Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Se veio sem graxa, já veio assim do Japão pois pelo o que sei a moto vem parcialmente montada em uma caixa (só faltando roda dianteira e guidon.
E os escapes das novas Bandits? amarelam antes dos 200kms rodados.
gui dantas escreveu:Se veio sem graxa, já veio assim do Japão pois pelo o que sei a moto vem parcialmente montada em uma caixa (só faltando roda dianteira e guidon.
cara é natural inox amarelar com temperatura, repara q nas injetadas pior ainda q nas carburadas, pois elas esquentão mais ainda pela refrigeração ser liquida, agora quer ver um inox de pessima qualidade é so olhar para um coletor de hornet veia, amarelar é pouco ele fica preto coisa mais horrivel.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Por isso que ninguem lhe conta. Não querem te machucar...Paulinhu escreveu:Eu sei que a verdade dói, amiguinho!Baudo escreveu:Xiita totalPaulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
Sergio escreveu:- Todas as concessionárias e serviços pós-venda são igualmente ruins
- Modelos recém lançados são mais sucetíveis a ter problemas - isso serve para qualquer marca, qualquer modelo, carro ou moto; esportivas, que têm um ciclo de desenvolvimento de produto muito mais rápido, são mais sucetíveis a problemas de lançamento
concessionaria sabe trocar oleo, relação e vender peça
quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........![]()
![]()
![]()
alguém sabe a garantia das motos no 1 mundo ??Henrique Xaropiño escreveu: Porque a moto é tão boa e a Suzi, Yamaha, honda só dão 01 ano de garantia? Eles cobrem vício oculto se não for pro pau na justiça. As exclusivas tem 02 anos, e aí?????
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Reinke, quanto a Garantia de Motos no 1º mundo, tem uma viagem que o Gau fez (saindo de Floripa, foi até o Ushuaia, subiu por outro caminho até o Alaska e voltou por outro novamente até o Ushuaia) e ele precisou da garantia no Canadá e foi tratado com descaso...Reinke escreveu:
alguém sabe a garantia das motos no 1 mundo ??
...Ahh, a moto era uma BMW!!!
http://www.motoviagem.com.br/jp_mapa.html
http://www.motoviagem.com.br/jp_09.08-28.08.htm
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
que foda Hardmenhardmen escreveu:Reinke, quanto a Garantia de Motos no 1º mundo, tem uma viagem que o Gau fez (saindo de Floripa, foi até o Ushuaia, subiu por outro caminho até o Alaska e voltou por outro novamente até o Ushuaia) e ele precisou da garantia no Canadá e foi tratado com descaso...Reinke escreveu:
...Ahh, a moto era uma BMW!!!![]()
http://www.motoviagem.com.br/jp_mapa.html
http://www.motoviagem.com.br/jp_09.08-28.08.htm
Abraços...
peguei um trecho para facilitar a leitura da bronca
João Gonçalves Filho - Gau escreveu: .....A concessionária aqui é uma das maiores que já tinha visto, quando você entra com a moto na concessionária você passar a ser tratado por um numero e daí para frente a coisa só caminha do jeito deles e não tem choro e nem colher de chá. Se você esta viajando, se vem d e longe, azar, você agora é um simples numero e pronto. A BMW da Alemanha vai ter que mudar urgentemente a política de atendimento no Canadá e Estados Unidos, onde as concessionárias sequer tem peças e os mecânicos hora mechem numa Suzuki e hora nem uma BMW......
.....A BLACKFOOT aqui não tinha nem mesmo o filtro de óleo da minha moto. E só trocaram as velas porque varias motos usam a mesma. A minha moto no Brasil tem um ano de garantia com kilometragem livre, aqui no Canadá é 3 anos de garantia com kilometragem livre, ou seja, dois pesos e duas medidas......
X2, pra vc ter uma ideia, tirando os fanaticos por motos aonde eu passo com minha FZ6 ninguem NUNCA VIU/OUVIU falar na moto, já Hornet os caras já dizem toda esquina tem uma ORNETI.Faro escreveu:Não vamos negar que existe endeusamento pela Honda no Brasil,o brasileiro ainda não conseque enxergar que existem várias motos que são tão boas ou até melhores que a Honda, basta dar uma olhada nos números lá fora que verá.
Moto boa é aquela que podemos pagar, que nos leva aonde queremos e nos fazem sentir melhor a cada retorno, se não gostar compra outra e por ai vai, não defendo marca nenhuma, afinal de contas sou eu que a escolho e não o contrário.![]()
![]()
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Paulinhu escreveu:Eu sei que a verdade dói, amiguinho!Baudo escreveu:Xiita totalPaulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Eita!
Não tive saco para ler tudo porque deve estar uma pescaria descambada.
Se tá faltando lubrificante passa logo essa e vai andar feliz...

Não tive saco para ler tudo porque deve estar uma pescaria descambada.
Se tá faltando lubrificante passa logo essa e vai andar feliz...

