Drag Star - linha 2009 - duvidas
Drag Star - linha 2009 - duvidas
Alguém sabe me disser se houve alguma alteração na drag star 2009/2009.
Grato.
Vuando
Grato.
Vuando
- lchicralla
- Dinossauro
Re: Drag Star - linha 2009 - duvidas
Acho que tem que haver, se não for descontinuada.
Ela ainda é carburada e não deve atender ao tal nível de controle de poluentes.
Ela ainda é carburada e não deve atender ao tal nível de controle de poluentes.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- DirtAction
- Motociclista
espero q novidades venham...
eu acho q sim
pela queima q teve tempos atras...dela 0km por 23k
eu acho q sim
pela queima q teve tempos atras...dela 0km por 23k
Parece que, mesmo com os catalizadores e tudo o mais, ela não se adapta ao PROMOT. Então, o que se vem comentando é que ela ou sairá de linha, dando lugar a uma 950cc (pra bater na shadow 750, na boulevard m800 e na HD 883), ou então sofrerá uma mudança radical, mas permanecerá com 650cc.
Eu acho que a yamaha vai deixar a Drag de lado e lancará uma 950cc, como as V-star americanas, ou as Midnight Star européias.
Eu acho que a yamaha vai deixar a Drag de lado e lancará uma 950cc, como as V-star americanas, ou as Midnight Star européias.

MSM
A questão é :
Será que a DRAGJACA vai ficar bolhuda assim como as VIRAGUETES ficaram ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Eu tô torcendo (e pode apostar) que vai sim.KSA escreveu:A questão é :
Cara, tem Viraguinho 2002 sendo anunciada a 11 mil e vende!!! Vi um cara saindo com uma da autorizada ontem!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Ilustrando o tópico
e ouvi de um vendedor hoje que a possibilidade de sair uma 900 cc é grande, mas papo de vendedor é fodis... achei zero na concessionária por R$ 24.600,00, vermelha metálica com as faixas cinzas, muito bonita.
Esta aqui na foto ta de muito bom gosto.

e ouvi de um vendedor hoje que a possibilidade de sair uma 900 cc é grande, mas papo de vendedor é fodis... achei zero na concessionária por R$ 24.600,00, vermelha metálica com as faixas cinzas, muito bonita.
Esta aqui na foto ta de muito bom gosto.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Aquela laranha que veio em 98, se nao me engano, qdo era importada ainda, é a mellhort de todas!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Vi aqui em POA numa loja uma Viraguinho 99 modelo 2000 impecável. A moto está um primor de conservada, vermelhinho cereja, 31 mil Km. Fiquei de olho nela e já contando as moedas.Bode escreveu:Eu tô torcendo (e pode apostar) que vai sim.KSA escreveu:A questão é :
Cara, tem Viraguinho 2002 sendo anunciada a 11 mil e vende!!! Vi um cara saindo com uma da autorizada ontem!
Até que o dono da loja definiu preço e falou ao vendedor que me disse: 12 mil patacas.
E vai vender em pouco tempo, ainda está cheio de louco por aí comprando Virago como se fosse jóia da Coroa.
Eu também sou louco, mas não sou bobo.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Nelson Braga
- Roda Presa
Também achei esta da foto muito linda, mas esta, provavelmente, é a vendida la fora, pois a nacional não tem disco duplo de freio na frente, tampouco disco de freio atrás.
Quanto ao futuro em 2009, já li no caderno de veículos do jornal daqui de Minas, que realmente a Drag 650 nao vai ser mais produzida em 2009 e que para substituí-la vira a "Midnight Star 950".
Agora quando ela será lançada, não se sabe ao certo.
Essa é a foto da bixinha que achei na net.

Transmissão por correia, injeção eletrônica, disco nas duas rodas...
Quanto ao futuro em 2009, já li no caderno de veículos do jornal daqui de Minas, que realmente a Drag 650 nao vai ser mais produzida em 2009 e que para substituí-la vira a "Midnight Star 950".
Agora quando ela será lançada, não se sabe ao certo.
Essa é a foto da bixinha que achei na net.

