Por que tanto ódio no coração?
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Re: Por que tanto ódio no coração?
natinDF escreveu:e você conhece algum veículo com exceção do novo pólo que dá partida abaixo de 15ºC apenas com álcool???????rafaeladvogado escreveu:
E A MOTO MIX... QUE BELEZA... DÁ PRA MISTURAR TUDO QUE ELA ANDA... SÓ NÃO ANDA SE ABASTECER COM APENAS 1 COMBUSTIVEL...
E tu conhece algum carro flex... que o dono precisa colocar 2 litros de gasolina dentro do tanque de combustível pra fazer ele pegar pela manhã ???
Imagina a cena... o cara comprou um CARRO COM O SISTEMA HONDA MIX etc e tal... e abasteceu somente com álcool... daí ele acorda pra ir trabalhar e percebe que a temperatura mudou e está frio... daí ele tem que empurrar até o posto de gasolina e colocar uns 5 litros de gasolina no tanque.... dar uma chacoalhada no carro... e bater a partida novamente... ÓTIMO ESSE SISTEMA MIX...
Na moto é igual... você acorda de manhã e liga a luzinha dizendo que tua moto não vai ligar... daí ou você tem um reservatório de gasolina externo (galão de gasolina) ou vai ter que empurrar a moto até o posto... ehhehehe POIS A HONDA ECONOMIZOU r$ 1,99 POR MOTO que gastaria pra instalar um reservatório de uns 500 ml ou menos... de gasolina para partida a frio...
SISTEMA MIX = GAMBIARRA DE FÁBRICA
- giggio
- Roda Presa
Cara eu digo o seguinte aqui na minha terra: tem Yamaha, Sundow, Traxx e Honda. Das 4 a Sundow é a que pratica campanhas agressivas com preços bem atraentes e formas de pagamento a perder de vista, a Traxx eu não sei pra que veio... tá lá quieta... a Honda com carro de som, Rádio e pontos de consorcios na praça... a Yamaha a mesma coisa: rádio, carro de som e um ponto de consórcio... a cidade é pequena uns 80k habitantes.Raphael Queiroz escreveu:Olá Maikon, e aí meu amigo, já vendeu a super-fodástica-e-fácilíma-de-vender-é-honda Tornado com escape de CRF e bloco de BlackBird?!FuSoYa escreveu:A festa está sendo da D. HONDA ...Raphael Queiroz escreveu:Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Enquanto a Yamaha colocou sua poderosa FACTOR com carbusaurro a HONDA dá um tapa na cara com I.E !
![]()
FLWs
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Li em algum lugar que Brasileiro dá muita importância ao Design apesar de não ser o fator decisivo (foi uma pesquisa de carro... ) acho que moto tá sendo a mesma coisa aqui... pois a nova CG com o farol do capeta
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- Saurus
- Mito
É verdade. Pelo menos deve ter garntia de fábrica.rafaeladvogado escreveu:natinDF escreveu:e você conhece algum veículo com exceção do novo pólo que dá partida abaixo de 15ºC apenas com álcool???????rafaeladvogado escreveu:
E A MOTO MIX... QUE BELEZA... DÁ PRA MISTURAR TUDO QUE ELA ANDA... SÓ NÃO ANDA SE ABASTECER COM APENAS 1 COMBUSTIVEL...
E tu conhece algum carro flex... que o dono precisa colocar 2 litros de gasolina dentro do tanque de combustível pra fazer ele pegar pela manhã ???
Imagina a cena... o cara comprou um CARRO COM O SISTEMA HONDA MIX etc e tal... .
SISTEMA MIX = GAMBIARRA DE FÁBRICA
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Não está + à venda, to usando ela pra atropelar as landers e fazers que estão por aew !Raphael Queiroz escreveu: Olá Maikon, e aí meu amigo, já vendeu a super-fodástica-e-fácilíma-de-vender-é-honda Tornado com escape de CRF e bloco de BlackBird?!
FLWs

FuSoYa escreveu:Não está + à venda, to usando ela pra atropelar as landers e fazers que estão por aew !Raphael Queiroz escreveu: Olá Maikon, e aí meu amigo, já vendeu a super-fodástica-e-fácilíma-de-vender-é-honda Tornado com escape de CRF e bloco de BlackBird?!
FLWs
Tá ceeeerto!
Pela lógica é o melhor que vc faz, no final do ano com a alta do dólar e a valorização dos acessórios, provavelmente ela valerá mais de 20mil...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Jovem, até lá vou vender ela ORIGINAL, os acessórios eu já sei o que fazer, relaxa !Raphael Queiroz escreveu:
Pela lógica é o melhor que vc faz, no final do ano com a alta do dólar e a valorização dos acessórios, provavelmente ela valerá mais de 20mil...
Enquanto isso, eu me divirto dando pau nas fazers, landers e companhia!
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Mar 2009, 11:09, em um total de 2 vezes.

