Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi

Mensagem por Fernanda-DF »

em resumo, todo o problema é falta de lubrificante... :lol:
-oo-

O boss é meu broder.
hotmusik
Roda Presa

Mensagem por hotmusik »

Fernanda-DF escreveu:em resumo, todo o problema é falta de lubrificante... :lol:
:rof:
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

esses problemas de revisões acontecem com a yamaha também...

100% das concessionárias yamaha são assim...por onde passei todas são queimadas
decoZ
Mito

Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hi

Mensagem por decoZ »

hotmusik escreveu:grande deco, creio que o problema é a concessionária, e não a suzuki!!!

cadê o nome da concessionária? esses 'bandidos' que tem que ser expostos para que façam o serviço direito.

cadê o dono da busa? esse sim que tem que escrever para a jt e abrir o bico!

fio, busa é busa...não tem essa de 'bla bla bla'...

ou vai me dizer que 'la pimenta' pega essa também? :lol:

:beer:

decoh6 escreveu:...
Grande hotmusik, na realidade o tópico é para chamar a atenção de todos para uma coisa que o Braniak disse e eu confirmei logo após, É A FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR, só isto, e segundo relatos, não é a única que acontece.
E tem mais, na realidade compartilho o pensamento do Faro, contudo eu não poderia deixar de cutucar os xiitas mor de plantão... :rof:
E eles estão berrando mesmo... huahahahahaum... :rof: :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

Spidi XX escreveu:
Robson escreveu:
Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...
é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)
:no:

muito pelo contrário fiote, só falo se tiver certeza... e isso é fato. Apelou perdeu...
decoh e spidixx vao acabar dando um neto pra gente hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

marciobandit escreveu: decoh e spidixx vao acabar dando um neto pra gente hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha
Um vinho pra quem adivinhar quem será o padrinho.
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

evandro escreveu:
marciobandit escreveu: decoh e spidixx vao acabar dando um neto pra gente hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha
jura? ba, pode pagar lá em curitiba no dia X, o geito* vai ser tomar entao :lol:

ps: matei o portugues por uma boa causa
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

decoh6 escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Fui na loja do Fernando aqui em Brasilia (ele que fez o escapamento da minha F e de quem mais nao banca Akrapovik e afins em motos grandes)
e lá ja tinha uma CBR 1000 2T e já cheguei logo perguntando:

-Fernando , essa ai está fumando??
- Já é a quinta que aparece aqui para eu olhar.....

Putz....Isso nem é na concessionaria...Quem é de Brasilia pode ir lá e confirmar.

Fiuuuuuuum

Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim... :shock: :shock: :shock:
É pra envergonhar as outras, que são melhores e vendem menos... :lol: :lol: :lol: }:)
Como a maioria que compra esportiva é deslumbrado que saiu de "ôrnéte", compra CBR pra não perder a fidelidade com a marca e acaba por descobir que comprou "a mais manca da categoria"... ...no intuito de fazer a "moto manca" andar junto com "esportivas", coloca power isso, sistema full aquilo, filtro K não sei das quantas... ...mas não coloca amortecedor de direção e acaba por se estabacar nas ruas do país!!! :cool:

Todos os que são visto por aí montados em "esportivas", são os que já tiveram CBR um dia e sobreviveram, ou outros, ou "tão vendo a grama nascer pela raiz" ou ficaram com sequelas por causa de acidente e não tiveram a oportunidade de andar de "esportiva"... :lol:

Agora voltando pra terra, Deco, a minha "xing ling YES 2007" tá com 47K/km, não respira um dia (roda de segunda à segunda) e faz uns 30K/km que ela não vê um mecânico (o básico eu mesmo faço)... ...ela tá baixando óleo (troco à cada 1500) mas mesmo baixando, não fuma nada (não sei pra onde tá indo 200ml de óleo)... :shock:

Pagar 60K em uma moto (seja ela de que marca for) e ter dor de cabeça desde zero não deve ser fácil!!! :no:

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ander escreveu:
evandro escreveu:
jura? ba, pode pagar lá em curitiba no dia X, o geito* vai ser tomar entao :lol:

ps: matei o portugues por uma boa causa
Errou, pensei no Bagé.

