Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Foi uma ironia, porque aqui só apareceu um monte de "?????"Nina escreveu:claro que entendeu. mas torceu o pescoço?
![]()
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
ontem a noite ao pegar o elevador. a energia eletrica se foi
fiquei entre 02 andares, tres ligações de celular e a bateria se foi tb
uma hora e pouco numa escuridão total com silencio interrompido vez ou outra
por um grito "vc esta bem, precisando de alguma coisa ????" e um impagável "não saia daí"
descubro que o telefone do elevador funciona em emergencia que não seja falta de eletricidade
já fiz um pedido para se colocar um a bateria
aí conseguem abrir o treco sou puxado para a frente para um corredor por um espaço pequeno
e depois um susto pq o poço do elevador estava aberto
descobri que não tenho mais medo do escuro e que sem luz ainda é possível pensar ....
por um grito "vc esta bem, precisando de alguma coisa ????" e um impagável "não saia daí"
descubro que o telefone do elevador funciona em emergencia que não seja falta de eletricidade
aí conseguem abrir o treco sou puxado para a frente para um corredor por um espaço pequeno
descobri que não tenho mais medo do escuro e que sem luz ainda é possível pensar ....
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
môclides, creia-me.Euclides escreveu:papo furado.
as pessoas criam asas, voam, são do mundo.
é assim. se a gente entende isso desde o início não consegue achar que seja ruim. a vida se sucede, um passo atrás do outro, é assim que tem que ser mesmo, ué.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Como é difícil para a maioria dos bípedes entenderem isso. Creio em vc, estou apenas brincando um pouco.
Será sábia a natureza ao permitir que todo e qualquer bípede se reproduza tão facilmente?
Talvez ela queira é que eles se matem mesmo.
Será sábia a natureza ao permitir que todo e qualquer bípede se reproduza tão facilmente?
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Não saia daí é ótimo.ltadeu escreveu:ontem a noite ao pegar o elevador. a energia eletrica se foi
trabalhei na otis. elisha otis, o cara que inventou o elevador.ltadeu escreveu:ontem a noite ao pegar o elevador. a energia eletrica se foi
a ÚLTIMA coisa que se deve fazer, aliás, a ÚNICA COISA QUE NÃO SE DEVE FAZER SOB HIPÓTESE ALGUMA é sair do elevador preso entre dois andares por um pequeno espaço entre um andar e outro.
nem o corpo de bombeiros tira ninguém assim. as falhas que causam o estacionamento entre andares podem cessar de um nanossegundo a outro, removimentando o elevador e espalhando patê de ih,tadeu pelas paredes do poço.
ficando preso no elevador, tente o intercomunicador. se, como nesse caso sem noção, o intercomunicador não funciona se não há energia, grite, chame, mas não se desespere.
aguarde dentro do elevador, que é o lugar mais seguro pra ficar. a caixa não é hermeticamente fechada, o ar não acaba, o elevador não vai cair e explodir no fundo como nos filmes de ação.
(ontem caiu um no rio, se não me engano. mas é absolutamente raro).
NÃO SAIA ENQUANTO O PISO DO ELEVADOR NÃO ESTIVER NO MESMO NÍVEL DO PISO DO ANDAR. NÃO SAIA.
não é necessário chamar os bombeiros, a assistência técnica resolve sem maiores traumas nem muito tempo de espera. não precisa entrar em pânico nem se desesperar. é só tentar contato com quem está fora e aguardar. e, é sério, NÃO SAIA POR UM PEQUENO ESPAÇO ENTRE ANDARES. NEM SE FOR O BOMBEIRO, O POLICIAL CIVIL, O PAPA.
ps: se alguém perguntar 'mas e se o prédio estiver pegando fogo?' vou tacar o giz.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
as pessoas são frustradas, môclides, depositam nos outros suas expectativas não cumpridas ao longo da vida. quando aquela promessa de vida que vc não teve começa a tomar seus (dela) próprios rumos e ignora suas (as suas mesmo) escolhas, vc se desespera.Euclides escreveu:Como é difícil para a maioria dos bípedes entenderem isso. Creio em vc, estou apenas brincando um pouco.![]()
ainda bem que eu tô fora dessa.
