ele, pra saber como ele está?
Amanhã eu tô dentro do rolé de bike.
Kd as fotos da serra molhada do cipó?
Bareta, Lamas, Bráulio e Igor. 8 horas no estacionamento do IATE Pampulha?
Editado pela última vez por Humberto em 09 Mar 2009, 18:01, em um total de 1 vez.
-
Jota
Me fudi no rolé de bike.
Mãe do Vítor ligou, tem reunião de pais 19h até 21h. Às 19:30 tem que buscar o moleque no inglês. Sobrou pro bacana aqui.
Mãe do Vítor ligou, tem reunião de pais 19h até 21h. Às 19:30 tem que buscar o moleque no inglês. Sobrou pro bacana aqui.
Ixxxxx, que pena. Deixa pra segunda que vem.Jota escreveu:Me fudi no rolé de bike.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta furou e não atende o cebolar é uma bicha mesmo.....................................

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Foi mals putada. Cheguei pouco mais das 19h pregado. Meu cebolar deu tilt.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:Foi mals putada. Cheguei pouco mais das 19h pregado. Meu cebolar deu tilt.
-
Jota
KKKKKKKKK, parece coisa de mulé.Fernando - BH escreveu:Baeta escreveu:Foi mals putada. Cheguei pouco mais das 19h pregado. Meu cebolar deu tilt.
Baeta, home que é home, quando vai furá, avisa antes.
Fui e pedalei 38 km. DOIDO!Jota escreveu:KKKKKKKKK, parece coisa de mulé.Fernando - BH escreveu:Baeta escreveu:Foi mals putada. Cheguei pouco mais das 19h pregado. Meu cebolar deu tilt.
![]()
Baeta, home que é home, quando vai furá, avisa antes.
-
Jota
Chego 21h.
hj tb vou aparecer no chopps! Talvez a dona senhora patroa vai junto mas nao tenho certeza.
Tornado 300
que chuva, heim?
passeio legalsssssssss.
passeio legalsssssssss.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
de quem é a tenebrosa ?

-
Jota
É do chocks.
O cabra tentou pular a cerca no passeio mas não foi bem sucedido, ficou agarrado no arame farpado.
A super que tá do lado é a do Cid, e a que manda não está visível na foto.
O cabra tentou pular a cerca no passeio mas não foi bem sucedido, ficou agarrado no arame farpado.
A super que tá do lado é a do Cid, e a que manda não está visível na foto.
Talvez eu passe lá pelas 10. Minha irmã encheu tanto o meu saco q vamos fazer aula de spinning. To fudido