Linha de Cerol faz mais uma vitima
Re: Linha de Cerol faz mais uma vitima
Só para constar, mes passado morreu um aqui tbm em Fortaleza antes do Carnaval, mal da tempo pra reagir é muito cruel a morte por cerol.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- eltonfalcon
- Motociclista
Governador André diz que determinou ações contra linha com cerol
O governador André Puccinelli (PMDB) disse que determinou à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) que faça ações contra o uso de cerol na linha de pipa. Segundo o governador, foi determinado que seja preso quem estiver com cerol.
O secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini, declarou que a falta de regulamentação da lei estadual sobre o uso do cerol, não interfere na área criminal. Por isso não há impedimentos legais do trabalho policial.
A discussão sobre o uso da mistura cola + vidro em linhas de pipas voltou à tona depois que um motociclista ficou ferido e outro morreu por causa do cerol. Ambos seguiam por via pública quando tiveram os pescoços cortados.
Nessa segunda-feira, a Polícia Civil deflagrou a operação Corta Cerol. Várias linhas foram apreendidas e pelo menos três rapazes foram presos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
mais sobre o mesmo assunto, aqui em Campo Grande, MS:
Jovem é preso por uso de cerol no Bairro Universitário
Fiscalização contra uso do cerol será feita pela Semur
Cerol tem proibição dupla, mas nenhuma regulamentação
Vereadores debatem eficácia da lei que pune uso do cerol
Medo do cerol faz esvaziar estoques de antenas para moto
e mais no www.campograndenews.com.br
O governador André Puccinelli (PMDB) disse que determinou à Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) que faça ações contra o uso de cerol na linha de pipa. Segundo o governador, foi determinado que seja preso quem estiver com cerol.
O secretário de Justiça e Segurança Pública Wantuir Jacini, declarou que a falta de regulamentação da lei estadual sobre o uso do cerol, não interfere na área criminal. Por isso não há impedimentos legais do trabalho policial.
A discussão sobre o uso da mistura cola + vidro em linhas de pipas voltou à tona depois que um motociclista ficou ferido e outro morreu por causa do cerol. Ambos seguiam por via pública quando tiveram os pescoços cortados.
Nessa segunda-feira, a Polícia Civil deflagrou a operação Corta Cerol. Várias linhas foram apreendidas e pelo menos três rapazes foram presos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
mais sobre o mesmo assunto, aqui em Campo Grande, MS:
Jovem é preso por uso de cerol no Bairro Universitário
Fiscalização contra uso do cerol será feita pela Semur
Cerol tem proibição dupla, mas nenhuma regulamentação
Vereadores debatem eficácia da lei que pune uso do cerol
Medo do cerol faz esvaziar estoques de antenas para moto
e mais no www.campograndenews.com.br
ELTON
FALCON

