Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
R$280,00 a revisão completa num mecânico mt conhecido aqui em niterói e redondezas, pago e ainda fico feliz por saber que o cara cuidou da minha moto direitinho. O que é foda é ver gente pagando + de 30k numa moto e ficar chorando miséria na hora de fazer revisão, independente de marca, modelo, ano, etc, mão-de-obra concessionária não presta..
enfim, sem xiitismo, honda, suzuki, e yamaha estão no mesmo patamar de qualidade, o que diferencia são as representações nacionais que são um lixo, só querem saber de vender vender vender vender...
enfim, sem xiitismo, honda, suzuki, e yamaha estão no mesmo patamar de qualidade, o que diferencia são as representações nacionais que são um lixo, só querem saber de vender vender vender vender...
F 2006
Muito bem Faro, acho que está coberto de razão e este é o motivo também do porque não faço a revisão em autorizadas, garantia??? Isto não existe na minha opinião, e agora não falo de marca nenhuma em especial, a fábrica sempre procura uma desculpa para não trocar ou repor nada...
Qualquer coisinha eles logo alegam que está descaracterizado o veículo e coisas assim...
Qualquer coisinha eles logo alegam que está descaracterizado o veículo e coisas assim...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Honda, Yamaha, Suzuki, Dafra, Sundown...
O negócio desses caras é vender MOTO!!!!
Peças... ...é na Rua dos Gusmões e travessas...
Fui com um amigo na Honda Remaza (General com Barão de Limeira) perguntar se tinham adesivos, pra XR200 e XLR125... ...a resposta do vendedor:
O negócio aqui é vender moto e "alguma ou outra peça" (tudo o que tem de peça lá é caro pra cacete)... ...adesivo vocè compra no mercado das motos, alí na Gusmões (essa foi a resposta do cara do balcão)...
Dei sorte em ter achado os punhos modernosos pra minha YES na primeira autorizada que liguei e à pronta entrega (R$90,00 o par, eu mesmo instalei na garagem de casa)...
Abraços...
O negócio desses caras é vender MOTO!!!!
Peças... ...é na Rua dos Gusmões e travessas...
Fui com um amigo na Honda Remaza (General com Barão de Limeira) perguntar se tinham adesivos, pra XR200 e XLR125... ...a resposta do vendedor:
O negócio aqui é vender moto e "alguma ou outra peça" (tudo o que tem de peça lá é caro pra cacete)... ...adesivo vocè compra no mercado das motos, alí na Gusmões (essa foi a resposta do cara do balcão)...
Dei sorte em ter achado os punhos modernosos pra minha YES na primeira autorizada que liguei e à pronta entrega (R$90,00 o par, eu mesmo instalei na garagem de casa)...
Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 10 Mar 2009, 22:50, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Vicente Tavares escreveu:R$280,00 a revisão completa num mecânico mt conhecido aqui em niterói e redondezas, pago e ainda fico feliz por saber que o cara cuidou da minha moto direitinho. O que é foda é ver gente pagando + de 30k numa moto e ficar chorando miséria na hora de fazer revisão, independente de marca, modelo, ano, etc, mão-de-obra concessionária não presta..
Vicente, talvez o choração não seja nem pelo preço. É mais pela qualidade do serviço. O mecanico q mexe na minha B12 e nas demais motos do povo do M@D-BH é um cara simples, muito honesto, de uma boa vontade sem igual e barateiro. Pra dar uma geral na minha B12, com direito da retirada, limpeza, montagem e equalização dos buras, me cobrou menos de 200tão. Sem contar q a moto voltou outra.
Coisas simples na moto eu faço na minha oficina (trator), como troca de óleo e filtro, pastilhas, limpeza do filtro de ar, limpeza e lubrificação da relação. A moto tá toda em dia.
Cara, vcs quando saem pra "pescá" é fo....
uma caraiada de página num só dia!!!
Vai gostar assiim lá no M@D....

uma caraiada de página num só dia!!!
Vai gostar assiim lá no M@D....

Lesminha 25i
Isso é Brasil......
