husqvarna sm 610...alguem conhece

Grupo de discussão geral sobre motos.
Osiel
Novato

Re: husqvarna sm 610...alguem conhece

Mensagem por Osiel »

Eu achei este video FANTÁSTICO.

O jeito deste Ótimos biker's pilotarem me deixou de queixo caido....

Diferente de andar a 300 por hora

Parece que estas motos são produzidas exatamente para este tipo de pista.

EXCELENTE

georgesjr escreveu:essa aqui ?

Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Ae Gaucho, da a planta ae pra tropicalizar a DR cara !
To vendendo a bandit e inclinado a pegar uma XTR, mas lendo o topico, lembrei dessa DR e bateu uma duvida forte...
fkrieck
Roda Presa

Mensagem por fkrieck »

Gaucho escreveu:to achando pouco, pois minha DR dá + q isso
fkrieck escreveu: Velocidade Final: 168 KM/h na reta com pouco vento de frente.

A minha esta com relação curta (coroa 45), então pra andar na cidade com transito é um pouco ruim.
coroa 45, vc trocou ? qual é a original ? é ruím no trânsito p q ?........teoricamente ficaria melhor no trânsito e pior na estrada ;-)
A minha moto é toda original, injeção, escape, sonda, tudo. Já li na net sobre tapear a injeção usando um resistor na sonda e colocá-lo no modo "racing" e talz, mas não fiz nada disso. Até tenho vontade, mas não curto muito ficar fuçando ... Mas um escape mais aberto acho que até poderia colocar ou Power Command e coroa 42, ai quem sabe a final aumentasse.

A coroa original é a 45. Tem uma 42 pra vender. A coroa 45 no transito deixa ela muito arisca, tem que ficar usando bastante embreagem, pois ela dá muito coiçe.

Alguém aí falou de XT 660... Deixa eu contar minhas experiencias com as XTs. Bom com a 600 nem vale a comparação.
Há duas semanas, num domingo, eu estava brincando aqui na 376, Curitiba-Garuva, e na volta cruzei com um cara de XT 660 com aros 17. Andamos juntos por uns 30 km, na parte de alta, chegando em Curitiba. Tanto nas retomadas, quando na final a XT não dava nem pro cheiro. Comentário do carinha da XT quando paramos no semáforo: Cara, isso anda muito !!!.

Falow...
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Diogo A. escreveu:Ae Gaucho, da a planta ae pra tropicalizar a DR cara !
abrí 1 tópico explicando isso tudo..........p vc ter uma idéia, o gicleaur de alta vem 165 e agora tá c 187,5

alterei os 3 gicleaurs, levantei a agulha e troquei o pinhão 15 p outro 16

mas a moto é giro alto direto, 90 km/h dá 5000 giros
Osiel
Novato

Mensagem por Osiel »

Tô falando...

O Video mostra o quão pancada é a retomada de velocidade destas motos.

É de dar cocera nas mãos...
ricardo dr 650
Novato

Mensagem por ricardo dr 650 »

cleber valeu pelo convite..e.stava viajando..mas ja vi uns videos dela.....

jk......sua 610 vc usa mais na cidade....ela esta com a relacao curta 45...ja vem assim ou vc mudou...eh injetada neh..aceita bem nossa gasolina
e pecas ja trocou alguma de manutencao normal,,,,,ja pegou pecas la fora pelo ebay...funcionou..entao eh isso

gaucho ...como tive DR 650 por 7 anos andei lendo seus topicos da 400..parece ser uma motinho nervosa mesmo ..como a 610...a 650 ehmais passeio acho...
apesar de ser forte tb......me diga uma coisa tenho 1,70 na 650 ficava na ponta do pe...e na 400....sera que da....a 610 eh mais baixa por ser SM.... talvez por isso fique com ela...apesar de ser acostumado com motos altas....na cidade onde vou usar mais..elas cansam um pouco...

abracos a todos
ricardo
fkrieck
Roda Presa

Mensagem por fkrieck »

ricardo dr 650 escreveu:cleber valeu pelo convite..e.stava viajando..mas ja vi uns videos dela.....

jk......sua 610 vc usa mais na cidade....ela esta com a relacao curta 45...ja vem assim ou vc mudou...eh injetada neh..aceita bem nossa gasolina
e pecas ja trocou alguma de manutencao normal,,,,,ja pegou pecas la fora pelo ebay...funcionou..entao eh isso

gaucho ...como tive DR 650 por 7 anos andei lendo seus topicos da 400..parece ser uma motinho nervosa mesmo ..como a 610...a 650 ehmais passeio acho...
apesar de ser forte tb......me diga uma coisa tenho 1,70 na 650 ficava na ponta do pe...e na 400....sera que da....a 610 eh mais baixa por ser SM.... talvez por isso fique com ela...apesar de ser acostumado com motos altas....na cidade onde vou usar mais..elas cansam um pouco...

abracos a todos
A minha é injetada e está original, com coroa 45. Não a uso na cidade. Eu rodo basicamente 200 ou 300 km por mês aqui na BR 376, entre Curitba e Garuva.

Não comprei pelo ebay ainda, uso a loja www.halls-cycles.com/ . Compro peças originais pelo part-number, não tem como errar e entregam aqui no Brasil.

Olha só, eu tenho 1,79 e fico na ponta do pé com ela, o mesmo acontece com a DR400.
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

A parte de suspensões e freios das 610 não tem similar em nenhum modelo fabricado no Brasil, mesmo a XTX, que eventualmente seja importada, não acompanha.
Kona The King
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

ricardo dr 650 escreveu: gaucho ...como tive DR 650 por 7 anos andei lendo seus topicos da 400..parece ser uma motinho nervosa mesmo ..como a 610...a 650 ehmais passeio acho...
a DR 400 usa o mesmo carburador FCR 39 das motos TOP (CRF, WR, YZ, CRX, RMZ) todas 450 q tem entre 54 e 65 cvs.

moto excelente, (mas tenho reclamações) falta uma 6ª marcha e p rua precisa de 1 freio dianteiro melhor.

tenho 1,80m e fico na ponta dos pés.........mas amigos + baixos andam nela na boa ;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

claudio escreveu:A parte de suspensões e freios das 610 não tem similar em nenhum modelo fabricado no Brasil,
isso é o q tem de melhor nelas ;-) ;-) ;-)

e a 610 é muito + bonita q a 510.........tem tanque maior e olhando parece maior e + robusta

mas o motor da 510 é DOHC e gira + alto (Nervoso) ;-)
Responder