Transmissão por correia, injeção eletrônica, disco nas duas rodas...
MSM
-
erivelton
- Novato
- Contato:
Piccoli, acho que nesse caso não é nem questão de ser louco, é de ser trouxa mesmo, pois mesmo sendo uma moto excelente, só sendo um idiota para gastar uma grana desse em uma moto 99. Po, esse é quase o valor que estão me pedindo na lander X!!!!! Curto demais motos custom, mas antes de tudo eu gosto é de moto, por isso estou mudando de estilo!piccoli escreveu:Vi aqui em POA numa loja uma Viraguinho 99 modelo 2000 impecável. A moto está um primor de conservada, vermelhinho cereja, 31 mil Km. Fiquei de olho nela e já contando as moedas.Bode escreveu:Eu tô torcendo (e pode apostar) que vai sim.KSA escreveu:A questão é :
Até que o dono da loja definiu preço e falou ao vendedor que me disse: 12 mil patacas.
E vai vender em pouco tempo, ainda está cheio de louco por aí comprando Virago como se fosse jóia da Coroa.
Eu também sou louco, mas não sou bobo.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Essa midnight é linda, bem motoca bandida, segue a linha da Boulevard.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Cacetada!
Essa Drag Star branca com detalhes em laranja agrediu!!! COISA MAIS LINDA!
Nunca pensei que uma moto pudesse ficar tão bonita, ainda branca!
Só que essa aí é a 1100cc. A 650 até se parece com ela, mas lado-a-lado é uma baita diferença!
Sobre o lance da Virago 250 a 12 mil.
Algumas motos custom são assim. Quando o cara quer a moto, paga o preço.
Não é igual uma Lander X, ou Tornado, ou Falcon, ou Fazer... é quase como um item de colecionador.
A moto está lá lindíssima, mecânica 100%, manuais, tudo ok...
Comprador: "Pô, mas por 12 mil eu pego a moto XYZ..."
Vendedor: "Ok, vai lá e pega ela então, porque essa aqui custa 12 mil."
E no outro dia a moto é vendida pra outro que soube reconhecer o valor da moto.
O lance é que algumas motos são valorizadas justamente pela sua raridade.
Eu vi uma Virago 250 cor de creme que um camarada personalizou com extremo bom gosto, moto toda harmoniosa, qualidade impecável e nada dessas peças xurupita de qualidade duvidosa... coisa fina... A moto era 99. E aí, será que quem paga 12 mil nela tá pagando caro ou barato?
Comprar uma moto maior, de outro estilo e até mais nova não vai trazer A SATISFAÇÃO PESSOAL de ter adquirido "aquela moto" que naquele momento é a moto que vai realizar seu sonho. Já viu quanto pagam por Fusquinha ou mesmo Chevete quando eles estão perfeitos? É coisa que só a emoção explica.
Não quer dizer também que vamos sair pedindo 25 mil numa TT! Se olharem o preço que estão pedindo nas Viragos pelo Brasil todo, uma 250 2002 (ultimo ano) sem aspecto de desgaste e detonada, tá entre 10 e 12 mil mesmo! O ideal é encontrar alguém com o pai na forca, aí pega num preço bom!
Eu tô com duas motos em casa - Neo e Drag. Estava pensando em fazer um UP e pegar uma moto naked pra conhecer o estilo mas desisti por vários fatores, dentre eles gasto com pneus que acabam rápido demais, risco de roubo, preço de seguro, etc.
Acho bem melhor na minha atual condição pegar outra Virago 250 pra rodar na cidade com certo conforto (e muito estilo), melhor motorização, peças relativamente baratas, menos visada, fácil para customizar... Deixo a Neo para a patroa rodar pela cidade e a Drag fica só pra gente pegar estrada. Agora.. se vier essa MidNight... ai meu bolso... ai meu bolso!!! kkkkkkkkk
Só que essa aí é a 1100cc. A 650 até se parece com ela, mas lado-a-lado é uma baita diferença!
Não é igual uma Lander X, ou Tornado, ou Falcon, ou Fazer... é quase como um item de colecionador.
Eu vi uma Virago 250 cor de creme que um camarada personalizou com extremo bom gosto, moto toda harmoniosa, qualidade impecável e nada dessas peças xurupita de qualidade duvidosa... coisa fina... A moto era 99. E aí, será que quem paga 12 mil nela tá pagando caro ou barato?
Comprar uma moto maior, de outro estilo e até mais nova não vai trazer A SATISFAÇÃO PESSOAL de ter adquirido "aquela moto" que naquele momento é a moto que vai realizar seu sonho. Já viu quanto pagam por Fusquinha ou mesmo Chevete quando eles estão perfeitos? É coisa que só a emoção explica.
Não quer dizer também que vamos sair pedindo 25 mil numa TT! Se olharem o preço que estão pedindo nas Viragos pelo Brasil todo, uma 250 2002 (ultimo ano) sem aspecto de desgaste e detonada, tá entre 10 e 12 mil mesmo! O ideal é encontrar alguém com o pai na forca, aí pega num preço bom!
Eu tô com duas motos em casa - Neo e Drag. Estava pensando em fazer um UP e pegar uma moto naked pra conhecer o estilo mas desisti por vários fatores, dentre eles gasto com pneus que acabam rápido demais, risco de roubo, preço de seguro, etc.
Acho bem melhor na minha atual condição pegar outra Virago 250 pra rodar na cidade com certo conforto (e muito estilo), melhor motorização, peças relativamente baratas, menos visada, fácil para customizar... Deixo a Neo para a patroa rodar pela cidade e a Drag fica só pra gente pegar estrada. Agora.. se vier essa MidNight... ai meu bolso... ai meu bolso!!! kkkkkkkkk