Mas como o Jura tá no nível dos citados vou te levar Militec. :-D
Jota

Mensagem por Jota »

Campanha feroz contra o fumo por aqui.
Cês tão muito politicamente corretos.

(17 dias sem fumar)
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Paulinhu escreveu:E pra piorar a situação dos xiitas eu tava com o Deco na hora.. vou poder meter o pau também!
:rof: :rof: :rof:

Mas eu já falei e repeti.. quem é esperto compra Yamaha! ;-)
Vê quantas Neo você vê com defeito por aí ??! Quantas YBR de motor fudido ??! Quantas Fazer de quadro rachado ??!
E olha que essas são apenas modelos de entrada.. pro povão usar e abusar!!

Preciso humilhar mais ??! }:)
Eu também tava lá com eles!!! }:)

O pessoal ainda falou:
"-Ihhh! Mais uma sem graxa!!! Ainda bem que esse não morreu e não quebrou nada!" }:)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

hardmen escreveu:
decoh6 escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu:Fui na loja do Fernando aqui em Brasilia (ele que fez o escapamento da minha F e de quem mais nao banca Akrapovik e afins em motos grandes)
e lá ja tinha uma CBR 1000 2T e já cheguei logo perguntando:

-Fernando , essa ai está fumando??
- Já é a quinta que aparece aqui para eu olhar.....

Putz....Isso nem é na concessionaria...Quem é de Brasilia pode ir lá e confirmar.

Fiuuuuuuum

Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim... :shock: :shock: :shock:
É pra envergonhar as outras, que são melhores e vendem menos... :lol: :lol: :lol: }:)
Como a maioria que compra esportiva é deslumbrado que saiu de "ôrnéte", compra CBR pra não perder a fidelidade com a marca e acaba por descobir que comprou "a mais manca da categoria"... ...no intuito de fazer a "moto manca" andar junto com "esportivas", coloca power isso, sistema full aquilo, filtro K não sei das quantas... ...mas não coloca amortecedor de direção e acaba por se estabacar nas ruas do país!!! :cool:

Todos os que são visto por aí montados em "esportivas", são os que já tiveram CBR um dia e sobreviveram, ou outros, ou "tão vendo a grama nascer pela raiz" ou ficaram com sequelas por causa de acidente e não tiveram a oportunidade de andar de "esportiva"... :lol:

Agora voltando pra terra, Deco, a minha "xing ling YES 2007" tá com 47K/km, não respira um dia (roda de segunda à segunda) e faz uns 30K/km que ela não vê um mecânico (o básico eu mesmo faço)... ...ela tá baixando óleo (troco à cada 1500) mas mesmo baixando, não fuma nada (não sei pra onde tá indo 200ml de óleo)... :shock:

Pagar 60K em uma moto (seja ela de que marca for) e ter dor de cabeça desde zero não deve ser fácil!!! :no: Abraços...

E não é??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: }:)
Berrem mais xiitada... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

marciobandit escreveu:
Spidi XX escreveu:
Robson escreveu:
Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...
é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)
:no:

muito pelo contrário fiote, só falo se tiver certeza... e isso é fato. Apelou perdeu...
decoh e spidixx vao acabar dando um neto pra gente hauhauahuahauhauhauahuahauhauahuahauha
Olha la, o Churrastiba pode ser um bom momento para "botar em pratica" este negocio ai :lol: :lol: :lol:

Algum de Curitiba pergunte ai p/ Ari se ele deixa acontecer a concepção la na Tapera }:)
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Verdade é que a afinidade comdeterminada marca anda deixando certos consumidores cegos, ou doutrinados talvez.
Acho que não existe mais isso de uma marca ser melhor que a outra, existe vc simpatizar mais com um modelo ou outro !