FALCON

é,
pelo jeito aqui em Campo Grande, depois da tragédia com o motoclista,
estão fiscalizando, nos jornais dessa semana foi muito discutido o assunto,
espero que o povo se sensibilize, e não aconteçam mais tragédias assim.
abraços
pelo jeito aqui em Campo Grande, depois da tragédia com o motoclista,
estão fiscalizando, nos jornais dessa semana foi muito discutido o assunto,
espero que o povo se sensibilize, e não aconteçam mais tragédias assim.
abraços
Eu acho que só com campanha em massa, principalmente na tv em horário nobre e lei rigorosíssima pode haver algum efeito.
Mas o governo do barbudo não está nem aí...
Ainda gasta dinheiro nosso, do povo para dar comida pra MST...
Pode invadir terra que tem que entrar com petição para desalojar os invasores...
ESTE PAÍS ESTÁ UMA PIADA...
CUIDADO GENTE PORQUE DAQUI A POUCO SERÃO OS SEM TETO INVADINDO SUAS CASAS E NADA PODERÃO FAZER...
E o cerol continua matando e as tvs nada falam...
Pode invadir terra que tem que entrar com petição para desalojar os invasores...
CUIDADO GENTE PORQUE DAQUI A POUCO SERÃO OS SEM TETO INVADINDO SUAS CASAS E NADA PODERÃO FAZER...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- eltonfalcon
- Motociclista
notícia de hoje, em Campo Grande:
Quatorze pessoas foram presas na Operação Corta Cerol
Iniciada no dia 02 de março, a Operação Corta Cerol da Polícia Civil já prendeu 14 pessoas que estavam soltando pipa e utilizando o material cortante na linha, o cerol. Alguns forma pegos quando preparavam a mistura de cola com vidro moído.
Deflagrada pela Polícia Civil, a operação foi iniciada depois que o motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante morreu degolado por uma linha com cerol, no bairro Aero Rancho. Um dia depois da morte do motociclista, a operação prendeu seis jovens pelo uso da mistura. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.
A Polícia também diz que está perto de descobrir o responsável pela morte de Valdir, e hoje deve ouvir nova testemunha no caso.
A operação Corta Cerol tem como objetivo orientar e repreender quem utiliza a mistura para soltar pipas. A prática pode ser classificada como crime, como lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir), tentativa de homicídio, ou ainda como homicídio doloso, quando há vítima fatal.
Novas ações serão realizadas na Capital no decorrer da semana.
fonte http://www.campogrande.news.com.br/cana ... &id=248731
Iniciada no dia 02 de março, a Operação Corta Cerol da Polícia Civil já prendeu 14 pessoas que estavam soltando pipa e utilizando o material cortante na linha, o cerol. Alguns forma pegos quando preparavam a mistura de cola com vidro moído.
Deflagrada pela Polícia Civil, a operação foi iniciada depois que o motociclista Valdir Rodrigues Cavalcante morreu degolado por uma linha com cerol, no bairro Aero Rancho. Um dia depois da morte do motociclista, a operação prendeu seis jovens pelo uso da mistura. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.
A Polícia também diz que está perto de descobrir o responsável pela morte de Valdir, e hoje deve ouvir nova testemunha no caso.
A operação Corta Cerol tem como objetivo orientar e repreender quem utiliza a mistura para soltar pipas. A prática pode ser classificada como crime, como lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir), tentativa de homicídio, ou ainda como homicídio doloso, quando há vítima fatal.
ELTON
FALCON

FALCON

- Saurus
- Mito
Espero que se torne rotina essas limpezas.eltonfalcon escreveu:notícia de hoje, em Campo Grande:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
tou aquardando ansiosamente o dia que os sem teto vierem invadir minha casa... são anos e anos de ódio reprimido contra mulambo pra descarregar... vai ser um troço libertador, depois disso vou até me tornar um ser humano melhordecoh6 escreveu:Eu acho que só com campanha em massa, principalmente na tv em horário nobre e lei rigorosíssima pode haver algum efeito.
sobre o cerol... teve um cara ai que deu uns tiros mal dados nuns cachorros que tavam na beira da estrada e muita gente achou lindo - será que acham lindo também se eu mandar chumbo nos piás e marmanjos mulambentos soltando pipa na beira da estrada? prometo que, ao contrário do idiota que atirou nos cachorros, mato os mulambos de forma rápida e indolor.
fui
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Até parece que linha sem cerol também não mata.
Pega um pedaço de linha dez, segura firme com a palma da mão e puxe forte com a outra... vai levar um corte daqueles!
Malditos pipeiros.
Pega um pedaço de linha dez, segura firme com a palma da mão e puxe forte com a outra... vai levar um corte daqueles!
Malditos pipeiros.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Saurus
- Mito
Por isso ando sempre com a anteninha levantada. Ela já me salvou cumprindo o seu papel.Carnage escreveu:Nao sei se mata, mas que se pegar no pescoço vai dar um prejuiso, ah vai... até andando de bicicleta uma linha ja pegou no meu pescoço, tava sem cerol mas me deu um puta corte que chegou a ficar marca por um bom tempo... se tivesse com cerol acho q eu nao estaria aqui contando essa historiaBode escreveu:Até parece que linha sem cerol também não mata.
Malditos pipeiros.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Eu vo achar lindo e vou virar seu fã....b0fh escreveu:tou aquardando ansiosamente o dia que os sem teto vierem invadir minha casa... são anos e anos de ódio reprimido contra mulambo pra descarregar... vai ser um troço libertador, depois disso vou até me tornar um ser humano melhordecoh6 escreveu:Eu acho que só com campanha em massa, principalmente na tv em horário nobre e lei rigorosíssima pode haver algum efeito.
sobre o cerol... teve um cara ai que deu uns tiros mal dados nuns cachorros que tavam na beira da estrada e muita gente achou lindo - será que acham lindo também se eu mandar chumbo nos piás e marmanjos mulambentos soltando pipa na beira da estrada? prometo que, ao contrário do idiota que atirou nos cachorros, mato os mulambos de forma rápida e indolor.
fui
tem q meter bala nesses zé ruela que ficam soltando pipa em baira de estrada...
OVELHA MALDITA