Detalhes da Nova Honda CG 150 Titan Mix
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Detalhes da Nova Honda CG 150 Titan Mix
Se eu ganhar uma CG MIX...Gelous escreveu:Galera, bora fazer uma vaquinha para o Rafael comprar uma CG Mix?![]()
Assim ele pode vender a chinesinha que ele tem e inteirar para comprar uma MOTO de verdade!
vou instalar um reservatório de gasolina e vou patentear a moto com o nome de CG REMIX
Bom, pra tirar sarro de um produto ou algo parecido pelo menos você teria que ter uma moto... você anda de Kasinski.rafaeladvogado escreveu:Véio... não é ódio... é tiração de sarro mesmo...Spidi XX escreveu: Quanto ódio nesse coraçãozinho rafaeladvogado... calma! se não vai enfartar kkkk
Na verdade não tenho nada contra a honda... acho que tem algumas motos boas... mas gosto de tirar sarro, pois tem gente que não aceita e não quer ver os defeitos de sua marca preferida... mas a graça do fórum é essa... tirar sarro quando alguma marca grande rateia...
abraço
Então não tem muita moral pra falar alguma coisa.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Jota
essa CG comédia tá com o nome errado, deveria chamar CÔMIX.
HAuHAUHau, putz, essa foi demais !Spidi XX escreveu: Bom, pra tirar sarro de um produto ou algo parecido pelo menos você teria que ter uma moto... você anda de Kasinski.
FLWs

por se tratar de uma montana todo mundo iria achar estranho mas se o New Civic e o New Fit viessem com esse tecnologia de ponta, ninguem iria achar estranho e sempre iria andar preocupado com os 2litrinhos na hora de abastecerrafaeladvogado escreveu:E quando tu ia colocar gasolina na Montana... tu colocava no reservatório de gasolina... ou jogava dentro do tanque de combustível ???luigi escreveu: Nem a pau, como 5ºc 100% no alcool nem EMPURRANDO pega! Já testei muito na montana flex do velho, só roubando gasoroba da ex-Falcon![]()
ligava uma luz escrito ALC no painel da montana ??? indicando que é hora de fazer um rabo de galo com gasolina ???
Haha sempre no reservatório, e os "1,4litrinho" duram umas 2 semanas pra mais, isso rodando 80.000km ano
O problema de fazer o "rabo de galo" é que diminiu a economia, querendo ou não, o cara "gasta" esses 3 litros a cada tanque (motoboy fudido) e se tivesse o injetor era 3 litros por MÊS de gasolina
O problema de fazer o "rabo de galo" é que diminiu a economia, querendo ou não, o cara "gasta" esses 3 litros a cada tanque (motoboy fudido) e se tivesse o injetor era 3 litros por MÊS de gasolina
Editado pela última vez por Luigi em 12 Mar 2009, 14:07, em um total de 1 vez.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
FuSoYa escreveu:HAuHAUHau, putz, essa foi demais !Spidi XX escreveu: Bom, pra tirar sarro de um produto ou algo parecido pelo menos você teria que ter uma moto... você anda de Kasinski.
![]()
FLWs
PUXA-SACO de xiitas honda DETECTED
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Spidi XX escreveu:Bom, pra tirar sarro de um produto ou algo parecido pelo menos você teria que ter uma moto... você anda de Kasinski.rafaeladvogado escreveu:Véio... não é ódio... é tiração de sarro mesmo...Spidi XX escreveu: Quanto ódio nesse coraçãozinho rafaeladvogado... calma! se não vai enfartar kkkk
Na verdade não tenho nada contra a honda... acho que tem algumas motos boas... mas gosto de tirar sarro, pois tem gente que não aceita e não quer ver os defeitos de sua marca preferida... mas a graça do fórum é essa... tirar sarro quando alguma marca grande rateia...
abraço
Mas a minha hyosung é muito boa... NÃO QUEIMA ÓLEO (2 tempos), não tem o quadro rachado, não pega fogo, não tem o sistema MIX-gambiarratech, e além de econômica anda mais do que as twisters e fazers da vida...
Mas derepente se colocar umas asinhas no tanque passo a ter moral
Melhor ser puxa saco da HONDA do que da Kasinski !rafaeladvogado escreveu: PUXA-SACO de xiitas honda DETECTED
FLWs

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
FuSoYa escreveu:Melhor ser puxa saco da HONDA do que da Kasinski !rafaeladvogado escreveu: PUXA-SACO de xiitas honda DETECTED![]()
![]()
![]()
FLWs
KASINSKI RULEZ
Editado pela última vez por rafaeladvogado em 12 Mar 2009, 14:11, em um total de 1 vez.
E a CG MIX anda na frente de R1 !rafaeladvogado escreveu:anda mais do que as twisters e fazers da vida...
FLWs

