Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
braniak escreveu:Spidi XX escreveu:Dura nada... só esse caco de motor da 1300 já vi dois abertos aqui em Erechim... isso que é segredo né...decoh6 escreveu:Mas 4/5 anos para isto???GoGoBoy escreveu:pelo menos dura uns 4/5 anos rs
fiquei sabendo porque entrei lá... um com apenas 5.000km motos novas... um soltou uma biela fora e outro
nem lembro o que deu, mas explodiu o bloco também kkkk hayamunda... pena não estar com a cam no
momento... imagina o que ocorre por ai kkk
2 ou, pra arredondar, 50 Hayas com o problema...
Mas e as 2tRR??? 50?? 100? 1000 unidades (e ainda contando)??
Como eu falei acima.. não é questão de ser xiita.. é uma merda o descaso com o consumirdor.
Na realidade o tópico é para isto mesmo, chamar a atenção para este detalhe, mas não poderia passar em branco, né???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
kkkkdecoh6 escreveu:Pior Spidi, os quadros que quebram era das 1000 R, a esportiva da marca...Spidi XX escreveu:kkkkRobson escreveu:Haya quebrando quadro ?? Onde ??
pode não quebrar quadro... quebra o principal: o MOTOR kkkk
duas novas 2005 e 2006... quase 0km com bloco trincado kkk chupa...![]()
![]()
piorou... quebra quadro na fodona... melhor trocar os anéis (uiuiui) do que trocar quadro né? kkkk
serviço bem mais simples...
e o detalhe: é só chegar na Honda e agendar o serviço... tive garantias da D. H. até fora do prazo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
braniak escreveu:Mas faz recall, certo?!decoh6 escreveu:Robson escreveu:mas e aí, queima óleo como as CBRs 2T ?
Não, quebra os quadros e só fazem recall 4 ou 5 anos depois...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
decoh.. isso é tecnologia.. não precisa de lubrificante!!!
Tirando a zueira, é a merda da J. Toledo que tá aí, né?!
Se fosse Suzuki, de verdade, provavelmente essas coisas não aconteceriam.![]()
De qualquer forma, seja Suzuki, Yamaha ou Honda.. aqui no Brasil passa tudo de boa... mesmo reclamando e esquentando a cabeça, os caras não dão atenção ao consumidor.
É por ai mesmo, já vi motos Honda OKm com ferrugem, Suzuki com motor folgado, Yamaha derrubar dono a 100 metros da concessionária com as pinças de freio largando....
Não se pode confiar em nehuma marca, afinal são montadas por seres humanos e como a moda agora é tachar aqueles que erram de coitadinhos o dono que se foda...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
Robson
Em Erechim só tem barnabé, vai saber como usavam essas motos...Spidi XX escreveu:kkkkRobson escreveu:Haya quebrando quadro ?? Onde ??
pode não quebrar quadro... quebra o principal: o MOTOR kkkk
duas novas 2005 e 2006... quase 0km com bloco trincado kkk chupa...
Aliás, vc está levando a serio os ensinamentos do bagé, fala muito mas prova pouco....
Vem pra São Paulo pra ver se vc acha Haya quebrada. 8)
É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Robson
Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...
é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)
Robson escreveu:é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...
muito pelo contrário fiote, só falo se tiver certeza... e isso é fato. Apelou perdeu...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Fui na loja do Fernando aqui em Brasilia (ele que fez o escapamento da minha F e de quem mais nao banca Akrapovik e afins em motos grandes)
e lá ja tinha uma CBR 1000 2T e já cheguei logo perguntando:
-Fernando , essa ai está fumando??
- Já é a quinta que aparece aqui para eu olhar.....
Putz....Isso nem é na concessionaria...Quem é de Brasilia pode ir lá e confirmar.
Fiuuuuuuum
Putz....Isso nem é na concessionaria...Quem é de Brasilia pode ir lá e confirmar.
Fiuuuuuuum
-
Robson
vc conta tanto fato negativo das suzukis aí de erechim que a concessionária da cidade vai acabar falindo.... 8)Spidi XX escreveu:Robson escreveu:é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...![]()
muito pelo contrário fiote, só falo se tiver certeza... e isso é fato. Apelou perdeu...
E ????Robson escreveu:vc conta tanto fato negativo das suzukis aí de erechim que a concessionária da cidade vai acabar falindo.... 8)Spidi XX escreveu:Robson escreveu:é... que nem vc que joga aí umas palavras ao vento by bagé.... 8)Spidi XX escreveu:É que ai estão os fodões kkkk é Robis... contra fatos, sem argumentos... tem que apelar mesmo...![]()
acredito que façam um bom serviço, estamos nos referindo aos motores no caso. Isso foi um caso daqui, que eu vi...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Felipe Ghost Rider escreveu:Fui na loja do Fernando aqui em Brasilia (ele que fez o escapamento da minha F e de quem mais nao banca Akrapovik e afins em motos grandes)
Fiuuuuuuum
Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim...