- Saurus
- Mito
Putz. Acho que isso vai doer um bocado.FuSoYa escreveu:Jovem, até lá vou vender ela ORIGINAL, os acessórios eu já sei o que fazer, relaxa !Raphael Queiroz escreveu:
Pela lógica é o melhor que vc faz, no final do ano com a alta do dólar e a valorização dos acessórios, provavelmente ela valerá mais de 20mil...![]()
FLWs
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Hum, fica sussa, tá tudo engatilhado !Saurus escreveu:Putz. Acho que isso vai doer um bocado.
FLWs

Maikon FuSoYa, não entendo pq tanto pau naquela e pau naquela outra...
Vc usa a Tornado na Copa Bagéiana de Motovelocidade?!

Pois veja bem, isso seria mais um valorizador para a venda!!!

Vc usa a Tornado na Copa Bagéiana de Motovelocidade?!
Pois veja bem, isso seria mais um valorizador para a venda!!!
Não sou eu que intimido os caras, eles que param na sinaleira, no asfalto inticam e procuram provocar ...Maikon FuSoYa, não entendo pq tanto pau naquela e pau naquela outra...
Aqui na minha city, principalmente lander, fazer, twister e falcon vêm encher o saco do cara !
Mas fazer o que, a tornadinho é honesta e passa por cima sem dó!
Só pra diversão e trampo, mas te garanto, se ela estivesse nessa copa, ela iria surpreender !Vc usa a Tornado na Copa Bagéiana de Motovelocidade?!
O negócio é chegar com sua mercadoria e dinheiro na mão brother, o resto é conversa !Pois veja bem, isso seria mais um valorizador para a venda!!!
FLWs

Ah que saudade da minha DT200... Só levaria pau dessa tornado supra-citada... Ou seria supra citada? Ou supracitada? Malditas novas regras gramaticais...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Menos batista, DT 200 têm que estar muito bem preparada pra ''andar junto'' !Albert escreveu:Ah que saudade da minha DT200... Só levaria pau dessa tornado supra-citada... Ou seria supra citada? Ou supracitada? Malditas novas regras gramaticais...
Falo isso pq já tive 2 DT 200 R e digo que a motinha é manca original como a tornado é tmb ...
Se tua DT papava XT 600, pode vir, senão deixa quieto, não terá graça !
FLWs

Albert escreveu:Ah que saudade da minha DT200... Só levaria pau dessa tornado supra-citada... Ou seria supra citada? Ou supracitada? Malditas novas regras gramaticais...
Aí é covardia, para a Tornado é claro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Huahuahauaummmmm...
Depois de ler estas quatro páginas somente uma coisa surge em minha cabeça...
POR QUE TANTO ÓDIO NESTES CORAÇÕESZINHOS???...
Depois de ler estas quatro páginas somente uma coisa surge em minha cabeça...
POR QUE TANTO ÓDIO NESTES CORAÇÕESZINHOS???...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Por que tanto ódio no coração?
DT 200 é um REPOLHÃO ORIGINAL, tive 2 brother, uma 94 e uma 95 !jsamuel escreveu:Aí é covardia, para a Tornado é claro.![]()
![]()
Minha TONY tá com 35 CV testado no dinamômetro !
E vamos deixar de lado esse papinho besta de qual moto anda mais ...
FLWs

FuSoYa escreveu:DT 200 é um REPOLHÃO ORIGINAL, tive 2 brother, uma 94 e uma 95 !jsamuel escreveu:Aí é covardia, para a Tornado é claro.![]()
![]()
![]()
Minha TONY tá com 35 CV testado no dinamômetro !![]()
E vamos deixar de lado esse papinho besta de qual moto anda mais ...![]()
FLWs
HAHAHAHAHA
Parabéns Maikon, ganhou o Grande Prêmio Contradição 2009!!!
Jovem, como mencionei acima, não têm porque eu ficar discutindo mais isso aqui !Raphael Queiroz escreveu:Parabéns Maikon, ganhou o Grande Prêmio Contradição 2009!!!
Quanto a cavalaria, pro teu governo, não estou falando na base do chutômetro e sim de dinamômetro !
FLWs

35cv numa tornadinha cerca de 17cv de ganho ? É porque a Toni tem 18cv na roda, bom, esse preparador é fodão heim!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Pôs CDI de carrinho de rolimã!!!

Como os caras falam merda, cara gastei R$ 3.500,00 só no motor , tu acha que a moto não ficou boa?luigi escreveu:35cv numa tornadinha cerca de 17cv de ganho ? É porque a Toni tem 18cv na roda, bom, esse preparador é fodão heim!
O preparador se tu não conhece te informe por DILVO RACING ...
Preparador da maioria do pessoal que faz motocross no brasileiro ...
O conjunto de escape que têm em cima é TOP DE LINHA, ganho de potência de aproximadamente 4CV ...
É um WHITE BROS de CRF 250, não é um coyote ou pro tork da vida ...
Motor têm camisa nicasil, pistão wiseco 285, comando 296º, volante aliviado, CDI digital, cabecote preparado, vela de iridium, filtro twin, angulo no cabecote, valvulas maiores, carburador de crf 250, e mais trilhões de coisas ...
FLWs