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
FuSoYa escreveu:E a CG MIX anda na frente de R1 !rafaeladvogado escreveu:anda mais do que as twisters e fazers da vida...![]()
FLWs
CARA... imagina se a moto MIX fosse uma moto chinesa... estariam todos estes hondeiros aqui falando mal da moto... que é porcaria... que é burrice não ter um reservatório de gasolina... etc etc etc... mas como é honda... daí é o máximo... muito inteligente e melhor do que o sistema flex de carros...
Queria ver se o SPIDI xiita ia falar bem do sistema MIX se ele fosse da SUNDOW hehhahhaahahahaha
E POR FALAR EM MOTO MIX... a honda já tinha lançado isso na CBR MIX é... a única que roda com gasolina e óleo 2t ao mesmo tempo... heheheh
-
Robson
Russo escreveu: Se até a Jog tinha autolub, porque náo instalar um pequeno reservatório de gasolina?
Resposta: por economia! imaginem que um dispositivo desse custasse R$ 50,00 a mais para a fábrica. Num ano, gastariam dois milhões e meio de reais a mais só com isso... é mole?
Eu acho que nem é questão de economia, pq o custo pode ser perfeitamente repassado para o preço do produto final....
Acho que o problema é outro... quem já viu uma CG desmontada saber perfeitamente que não tem ESPAÇO para a colocação de um tanque de gasolina com volume de 1 litro que seja.... é um tanque maior que uma garrafa de cerveja... vai colocar onde na CG ?? Não dá.
Isso fora que teria de ter um bico injetor, bomba elétrica pra a injeção da gasolina, etc... ou seja, mais peça para quebrar, mais custo de manutenção, menos moto vendida para o mercado alvo, os motomanos....
Não dá para comparar com o autolub de uma moto 2T projetada desde o inicio para usar um tanque de óleo auxiliar.... sem contar que a bomba do autolub é mecânica e de engrenagem, e funciona o tempo todo que o motor da moto estiver rodando...
Abraços
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu teria vergonha de falar que tenho uma Kasinski, que dirá quere se mostrar superior num forum por ter uma dessa... hauahuahuhauhau
só rindo mesmo
só rindo mesmo
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
Ricardo Skolaude escreveu:Eu teria vergonha de falar que tenho uma Kasinski, que dirá quere se mostrar superior num forum por ter uma dessa... hauahuahuhauhau
só rindo mesmo

- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
dãhhhhhRicardo Skolaude escreveu:Eu teria vergonha de falar que tenho uma Kasinski, que dirá quere se mostrar superior num forum por ter uma dessa... hauahuahuhauhau
só rindo mesmo

isso deve ser porque tu compra moto pra mostrar pros amigos... pois se tu fosse comprar moto para ter uma moto boa, economica, e com motor forte... acharia a mirage uma ótima moto...
mas é claro... pra mostrar pros amiguinhos na hora do chopp.. deve ser melhor uma honda... daí tu será bem aceito no clubinho e todos vão te dar tapinhas nas costas dizendo... que motão essa sua honda...
Como eu não comprei a moto pra agradar aos outros... mas sim para ter uma moto boa... estou muito feliz com minha hyosung (kasinski)
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
novamente tu fazendo postagens de apoio aos xiitas honda...FuSoYa escreveu:Ricardo Skolaude escreveu:Eu teria vergonha de falar que tenho uma Kasinski, que dirá quere se mostrar superior num forum por ter uma dessa... hauahuahuhauhau
só rindo mesmo![]()
![]()
![]()
![]()
Jovem, você que não cansa de levar choque, quer teimar na evolução FLEX !rafaeladvogado escreveu: novamente tu fazendo postagens de apoio aos xiitas honda...![]()
![]()
![]()
é como o tapinha nas costas que falei acima...
![]()
![]()
FLWs

- Carlos Mirage
- Roda Presa
Credo, que vergonha da minha Mirage..
Ainda bem que eu tenho uma Power Twister Kick back, painel aquário, motor chocalho, frio que trava, mas é HONDA!
Isso não é crendice popular.. são problemas que presenciei com a Twister.
Viu, Xiitas? eu falo com conhecimento de causa.. E não falo baseado no primo do cunhado do vizinho que tinha uma Kasinski que deu pau.
Ah Ricardo.. Se o assunto é tiração de sarro, lá vai:
FICA CELSO ROTH!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAH
Mas agora a pressao acabou.. Ganhou do Boyacá Chicó de 1 a 0
Seu time sim, Ricardo, É UMA KASINSKI!!!!! Disso vc teria que ter vergonha.
Pronto, falei!
Ainda bem que eu tenho uma Power Twister Kick back, painel aquário, motor chocalho, frio que trava, mas é HONDA!
Isso não é crendice popular.. são problemas que presenciei com a Twister.
Viu, Xiitas? eu falo com conhecimento de causa.. E não falo baseado no primo do cunhado do vizinho que tinha uma Kasinski que deu pau.
Ah Ricardo.. Se o assunto é tiração de sarro, lá vai:
FICA CELSO ROTH!!!!!
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAAH
Mas agora a pressao acabou.. Ganhou do Boyacá Chicó de 1 a 0
Seu time sim, Ricardo, É UMA KASINSKI!!!!! Disso vc teria que ter vergonha.
Pronto, falei!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Carlos, mas essa Twister que deu defeito é aquela da sua esposa, que rodou 25000km em 3 meses?