[FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

[FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!

Mensagem por Gelous »

Pois é! Ontem rolou a 1ª Etapa da Copa Esave de Motocross, válida pelo Campeonato Brasiliense de MX!

Eu e alguns amigos corremos. Primeira corridinha de MX que participo na vida e fui até bem!

Fiz o holeshot, fiquei em 1º 3 voltas, mas meus braços acabaram depois disso! :lol: Caí pra terceiro e só consegui defender essa colocação até o fim porque a moto é bem forte!

Corrida YZ450F e quem já deu uma voltinha sabe que a moto é bem fortinha, he, he, he! Andando na manha dá pra andar o dia todo, mas aguentar 15 minutos+2 voltas em rítimo de corrida é dose! :cry:

Se quiser andar melhor vou ter que começar a malhar e largar a cerveja! :lol:

Vou postar aqui uma notícia que um colega colocou no nosso site e lá tem o link para mais fotos!
gargamel escreveu:
Copa Esave de MX - Válida pelo Brasiliense
Por Gargamel
09 de March de 2009
A temporada 2009 do Brasiliense de motocross começou agitada e com muitas supresas. Vencedores de primeira viagem e também figurinhas tarimbadas faturaram vitórias nas duas categorias. A prova da categoria principal foi eletrizante, mas foi na categoria Importada Iniciante que os pegas rolaram soltos, e nessa categoria os personagens principais foram dois pilotos DeitaMato, Gelous(#172) e Davi Cocoto (#177) protagonizaram uma disputa pelos 3ª e 4ª lugares como há tempos não se via na categoria.

Gelous e Cocoto

Gelous e Cocoto
Imagem

A etapa foi disputada no motodromo do Pamonhas e Batadas, que fica bem próximo a entrada de Sobradinho e teve o apoio da Esave Motos e Naútica, conscessionária Yamaha voltada para o Off-road e Naútica, daí a copa se chamar Copa Esave de MX.

A organização ficou por conta do Bareta (Bareta Motos), antigo piloto e comerciante que agora retorna com força total à organização de eventos.

A Esave esteve presente com boa estrutura e até uma carreta com vários de seus produtos:
Imagem

Com bom público e grid lotado de pilotos a Copa Esave já promete mudar o atual cenário do MX brasiliense, elevando a um patamar somente visto pelos pilotos "veteranos".

Imagem
Imagem
Imagem

A etapa contou inclusive com categorias 65 e 85cc, com a mulecada acelerando como gente grande:
Imagem

Bareta botando a mão na " agua "!
Imagem

Estrutura DMR presente:
Imagem

Pódium DMR:
Imagem

Este que vos tecla:
Imagem

Que venham as próximas etapas !!!
Imagem

Clique e confira mais de 250 fotos !!!!!!!!!
nina

Re: [FOTOS] - 1ª Etapa Copa Esave de Motocross!

Mensagem por nina »

Gelous escreveu: Este que vos tecla:
Imagem

ow, eu quase passei lá no sábado. ontem tb quis ir, mas fui pro passeio do dia internacional da mulher, fiquei moidinha.

parabéns, cara!
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

;-) ;-) ;-) ;-) ;-) Parabéns!!!!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Nina escreveu:
Imagem

ow, eu quase passei lá no sábado. ontem tb quis ir, mas fui pro passeio do dia internacional da mulher, fiquei moidinha.

parabéns, cara!
Esse aí não sou eu não cabeção! Eu sou o número 172! :lol:

Esse aí é o Gargamel que escreveu o original... eu só "quotei"! :lol: }:)
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Opa, parabéns Gelous, mesmo chegando em terceiro foi excelente!
Ja tentei fazer motocross e, a primeira vez que andei na pista eu mal consegui dar tres voltas, os braços acabam mesmo, muito fóda se manter em cima da moto.
Acabei desistindo e fiquei só nas trilhas mesmo, rsrsrsrs

Abçs
B-King Of The Urban Jungle
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

SPEED RACER escreveu:Opa, parabéns Gelous, mesmo chegando em terceiro foi excelente!
Ja tentei fazer motocross e, a primeira vez que andei na pista eu mal consegui dar tres voltas, os braços acabam mesmo, muito fóda se manter em cima da moto.
Acabei desistindo e fiquei só nas trilhas mesmo, rsrsrsrs

Abçs
Pois é! Então vc sabe do que estou falando! :lol: Os antebraços chegam a ficar inchados! :-? Mas, é pura falta de preparo!