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
erivelton
- Novato
- Contato:
Bode, até entendo essa sua colocação, mas virago 250 para mim não é moto para quem quer exclusividade ou moto "rara", aqui no Rio ainda vejo muitas rodando e considero esse valor totalmente irreal, se quisesse algo exclusivo, na boa, ia buscar um 400/500 four, tal como essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -cb400-_JM ; que seu eu tivesse dinheiro na mão, estava indo buscar ontem!!Bode escreveu:Cacetada!
-
TREXEIRO
- Roda Presa
- Contato:
Com certesa vira a VS950 para nossa alegria, ams ja sabem podem esperar de inicio ela BEM BOLHUDA, acho que por menos de 35K não vai sair, tem um colega em Portugl que fez um teste drive e disse que é fantastica, e pra ele dizer isso deve de ser msm, pois o cara é treiero de carterinha, vamos esperar pra ver, esta semana fiquei sabendo que as pecas da Boulevard, são todas fabricadas na china, alguem confirma ai isso, fiquei decepcionado, asa HD não tem pecas, ta todo miundo querendo se livrar, notem como aumentou a oferta da 883, todas com baixa km e preco convidativo, conheco uma que ta parada na oficina ja a 30 dias por causa do regulador de voltagem que não existe aqui em terras tupiniquins, e sem previsão de chegada,a km dela é 12k, acham que pode moto nova com este tipo de problema, a minha tem 15 anos quase 86k rodados, motor lacrado e esta peca ainda original, de qualquer forma foi outra desilusão para mim, eu tava tão animado com os precos das Fat Boy terem baixado um pouco( ja achei uma 2000 com 26k rodados que a pedida inicial era e 32k), mas deste jeito ai fica dificil , o jeito e continuar de Tenebrusca ate as coisa se definirem melhor .
E O Sr, DISSE... TREXEIRO MEU FILHO, VOCE ESTA INDO POR UM MAL CAMINHO !
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
EU...ESQUENTA NÃO Sr. TÔ INDO DE "TÉNÉRÉ" .
A LENDA ESTA VOLTANDO...
-
Bira
a midnight star já tinha chegado na esave yamaha há uns 2 meses, mas acho que era a 1700.