Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
..
Editado pela última vez por Predator em 08 Mar 2009, 02:27, em um total de 1 vez.

ovinhos...
8)

8)
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Diário, hoje acordei tinha nada pra fazer, peguei a moto e fui pra estrada. Uns 100km depois, parei, tomei água de coco e voltei pra casa.
PQP. Andar 200km pra tomar água de coco é pra cair o c* da bunda.

PQP. Andar 200km pra tomar água de coco é pra cair o c* da bunda.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
vixi.Fael escreveu:Diário, hoje acordei tinha nada pra fazer, peguei a moto e fui pra estrada. Uns 100km depois, parei, tomei água de coco e voltei pra casa.
PQP. Andar 200km pra tomar água de coco é pra cair o c* da bunda.![]()
coitado. o seu cai?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Cai nada. Só expressão. 
é nada esse é o verdadeiro espirito de motociclista,Fael escreveu:Diário, hoje acordei tinha nada pra fazer, peguei a moto e fui pra estrada. Uns 100km depois, parei, tomei água de coco e voltei pra casa.
sair sem rumo, sem destino andar muito e chegar a lugar nenhum gastando quase nada e sem ninguém.
garanto que o ventinho que bateu no rosto foi melhor que a agua de coco.
Editado pela última vez por Giuli em 09 Mar 2009, 00:19, em um total de 1 vez.
Nem fala Giuliana. É incrível como pra mim isso serve de remédio pra tudo, acordei grilado com uns treim que tão acontecendo. Daí subi na moto e sumi... noooossa, meu humor fica outro, é ótimo.
Adoro!!!
Adoro!!!
100%giuliana escreveu:é nada esse é o verdadeiro espirito de motociclista,Fael escreveu:Diário, hoje acordei tinha nada pra fazer, peguei a moto e fui pra estrada. Uns 100km depois, parei, tomei água de coco e voltei pra casa.
sair sem rumo, sem destino andar muito e chegar a lugar nenhum gastando quase nada e sem ninguém.
garanto que o ventinho que batu no rosto foi melhor que a agua de coco.
Levei a patroa pra tomar café a 150 Km de casa hoje. Comemoramos o Dia Internacional da Mulher e passei algumas horas de absoluto silêncio.
Tava tão bom que deixamos pra voltar mais tarde e acabamos almoçando no caminho de casa.
Foi um excelente domingo.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Meus pais fizeram 40 anos de casado hoje, melhores pais do mundo, ehehehhe
- gustavogpe
- Motociclista
Seu diário, olha a hora, mas também olha que jogaço baixei hoje
to babando com os gráficos até agora hueahuaehua
to babando com os gráficos até agora hueahuaehua
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
-
Puma
Odeio segunda-feira!!!
fui...............
fui...............
Coisa que mais gosto ao andar de moto.Toecutter escreveu: e passei algumas horas de absoluto silêncio.
Não entendi! Vc foi comemorar o dia da mulher sozinho? Porque se foi com a mulher, explica aí como ficou algumas horas em absoluto silêncio!Toecutter escreveu:Levei a patroa pra tomar café a 150 Km de casa hoje. Comemoramos o Dia Internacional da Mulher e passei algumas horas de absoluto silêncio.
- Mau/Santos
- Mito
Credor.....Gelous escreveu:Não entendi! Vc foi comemorar o dia da mulher sozinho? Porque se foi com a mulher, explica aí como ficou algumas horas em absoluto silêncio!Toecutter escreveu:Levei a patroa pra tomar café a 150 Km de casa hoje. Comemoramos o Dia Internacional da Mulher e passei algumas horas de absoluto silêncio.
Ele escreveu "PASSEI" e não "PASSAMOS"!
Ficou claro que ELE ficou quieto....
Claro que ELA não passou nem alguns minutos em absoluto silêncio! Homem não engravida, mulher não fica em silêncio absoluto.......quem afirmar o contrário ou tá mentindo ou tá iludido!
Por isso eu adorei meu capacete novo, a mulher pode esguelar do lado que não dá pra ouvir nada haohaohaohao!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Mau/Santos
- Mito
Amado Diário
Já amanheci a semana zicado....
Desci pra pegar o carro e não deu nem sinal de vida.......
Como a moto tava aqui na empresa, tive de vir de taxi......
Logo depois fui socorrer o carro em casa e levei pra testar......BATERIA!
Que zica!
Segunda de carnaval tive de trocar a bateria da moto, e hoje a do carro....
To trabalhando só pra pagar bateria.....
Já amanheci a semana zicado....
Desci pra pegar o carro e não deu nem sinal de vida.......
Como a moto tava aqui na empresa, tive de vir de taxi......
Logo depois fui socorrer o carro em casa e levei pra testar......BATERIA!
Que zica!
Segunda de carnaval tive de trocar a bateria da moto, e hoje a do carro....
To trabalhando só pra pagar bateria.....
Since 03/03/2006
Diario,
Quem tem animo de voltar a trabalhar dentro de um escritorio depois de passar uma semana olhando paisagens como esta:

Foz do São Francisco
Quem tem animo de voltar a trabalhar dentro de um escritorio depois de passar uma semana olhando paisagens como esta:

Foz do São Francisco
Márcio
Diário...
Fim de semana muito bom.
Namorada, amigos de faculdade, cerveja, tequila, vodka, piscina, embriagados que há muito não se via (inclusive este que vos escreve).
E pensar que semana que vem ficarei 4 dias em casa, preciso pensar rápido no que vou fazer!
Agora é preparar pra trabalhar...
Fim de semana muito bom.
Namorada, amigos de faculdade, cerveja, tequila, vodka, piscina, embriagados que há muito não se via (inclusive este que vos escreve).
E pensar que semana que vem ficarei 4 dias em casa, preciso pensar rápido no que vou fazer!
Agora é preparar pra trabalhar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Albert seu mala, voce sai de folga e deixa bomba pra gente no trampo. huahauhaua
Tem um lance lá desde o inicio da semana, boa sorte pra resolver. hauahuha
Doido diário,
ontem a noite peguei uma chuva daquelas, ainda bem que tava com a jaqueta que deixo no servico, senao ia estar lascado e ia ficar esperando no mac donalds da asa sul.
Agora é relaxar até a hora de ir trabalhar.
Fiuuuuuuuum
Tem um lance lá desde o inicio da semana, boa sorte pra resolver. hauahuha
Doido diário,
ontem a noite peguei uma chuva daquelas, ainda bem que tava com a jaqueta que deixo no servico, senao ia estar lascado e ia ficar esperando no mac donalds da asa sul.
Agora é relaxar até a hora de ir trabalhar.
Fiuuuuuuuum