Pagamos (ainda um preço CARISSIMO) para adquirir um veiculo, que é entregue com descaso.....(sem revisao alguma, sem os devidos cuidados com lubrificacao, engraxamento, parafusos apertados corretamente...).
Depois pegamos o veiculo, vamos num posto abastecer, de novo pagamos CARISSIMO por algo que devia ser combustivel de procedencia....mas tá mais pra mijo de mula.....
Depois, com o veiculo "engasgando" por causa deste "combustivel" vamos pegar a estrada PEDAGIADA, lembrando que alem do pedagio, pagamos IMPOSTOS pra rodar
E, por ai vai.......
Sinceramente, nao sei porque eu ainda insisto em ter veiculo....melhor seria (racionalmente falando) deixar o dinheiro aplicado (p/ um dia virar uma aposentadoria razoavel) e ficar andando de busao, de bicicleta, a pe, de carona....sei la.....
Mas é aquela coisa.....a paixao fala mais alto que a razao....
Pagamos (ainda um preço CARISSIMO) para adquirir um veiculo, que é entregue com descaso.....(sem revisao alguma, sem os devidos cuidados com lubrificacao, engraxamento, parafusos apertados corretamente...).
Depois pegamos o veiculo, vamos num posto abastecer, de novo pagamos CARISSIMO por algo que devia ser combustivel de procedencia....mas tá mais pra mijo de mula.....
Depois, com o veiculo "engasgando" por causa deste "combustivel" vamos pegar a estrada PEDAGIADA, lembrando que alem do pedagio, pagamos IMPOSTOS pra rodar
E, por ai vai.......
Sinceramente, nao sei porque eu ainda insisto em ter veiculo....melhor seria (racionalmente falando) deixar o dinheiro aplicado (p/ um dia virar uma aposentadoria razoavel) e ficar andando de busao, de bicicleta, a pe, de carona....sei la.....
Edilson escreveu:Cara, vcs quando saem pra "pescá" é fo....
Baeta escreveu:Vicente, talvez o choração não seja nem pelo preço. É mais pela qualidade do serviço.
Coisas simples na moto eu faço na minha oficina (trator), como troca de óleo e filtro, pastilhas, limpeza do filtro de ar, limpeza e lubrificação da relação.
é bem por ai Baeta
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
duca escreveu:Isso é Brasil......![]()
Pagamos (ainda um preço CARISSIMO) para adquirir um veiculo, que é entregue com descaso.....(sem revisao alguma, sem os devidos cuidados com lubrificacao, engraxamento, parafusos apertados corretamente...).![]()
Depois pegamos o veiculo, vamos num posto abastecer, de novo pagamos CARISSIMO por algo que devia ser combustivel de procedencia....mas tá mais pra mijo de mula.....![]()
Depois, com o veiculo "engasgando" por causa deste "combustivel" vamos pegar a estrada PEDAGIADA, lembrando que alem do pedagio, pagamos IMPOSTOS pra rodar![]()
E, por ai vai.......
Sinceramente, nao sei porque eu ainda insisto em ter veiculo....melhor seria (racionalmente falando) deixar o dinheiro aplicado (p/ um dia virar uma aposentadoria razoavel) e ficar andando de busao, de bicicleta, a pe, de carona....sei la.....![]()
Não é bem por aí não duca, teve uma época que fiquei a pé por uns meses e trabalhava lá na cidade baixa, sabe quantas horas por dia eu ficava entre esperar condução e fazendo o trajeto dentro de ônibus superlotados e tudo??
Era no mínimo cinco horas por dia
Teve dia que cheguei a ficar cerca de 6 horas...
Então também o veículo seria um ganho de qualidade de vida, pois se bem me lembro, naquela época não fazia mais nada a não ser viver para o trabalho, não dava para fazer mais nada...
Hoje no total não perco nem 40 min... (entre ida e volta).
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Em Porto Alegre que é um vilarejo se comparada com Rio e São Paulo, já está difícil afirmar coisas desse tipo, deixar o carro e a moto e andar a pé ou de ônibus.
Eu muito andava de ônibus para forçar uma caminhada até a parada, era a maneira de diminuir o sedentarismo do dia. Hoje ando muito mais de moto, e a caminhada eu troquei por uma bicicleta ergométrica que ganhei de um parente que a usava como depósito de roupas.
