660 cc + avenida + velocidade + cachorro
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
Re: 660 cc + avenida + velocidade + cachorro
porraa o papo era serio....Toecutter escreveu:BOA !!!!SPEED RACER escreveu:Isso não justifica!Kuati escreveu:Speed e b0fh, talvez qdo vcs tomarem um capote por causa de um cachorro, ficarem paraplégicos ou sua garupa morrer, aí talvez vcs consigam compreender um pouquinho do que deve ter se passado na cabeça desse motoqueiro. Com certeza esse cara já teve se ferrado por causa de cachorro a beira de estrada.
Cachorro de beira de estrada é cachorro morto, muitos acidentes graves são causados pelos bichos, que acabam morrendo de um jeito ou de outro. Fdp são os donos que não têm um mínimo de senso de responsabilidade.
---------------
Well, sem essa de motoqueiro e motociclista, isso já deu muita discussão por aqui, somos todos motoqueiros/motociclistas, sem essa de segregação, elitismo.
[ ]'s
Pq o motoqueiro num deu um tiro no dono dos cachorros ?
Chega no cachorro na moral, leva uma idéia, pede o endereço e o nome do dono (todo cachorro solto em beira de estrada tem dono e endereço fixo, senão não tira RENADOG).
Qualquer coisa, se não rolar a comunicação, pega os dois, coloca na garupa da moto (mas põe equipamento - capacete e kimono) e acompanha os dois até o posto de localização de cães com dono e endereço fixo que passeiam na beira da estrada (PdLdCcDeEFqPnBdE) e aguarde até que o proprietário seja localizado.
Aí você conversa com o cidadão, acompanha os animais até a residência deles e segue sua viagem.
Todo mundo faz isso.
Nunca ta morto quem peleia...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Toecutter escreveu:BOA !!!!
Chega no cachorro na moral, leva uma idéia, pede o endereço e o nome do dono (todo cachorro solto em beira de estrada tem dono e endereço fixo, senão não tira RENADOG).
Qualquer coisa, se não rolar a comunicação, pega os dois, coloca na garupa da moto (mas põe equipamento - capacete e kimono) e acompanha os dois até o posto de localização de cães com dono e endereço fixo que passeiam na beira da estrada (PdLdCcDeEFqPnBdE) e aguarde até que o proprietário seja localizado.
Aí você conversa com o cidadão, acompanha os animais até a residência deles e segue sua viagem.
Todo mundo faz isso.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
sei, sei...
bom, cachorro também tá longe da extinção, assim como os umanos. então, que a natureza siga o curso, bons tombos pra vocês e boa sorte aos vira-latas assassinos.
e jota, pra que começar por mim com tanto candidato melhor por ai?
eu pelo menos trabalho e pago meu sustento
fui
bom, cachorro também tá longe da extinção, assim como os umanos. então, que a natureza siga o curso, bons tombos pra vocês e boa sorte aos vira-latas assassinos.
e jota, pra que começar por mim com tanto candidato melhor por ai?
eu pelo menos trabalho e pago meu sustento
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- SPEED RACER
- Mito
Cada um faz do jeito que quer...Toecutter escreveu:BOA !!!!SPEED RACER escreveu:Isso não justifica!Kuati escreveu:Speed e b0fh, talvez qdo vcs tomarem um capote por causa de um cachorro, ficarem paraplégicos ou sua garupa morrer, aí talvez vcs consigam compreender um pouquinho do que deve ter se passado na cabeça desse motoqueiro. Com certeza esse cara já teve se ferrado por causa de cachorro a beira de estrada.
Cachorro de beira de estrada é cachorro morto, muitos acidentes graves são causados pelos bichos, que acabam morrendo de um jeito ou de outro. Fdp são os donos que não têm um mínimo de senso de responsabilidade.
---------------
Well, sem essa de motoqueiro e motociclista, isso já deu muita discussão por aqui, somos todos motoqueiros/motociclistas, sem essa de segregação, elitismo.
[ ]'s
Todo mundo faz isso.
Vc é daqueles do exemplo que citei, se a moto quebrar por erro do mecanico, vc chuta a moto, rsrsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
É como eu sempre digo... a culpa maior é do FDP, corno, maldito sem pai nem mãe e irresponsável, que larga um cão solto assim na rua...
Melhoras!!
