Virago 250 OKM voltou as lojas

Grupo de discussão geral sobre motos.
superkyo
Roda Presa
Contato:

Re: Virago 250 OKM voltou as lojas

Mensagem por superkyo »

Essa KANSAS 250cc É UMA EDIÇÃO LIMITADA !!

Tem entrevistas do pessoal da DAFRA falando isso em varios programas ( era pra ter chego em DEZEMBRO DE 2008 )

A 250cc CUSTOM deles será a HORIZON msm, mas naum sei quantas unidades serão feitas nesse edição limitada........
CNH A/B

SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Sim, ela é limitada mesmo.
Limitada em acabamento, limitada em desempenho, limitada em conforto... :lol:
}:)

Edição limitada é lorota marqueteira. Os caras criam uma falsa expectativa de que estão lançando um produto especial, exclusivo. Até para justificar preço.
O que eles estão fazendo é o mesmo que a Kasinski fez com a Furia em 2003: manda baixar um container vindo da XingLinglândia, monta um bom lote de motos e despeja nas lojas, esperando o resultado. Só não sei exatamente quantos containers chegaram para conseguirem montar essas quase 900 motos que aparecem nos dados da Abraciclo.

E como eu disse o resultado deve ser positivo, e aí eles encomendam mais containers, dessa vez com Viragos clonadas de freio a tambor na traseira e acabamento mais simples, para manter a competitividade com as VBlade, Shark, Mirage, Garinni que certamente baixarão o preço praticado.
Até porque uma moto custom não precisa de freio traseiro a disco, a pintura pode ser lisa sem grafismo, os cromados não precisam ser tantos, etc.
É melhor ter uma moto simples, boa e barata, e depois o dono personaliza como quiser. E quem é customzeiro militantório sabe que personalizar uma moto do jeito que a gente gosta, não tem preço.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Pelas fotos o acabamento parece estar bom...
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Responder