Tipo, sempre gostei da R1, mas não curti a nova. Acho a 1000rr nova a mais foda de todas, mas já ouvi dizer que não anda e fuma. Ai tem a srad, q seria a mais rápida.. onde podemos explorar isso ? 10r nem comento pq nem sei como é a cara dela...
DAí tinha a falcon, perde feio pra XT, mas quem liga ? O cara que tem a falcon gosta dela, e o cara q tem a XT gosta da XT !

PORRA

A foda é vc ligar em qualquer autorizada pedindo uma peça, essa peça custar quase um salário mínimo, eles não terem, te pedirem 45 a 60 dias pra entregar, te tratarem mal... sabe, tem tanta coisa mais significativa do que essa discução besta sobre 1000fumando ou qubrando quadro, haya sem graxa... enfim...

ado, aado, cada um no seu quadrado...
todas as marcas tem seus prós e contras, isso é FATO !
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Deco, não deixe de incluir aí nas "motos caras, seja de qual marca for" a CBR com "tecnologia da moto GP da década de 90". :lol:

Abraços...
Editado pela última vez por hardmen em 10 Mar 2009, 08:40, em um total de 1 vez.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Esse Deco é um fanfarrão. Falando q é em respeito ao consumidor :no: :no: :no:

Deixa de papo furado Deco. Vc quer é malhar a suzuki ou qualquer outra marca q não seja Honda. Muleque, vc é muleque }:) }:) }:) }:)

Se tem uma coisa q não sou é xiiita. Tive Honda e Triumph. Hoje tem Suzuki e Yamaha e em nenhuma delas tive problemas. Compraria qualquer outra marca, desde q seja das conhecidas.

Haya de motor aberto???? E daí, já vi haya, srad, XX, CBR, bandit, H6, Ninja (viiixxxxxxiiiii) o caraio a quatro.

Eu presto serviço para uma fábrica de tratores. Eu mexo com máquina zeros, q nem foram vendidas. Quer falta de respeito maior com o consumidor q isso? Não é pouca máquina não e nem defeito simples. O último grande serviço q peguei foi trocar o motor de 40 (não leram errado) motoniveladoras. Ocorreu uma mudança no motor e o fornecedor fez serviço pela metade. Com o tempo, ocorreria vazamento.

Sem contar um monte de vez q tive q trocar bombas hidráulicas ou motor mesmo, q funcionaram sem óleo e travou.
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Faro escreveu:Não vamos negar que existe endeusamento pela Honda no Brasil, :roll: o brasileiro ainda não conseque enxergar que existem várias motos que são tão boas ou até melhores que a Honda, basta dar uma olhada nos números lá fora que verá.

Faro, é a mesma coisa com camera Sony, só no Brasil ela é tida como 1ºopção......mas como dizem os Ondistas: se vende muito é porque é bom. }:)
A mesma coisa é com aquela bosta de PS2 (PlayStation 2). É tido como o melhor aqui pois vende mais. Se você falar em Xbox vai levar pedrada :lol: .

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Berrem mais ... :lol: :lol: :lol: :lol: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Concessionária ruim tem em todo lugar, independente da marca!

Acho que aí não é nem Fábrica, a concessionária tem que revisar a moto antes de entregar ao cliente, agora conta quantas fazem isso! :x
Valeu!
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

J. escreveu:Concessionária ruim tem em todo lugar, independente da marca!

Acho que aí não é nem Fábrica, a concessionária tem que revisar a moto antes de entregar ao cliente, agora conta quantas fazem isso! :x
Vc faria um serviço desse por R$ 35,00? Esse é o valor que a Suzuki paga na revisão de 1000 e 3000 e que deve ficar bem próximo das outras marcas......... }:) :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Responder