Melhoras!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Jota
te dou um motivo razoável:b0fh escreveu:e jota, pra que começar por mim com tanto candidato melhor por ai?
vc não tem senso de solidariedade de espécie.
num pendenga entre um cachorro e um cerumano, vc fica do lado do canino. é um traidor em potencial.
Boa!Jota escreveu:
te dou um motivo razoável:
vc não tem senso de solidariedade de espécie.
num pendenga entre um cachorro e um cerumano, vc fica do lado do canino. é um traidor em potencial.
-
Toecutter
Eu sou ??? HUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁ !!!!!!SPEED RACER escreveu:Cada um faz do jeito que quer...Toecutter escreveu:BOA !!!!SPEED RACER escreveu:[
Isso não justifica!
Todo mundo faz isso.
Vc é daqueles do exemplo que citei, se a moto quebrar por erro do mecanico, vc chuta a moto, rsrsrsrsr
Olha que legal !! Fala mais sobre mim: Os meus cachorros são adestrados? Eu espremo o tubo da pasta de dentes até o fim? Eu prefiro sentar na janelinha ou no corredor??
Sempre quis conhecer um psicopateta !!!! Você atende em domicílio ou só pela web ????
-
Cachorro
Cachorro, sempre o cachorro....
Boa sorte aí na recuperação cara!
Abs,
Boa sorte aí na recuperação cara!
Abs,
Kyo, em parte até concordo com você!superkyo escreveu:Até pq são os animais q invadiram nosso espaço né ??
Falo de boca cheia to nem ai se tomar um capote por causa de animais a culpa naum é deles é nossa.......raça humana é triste demais acha q tem o direito de matar outros seres vivos quando atrapalham por se julgar superior..........com essa mentalidade vamos destruir o planeta q ser evoluido q somos msm....
MOTORISTA é um um perigos tb vamo sair baleando eles, pedestre q atravessa entre os carro tb, motoboy tb, motoqueiro ghost rider tb.....TODOS, vamos todos nos matar.........
Mas quando se trata da defesa da família (que provavelmente foi o motivo que levou o motoqueiro a fazer isso), fico pensando que ele pode ter livrado uma família da morte.
Adoro animais e dá vontade de matar quem os maltrata. Mas diante de uma situação dessas, não critico o rapaz!
Com certeza o errado foi o dono do cão, que o deixou solto, mas como achar o endereço do cachorro pra falar com o dono???
Mas acho legal tua posição.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
Full Throttle
Eu mataria sem dó, só por diversão mesmo. Do mal hein.Ângelo Romão escreveu:Kyo, em parte até concordo com você!superkyo escreveu:Até pq são os animais q invadiram nosso espaço né ??
Falo de boca cheia to nem ai se tomar um capote por causa de animais a culpa naum é deles é nossa.......raça humana é triste demais acha q tem o direito de matar outros seres vivos quando atrapalham por se julgar superior..........com essa mentalidade vamos destruir o planeta q ser evoluido q somos msm....
MOTORISTA é um um perigos tb vamo sair baleando eles, pedestre q atravessa entre os carro tb, motoboy tb, motoqueiro ghost rider tb.....TODOS, vamos todos nos matar.........
Mas quando se trata da defesa da família (que provavelmente foi o motivo que levou o motoqueiro a fazer isso), fico pensando que ele pode ter livrado uma família da morte.
Adoro animais e dá vontade de matar quem os maltrata. Mas diante de uma situação dessas, não critico o rapaz!
Com certeza o errado foi o dono do cão, que o deixou solto, mas como achar o endereço do cachorro pra falar com o dono???
-
Epicuro
PVT pra ti véio!kbidão escreveu:Já cai uma vez na epoca de CB500 por causa de um dog suicida tamem.... Na minha cidade tem 2 seminarios, menor e maior e os 2 sao IMENSOS.... e os padres FILHOS DE UMA PUTA pegam cachorros de rua pra cuidar, mais deixam eles soltos nas propriedades , com o portoes abertos e consequentemente eles ficam pelas ruas e avenidas o dia todo... soh voltam pra dormir e comer.. Seguindo pela avenida a + ou - uns 60km/h, soh vi akela gangue cruzando na minha frente... soh deu tempo d puxar no freio.... O resultado foram ralados no ombro + ante braço e preju de cerca de 1200,00.... Na hora fiquei doido de vontade matar O PADRES que escutaram muita merda de mim no local, fui convencido a não entrar com uma ação, porque minha intenção era fazer eles pagarem no minimo umas cesta basicas pela irresponsabilidade, e o pior que eu não fui o primeiro a comprar terreno ali!
