Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Concessionaria ruim tem em todo canto, nem a honda está livre disso...motocicleta original honda as vezes acaba quebrando também.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Pra ajudar. A suzi é antiga nessa de economisar graxa: Hà epoca do auge (que palavra feia) da 750 mônica, ainda com rabo de abelha, era só desmontar quando saía da loja e colocar graxa em tudo. VINHA TUDO SECO, NOS OSSO. Foi na oficina de Iran aqui em aracaju que testemunhei 02 mônicas zero, desmanchar e por graxa.decoh6 escreveu:Berrem mais ...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A questão do silência é que poucos mecânicos comentam tal fato, e vaza porque o Deco é bocão mesmo.
Não chiita, sou Sumita: Suzuki, no Brasil, é uma Bos...
Continuo na Honda, até a grana sobrar para experimentar uma Bmw, Tryumph, Ducati.
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Né concecionária não é fábrica, representante. Porque a moto é tão boa e a Suzi, Yamaha, honda só dão 01 ano de garantia? Eles cobrem vício oculto se não for pro pau na justiça. As exclusivas tem 02 anos, e aí?????Lelo escreveu:Concessionaria ruim tem em todo canto, nem a honda está livre disso...motocicleta original honda as vezes acaba quebrando também.
Nós achamos que ao compramos algo novo estamos imunes a aborrecimentos por defeitos, tenho uma picape Hilux, vai para a revisão de 30.000 km semana que vem, liquei para marcar quando deixaria e pegaria, entrego o carro às 08:00 e recebo às 17:00....dá para confiar?Baeta escreveu:Esse Deco é um fanfarrão. Falando q é em respeito ao consumidor![]()
![]()
![]()
Deixa de papo furado Deco. Vc quer é malhar a suzuki ou qualquer outra marca q não seja Honda. Muleque, vc é muleque![]()
![]()
![]()
![]()
Se tem uma coisa q não sou é xiiita. Tive Honda e Triumph. Hoje tem Suzuki e Yamaha e em nenhuma delas tive problemas. Compraria qualquer outra marca, desde q seja das conhecidas.
Haya de motor aberto???? E daí, já vi haya, srad, XX, CBR, bandit, H6, Ninja (viiixxxxxxiiiii) o caraio a quatro.
Eu presto serviço para uma fábrica de tratores. Eu mexo com máquina zeros, q nem foram vendidas. Quer falta de respeito maior com o consumidor q isso? Não é pouca máquina não e nem defeito simples. O último grande serviço q peguei foi trocar o motor de 40 (não leram errado) motoniveladoras. Ocorreu uma mudança no motor e o fornecedor fez serviço pela metade. Com o tempo, ocorreria vazamento.
Sem contar um monte de vez q tive q trocar bombas hidráulicas ou motor mesmo, q funcionaram sem óleo e travou.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Com essa grana e a mmãe ou a Irmã de quem paga, vale uma noite.Faro escreveu:Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas.........J. escreveu:Concessionária ruim tem em todo lugar, independente da marca!
Acho que aí não é nem Fábrica, a concessionária tem que revisar a moto antes de entregar ao cliente, agora conta quantas fazem isso!![]()
![]()
![]()
Se fu... Desmontar a moto toda
- Henrique Xaropiño
- Roda Presa
Isso é REOLHAMM, olham, dão uma volta e devolvem... ...passe no caixa pague epegue a chave.Faro escreveu:Nós achamos que ao compramos algo novo estamos imunes a aborrecimentos por defeitos, tenho uma picape Hilux, vai para a revisão de 30.000 km semana que vem, liquei para marcar quando deixaria e pegaria, entrego o carro às 08:00 e recebo às 17:00....dá para confiar?Baeta escreveu:Esse Deco é um fanfarrão. Falando q é em respeito ao consumidor![]()
![]()
![]()
Deixa de papo furado Deco. Vc quer é malhar a suzuki ou qualquer outra marca q não seja Honda. Muleque, vc é muleque![]()
![]()
![]()
![]()
Se tem uma coisa q não sou é xiiita. Tive Honda e Triumph. Hoje tem Suzuki e Yamaha e em nenhuma delas tive problemas. Compraria qualquer outra marca, desde q seja das conhecidas.
