Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
tambem nem to conseguindo dormir por causa desses lançamentoGoGoBoy escreveu:to falando... não consigo dormir po

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Isso já não fou anunciado na Duas Rodas desse mês?Fernanda-DF escreveu:li agora na Veja, 11/3, pagina 56:
"Duas rodas com álcool
A Honda reunirá na segunda-feira, em Brasília, concessionários do Brasil inteiro para apresentar um lançamento que vinha sendo mantido em segredo: o primeiro modelo de moto movida a álcool e a gasolina."
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- DirtAction
- Motociclista
e aeeee...
ja são 7:20 e até agora!!!?!?!? NADA!!!!
ja são 7:20 e até agora!!!?!?!? NADA!!!!
7:45 hs, e até agora nada!!!! hihihi... 
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Agora é sério: 9 de março
lembram do bug do mileno, do fim do mundo em 2000
é a mesma coisa, você fica esperando algo de outro mundo e quando chega o dia não é nada de mais
em 2012 vai ser igual
é a mesma coisa, você fica esperando algo de outro mundo e quando chega o dia não é nada de mais
em 2012 vai ser igual
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
-
Full Throttle
Estão todos batendo papo ainda, tomando café, falando dos futuros lançamentos da Yamaha. Ninguém nem tá ligando pra Honda não. Só estão lá por obrigação mesmo. rsrsrsrs
- DirtAction
- Motociclista
eu acho q vai vir uma 250cc 4cil. umas 300cc v2.... uhehueauheuhaeue
e vai andar igual a Hornet, ter um consumo igual da biz, uma autonomia igual da Varadero...vai detonar a Yamaha
e vai andar igual a Hornet, ter um consumo igual da biz, uma autonomia igual da Varadero...vai detonar a Yamaha
-
Full Throttle
AHOhoAHOAHOHOADirtAction escreveu:eu acho q vai vir uma 250cc 4cil. umas 300cc v2.... uhehueauheuhaeue
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Nope, aquela da revista era uma moto adaptada para rodar com álcool.OMEGAred escreveu:Isso já não fou anunciado na Duas Rodas desse mês?Fernanda-DF escreveu:li agora na Veja, 11/3, pagina 56:
"Duas rodas com álcool
A Honda reunirá na segunda-feira, em Brasília, concessionários do Brasil inteiro para apresentar um lançamento que vinha sendo mantido em segredo: o primeiro modelo de moto movida a álcool e a gasolina."
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
MEU DEUS JÁ É 9 HORAS E NADA??? ahuahuah
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Full Throttle
Acho que hoje não sai é nada. No máximo vão reunir todos e ameaçar de morte quem soltar alguma novidade. hahahahahaha
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Quebrou nada.. foi roubado e já estão sendo vendidos na GO.Henrique Marmota escreveu:Será que o caminhão da 3M com os adesivos quebrou???
braniak escreveu:Quebrou nada.. foi roubado e já estão sendo vendidos na GO.Henrique Marmota escreveu:Será que o caminhão da 3M com os adesivos quebrou???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Mau/Santos
- Mito
Como vcs reclamam.....pelo menos a 3M é marca boa, né!
hehehehehehehe
hehehehehehehe
Since 03/03/2006
-
CMBURNS
- Roda Presa
Espero que com a queda de consumo do mercado europeu e americano a Honda venha com coisas melhores aqui na banânia.
Mas a realidade pode ser apenas duas 300 cc injetada com desempenho igual as 250 anteriores, mesmo quadro e com adesivos novos.
Mas a realidade pode ser apenas duas 300 cc injetada com desempenho igual as 250 anteriores, mesmo quadro e com adesivos novos.
Humm...nada... passou das 9h
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.