Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
braniak escreveu:De volta para o Futuro...Predator escreveu:Essa história da Ronda é coisa do Luis Linguarudo, estou 12 horas à frente e não lançaram nada...mau/santos escreveu:Quinze pras dez, horário de Brasília.....
Será que em Noronha, que é uma hora mais cedo que aqui, já saiu alguma coisa?
Mas Predator, os lançamentos seriam aqui no Brasil, portanto se acontecer voce só saberá 12 horas depois, pois vai estar dormindo... huahahahahahaha
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Mau/Santos
- Mito
Onze e vinte horário de Brasília e nada...............braniak escreveu:De volta para o Futuro...Predator escreveu:Essa história da Ronda é coisa do Luis Linguarudo, estou 12 horas à frente e não lançaram nada...mau/santos escreveu:Quinze pras dez, horário de Brasília.....
Será que em Noronha, que é uma hora mais cedo que aqui, já saiu alguma coisa?
To desconfiado que, OU não vai rolar nada, OU é tanta novidade que eles estão ainda se preparando pros múltiplos anúncios...
Será que vai tem POP com farol de Falcon? Será que trocarão o guidão de carrinho de pipoca da Shadow?
MISTÉÉÉÉÉERIO.............
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Parece que não percebem que o melhor pra nós, consumidores, é que a Honda traga grandes inovações. Só assim aumenta a probabilidade - e as expectativas - de a Yamaha e outras concorrentes seguirem o mesmo caminho.
Hoje eu tenho uma moto Yamaha - uma Lander. Já tive duas Tornados e minha troca se justificou pelas novidades da Lander, que, embora não tenha bons quesitos da Tornado, na minha opinião, apresenta um melhor conjunto.
Como a linha 2009 da Yamaha já foi anunciada, sem grandes mudanças, minha esperança é de venham grandes novidades hoje. Tô ansioso pela Transalp. Quem sabe, assim, a Yamaha percebe o quanto seria bom trazer a nova Ténéré.
Vamos aguardar.
Hoje eu tenho uma moto Yamaha - uma Lander. Já tive duas Tornados e minha troca se justificou pelas novidades da Lander, que, embora não tenha bons quesitos da Tornado, na minha opinião, apresenta um melhor conjunto.
Como a linha 2009 da Yamaha já foi anunciada, sem grandes mudanças, minha esperança é de venham grandes novidades hoje. Tô ansioso pela Transalp. Quem sabe, assim, a Yamaha percebe o quanto seria bom trazer a nova Ténéré.
Vamos aguardar.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Ainda não apareçeu NADA da Fazer2009Luciano Nova escreveu:Como a linha 2009 da Yamaha já foi anunciada, sem grandes mudanças, minha esperança é de venham grandes novidades hoje. Tô ansioso pela Transalp. Quem sabe, assim, a Yamaha percebe o quanto seria bom trazer a nova Ténéré.
Vamos aguardar.
Apenas a XT e Lander 2009
-
Luciano Nova
- Roda Presa
Corrigindo: boa parte da linha 2009 da Yamaha já foi lançadaluigi escreveu:Ainda não apareçeu NADA da Fazer2009Luciano Nova escreveu:Como a linha 2009 da Yamaha já foi anunciada, sem grandes mudanças, minha esperança é de venham grandes novidades hoje. Tô ansioso pela Transalp. Quem sabe, assim, a Yamaha percebe o quanto seria bom trazer a nova Ténéré.
Vamos aguardar.
Apenas a XT e Lander 2009
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
2Kmikz escreveu:Tô só no F5
Trabalhar que é "bom", nada, né!?
E se tiver NOVIDADE mesmo tô pensando em nem vir trabalhar o resto da semana.SPYder escreveu:Dia de lançamento da honda é feriado!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
09 de Março??? Hoje tá é com cara de 1° de abril! kkkkkkkkkkkk
Versys 650 S ABS
Olha a filade espera:
Logado: Ammit, Andando a PÉ, Bode, braniak, broker, dsrodriguez, Epicuro, groizerx, heleno germano, Henrique Marmota, Henrique Xaropiño, hira151, Joel, m@gro, Pé Grande, ricardo dr 650, RMD, SPEED RACER, Toecutter, Valber Lessa
Na moita: mais uns trocentos...
Logado: Ammit, Andando a PÉ, Bode, braniak, broker, dsrodriguez, Epicuro, groizerx, heleno germano, Henrique Marmota, Henrique Xaropiño, hira151, Joel, m@gro, Pé Grande, ricardo dr 650, RMD, SPEED RACER, Toecutter, Valber Lessa
evandro escreveu:E se tiver NOVIDADE mesmo tô pensando em nem vir trabalhar o resto da semana.SPYder escreveu:Dia de lançamento da honda é feriado!
Ptz.. 4º lugar? :(m@gro escreveu: Olha a filade espera:
Será que tá mais difícil de acreditar no Pé Grande ou que vem algo de novo hoje?Pé Grande escreveu:
Eu ainda estou com algum problema na matrix, pois não apareço! hahaha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
eu tô fora da lista.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.