Porque se você quer a vantagem da mobilidade e menos tempo perdido, tem que usar moto, ou se for carro sair de casa um pouco mais cedo, mas chegando sempre antes do ônibus.
Os vários minutos preciosos que ganho descartando ônibus eu uso em casa nos afazeres domésticos e na companhia da família.
Na atualidade, ônibus para mim é só quando chove.
Eu muito andava de ônibus para forçar uma caminhada até a parada, era a maneira de diminuir o sedentarismo do dia. Hoje ando muito mais de moto, e a caminhada eu troquei por uma bicicleta ergométrica que ganhei de um parente que a usava como depósito de roupas.
Porque se você quer a vantagem da mobilidade e menos tempo perdido, tem que usar moto, ou se for carro sair de casa um pouco mais cedo, mas chegando sempre antes do ônibus.
Os vários minutos preciosos que ganho descartando ônibus eu uso em casa nos afazeres domésticos e na companhia da família.
Na atualidade, ônibus para mim é só quando chove.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Baeta escreveu:Vicente Tavares escreveu:R$280,00 a revisão completa num mecânico mt conhecido aqui em niterói e redondezas, pago e ainda fico feliz por saber que o cara cuidou da minha moto direitinho. O que é foda é ver gente pagando + de 30k numa moto e ficar chorando miséria na hora de fazer revisão, independente de marca, modelo, ano, etc, mão-de-obra concessionária não presta..
Vicente, talvez o choração não seja nem pelo preço. É mais pela qualidade do serviço. O mecanico q mexe na minha B12 e nas demais motos do povo do M@D-BH é um cara simples, muito honesto, de uma boa vontade sem igual e barateiro. Pra dar uma geral na minha B12, com direito da retirada, limpeza, montagem e equalização dos buras, me cobrou menos de 200tão. Sem contar q a moto voltou outra.
Coisas simples na moto eu faço na minha oficina (trator), como troca de óleo e filtro, pastilhas, limpeza do filtro de ar, limpeza e lubrificação da relação. A moto tá toda em dia.
é isso aí baeta, é difícil encontrar um mecânico bom, e é justamente pela qualidade do serviço que eu falei. uma vez levei a tornado numa concessionária honda pra ver um problema na embreagem que estava fazendo um barulho mt estranho, 1 semana depois e depois de várias ligações me passaram o orçamento que ficou em R$3200,00 - troca da embreagem, troca de rolamento e várias outras coisas que segundo eles estavam ruins dentro do motor, fiquei puto, pedi pra liberarem a moto pra eu pegar que eu não faria o serviço, fui nesse mecânico, o cara me cobrou R$600,00, perguntei a ele sobre as supostas peças que a honda disse que estavam ruins, ele me disse que não tinha mais nada e que era pra eu nunca maislevar minha moto numa autorizada, hehe..
autorizada nunca mais...
F 2006
- Nakayama
- Motociclista
Pessoal, parem de bobeira...
Não interessa a marca, o cara paga 40, 50, 60k em uma moto não é para ter NENHUM desses problemas (moto fumando, quadro quebrando, motor travando, etc...).
Não tem ninguém mais errado nessa história.
Eu tive pequenos problemas com a Twister que eu tinha e tive problemas com a Lander X.
No meu caso a Yamaha resolveu e a Honda não... mas tenho certeza absoluta que foi questão de concessionária e por isso não fico chutando a Honda. Mas notem que são motos de 10, 12K e mesmo assim é frustrante.
Se eu tivesse problemas de qualquer tipo dos citados nesse tópico com motos de 50K eu acho que entrava em depressão.
Não interessa a marca, o cara paga 40, 50, 60k em uma moto não é para ter NENHUM desses problemas (moto fumando, quadro quebrando, motor travando, etc...).
Não tem ninguém mais errado nessa história.
Eu tive pequenos problemas com a Twister que eu tinha e tive problemas com a Lander X.
No meu caso a Yamaha resolveu e a Honda não... mas tenho certeza absoluta que foi questão de concessionária e por isso não fico chutando a Honda. Mas notem que são motos de 10, 12K e mesmo assim é frustrante.
Se eu tivesse problemas de qualquer tipo dos citados nesse tópico com motos de 50K eu acho que entrava em depressão.
Isso quando você ainda trabalhava, né ??!decoh6 escreveu:duca escreveu:Isso é Brasil......![]()
Pagamos (ainda um preço CARISSIMO) para adquirir um veiculo, que é entregue com descaso.....(sem revisao alguma, sem os devidos cuidados com lubrificacao, engraxamento, parafusos apertados corretamente...).![]()
Depois pegamos o veiculo, vamos num posto abastecer, de novo pagamos CARISSIMO por algo que devia ser combustivel de procedencia....mas tá mais pra mijo de mula.....![]()
Depois, com o veiculo "engasgando" por causa deste "combustivel" vamos pegar a estrada PEDAGIADA, lembrando que alem do pedagio, pagamos IMPOSTOS pra rodar![]()
E, por ai vai.......
Sinceramente, nao sei porque eu ainda insisto em ter veiculo....melhor seria (racionalmente falando) deixar o dinheiro aplicado (p/ um dia virar uma aposentadoria razoavel) e ficar andando de busao, de bicicleta, a pe, de carona....sei la.....![]()
Não é bem por aí não duca, teve uma época que fiquei a pé por uns meses e trabalhava lá na cidade baixa, sabe quantas horas por dia eu ficava entre esperar condução e fazendo o trajeto dentro de ônibus superlotados e tudo??
Era no mínimo cinco horas por dia![]()
.
Então também o veículo seria um ganho de qualidade de vida, pois se bem me lembro, naquela época não fazia mais nada a não ser viver para o trabalho, não dava para fazer mais nada...
Explica aí pra galera Deco!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Faro, então isso que é a garantia da Suzuki?Faro escreveu:Reinke escreveu:Sergio escreveu:-quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........![]()
![]()
![]()
alguém sabe a garantia das motos no 1 mundo ??
Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.![]()
![]()
![]()
![]()
Foi esse um dos motivos que fez com que eu corresse de concessão, é muito bom vc ganhar o maior R$ e deixar os problemas para os outros e pagar porcaria.
Uma Haya/02 estourou o motor de partida,problema crônico nesse ano, para trocar as engrenagens a Suzuki queria pagar a concessionária R$ 200,00, o dono disse ao cliente que por esse valor não faria tal serviço(ia abrir o motor no meio), foi tirado o motor do quadro e enviado para jundiaí de caminhão...deve ter ficado bem mais caro que os R$ 200,00..![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu compro a moto na concessionária X, e a moto dá problema, ela pode ser mandada pros cafundós, pois naquela eles recebem muito pouco pra arrumar um problema crônico, apresentado na garantia por exemplo?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Isso é falta de processo no rabo desses caras, se eles tivessem com trocentos processos nas costas e cheios de prejuizo, das duas uma, ou eles aprendiam a trabalhar ou PEDIAM PRA SAIR!
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel escreveu:Isso é falta de processo no rabo desses caras, se eles tivessem com trocentos processos nas costas e cheios de prejuizo, das duas uma, ou eles aprendiam a trabalhar ou PEDIAM PRA SAIR!
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- marciobandit
- Roda Presa
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Não é naquela, são em todas, os caras querem ter vc como empregado sem contudo ter gasto com vc em nada e te explorando, se vc tiver personalidade vai viver sofrendo direto na mão deles, se não tiver fica sendo um mané e brigando com os clientes, para vc ter uma idéia.....em menos de 30 dias mandei uma concessão à merda.Rmurari escreveu:Faro escreveu:Faro, então isso que é a garantia da Suzuki?Reinke escreveu:Sergio escreveu:-quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........![]()
![]()
![]()
Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.![]()
![]()
![]()
![]()
Foi esse um dos motivos que fez com que eu corresse de concessão, é muito bom vc ganhar o maior R$ e deixar os problemas para os outros e pagar porcaria.
