Por que tanto ódio no coração?

Grupo de discussão geral sobre motos.
FuSoYa
Motoqueiro

Re: Por que tanto ódio no coração?

Mensagem por FuSoYa »

Manowar escreveu: Uau, que tapa na cara, vai ver que é por isso que eles tiraram a Twister de linha e não lançaram nada no lugar, pra parar de passar vergonha frente a Yamaha!
O mais engraçado é que, mesmo a TWISTER sendo sem injeção e estando fora de linha ...

Ela continua vendendo mais que a FAZER com injeção ! :lol:

Quanto a nova twister, ela chegará, questão de tempo, aguarde e verás ! ;-)
Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Imagem
البحث عن السلام
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

FuSoYa escreveu:
Raphael Queiroz escreveu:Imagina o tamanho da festa no terreiro da concorrência!!!

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
A festa está sendo da D. HONDA ... :lol:

Enquanto a Yamaha colocou sua poderosa FACTOR com carbusaurro a HONDA dá um tapa na cara com I.E ! }:)

FLWs
Isso que eu chamo de puxar outro assunto... pra abafar o caso hehehhehe...

Mas a Injeção Eletrônica é uma boa tecnologia ???? antes diziam que era uma bosta, que os mecânicos não saberiam mexer, etc e tal...

Agora tudo mudou... virou uma maravilha... um tapa na cara da concorrência... ehheheheh

Então a Yamaha deu um tapa na cara da honda quando lançou a fazer injetada ???

Sobre os lançamentos da honda... como não lançaram nenhuma twister, falcon, etc... os xiitas resolveram fazer vários tópicos sobre as motinhas lançadas pela honda... como se fossem o máximo... lindas e fodásticas...

mas eu digo... Esses lançamentos são igual "Onça Pintada..." todo mundo fala bem, quer salvar da extinção... mas NINGUÉM QUER LEVAR PRA CASA...

heehehehehe...

Eu fico imaginando a cara de bunda... do pessoal que vendeu suas twister por mixaria pra juntar dinheiro para comprar a nova twister 300cc ... é aquela que vazou fotos na internet... e daí o cara vendeu a moto... guardou o dinheiro... ficou esperando o dia 9 de março... e agora ou compra uma TITAN MIX CARGADA, ETC E TAL... ou então vai pra outra marca...

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
Bode
Motociclista
Contato:

Mensagem por Bode »

Carajo! Essa carinhas pulando na tela hipnotizam!!!
Imagem
Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Robson escreveu:esse papo de pescaria tá muito chato.

talvez pode até ser a intenção do Gelous pegar uns lambaris por aqui, mas que o papo pode ser divertido, ah isso pode...

Ai colocam uma foto de pescaria e o tópico morre, pq ninguém quer ser "pescado" .....

tem um monte de tópico que tem potencial para a diversão, e que acaba por causa de uma foto de pesca.

Vou promover uma campanha contra fotos que contenham peixes e anzóis..... :pow:
Falou tudo, Robson!!! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

rafaeladvogado,

Deixe de ter pensamentos rídiculos ...

Tu acha que a HONDA não vai lançar mais nada? Não fala besteira, poupe ar ...

Quanto a FAZER, sim ela têm sua poderosa I.E ... :lol:

Mas mesmo assim continua tomando baile de vendas pela TUTU ! }:)

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 11 Mar 2009, 10:00, em um total de 2 vezes.
Imagem
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

Gelous escreveu:Então galera, por que tanto ódio nesse coraçãozinho de vocês? :lol: }:) }:) }:)

Só porque a Honda não lançou a nova Falcon, nova Twister e nova Tornado?

To vendo que tinha muita gente querendo trocar de moto hein? }:)

Mas, não fiquem bravos não, afinal os órfãos somos nozes, os xiitas da Honda, não é mesmo?

Nozes é que devíamos ficar bravos, mas não ficamos pois nós amamos a Honda... ela nos dá motos boas, que não quebram, nos dá concessionárias em cada bairro, em cada cidade, em cada estado, nos dá até cafezinho aos sábados! :lol:

Deixem de lado o esperneio galera! :cool: :lol:
Gelous, equeceu de falar que dão também um puta chute quando precisa de pecas e reposicão, montam sua moto errado, e cobram muito caro por tudo isto, EU TAMBÉM AMO A HONDA, por isto ando de Ynhamarra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

tomara que lance né, senao ja esta falindo ai sim vai pro beleleu hehehehe
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

marciobandit escreveu:tomara que lance né, senao ja esta falindo ai sim vai pro beleleu hehehehe
A Honda Falir ?! Mais fácil a Yamaha falir antes ! :lol:

FLWs
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads... faz quase 5 anos que a vaga está em aberto.

Por que será que ainda não foi preenchida?

Algum candidato por ai?

