acessorios by barbeiro rsrs

Grupo de discussão geral sobre motos.
barbeirorp

Re: acessorios by barbeiro rsrs

Mensagem por barbeirorp »

Paulinhu escreveu:Barbeiro meus parabéns.. tua motoca tá linda, um show! ;-)
Quanto que sai um par de manetes destes imitando soco inglês ?!

sai por 300 reais. mas precisa ver pq num eh em toda moto que dá certo o usinado.
Bira

Mensagem por Bira »

barbeiro,

novamente parabéns pelo trabalho, ainda bem que tu resolveu ganhar um $$$ com o que antes era teu hobby... :lol:

tenho MUITO interesse em fotos de intruders 125/250 modificadas. tem como postar alguns de seus trabalhos aí pra eu dar uma olhada?
barbeirorp

Bira escreveu:barbeiro,

novamente parabéns pelo trabalho, ainda bem que tu resolveu ganhar um $$$ com o que antes era teu hobby... :lol:

tenho MUITO interesse em fotos de intruders 125/250 modificadas. tem como postar alguns de seus trabalhos aí pra eu dar uma olhada?

eu num tenho foto das motos... tenho das peças. eu fiz pra elas guidon, comando avançado .. prolongador de bengala..

balança alongada..

nessa foto, tem uma 250 modificada com peças que eu fiz.

Imagem
barbeirorp

nessa intruder tem prolongador de bengala e balança feitos por mim
Robson

Mensagem por Robson »

porra, ficou bonita essa intruder, hein ??
barbeirorp

ae Robson.. deu uma melhoradinha não?

só tem balança ( 8cm maior) e prolongador de bengala ( 10cm maior)

só!
Robson

Mensagem por Robson »

cara, é outra moto, ficou bem legal mesmo...

e o banco ?? o cara anda na lata assim mesmo ?
barbeirorp

ele vai fazer o banco ainda

nessa moto ainda vou enviar para ele comando avançado , um t-bar ( o raizer que to fazendo) e 4 piscas bullet. vai ficar chicona!!!
barbeirorp

ae robson... sua motoca tem comando avançado? eu tenho um sobrando aqui de intruder 800 heheheheheeh
Bira

Mensagem por Bira »

massa barbeiro!!

uma pergunta... será que é possível fazer numa intruder (125 ou 250) uma modificação pra chopper, usando um aro 21" (ou algum outro maior que o original) na frente (com esse esquema de prolongador de bengala aí) e um um pouco mais largo atrás? esse estilo dessa aí ficou bem o que eu tava imaginando.

o que mais vc fez nessa 250? e desculpe a indiscrição (se quiser manda por mp) quanto ficou o serviço e quanto tempo pra fazer?

digamos que eu tô com umas idéias para uma segunda moto, hehehe...
barbeirorp

prolongador da 250 ficou em 330 reais ( unico cara que fez esse prolonga em terra brasilis sou eu. ela num tem rosca pra prender tampa heeheh então eu bolei um sistema que alonga sem ter que usinar a bengala)

pra intruder 125 o prolongador fica em 220 reais ( sistema de rosca)

alongar balança eu cobro 250 + a balança

o cara vai colocar 4 piscas meus ( 90 reais cada um) do tipo bullet

e 1 farol bullet pequeno.... que sai 290 reais ( fabricado por mim tb)

e o comando avançado ( 550 reais tanto faz a intruder)
Bira

Mensagem por Bira »

mas cê acha que dá pra colocar um aro maior na frente? eu acho o original da intruder muito pequenininho pra chopper.
barbeirorp

isso é faca quente na manteiga... no caso da intruder 250

só comprar um aro de falcon /xlx e colocar na dianteira usando o proprio cubo da intruder 250. eu me encarrego desse tipo de serviço sem problema... fabricando os raios e cromando tudo se quiser

já na 125.. tb eh possivel. mediante usinagem tira-se o cubo, faz-se 2 flanges e faz a raiação para o aro que bem entender
Bira

Mensagem por Bira »

barbeirorp escreveu:isso é faca quente na manteiga... no caso da intruder 250

só comprar um aro de falcon /xlx e colocar na dianteira usando o proprio cubo da intruder 250. eu me encarrego desse tipo de serviço sem problema... fabricando os raios e cromando tudo se quiser

já na 125.. tb eh possivel. mediante usinagem tira-se o cubo, faz-se 2 flanges e faz a raiação para o aro que bem entender
tendi. como eu disse, tô com umas idéias doidas, mas tenho que catar uma 250 maltratada porém com a mecânica em dia pra levar adiante...rs.

depois te mando MP.
barbeirorp

tranquilo.... ou mesmo uma 125 ... que se compra por 2500 aqui em rio preto uma 2003
Calado
Roda Presa

Mensagem por Calado »

Barbeiro,

Você não recebeu meu email bixo? Sobre o post no Vila Santa?

Bem, se você não recebeu, é o seguinte, eu gostaria de fazer um post bacana sobre o teu trabalho, mostrando as peças, as motos prontas, a tua chopper, algo assim, o que você acha?

O Blog está bombando, com muitas visitas, a divulgação tem sido grande e isso pode ser legal para você também.

Abs.
Calado (Lelo535)
Calado
barbeirorp

pode fazer fera, tem erro naum :)
barbeirorp

Imagem
Calado
Roda Presa

Mensagem por Calado »

Ok, Barbeiro, mas seria legal colocar um email seu para contato, outra coisa, posso citar o seu nome, ou você prefere BARBEIRORP mesmo?

qualquer coisa me manda um email: peterpotamusARROBAterra.com.br

Abs.
Calado
Robson

Mensagem por Robson »

barbeirorp escreveu:ae robson... sua motoca tem comando avançado? eu tenho um sobrando aqui de intruder 800 heheheheheeh
barbeiro, até pensei em colocar um comando avançado na 800... mas depois de uma viagem de 400 km, desisti... ela já tem uma pedaleira avançada presa no protetor de motor, e achei legal poder variar um pouco a posição das pernas durante a viagem...

Abraço
Responder