Uma Haya/02 estourou o motor de partida,problema crônico nesse ano, para trocar as engrenagens a Suzuki queria pagar a concessionária R$ 200,00, o dono disse ao cliente que por esse valor não faria tal serviço(ia abrir o motor no meio), foi tirado o motor do quadro e enviado para jundiaí de caminhão...deve ter ficado bem mais caro que os R$ 200,00..![]()
![]()
![]()
![]()
Se eu compro a moto na concessionária X, e a moto dá problema, ela pode ser mandada pros cafundós, pois naquela eles recebem muito pouco pra arrumar um problema crônico, apresentado na garantia por exemplo?
Tem um fato que pessoalmente eu provo, uma moto minha saiu da garantia e 8 meses depois reclamei de um defeito crônico, eles alegaram o término da garantia, falei que o vício oculto não cessa garantia e que mesmo a peça custando R$ 1.100,00 eu gastaria R$ 2.000,00 mais tornaria o caso público, eles mandaram tudo e junto um contrato onde está explicito que não posso dar publicidade ao fato, ou seja, se pega um mané...
Enquanto não começarem a prender os donos e gerentes de empresa que HUMILHAM os brasileiros vai continuar essa bosta, veja o que as companhias aérea, telefônia, cartões de crédito e outros fazem com nós diariamente....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
por isso gosto de Aracaju, de busão é 40 min ou 01 hora no pico. de motoca 15 min no máximo pra cruzar a cidade toda. Salvador é linda mas só pra passear...decoh6 escreveu:duca escreveu:Isso é Brasil......![]()
E, por ai vai.......
Era no mínimo cinco horas por dia![]()
.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Temos que exercitar o direito a garantia. Descoloriu uma grama vai trocar e exige. Aqui em Aracaju as lojas agem assim. Se chega educadamente e relata o problema te fazem de ot´rio e nem o dono ou gerente aparecem, negado diretamente pelos funcionários. Se chegar já falando mais alto, publicando oproblema no balcão da loja (com educação mas demonstrando estar puto e pronto para explodir) aí o tratamento é outro, chega logo o gerente, um café uma água enquanto "vamos resolver seu problema". eu digo que se deve chegar logo armando o barraco (na lenta) pra depois baixar o tom.Faro escreveu:Rmurari escreveu:Não é naquela, são em todas, os caras querem ter vc como empregado sem contudo ter gasto com vc em nada e te explorando, se vc tiver personalidade vai viver sofrendo direto na mão deles, se não tiver fica sendo um mané e brigando com os clientes, para vc ter uma idéia.....em menos de 30 dias mandei uma concessão à merda.Faro escreveu:Faro, então isso que é a garantia da Suzuki?Reinke escreveu:Sergio escreveu:- quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço correto
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem um fato que pessoalmente eu provo, uma moto minha saiu da garantia e 8 meses depois reclamei de um defeito crônico, eles alegaram o término da garantia, falei que o vício oculto não cessa garantia e que mesmo a peça custando R$ 1.100,00 eu gastaria R$ 2.000,00 mais tornaria o caso público, eles mandaram tudo e junto um contrato onde está explicito que não posso dar publicidade ao fato, ou seja, se pega um mané...![]()
![]()
![]()
Enquanto não começarem a prender os donos e gerentes de empresa que HUMILHAM os brasileiros vai continuar essa bosta, veja o que as companhias aérea, telefônia, cartões de crédito e outros fazem com nós diariamente....![]()
Henrique,Henrique Xaropiño escreveu:
Temos que exercitar o direito a garantia. Descoloriu uma grama vai trocar e exige. Aqui em Aracaju as lojas agem assim. Se chega educadamente e relata o problema te fazem de ot´rio e nem o dono ou gerente aparecem, negado diretamente pelos funcionários. Se chegar já falando mais alto, publicando oproblema no balcão da loja (com educação mas demonstrando estar puto e pronto para explodir) aí o tratamento é outro, chega logo o gerente, um café uma água enquanto "vamos resolver seu problema". eu digo que se deve chegar logo armando o barraco (na lenta) pra depois baixar o tom.![]()
![]()
![]()
Ainda é bom, compare com um atendimento telefônico...é para enfartar...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200