José Saramago
Esse é um dos problemas, antes fosse só ele.Nina escreveu: as pessoas são frustradas, môclides, depositam nos outros suas expectativas não cumpridas ao longo da vida. quando aquela promessa de vida que vc não teve começa a tomar seus (dela) próprios rumos e ignora suas (as suas mesmo) escolhas, vc se desespera.
- Mau/Santos
- Mito
Nina...e se o predio estiver pegando fogo?
hahahaha
hahahaha
Editado pela última vez por Mau/Santos em 10 Mar 2009, 15:04, em um total de 1 vez.
Nina, e se o prédio tiver pegando fogo ?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
acertei o giz?
bom, se o prédio estiver pegando fogo e se vc já estiver dentro do elevador (claro, vc não vai entrar no elevador num prédio já em chamas) e se ele parar entre andares e se alguém conseguir abrir um pedaço da porta... saia o mais rápido possível.
caso contrário... será muito difícil que você consiga sair.
agora, sério: em caso de fogo não posso dizer o que fazer, não tenho formação pra isso. mas como o assunto é sério, aquilo que disse lá em cima é verdade mesmo. enquanto não colocarem os pisos no mesmo nível, não saia. se não houver fogo não há desespero nem pressa pra sair. saia em segurança, com elevador e piso do andar no mesmo nível. em caso de fogo creio que só mesmo os bombeiros podem orientar corretamente.
bom, se o prédio estiver pegando fogo e se vc já estiver dentro do elevador (claro, vc não vai entrar no elevador num prédio já em chamas) e se ele parar entre andares e se alguém conseguir abrir um pedaço da porta... saia o mais rápido possível.
caso contrário... será muito difícil que você consiga sair.
agora, sério: em caso de fogo não posso dizer o que fazer, não tenho formação pra isso. mas como o assunto é sério, aquilo que disse lá em cima é verdade mesmo. enquanto não colocarem os pisos no mesmo nível, não saia. se não houver fogo não há desespero nem pressa pra sair. saia em segurança, com elevador e piso do andar no mesmo nível. em caso de fogo creio que só mesmo os bombeiros podem orientar corretamente.
José Saramago
Em caso de chamas fique quieto e vire um churrasquinho em silêncio. Já vai ter gente demais gritando pra você ficar ajudando na balbúrdia.
Fique quieto e espere chegar a clareira no fim do caminho. (Torre Negra) =D
é a MELHOR saída.Fael escreveu:Em caso de chamas fique quieto e vire um churrasquinho em silêncio. Já vai ter gente demais gritando pra você ficar ajudando na balbúrdia.
José Saramago
Deve ser fácil dizer isso a um claustrofóbico.
as pessoas gostam é de inventar problemas.Euclides escreveu:Esse é um dos problemas, antes fosse só ele.Nina escreveu: as pessoas são frustradas, môclides, depositam nos outros suas expectativas não cumpridas ao longo da vida. quando aquela promessa de vida que vc não teve começa a tomar seus (dela) próprios rumos e ignora suas (as suas mesmo) escolhas, vc se desespera.
José Saramago
Por isso prefiro os bichos.
estatisticamente as pessoas entram menos em pânico dentro de elevadores panorâmicos, pq não perdem o contato visual com o exterior.Euclides escreveu:Deve ser fácil dizer isso a um claustrofóbico.
mas, infelizmente, o claustrofóbico se apavora até dentro de um box de banheiro público. é questão de controlar a cabeça mesmo, se a pessoa teimar em sair antes que estejam nivelados, está apenas se arriscando mais ainda. apenas isso. é só ter um pouco de calma e esperar.
José Saramago
cada um no seu quadrado.Euclides escreveu:Por isso prefiro os bichos.
José Saramago
Querido diário, faz muito tempo que não apareço neste tópico.
Traumatizei desde o episódio do meu desabafo aqui lido pelo chefe
Tanta coisa aconteceu neste meio tempo!
Mas sobrevivi e, aos poucos, estou vencendo meu bloqueio
Traumatizei desde o episódio do meu desabafo aqui lido pelo chefe
Tanta coisa aconteceu neste meio tempo!
Mas sobrevivi e, aos poucos, estou vencendo meu bloqueio