Haya de motor aberto???? E daí, já vi haya, srad, XX, CBR, bandit, H6, Ninja (viiixxxxxxiiiii) o caraio a quatro.
Eu presto serviço para uma fábrica de tratores. Eu mexo com máquina zeros, q nem foram vendidas. Quer falta de respeito maior com o consumidor q isso? Não é pouca máquina não e nem defeito simples. O último grande serviço q peguei foi trocar o motor de 40 (não leram errado) motoniveladoras. Ocorreu uma mudança no motor e o fornecedor fez serviço pela metade. Com o tempo, ocorreria vazamento.
Sem contar um monte de vez q tive q trocar bombas hidráulicas ou motor mesmo, q funcionaram sem óleo e travou.![]()
![]()
![]()
![]()
Os serviços e pos venda no brasil estão apenas maquiados, não mudaram nada. Só fod... o consumidor. Detalhe todos nós somos consumidores e não clientes, pois compramos e não exigimos nada.
YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO

O RESTO = LIXO
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hi

Se eu tivesse acabado de comprar uma moto cara assim (independente da marca) e visse ela dessa forma, perderia totalmente o tesão na moto.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Minha opinião:
- Todas as marcas são igualmente boas (falando das japas, que são as que conheço), a única coisa que as diferencia é rede de distribuição
- Todas as concessionárias e serviços pós-venda são igualmente ruins
- Modelos recém lançados são mais sucetíveis a ter problemas - isso serve para qualquer marca, qualquer modelo, carro ou moto; esportivas, que têm um ciclo de desenvolvimento de produto muito mais rápido, são mais sucetíveis a problemas de lançamento
- E agora que estou de fumacenta, declaro solenemente: não basta andar na frente, tem que jogar fumaça na cara...
- Todas as marcas são igualmente boas (falando das japas, que são as que conheço), a única coisa que as diferencia é rede de distribuição
- Modelos recém lançados são mais sucetíveis a ter problemas - isso serve para qualquer marca, qualquer modelo, carro ou moto; esportivas, que têm um ciclo de desenvolvimento de produto muito mais rápido, são mais sucetíveis a problemas de lançamento
- E agora que estou de fumacenta, declaro solenemente: não basta andar na frente, tem que jogar fumaça na cara...
Sergio
Sergio escreveu: - E agora que estou de fumacenta, declaro solenemente: não basta andar na frente, tem que jogar fumaça na cara...
-
Jota
boaSergio escreveu:- E agora que estou de fumacenta, declaro solenemente: não basta andar na frente, tem que jogar fumaça na cara...
Só se tu for competir off road contra uma R1!Sergio escreveu:Minha opinião:
[ ]'s
- Vicente Tavares
- Roda Presa
deprimente a foto da haya zero km desmontada assim...
F 2006
Deprimente é ver o que vem folgado, sem lubrificação e mal montado...Vicente Tavares escreveu:deprimente a foto da haya zero km desmontada assim...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Faro escreveu:Deprimente é ver o que vem folgado, sem lubrificação e mal montado...Vicente Tavares escreveu:deprimente a foto da haya zero km desmontada assim...![]()
![]()
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Vicente Tavares
- Roda Presa
tb..Faro escreveu:Deprimente é ver o que vem folgado, sem lubrificação e mal montado...Vicente Tavares escreveu:deprimente a foto da haya zero km desmontada assim...![]()
![]()
F 2006
Tirando a Lander, a CB500, Triumph 955 e B12 tive q apertar tudo. Veio tudo frouxo, principalmente os parafusos q prendem o bloco ao quadro. A lander, pra falar a verdade, nem conferi 
Xiita totalPaulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Eu sei que a verdade dói, amiguinho!Baudo escreveu:Xiita totalPaulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
[ ]'s
O quê? PaulinhuuUUuuUuuuuu xiita? kkkkk NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBaudo escreveu:Xiita totalPaulinhu escreveu:YAMAHA = O TOP DO NÉCTAR
O RESTO = LIXO
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013