E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Ontem um amigo meu foi na hd aqui de curita e confirmou os boatos que vem rolando sobre a dyna, a partir da semana que vem eles já vao ter a moto por 35 contos. ( motor 1600 e injetada ), vai dar uma reviradinha nos preços das custom.
E estão trazendo mais modelos..Vou torrar a Drag
Esvaziar? Essas aí tão cheias ainda.LUBIG escreveu:Olha a bolha da cb 1300 comecando a esvaziar.
Pessoal, como sou novo no forum não sei como adicionar o link. Gostaria da ajuda de voces para fazer esse procedimento.
valeu!
Honda CB 1300 F Superfour
R$ 38.480,00
ano: 2007
Cor: BRANCA OU PRETA
0 KM
São Paulo - SP
MARCELO
R$ 38.990,00
Cor: todas
0 KM
Valinhos - SP
Eurivaldo
[/list][/list][/code]
Que tal essa por 37600 zero km?
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... 0Superfour
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Imagina quem pagou 47000 a menos de 6 meses a atras a dor na bunda que nao deve estarNERO escreveu:Esvaziar? Essas aí tão cheias ainda.LUBIG escreveu:Olha a bolha da cb 1300 comecando a esvaziar.
Pessoal, como sou novo no forum não sei como adicionar o link. Gostaria da ajuda de voces para fazer esse procedimento.
valeu!
R$ 38.480,00
Cor: BRANCA OU PRETA
0 KM
São Paulo - SP
MARCELO
R$ 38.990,00
Cor: todas
0 KM
Valinhos - SP
Eurivaldo
[/list][/list][/code]
Que tal essa por 37600 zero km?
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... 0Superfour
T+

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe, isto me lembra uma carta de dono de BMW, publicada na revista da Moto, na qual o mesmo reclamava da promoção das BMW, ele comprou uma 1200GS por aproximadamente 72000 e reclamou de uma promoção que oferecia a moto por algo em torno de 56000 ( sem diversos acessórios, mas isto ele não disse) e isto era um absurdo, que desvalorizou o investimento/bem e etc..., alguém que compra uma motocicleta de 70000, deve ser um profissional liberal/comerciante/empresário de relativo sucesso e tem por obrigação conhecer um pouco de mercado/economia e saber aonde vai nvestir o seu dinheiro e o principal, entender que uma moto não é investimento, pode ser BMW, Ducati, Brutale e o escambau, não vale 70000 contos 
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Mas será que vai ser 35 mesmo? Não vai ter uns R$ 8.000,00 de frete que nem a Sportster?morpheus escreveu:Ontem um amigo meu foi na hd aqui de curita e confirmou os boatos que vem rolando sobre a dyna, a partir da semana que vem eles já vao ter a moto por 35 contos. ( motor 1600 e injetada ), vai dar uma reviradinha nos preços das custom.
Hehehe esse frete é de helicóptero mesmo... pegam na distribuidora e deixam no teu páteo heheJuliano Assimila escreveu:Mas será que vai ser 35 mesmo? Não vai ter uns R$ 8.000,00 de frete que nem a Sportster?morpheus escreveu:Ontem um amigo meu foi na hd aqui de curita e confirmou os boatos que vem rolando sobre a dyna, a partir da semana que vem eles já vao ter a moto por 35 contos. ( motor 1600 e injetada ), vai dar uma reviradinha nos preços das custom.
imagina R$ 8k num frete... tão loucos...
Um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
eu vi isso, se as coisas estivessem um pouquinho diferentes eu já tinha ido buscarTartaruga escreveu:Tão entrado no eixo:
Yamaha-TDM 850-1998-preta dourada-R$ 20.000,00 - São Paulo - SP
pelas fotos a motoca tá zerada!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Quanto vale hje uma BANDIT 1200 ANO 2005?
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
n3cr0n
uma 2006 N zero ta 27 milMurilo_Gomes escreveu:Quanto vale hje uma BANDIT 1200 ANO 2005?
Abraços
Murilo Gomes
se for ver por isso uns 22 23
CB1300 a bem menos de 40 pilas.....quero ver como vai ficar quando vir as H6 novas........o que vcs acham?
Quanto acham que custará a nova H6??
Kd o Tartaruga???
Kd o Tartaruga???
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nem o pessoal da honda sabe... Vai ter uma reuniao esta semana em video conferencia com os donos/gerentes das revendedoras e eles acham que isso sera definido ai...ALUANI escreveu:CB1300 a bem menos de 40 pilas.....quero ver como vai ficar quando vir as H6 novas........o que vcs acham?
Kd o Tartaruga???
A pespectiva é que a H6 2008 venha por um preço de aproximadamente 37 mil
Acho que vou trocar a minha por uma CBzona
Fala brother!!Marcio-Bsb escreveu:Nem o pessoal da honda sabe... Vai ter uma reuniao esta semana em video conferencia com os donos/gerentes das revendedoras e eles acham que isso sera definido ai...ALUANI escreveu:CB1300 a bem menos de 40 pilas.....quero ver como vai ficar quando vir as H6 novas........o que vcs acham?
Kd o Tartaruga???
A pespectiva é que a H6 2008 venha por um preço de aproximadamente 37 mil![]()
Acho que vou trocar a minha por uma CBzona![]()
Tu já andaste na CB da Fê? ou noutra? será que tem muita diferença?
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nao! nao andei em nenhuma 1300 ainda... So ouvi relados... falei brincando quando falei que ia trocar de moto!

-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Tem Bandit 1200 2006 zero ainda pra vender?bandido escreveu:uma 2006 N zero ta 27 milMurilo_Gomes escreveu:Quanto vale hje uma BANDIT 1200 ANO 2005?
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Confundiu com a 650Murilo_Gomes escreveu:Tem Bandit 1200 2006 zero ainda pra vender?bandido escreveu:uma 2006 N zero ta 27 milMurilo_Gomes escreveu:Quanto vale hje uma BANDIT 1200 ANO 2005?
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Perguntei porque realmente não parece que ficará uma diferença de preço muito grande.....Marcio-Bsb escreveu:Nao! nao andei em nenhuma 1300 ainda... So ouvi relados... falei brincando quando falei que ia trocar de moto!
No mínimo 37k.Marcio-Bsb escreveu:Nem o pessoal da honda sabe... Vai ter uma reuniao esta semana em video conferencia com os donos/gerentes das revendedoras e eles acham que isso sera definido ai...ALUANI escreveu:CB1300 a bem menos de 40 pilas.....quero ver como vai ficar quando vir as H6 novas........o que vcs acham?
Kd o Tartaruga???
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
os caras da hd falaram que vai ser 35 ja entregue.Juliano Assimila escreveu:Mas será que vai ser 35 mesmo? Não vai ter uns R$ 8.000,00 de frete que nem a Sportster?morpheus escreveu:Ontem um amigo meu foi na hd aqui de curita e confirmou os boatos que vem rolando sobre a dyna, a partir da semana que vem eles já vao ter a moto por 35 contos. ( motor 1600 e injetada ), vai dar uma reviradinha nos preços das custom.
Mais que 35k encalha... lá fora não teve alteração considerável de valores.Rmurari escreveu:No mínimo 37k.Marcio-Bsb escreveu:Nem o pessoal da honda sabe... Vai ter uma reuniao esta semana em video conferencia com os donos/gerentes das revendedoras e eles acham que isso sera definido ai...ALUANI escreveu:CB1300 a bem menos de 40 pilas.....quero ver como vai ficar quando vir as H6 novas........o que vcs acham?
Kd o Tartaruga???
Um forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013