Obs: Não tenho raiva dos dogs nesses casos, porque os animais são os donos que deixam soltos ou abandonam.
Edit: No meu caso a roda dianteiro acertou ele.... saiu gritando e acredito eu que não tenho morrido.
Melhoras pra voce![]()
![]()
A maior lição que podemos tirar disso tudo aí... é a necessidade, CONSTANTE, de utilizarmos equipamentos de segurança.
O resto é perfumaria.
Sempre vai ter um cachorro, um óleo na pista, um taxista fdp, um cerol, etc...
Abç
O resto é perfumaria.
Sempre vai ter um cachorro, um óleo na pista, um taxista fdp, um cerol, etc...
Abç
-
Luiz Almeida
- Mito
Matou o vira-latas?
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Sempre escutei teorias para estas situações tipo, nunca usar os freios e sim acelerar. Se você freia você cai. Etc... etc...
Enfim várias teorias exterminadoras de canídeos
Acho que tais teorias não dão muito certo pois a XT660 é uma cavala e tem aro 21" na frente.
Imaginei que isso ajudaria a tranpor tais obstáculos indesejáveis.
Desejo melhoras
Enfim várias teorias exterminadoras de canídeos
Acho que tais teorias não dão muito certo pois a XT660 é uma cavala e tem aro 21" na frente.
Imaginei que isso ajudaria a tranpor tais obstáculos indesejáveis.
Desejo melhoras
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
-
Luiz Almeida
- Mito
Por conta do assunto tratado aqui, animais de pequeno porte versus moto, acrescentei mais dois parágrafos ao texto no meu site em que converso sobre estrada. Eis os prarágrafos:
A respeito de animais de pequeno porte na pista, tais como cães e gatos, na minha opinião, para evitar correr maiores riscos, creio que o, digamos, menos ruim, é passar por cima do bicho mesmo. Uma manobra brusca ou uma freiada forte para se desviar de um pequeno animal pode ser muito mais arriscado do que segurar firme o guidão, acelerar e passar por cima. Evidente que cada caso é diferente, mas imagine perder o controle da motocicleta por causa de um pequeno animal e descer um acostamento desnivelado ou mesmo se ir parar na outra pista com tráfego em sentido contrário. Ou, numa forte freiada, ser abalroado por um veículo que vinha atrás?
Outra atitude em caso de emergência, que espero que ninguém passe, é encontrar veículo em sentido contrário fazendo ultrapassagem em local não permitido. Não vai haver tempo/espaço para se freiar, portanto, teremos muito mais chance se imediatamente desviarmos para o acostamento, mesmo que este seja muito ruim ou mesmo inexistente. Caindo em um barranco, ou área não pavimentada ainda teremos muito mais chances de escapar com vida do que batendo de frente em um caminhão.
A respeito de animais de pequeno porte na pista, tais como cães e gatos, na minha opinião, para evitar correr maiores riscos, creio que o, digamos, menos ruim, é passar por cima do bicho mesmo. Uma manobra brusca ou uma freiada forte para se desviar de um pequeno animal pode ser muito mais arriscado do que segurar firme o guidão, acelerar e passar por cima. Evidente que cada caso é diferente, mas imagine perder o controle da motocicleta por causa de um pequeno animal e descer um acostamento desnivelado ou mesmo se ir parar na outra pista com tráfego em sentido contrário. Ou, numa forte freiada, ser abalroado por um veículo que vinha atrás?
Outra atitude em caso de emergência, que espero que ninguém passe, é encontrar veículo em sentido contrário fazendo ultrapassagem em local não permitido. Não vai haver tempo/espaço para se freiar, portanto, teremos muito mais chance se imediatamente desviarmos para o acostamento, mesmo que este seja muito ruim ou mesmo inexistente. Caindo em um barranco, ou área não pavimentada ainda teremos muito mais chances de escapar com vida do que batendo de frente em um caminhão.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Que isso, cara!!!Full Throttle escreveu:Eu mataria sem dó, só por diversão mesmo. Do mal hein.Ângelo Romão escreveu:Kyo, em parte até concordo com você!superkyo escreveu:Até pq são os animais q invadiram nosso espaço né ??
É muita maldade no coração!!!
Pingulin, depois do teu post, pode fechar o tópico.
Foi perfeita a colocação!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i