Mototerapia? Para muitos isso "non ecziste"!
Re: Mototerapia? Para muitos isso "non ecziste"!
Não tem pra ninguém mano!
É nóis no corredor!
Eu com a minha Trudi já dei pau até nessa tal de "Iabuza".
Outro dia numas quebrada tinha um tiozão numa dessas "Isrrádi", deixei o véio piquininho no meu espelho!
Intruder 125 no trânsito não tem pra ninguém. Emparelha pra vê!!!

É nóis no corredor!
Eu com a minha Trudi já dei pau até nessa tal de "Iabuza".
Outro dia numas quebrada tinha um tiozão numa dessas "Isrrádi", deixei o véio piquininho no meu espelho!
Intruder 125 no trânsito não tem pra ninguém. Emparelha pra vê!!!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
-
GoGoBoy
- Mito
Stradinha dá pau em 85% das motos que param no semáforo ao lado dela
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Saurus
- Mito
E eu que pensava que a única possibilidade de realizar tantas "proezas" era de Twister.tuca escreveu:Olhem uns " COMENTARIOS" dos " Pilotos"... muitas " perolas" mesmo.. mas o mais difícil é entender qual lingua ou dialeto alguns falam. rss..
" opa com a minha fanzoka naum tem pra ninguem, alem dela ser mexida, eu sou piloto di fuga....sou motoboy feras!! "
" eu com minha 150, no transito num tem pra moto mais forte não, aqui é ninja no toque,
no transito ja dei pau em 500, hornet, faizer, twister tornado falcom...I por ai vai
150 no transito tem pra ninguem!"
" Praticamente todas as motos eu deixo para traz !
A minha 150ESD tem mini-manetes em guidom de cb encurtado 3 dedos de cada lado e a curvatura do guidom entortada para dentro ao maximo fora os retrovisores ficarem a 38 cm um do outro. No corredor ninguém me acompanha. "
" Porra muito loco eu com minha ybrzinha deixei uma twister
comendo poeira no transito numa reta cinal fexado o cara para do meu lado
e comesou a acelerar a twister quando abriu o sinal ele disparou
quando xego no transito o cara todo duro UHauHauhauhuahu
sai custurando igual um loco fico pra tras feio
AUhUAHuHAuHauha "
" todos os dias eu tenho uma bis 100
deicho 150, twister, falcon, hornet, tudo pra tras num tem pra ninguem aqui é piloto .. agora imagina eu com uma 500.. "
" hehe os caras de twisters e falcom q ficam bravos.............
sóh colo na traseira, e o ronco, sem parar sai da frente com essa joça, num passa pelo corredor da licença..............hj msm tava atras de uma twister, e o cara num passava no corredor e segurava altas moto atras, dai eu joguei do lado dele e vumm....
passei regaçandu no meio do corredor..................e mais pra frente uma falcom, dei farol e nada dele sair com o mostro da frente, então um carro qse me fecho e eu uzionei, o cara saiu meio q pokim, e passei do lado dele e limitei a minha 150, e pisca pra direita e esquerda, chamando ele.......vem seu mané................
e nem veio atras, fico parado lá............
moto piquena é bom por causa disso, passa em qualquer buraco..........."
" aih mlkd jah dei ralo em twister, em tornado, titan, na estrada jah botei 130Km/h e naum deu pro maluco q tava de saveiro me acompanhar naum heim...
minha bros ta andando mt....
se alguem for de guaruja na comu e quiser botar do lado vai come poeira heim....
pode vim ateh de twister.....
naum pega..."
Putz.. pergunto a vcs.. que esperar de uma galera que pensa assim? Quem duvida que com um pensamento desses, um cara sobreviva.. so por Deus mesmo. triste...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Esse tempo, amigo, não volta mais. Culpa da tal "motocracia" ou "inclusão motociclística".tuca escreveu:Puxa Russo, bem focado teu etxto.. sou de uma época ( assim como vc..), que quem tinha uma moto, tinha pelo prazer e alegria que so uma moto pode dar, nao era por causa do transito, gasolina ou status, era porque aquele veiculo trazia algo que nada em nossas Vidas pode dar, libverdade de espirito.
Era uma epoca, que eram tao poucas motos na Rua ( fim dos 70 e começinho dos 80..), que quando uma se cruzava com a outra, NÃO IMPORTAVA a CILINDRADA, era de regra buzinar.. e isso era recíproco mesmo!"! na estrada então.. pilotos da outra pista acenavam.. éramos uma familia literalmente..
Isso começou a sumir no fim dos 80... e hoje.. tenho ate pena desse pessoal que compra moto por comprar, nao pela paixão...
Sabe o que é paixão por uma moto? Muda-la, curti-la ao seu jeito, nao estando nem ai se ela ficaria mais valorizada se estivesse " original"...
Me desculpem , mas motociclista que compra a moto e nao troca NADA.. pra mim é um.. ahhh.. nao vou nem comentar..
Kamarat Russo, somos a velha geração.. mas a prova cabal que a nossa geração tinha moto por amor, é o fato de estarmos vivos e andando de moto diuariamente, memso depois de quase 30 anos de motociclismo..
Ahh.. mas este papo do pessoal se stressar com moto... é que a moto nao foi feita para eles amigo.. Quando trabalhava num emprego que detestava, a minha unica força de vontade de terminar meu turno, era saber que daqui a algumas horas, eu iria ligar minha moto, e PASSEAR com ela de volta parta casa..
Russo, isso me livrou de muitos infartos durante decadas..
Ahhh..este assunto me deixou depresivo.. vou andar de moto...Rs..
Grande abraço Kamarat!!!!
Good Times good times....
e hoje Bad Times... Bad Times!!!!
A mentalidade atual geral é que é deprimente....
Tudo é competição não saudavel.
I'm the best... fuck in the rest....
-
Criamangostas
- Mito
Putz, é por essas e outras que não tenho fofokut, quanta besteira escrita...