E 3º em 18 foi até legal! Foda é que fica aquela sensação de que eu podia ter ganhado! :cry:
nina

Mensagem por nina »

Gelous escreveu:
Nina escreveu:
Imagem

parabéns, cara!
Esse aí não sou eu não cabeção! Eu sou o número 172! :lol:

Esse aí é o Gargamel que escreveu o original... eu só "quotei"! :lol: }:)
e EU que sou cabeção??

bêsta. :lol: :lol: :lol:
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Sei sim o que vc ta falando, rsrsrsrsrsr
Lembro direitinho, qdo fui pra pista, na terceira volta eu fui tentar um salto, nem tinha decorado a pista ainda, o salto terminava com uma curva a direita, mas eu saltei em linha reta e me fodi !
Dali eu ja num tinha mais braço, meus amigos zuando pra caramba, pq em 3 voltar eu acabei, kuaukaukaku
Ai vi que num éra pra mim.
Pra andar forte na pista tem que se preparar muito.
O bom é que vc ja sabe que pode, agora é só pegar o preparo.
B-King Of The Urban Jungle
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

E olha que o Gelous largou em primeiro, manteve a dianteira ateh nao conseguir mais virar o acelerador... hehehe
Ai, ficou em 3 a corrida todinha, ateh nosso amigo Cocoto colar nas 4 ultimas voltas. Ae o Gelous teve que tirar forcas nao sei de onde pra segurar o terceiro lugar no podium.
Parabens Gelouca!!!!!
HIRA®
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Parabéns Gelous, quando aparecer ao lado do autódromo, dá o aviso pra gente prestigiar e fazer aquele velho test-drive. hehehe
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Parabéns meu amigo! queria ter ido mas tinha ido pra Caldas de motoca com a patroa e tava meio quebrado.....
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

hueahueahue parabens gelo, não bateu um arrependimento lá no meio da corrida por ter pegado uma 450 ehhehe
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Cleber T. escreveu:hueahueahue parabens gelo, não bateu um arrependimento lá no meio da corrida por ter pegado uma 450 ehhehe
Rapaz, vou te dizer que se eu tivesse de 250 tinha andado muito mais rápido e durado a corrida toda! :-? :cry: DURANTE a corrida eu lembrava da 250! Mas, é culpa minha... eu é que estou fora de forma, não é culpa da moto não. Mas, que o preparo para levar a 450 tem que ser o dobro do que se gasta pra levar uma 250 isso é!
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

haja braço pra tocar a 450 em competição

Parabéns pelo pódium ;-)
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Porra, parabéns cara!!!

Também já dei uma brincada com uma YZ250... em 3 voltas andando "forte" tinha que dar 3 pra descansar, pq não dá não, é foda mesmo. Ritmo de corrida então, não tenho nem noção de como deve ser, acelera até o limite, freia no limite, acelera, freia... em 5 curvas já começo a sentir o braço travar hehe!!!

Abração,
Marcus DT
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Marcus DT escreveu:Porra, parabéns cara!!!

Também já dei uma brincada com uma YZ250... em 3 voltas andando "forte" tinha que dar 3 pra descansar, pq não dá não, é foda mesmo. Ritmo de corrida então, não tenho nem noção de como deve ser, acelera até o limite, freia no limite, acelera, freia... em 5 curvas já começo a sentir o braço travar hehe!!!

Abração,
Marcus DT
É isso mesmo! E vou te dizer que a YZ250 não cansa tanto quanto a YZF450! :-? Cara, quando vier a Brasília avisa que vou deixar vc dar umas voltinhas! Se der 2 voltas FORTES numa pista como o Defer e ainda conseguir pagar 10 flexões depois a moto é sua! :lol: :lol: Zueira!!!

Mas, é foda mesmo! A suspensão da minha moto tá muito dura, então eu canso mais rápido ainda! :-? Tenho que trocar o óleo por um mais fino e regular direitinho a suspa pra ver se melhora. Além disso, a cada acelerada ou vc segura firme ou vai pro chão! :lol:
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Parabéns Gelous! ;-)

Acho que o capacete que ajudou, ein? :roll:
Valeu!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

J. escreveu:Parabéns Gelous! ;-)

Acho que o capacete que ajudou, ein? :roll:
Com certeza! O povo fica com medo, pois no sábado eu treino com o capacete antigo e no domingo corro com o novo! Pró demais, né não? :lol:
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Parabéns Gelous ;-)
vai fazer todo campeonato ? muito 10 ir para pista para competir ou apenas brincar, andando na frente e ir ao pódium melhor ainda

Imagem
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Reinke escreveu:Parabéns Gelous ;-)
vai fazer todo campeonato ? muito 10 ir para pista para competir ou apenas brincar, andando na frente e ir ao pódium melhor ainda

Imagem
Pretendo fazer toda a Copa Esave (6 etapas) e todo o Campeonato Brasiliense (6 etapas da Copa Esave e mais 4-5 etapas).

Vamos ver o que sai. :lol:
Responder