Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
Usuário navegando neste fórum: broker, Bruno, dsrodriguez, gabriel_sc, Gaucho, Henrique Marmota, Joel, louzada, luigi, Marcio-Bsb, mwfranco, rafaexpress, Rici, roni, SPYder, Tio Frei, We_GSXR, zuthescobar, _MRR_
13:00
Horário de almoço, agora só vai para as 16h para voltar o expediente.
13:00
Horário de almoço, agora só vai para as 16h para voltar o expediente.
-Sem moto nenhuma
o do luigi apareceu mas o meu não.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
Os xiitas anti-Honda estão mais apreensivos kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- DirtAction
- Motociclista
tirando quem não esta logado né! uhaehuaeuhae
fala serio, os caras deram uma de grupo de ocultismo do seculo desoito
com segredos e dissimulações e agora so liberam isso?
sai todo mundo correndo e vao comprar yamahas pra protestar
com segredos e dissimulações e agora so liberam isso?
sai todo mundo correndo e vao comprar yamahas pra protestar
"Autista" por opção
- DirtAction
- Motociclista
com ctz!
Há um tempo atrás fiz minha aposta: uma substituta da Twister de 250 IE, uma única trail para substituir Tornado e Falcon, e uma de uso profissional. Pelo jeito vou acertar só esta última ficha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Carlos Mirage escreveu:Honda é isso aí mesmo... Preparem-se para as novas cores e os novos grafismos, escape preto com a capinha cromada, uma injeção eletrônica e mais prestações no financiamento...Lordphoenix escreveu:Gente, recebi a informação agora.
Os três lançamentos são:
- Nova Bros 150
- Nova Cargo
- CG 150 Titan FLEX.
É isso.
BE HAPPY!
Isso tudo é culpa dos hondeiros Xiitas, que compram tudo e qualquer coisa que a honda ponha pra vender. A toda poderosa não se sente cobrada, pra que lançar motos boas? Lança qq coisa.. a galera compra mesmo...
Com tudo isto, é muito melhor do que comprar KASINSKI... HUAHAHAHAHAHAHAHA
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
HAUAHUAHUH boa Deco....
Acho que vou comprar uma Mirage e uma Comet e ser feliz HAUHAU
porra mas já tá foda, custa largar uma info??? vai ver não vendeu todo estoque de TRONADO TUISTI E FARCOM ainda
porra mas já tá foda, custa largar uma info??? vai ver não vendeu todo estoque de TRONADO TUISTI E FARCOM ainda
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Alguma duvida quanto a isso????????????Ricardo Skolaude escreveu:HAUAHUAHUH boa Deco....
Versys 650 S ABS
Uma prévia das notícias que vão rolar sobre o assunto Flex:
http://www.autoextra.com.br/noticia.kmf?cod=940&canal=1
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Vix. Áqua no chope... 
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Saurus
- Mito
Galhega, a Tia Honda não bota prego sem estôpa. Se ela lançou isso aí que a Fê falou, ela está mais preocupada em atingir um público bem maior que o de participantes de um fórum de discussão sobre motociclismo na internet.
Eles precisavam bota alguma coisa no lugar da Bros 150. Vieram com outra Bros (não se se ainda é 150cc e muito provavelmente com IEC), uma motoca para frotistas (Cargo) e uma motoca para motoboys, mototaxistas e similares (Titan Flex).
A Tia Honda tá refazendo todo o "colchão" que a sustenta, não dando a mínima para que os M@Dianos falam ou deixem de falar. Já rolou muita pesquisa de mercado nisso tudo aí.
Os outros 3 lançamentos, creio que não fujirá à essa regrinha básica.
Eles precisavam bota alguma coisa no lugar da Bros 150. Vieram com outra Bros (não se se ainda é 150cc e muito provavelmente com IEC), uma motoca para frotistas (Cargo) e uma motoca para motoboys, mototaxistas e similares (Titan Flex).
A Tia Honda tá refazendo todo o "colchão" que a sustenta, não dando a mínima para que os M@Dianos falam ou deixem de falar. Já rolou muita pesquisa de mercado nisso tudo aí.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Vale a pena moto flex? 
Sei lá, acho a maior furada. Moto, as pequenas, já são economicas. Eu mesmo não faço questão nenhuma de moto flex.
Sei lá, acho a maior furada. Moto, as pequenas, já são economicas. Eu mesmo não faço questão nenhuma de moto flex.
Baeta ,
Nesse site ai que o Piccoli postou:
“Se com gasolina a Titan pesa pouco no bolso, com álcool ela é o “pão-duro” em forma de moto”, diz a revista, ao informar que na estrada, ela percorreu 35,5 km com um litro de álcool, enquanto na cidade, o consumo foi de 30 km/litro. A CG a álcool testada por Duas Rodas é capaz de rodar 100 km na estrada gastando pouco mais de R$ 3.
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão!
“Se com gasolina a Titan pesa pouco no bolso, com álcool ela é o “pão-duro” em forma de moto”, diz a revista, ao informar que na estrada, ela percorreu 35,5 km com um litro de álcool, enquanto na cidade, o consumo foi de 30 km/litro. A CG a álcool testada por Duas Rodas é capaz de rodar 100 km na estrada gastando pouco mais de R$ 3.
Pow...gastar 3 pila pra andar 100km é bom demais pra quem não tem muito dinheiro. Bem melhor que ir de busão!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
E eu já tinha apostado que demoraria uns 3 ou 4 anos pra HONDA lançar uma 250cc com I.E. Estou achando que vai mais tempo ai!piccoli escreveu:Há um tempo atrás fiz minha aposta: uma substituta da Twister de 250 IE, uma única trail para substituir Tornado e Falcon, e uma de uso profissional. Pelo jeito vou acertar só esta última ficha.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Bom, qualquer porcaria que a Honda lancar, eh melhor que as "tops" xing-lings... e agora, tbm vao poder usar alcool, por isso ela vende mesmo.
HIRA®
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Mas vai levar um fumo esse camarada de alagoas na convenção!!!piccoli escreveu:Uma prévia das notícias que vão rolar sobre o assunto Flex:
Versys 650 S ABS
E sem contar que a Titan Flex vai phoder de vez com a chinesada, eheheheh...Saurus escreveu:Galhega, a Tia Honda não bota prego sem estôpa. Se ela lançou isso aí que a Fê falou, ela está mais preocupada em atingir um público bem maior que o de participantes de um fórum de discussão sobre motociclismo na internet.
É o que eu sempre falo Kamerads:
Pessoas pensam com cabeça de CPF e empresas pensam com CNPJ.
Quer uma 400 injetada? Nacked? Sport? Trail? Custom? Não temos, eheheheh...
Mas não tem problema, pois a Yamaha também não tem e a Suzuki só tem a DR 400... compra lá, vai, compra! eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
E pensar que a praia fica a 100 km de ctba. Então 3,5 litro pra descer. E vamos botar 4 litros pra subir...kbelu escreveu:Baeta ,
Ai vem o pedágio e cobra mais de 6 pila pra descer e mais 6 na volta!!!