-
Criamangostas
- Mito
X2 É muito triste que as coisas sejam assim, mas afortunadamente ainda tem gente que te comprimenta (raro), principalmente na estrada.Osiel escreveu:Good Times good times....

outra coisa interessante de banana-land... por que cacete eu tenho que pagar 4x dpvat porque tenho 4 motos? eu só ando com uma de cada vez... rs...tuca escreveu:Putz, da nojo ver esse Orkut dos moleques fodões.. tudo ali é bom.. aposto que mais da metade nao ta vivo aos 30...
Por causa desses pregos ai, que a gente paga um DPVAT caro.. putz... isso realmente me incomoda.. ( pago DPVAT de 4 motos.. agora entendem meu odio..)
em lugares sérios, o seguro é do motorista e não do veículo.
-
Puma
tuca escreveu:Olhem uns " COMENTARIOS" dos " Pilotos"... muitas " perolas" mesmo.. mas o mais difícil é entender qual lingua ou dialeto alguns falam. rss..
sóh colo na traseira, e o ronco, sem parar sai da frente com essa joça, num passa pelo corredor da licença..............hj msm tava atras de uma twister, e o cara num passava no corredor e segurava altas moto atras, dai eu joguei do lado dele e vumm....
passei regaçandu no meio do corredor...................
A um tempo atras um MotoMané fez exatamente está manobra alguns metros a minha frente, já segurei esperando a bosta, não deu outra chapou na traseira de um carro.
Parou tudo e um motoka solta:
- Esse Mané já vinha fazendo merda, se fudeu!!
O cara não morreu (pena) mas machucou legal, eu não fiquei para socorrer nem acompanhar, tenho por lema não socorrer MotoMané.
fui.....................
Infelizmente eh isso ai...
Todos temos estorias pra contar.
Eh frustante perceber q a falta de educação e valores acabem refletindo num meio tão catalisador q eh o transito.
Enão são soh os habitos de condução q incomodam. Eh gente q joga qq coisa pela janela, outros no celular, gente indiferente a tudo, etc.
Mas o bom disso eh notar q ainda ha gente como nos q se incomoda com isso... Façamos nossa parte.
Todos temos estorias pra contar.
Eh frustante perceber q a falta de educação e valores acabem refletindo num meio tão catalisador q eh o transito.
Enão são soh os habitos de condução q incomodam. Eh gente q joga qq coisa pela janela, outros no celular, gente indiferente a tudo, etc.
Mas o bom disso eh notar q ainda ha gente como nos q se incomoda com isso... Façamos nossa parte.
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502

(67)8110-7502

Só perolas nesse topico hein! HAHAHAHAHAHA, isso chama-se baixa auto-estima, o cara com uma moto fuleragem ver outro numa moto grande e pra descontar a raiva dele por não ter uma moto maior, o sujeito fica fazendo isso, sempre quando ando de moto acontece isso comigo, SEMPRE, hoje mesmo um cara numa XR200 caindo os pedaços quis tirar onda comigo.O caso mais serio foi uma vez numa avenida movimentada daqui, um cara numa CB500 passou tirando fina em mim de sacanagem mesmo e bem rapido acelerando, essa foi a unica vez que eu fiquei com tanta raiva que botei atras do cara no transito travado, passei dele e fiz o mesmo, fiquei tirando onda acelerando na frente dele, aí la na frente dobrei e o cara me passou fazendo gestos como quem dizia que eu nao era adversario pra ele, HAHAHAHA, tem nego que sonha.kbelu escreveu:Tava olhando umas comunidades de motos no orkut, e olha o que achei.
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... na=1&nst=1
Pra quem não tem orkut, o nome da comunidade é Adrenalina na "trilha" urbana e o tópico: "vc já deixou 1 moto mais potente pra traz no trans".
É revoltante o que se lê neste tópico. Eu já não gosto de passar entre carros quando estão em movimento e quando tão parados passo bem devagar, no máx a 40km/h com os dedos no manete de freio. Aí vem os malucos e me passam a 80km/h. Aí se arrebenta todo e ficam falando que moto é perigoso!
Abraço!
Ae Kamerad Russo, voce falou tudo, e tendo em vista isso estou cada vez mais largando de andar de moto no dia a dia na cidade.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
mototerapia, é pegar uma estrada, ver montanhas, mares dantes nunca navegados, juntar com os amigos e ir comer uns quitutes naquele lugarzinho escondido, que ninguém conhece mais tem um tutu a mineira divino, uma galinha a cabidela inesquecível. moto terapia, é fazer uso da moto, para lhe levar a lugares e espairecer um pouco do dia a dia do trabalho, da cidade, e de habitos regulares, com amigos ou sozinho.
no dia a dia, stress ou fuga da realidade. e só. e mesmo tendo meus 50 aninhos, ter vivido a belle époque do motociclismo, nunca em cidade, perdi meu medo ativo, nunca perdi o foco, e nem deixei de ter um kpct. perdi amigos e não romantizo tanto isso,, existia e ainda existe uma fraternidade,, mais ela está mais ligada a maturidade que a épocas.
o que lamento, é por exemplo ter ido em canoa quebrada no ceará quando não tinah estrada para chegar lá, se chegava montado em jegues, após alguns km's pelas dunas.. hoje tem hotel 5 estrelas e estrada na beira do mar. lamento sim ter conhecido a amazonia linda de matas fechada, animais na estrada, e hoje ter virado local de monoculturas & queimadas,, lamento existir agora termos como ecoturismo, mototerapia, e tantas outras denominações para coisas que simplesmente fazíamos, e não tinhamos medo,, medo do cara que t;a chegando ali na frente, medo de dormir numa barraca numa praia desabitada,, medo de poder ir e vir com a moto, pois tem sempre um fdp no corredor que pode lhe ceifar a vida.
não romantizo o passado, porque sempre vivenciei o presente. e garanto: ainda existem lugares maravilhosos pra fazer uma moto terapia
no dia a dia, stress ou fuga da realidade. e só. e mesmo tendo meus 50 aninhos, ter vivido a belle époque do motociclismo, nunca em cidade, perdi meu medo ativo, nunca perdi o foco, e nem deixei de ter um kpct. perdi amigos e não romantizo tanto isso,, existia e ainda existe uma fraternidade,, mais ela está mais ligada a maturidade que a épocas.
o que lamento, é por exemplo ter ido em canoa quebrada no ceará quando não tinah estrada para chegar lá, se chegava montado em jegues, após alguns km's pelas dunas.. hoje tem hotel 5 estrelas e estrada na beira do mar. lamento sim ter conhecido a amazonia linda de matas fechada, animais na estrada, e hoje ter virado local de monoculturas & queimadas,, lamento existir agora termos como ecoturismo, mototerapia, e tantas outras denominações para coisas que simplesmente fazíamos, e não tinhamos medo,, medo do cara que t;a chegando ali na frente, medo de dormir numa barraca numa praia desabitada,, medo de poder ir e vir com a moto, pois tem sempre um fdp no corredor que pode lhe ceifar a vida.
não romantizo o passado, porque sempre vivenciei o presente. e garanto: ainda existem lugares maravilhosos pra fazer uma moto terapia
Nem todos usam moto p/ "terapia"....é mais uma necessidade, dái já explica estas atitudes, seja de carro ou moto, sempre vai rolar um stress no trânsito, dependendo da região multiplica esse stress por 10.
Eu mesmo comecei a pilotar por necessidade, até virar um vício...
Eu mesmo comecei a pilotar por necessidade, até virar um vício...
Valeu!
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Contra motorista falando no celular e dirigindo...
Se vc estiver de moto, leve um desses no bolso.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4355
De carro leve um desses;
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19832
Se vc estiver de moto, leve um desses no bolso.
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.4355
De carro leve um desses;
http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19832