Fabio "Stuka"
Isto é engenharia programada.... ou como é que vão comprar se não estragar... pior que até deve ser planejado......
Já visto na lander, seca... tanto links como caixa de direção.... já tinha postado para o pessoal abrir o olho para os links da suspensão...
Já visto na lander, seca... tanto links como caixa de direção.... já tinha postado para o pessoal abrir o olho para os links da suspensão...
De supertenere 750 ano 1997
- katatau
- Roda Presa
- Contato:
A garantia acabou a semana passada mesmo!
Quanto aos escapamentos ... estes são ching-ling mesmo ... comprei sabendo que iam amarelar mesmo!
Bração pessoal
"Spes Mea in Deo Est" - "Sirvam as nossas façanhas, de modelo a toda a terra" - SFU+TAF
Reinke escreveu:Sergio escreveu:-quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........![]()
![]()
![]()
Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.
Foi esse um dos motivos que fez com que eu corresse de concessão, é muito bom vc ganhar o maior R$ e deixar os problemas para os outros e pagar porcaria.
Uma Haya/02 estourou o motor de partida,problema crônico nesse ano, para trocar as engrenagens a Suzuki queria pagar a concessionária R$ 200,00, o dono disse ao cliente que por esse valor não faria tal serviço(ia abrir o motor no meio), foi tirado o motor do quadro e enviado para jundiaí de caminhão...deve ter ficado bem mais caro que os R$ 200,00..
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faro escreveu:Reinke escreveu:Sergio escreveu:-quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........![]()
![]()
![]()
Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.![]()
![]()
![]()
![]()
Foi esse um dos motivos que fez com que eu corresse de concessão, é muito bom vc ganhar o maior R$ e deixar os problemas para os outros e pagar porcaria.
Uma Haya/02 estourou o motor de partida,problema crônico nesse ano, para trocar as engrenagens a Suzuki queria pagar a concessionária R$ 200,00, o dono disse ao cliente que por esse valor não faria tal serviço(ia abrir o motor no meio), foi tirado o motor do quadro e enviado para jundiaí de caminhão...deve ter ficado bem mais caro que os R$ 200,00..![]()
![]()
![]()
![]()
Para Faro, se não os xiitas vão te excomungar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Detahe...não sou anti marca nenhuma e nem pretendo favorer ninguém....

Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
decoh6 escreveu:Para Faro, se não os xiitas vão te excomungar...Faro escreveu:Uma Haya/02 estourou o motor de partida,problema crônico nesse ano, para trocar as engrenagens a Suzuki queria pagar a concessionária R$ 200,00, o dono disse ao cliente que por esse valor não faria tal serviço(ia abrir o motor no meio), foi tirado o motor do quadro e enviado para jundiaí de caminhão...deve ter ficado bem mais caro que os R$ 200,00..![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a XIITAIADA ANTI-HONDA tá alvoroçada hoje kkkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Não é bem assim...Paulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
Tenho uma Lander X e participo do fórum dos Landeiros.
Lá é a mesma ladainha:
-Suporte de placa que cai pelo caminho
-Placa que quebra por causa de vibração
-Biela com folga
-Barulhos estranhos no motor
-E agora a Lander tá dando (ops!) para queimar bomba de gasolina.
No fundo montadora e concessionária são tudo farinha do mesmo saco.
Faro, "caudeque" vc está fazendo esse serviço? Tava rangendo a suspa?
nada haver a comparação de valores Faro,Faro escreveu:Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.Reinke escreveu:quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........
![]()
![]()
![]()
![]()
se o cara pegar a bandeira Suzuki, Honda, Yamaha, Dafra, Sundown ele ja deve saber o que vai receber de mão de obra,
se pegou a bandeira assuma a responsabilidade
se não quer a responsa vire independente igual voce
não defendo marcas e sim custo x beneficio
Baeta,Baeta escreveu:Faro, "caudeque" vc está fazendo esse serviço? Tava rangendo a suspa?
Não estava rangendo nada, é uma revisão preventiva e corretiva de algo que deveria ser feito na montagem da moto, a não ser que inventaram algum spray que seja graxa ou mesmo algum rolamento que trabalhe seco...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Ai é que está, se vc usar custoxbenefício nunca conseguirá uma revisão de garantia decente pelo valores que são pagos.Reinke escreveu:nada haver a comparação de valores Faro,Faro escreveu:Quando vc consequir alguém trabalhando muito que queria pagar pouco, um carro bom com preço de carro 1000 e uma cbr com preço de Twisteer me procure.Reinke escreveu:quanto a suzuki paga é outra conversa, não é porque recebe mal que não vai fazer o serviço corretoFaro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........
![]()
![]()
![]()
![]()
se o cara pegar a bandeira Suzuki, Honda, Yamaha, Dafra, Sundown ele ja deve saber o que vai receber de mão de obra,
se pegou a bandeira assuma a responsabilidade
se não quer a responsa vire independente igual voce
não defendo marcas e sim custo x beneficio
Poucos concessionários são motocilcistas, a grande maioria só visa o maior lucro possível sem se importar muito com o que é feito.
Quando tive conhecimento dos valores vi logo que não daria pra mim, queimar meu nome brincando de fazer e de receber..........estou fora.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200