É pra envergonhar as outras, que são melhores e vendem menos...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hihihi
Vendo a educação do povão, é natural que nem todos tenham um senso crítico.decoh6 escreveu: Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim...![]()
![]()
![]()
É pra envergonhar as outras, que são melhores e vendem menos...![]()
![]()
![]()
E pra piorar a situação dos xiitas eu tava com o Deco na hora.. vou poder meter o pau também!

Mas eu já falei e repeti.. quem é esperto compra Yamaha!
Vê quantas Neo você vê com defeito por aí ??! Quantas YBR de motor fudido ??! Quantas Fazer de quadro rachado ??!
E olha que essas são apenas modelos de entrada.. pro povão usar e abusar!!
Preciso humilhar mais ??!
Mas eu já falei e repeti.. quem é esperto compra Yamaha!
Vê quantas Neo você vê com defeito por aí ??! Quantas YBR de motor fudido ??! Quantas Fazer de quadro rachado ??!
E olha que essas são apenas modelos de entrada.. pro povão usar e abusar!!
Preciso humilhar mais ??!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Concordo contigo, bem falado mesmo...braniak escreveu:Vendo a educação do povão, é natural que nem todos tenham um senso crítico.decoh6 escreveu: Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal com menos instrução como catadores de papel e guardadores de rua estão comprando essas motos... Pq hoje em dia qualquer um 50k pra comprar uma dessas, dae o cara compra o que vem na frente...
Tipow, o cara sai de um CG e vai comprar, obviamente uam CBR1000, é claro...
Pq ninguem pensou nisso antes?
Cara esperto é aquele que compra motão tipo MT03 né?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Começou o esperneio!!Baudo escreveu:Concordo contigo, bem falado mesmo...braniak escreveu:Vendo a educação do povão, é natural que nem todos tenham um senso crítico.decoh6 escreveu: Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pessoal com menos instrução como catadores de papel e guardadores de rua estão comprando essas motos... Pq hoje em dia qualquer um 50k pra comprar uma dessas, dae o cara compra o que vem na frente...
![]()
![]()
![]()
![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Que esperneio?Paulinhu escreveu:Começou o esperneio!!Baudo escreveu:Concordo contigo, bem falado mesmo...braniak escreveu:Vendo a educação do povão, é natural que nem todos tenham um senso crítico.decoh6 escreveu: Puts, então a Honda está matando a pau mesmo, nem é a melhor 1000 segundo xiitas e vende tanto assim...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Não vamos negar que existe endeusamento pela Honda no Brasil,
o brasileiro ainda não conseque enxergar que existem várias motos que são tão boas ou até melhores que a Honda, basta dar uma olhada nos números lá fora que verá.
Moto boa é aquela que podemos pagar, que nos leva aonde queremos e nos fazem sentir melhor a cada retorno, se não gostar compra outra e por ai vai, não defendo marca nenhuma, afinal de contas sou eu que a escolho e não o contrário.

Moto boa é aquela que podemos pagar, que nos leva aonde queremos e nos fazem sentir melhor a cada retorno, se não gostar compra outra e por ai vai, não defendo marca nenhuma, afinal de contas sou eu que a escolho e não o contrário.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Faro escreveu:Não vamos negar que existe endeusamento pela Honda no Brasil,o brasileiro ainda não conseque enxergar que existem várias motos que são tão boas ou até melhores que a Honda, basta dar uma olhada nos números lá fora que verá.
Faro, é a mesma coisa com camera Sony, só no Brasil ela é tida como 1ºopção......mas como dizem os Ondistas: se vende muito é porque é bom.
Re: Hayabusa 0 km!!! Piada o que a Suzuki está fazendo... hi
grande deco, creio que o problema é a concessionária, e não a suzuki!!!
cadê o nome da concessionária? esses 'bandidos' que tem que ser expostos para que façam o serviço direito.
cadê o dono da busa? esse sim que tem que escrever para a jt e abrir o bico!
fio, busa é busa...não tem essa de 'bla bla bla'...
ou vai me dizer que 'la pimenta' pega essa também?
cadê o nome da concessionária? esses 'bandidos' que tem que ser expostos para que façam o serviço direito.
cadê o dono da busa? esse sim que tem que escrever para a jt e abrir o bico!
fio, busa é busa...não tem essa de 'bla bla bla'...
ou vai me dizer que 'la pimenta' pega essa também?
decoh6 escreveu:...
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
disse tudo!
Faro escreveu:Não vamos negar que existe endeusamento pela Honda no Brasil,o brasileiro ainda não conseque enxergar que existem várias motos que são tão boas ou até melhores que a Honda, basta dar uma olhada nos números lá fora que verá.
Moto boa é aquela que podemos pagar, que nos leva aonde queremos e nos fazem sentir melhor a cada retorno, se não gostar compra outra e por ai vai, não defendo marca nenhuma, afinal de contas sou eu que a escolho e não o contrário.![]()
![]()
Suzuki Bandit 1250, 2008/9