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
Ontem um maluco de CG ficou colando em mim, tentando me passar. Fiquei rindo da cara dele. Dava uma acelerada e ele ficava pra trás. Até que passou num sinal vermelho q nem louco pra ficar na frente.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
Não vou cotar todo seu post, pois acho que ninguém iria ler de novo, mas isso corrobora minha tese de que 80% dos que tem uma CNH, não poderia, sequer, estar conduzindo carrinho de supermercado.Mensa escreveu:Concordo em parte com algumas coisas... Mas que dá raiva quando os 'motoristas' e seus carros simplesmente ligam o dane-se e entram na sua frente, de forma perigosa, realmente dá.
Hoje, rodei 170km dentro de brasília agora a noite.... blá, blá, blá.... blá, blá, blá...
- InSaNiDaDe
- Roda Presa
kamerad russo seu texto está ótimo, sou novo no mundo das motos, mas gostaria de ter conhecido essa época de antigamente, pois tenho essa forma de andar mais tranquila também.
Reparei com esse post que em alguns momentos estava me tornando mais apressado no trânsito, e 2 dias me policiando e evitando ser apressado, percebi que não atrasei em nada meus horários, ando na maior tranquilidade. Até mesmo reparei que andando na velocidade indicada pela via as sinaleiras estavam sempre abertas, e o fluxo ia contínuo, já até adianto que ando tranquilo pois sempre saio mais cedo de casa... como deixo na assinatura, vagarozamente rápido...
Reparei com esse post que em alguns momentos estava me tornando mais apressado no trânsito, e 2 dias me policiando e evitando ser apressado, percebi que não atrasei em nada meus horários, ando na maior tranquilidade. Até mesmo reparei que andando na velocidade indicada pela via as sinaleiras estavam sempre abertas, e o fluxo ia contínuo, já até adianto que ando tranquilo pois sempre saio mais cedo de casa... como deixo na assinatura, vagarozamente rápido...
Turma da Flanela - InSaNiDaDe - Vagarosamente Rápido

Issae Kamerad Insanidade:
É só a gente ser convencer de três coisas:
1. A maioria de nós não é piloto de corrida;
2. A maioria de nós não pilota moto de corrida;
3. Mesmo que façamos parte da minoria que é piloto e/ou pilota motos de corrida, as ruas da cidade não são pistas de corrida.
3. Mesmo que façamos parte da minoria que é piloto e/ou pilota motos de corrida, as ruas da cidade não são pistas de corrida.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Eu já disse algo nesse sentido várias vezes. Fiquei com a pecha de "freira". Agora fico quieto. Não adianta falar. Eu sempre faço algo parecido com o que o insanidade relatou. Não adianta dar arrancadões e sair desembestado se vai ter que parar no sinal fechado ou no engarrafamento logo à frente.Russo escreveu:Issae Kamerad Insanidade:
Xapralá!
chega a ser engraçado uns "colegas" de moto saem rasgando e lá adiante ficam parados esperando abrir o sinal...Saurus escreveu:Não adianta dar arrancadões e sair desembestado se vai ter que parar no sinal fechado ou no engarrafamento logo à frente.
principalmente onde já conheço ou observo uns metros a frente como foi falado aí pra trás...
e daí eu vou chegando... controlando o tempo... olhando amarelar lá do outro lado...
e abre o sinal e não precisei parar saindo bem tranquilo na frente dos "colegas"...
saudações