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

FuSoYa escreveu:
marciobandit escreveu:tomara que lance né, senao ja esta falindo ai sim vai pro beleleu hehehehe
A Honda Falir ?! Mais fácil a Yamaha falir antes ! :lol:

FLWs
Nenhuma das duas irão falir, elas tem muita grana pra queimar, neste ponto são identicas se asa coisas la fora estão ruins, simplesmente tirão o nosso couro e o problema fica amenisado, Brasileiro é assim msm IENA !
Não sefendo nenhuma montadora de motos Japonesa , Americana ou Europeia, eles tão pouco se lixando por nós, elesa colocam seus produtos aqui para nos todos enchutos ao maximo na qualidade e principalmente no intens de seguranca que no seu país de origem são de linha, ai se alguem quiser uma versão mais completa PAGA UM PUTA MONTE $$$$$$$$$$, o que os Srs. me falam disto?
Na minha opinião de motociclista a 39 anos, nos teriamos que se unir, principalmente por uma questão de cultura e comecar a falar NÃO para esse pessoal, se quiser vender, entregue produto com qualidade mundial, se não pode levar de volta... la fora é assim, o consumidor é quem dita e não as montadoras, eles simplesmente NÃO COMPRAM , e as montadoras gastam uma fortuna para saber os motivos da não aceitacão dos seus produtos, e tratam de modifica-los rapidinho, igual aqui né :lol: ;-) ;-)
A LENDA ESTA VOLTANDO...
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Concordo com você, mas até essa realidade mudar demora ...

Estamos no Brasil infelizmente, tá longe de ser 1º mundo ! :cry:

FLWs
Imagem
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

FuSoYa escreveu:rafaeladvogado,

FLWs
Graças ao bom Deus!!!!!!! :wsh: :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
natinDF
Roda Presa

Mensagem por natinDF »

rafaeladvogado escreveu:
E A MOTO MIX... QUE BELEZA... DÁ PRA MISTURAR TUDO QUE ELA ANDA... SÓ NÃO ANDA SE ABASTECER COM APENAS 1 COMBUSTIVEL...

:kkk:
e você conhece algum veículo com exceção do novo pólo que dá partida abaixo de 15ºC apenas com álcool???????
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
TREXEIRO
Roda Presa
Contato:

Mensagem por TREXEIRO »

[quote="FuSoYa"]Concordo com você, mas até essa realidade mudar demora ...

FLWs[/quote

ë isto msm, mas a primeira coisa que tem que mudar é a Cabeca do POVO, adquirir cultura, este negocio de Cachaca, samba e futebol ja era, so não sei ate onde, a prova disto é o Clor de Mello elito Pres. do Seando, Sarney, Roberto Jeferson não sai da midia e é Pres. do PTB, e por ai vai o zé povinho dando risada, achando tudo muito engracado, e nos pagando motos cara , sem freio ABS, mais cara do que a com freio no seu pís de origem... SOCORRO !
A LENDA ESTA VOLTANDO...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

FLWs
Que delicadeza!!! :lol:

O cara vai te processar, cara!!! :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
natinDF
Roda Presa

Mensagem por natinDF »

TREXEIRO escreveu: este negocio de Cachaca, samba e futebol ja era
é verdade agora o negócio é cachaça, rock e sedentarismo. :lol: :lol: :lol:
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Ângelo Romão escreveu:

FLWs
Que delicadeza!!! :lol:

O cara vai te processar, cara!!! :lol: :lol:

:lol: :lol:
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

TREXEIRO escreveu:
FuSoYa escreveu:Concordo com você, mas até essa realidade mudar demora ...

FLWs[/quote

ë isto msm, mas a primeira coisa que tem que mudar é a Cabeca do POVO, adquirir cultura, este negocio de Cachaca, samba e futebol ja era, so não sei ate onde, a prova disto é o Clor de Mello elito Pres. do Seando, Sarney, Roberto Jeferson não sai da midia e é Pres. do PTB, e por ai vai o zé povinho dando risada, achando tudo muito engracado, e nos pagando motos cara , sem freio ABS, mais cara do que a com freio no seu pís de origem... SOCORRO !
Perae, o presidente do senado não é o Sarney? O Collor levou uma Comissão de Infraestrutura...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

diniz escreveu:
TREXEIRO escreveu:
FuSoYa escreveu:Concordo com você, mas até essa realidade mudar demora ...

FLWs[/quote

Perae, o presidente do senado não é o Sarney? O Collor levou uma Comissão de Infraestrutura...
Me lembrou uma uma "parábola" que era mais ou menos assim:

Menino de 8 anos:
- Papai, o que é "poder político-econômico"?

O pai responde:
- Bem, para que você possa entender melhor, vamos usar nossa família e casa como exemplo. Poder Político-econômico sou eu meu, meu filho, pois trabalho fora, sustento a casa com o dinheiro que ganho e, por isso, sou eu quem decide o que fazer ou não.

- Legal, pai! E o que é nação?
- Bem, na nossa família, nação seria sua mãe, que conversa comigo e exige de mim aquilo que é preciso para ficarmos bem.
- Entendi, pai. E o que é povo?
- Povo, meu filho... hmmmm, deixe ver.... Bem seria como nossa empregada, que depende do seu emprego e do que eu pago a ela para poder viver. Entendeu?
- Entendi. E o que é "futuro da nação"?
- Hmmm... Futuro da nação seria você, meu filho, que será o adulto do futuro. Mais alguma coisa?
- Não, pai, acho que entendi tudo sim... Valeu, pai!

Naquela madrugada, o garoto tem uma diarréia, sem tempo de correr para o banheiro, cagou-se todo. Foi procurar os pais no quarto para pedir ajuda. Encontrou somente a mãe dormindo tranquila na cama do casal. Foi procurar o pai pelo resto da casa e o encontrou no quarto de empregada. A empregada de "4" e o pai por trás praticando coito anal na mesma.

O menino ficou quieto, não quis atrapalhar o pai e se retirou dali. Chegou no banheiro, tirou a roupa, sentou na privada para terminar o que já havia quase acabado e refletiu:

- Ééééééééé.... Enquanto a "nação" dorme, o "poder político-econômico" enraba o "povo" e o "futuro da nação" fica na merda!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder