FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Stardust
Roda Presa

Re: FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!

Mensagem por Stardust »

E a maior de todas: R6 dá pau em SRAD....

Eu vou ter que trocar de moto agora...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Estou pensando seriamente em uma R6, mas me falaram que a CB5 dá um pau doido nela. Quanto menor a cilindrada mais forte ela é. Humilha as maiores. rsrsrsrs
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Full Throttle escreveu:Estou pensando seriamente em uma R6, mas me falaram que a CB5 dá um pau doido nela. Quanto menor a cilindrada mais forte ela é. Humilha as maiores. rsrsrsrs
Melhor a CB400 do OL... ;-) }:)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Full Throttle

braniak escreveu:
Full Throttle escreveu:Estou pensando seriamente em uma R6, mas me falaram que a CB5 dá um pau doido nela. Quanto menor a cilindrada mais forte ela é. Humilha as maiores. rsrsrsrs
Aquela moto dele foi um projeto especifico, algum protótipo que de 400cc só tem o nome. Deve ter cilindradas e potência não declarada, e motor impossível de ser aberto para conferir. :roll:
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Full Throttle escreveu:
braniak escreveu:
Aquela moto dele foi um projeto especifico, algum protótipo que de 400cc só tem o nome. Deve ter cilindradas e potência não declarada, e motor impossível de ser aberto para conferir. :roll:
É pra pagar menos imposto... }:) :lol:
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Full Throttle

Fael escreveu:
Full Throttle escreveu:
braniak escreveu:
Mas ele é fodão. Não paga imposto. É isento.
E mesmo que cobrassem imposto todo dia, ele pagaria rindo ainda. :-D hahahahaha
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

Full Throttle escreveu:
Fael escreveu:
Full Throttle escreveu:
braniak escreveu:
O que vocês não estão levando em consideração é que ele mora na Venezuela, 1º mundo e imposto lá é insignificante >:-P

:lol: :lol:
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Full Throttle

gabriel_sc escreveu:
Full Throttle escreveu:
Fael escreveu:
Full Throttle escreveu:
braniak escreveu: Melhor a CB400 do OL... ;-) }:)
O que vocês não estão levando em consideração é que ele mora na Venezuela, 1º mundo e imposto lá é insignificante >:-P

Fico com uma profunda inveja de não ter oportunidade de morar na Venezuela. :cry:
Lá eu teria do bom, do melhor, do ótimo, as motos e carros mais tops do mundo, a preço de banana... :cry:
Pagaria centavos na gasolina, faria questão de ajustar a moto para andar mais, mesmo que fizesse 200 m/l :cry:

:-D
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

Voltando ao assunto do Luiz, uma galera já tinha cantado a pedra lá atrás...

Angelo Romão escreveu:Luis... e porque você me faltaria com respeito? Confused

Sua briga é com o OL.

Apesar de eu achar você o cara que conseguiu em pouco tempo, reunir os piores comentários possíveis com agressões, xingamentos, falta de respeito, falta de humildade... mas isso é com você! Laughing

Tem tanto dinheiro assim e fica na internet discutindo com os pobres? Laughing

Já conversei com muito menininho que tinha um monte de fotos e vídeos espalhados pela net que ele jurava que era ele!!!
Depois de algum tempo, descobriu-se que eram vídeos e fotos dos outros.

Quem tem tanta grana assim como você diz ter, não fica com esse tipo de assunto não, parceiro!!!

Vai ver que tu tá numa lan house dessas da vida, morrendo de rir por estar xingando o pessoal!

"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Carlos_GS500 escreveu:Reaparei um pouco nas merdas que ele falava das SS!!!

Mas já passei da fase de ficar avaliando usuario pra saber se é fake ou não!!!

PS: EU NÃO SOU FAKE E O CHEVA EXISTIU MESMO!!! :lol:
Ah, Cheva véio de 1500 pilas ninguém duvida... queria ver se você falasse que comprou um Civic Si pra detonar na esquina... aí ia ter neguinho indo na porta da rua casa pra conferir, ahaoiuhaouiha...
Seu cheva veío, meus vídeos marcha lenta não têm graça. O negócio é Mustang envenenado, 299 em quarta, moto preparada no Japão. Isso que o caras pagam pau, ahaoiuhoaiuha... mas sabe como é, um dia a casa cai!!!!!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

DanielRJ escreveu:
diniz escreveu:
Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?

Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela... :-(

Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...
Olha, descobrir quem é o verdadeiro luis, acho muito difícil. Pode ser qualquer um, vai saber. A dúvida seria se o Manolo não quis admitir ser o luis por falar com você no telefone, por medo daquela história da Porsche. Como eu conhecia ele pessoalmente, fui tirar a limpo. Inclusive ele me falou que alguém tinha ligado para ele ontem, ou seja, agora acredito que você existe também, ahoiauhoaiuhauia!! Que coisa... minha lista de madianos "de verdade" não dá nem 10 caras...
Pô, me bota na lista aí. A gente quase se esbarra. :-D
É verdade, a gente se falou pelo tel. Mas peraí, por que vc não esperou a gente!??? Ahhoiauhaoiuha... acho melhor eu ir no tal Churrastiba...
Full Throttle

Pior que o Luis com certeza deve ser outro que frequenta aqui, e conversa mais na boa. E usa o alter-ego dele se passando por dono de loja.
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

braniak escreveu:Ah sim, sobre o tópico.. acabaram com a vida do Luis.

O que ele vai fazer agora? Se duvidar, amanhã sai no jornal que alguém tentou se matar sentando num pote de xampu.

PS: Eu não sou fake! :-D
:roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:

FINAL SEM GRAÇA EVANDRO?! ME MIJEI DESSA AKI!!!!!

(nao, nao repcisa explicar, eu ja entendi!)
Versys 650 S ABS
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Full Throttle escreveu:
gabriel_sc escreveu:
Full Throttle escreveu:
Fael escreveu:
Full Throttle escreveu: Aquela moto dele foi um projeto especifico, algum protótipo que de 400cc só tem o nome. Deve ter cilindradas e potência não declarada, e motor impossível de ser aberto para conferir. :roll:

Fico com uma profunda inveja de não ter oportunidade de morar na Venezuela. :cry:
Lá eu teria do bom, do melhor, do ótimo, as motos e carros mais tops do mundo, a preço de banana... :cry:
Pagaria centavos na gasolina, faria questão de ajustar a moto para andar mais, mesmo que fizesse 200 m/l :cry:

:-D
Mas a melhor parte de morar na venezuela: tire sua placa e coloque-a debaixo do banco, afinal pra que placa? kkk
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Full Throttle escreveu:Pior que o Luis com certeza deve ser outro que frequenta aqui, e conversa mais na boa. E usa o alter-ego dele se passando por dono de loja.
Quem seria? }:) }:) :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

Faro escreveu:
Full Throttle escreveu:Pior que o Luis com certeza deve ser outro que frequenta aqui, e conversa mais na boa. E usa o alter-ego dele se passando por dono de loja.
deve ser uma freira :pope: que se travestiu de luis para mostrar seu lado vader
é só descobrir qual a freira mais xiita que descobrimos quem é o luis
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Reinke escreveu:
Faro escreveu:

Podia até ter uma enquete! Se lembram daquela freira-master, Fernando... que no final veio falar q vendeu a moto (uma xl 350) que era perigoso demais... esse era suspeito.
Pra mim é alguém do fórum e que conhece o verdadeiro Manolo pessoalmente.
E vai ter gente que acha que o luís é o Manolo mesmo... ahiuahoaiuha... pode até ser, mas o personagem tá queimado...
Full Throttle

diniz escreveu:
Reinke escreveu:
Faro escreveu:

Podia até ter uma enquete! Se lembram daquela freira-master, Fernando... que no final veio falar q vendeu a moto (uma xl 350) que era perigoso demais... esse era suspeito.
Pra mim é alguém do fórum e que conhece o verdadeiro Manolo pessoalmente.
E vai ter gente que acha que o luís é o Manolo mesmo... ahiuahoaiuha... pode até ser, mas o personagem tá queimado...
Verdade. Com certeza é alguém que conhece o Manolo, e deve até manter contato com ele, e o Manolo nem percebe. Depois ainda é capaz do personagem Luis ligar ou ir na loja, ou na casa, falar com o Manolo dizendo que tem alguém se passando por ele no M@D, que isso é coisa de filho da puta, safado, que vai tentar descobrir quem é... hahahahahahaha :rof:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Querem ver esse Luis Lorotinha se phoder de verde-amarelo?
É só o tal Manolo se injuriar e prestar uma queixa-crime por falsidade ideológica na Delegacia de Crimes de Informática. Em razão da denúncia, o delegado faz o rastreamento e descobre quem é.

Depois é só o Manolo entrar com um processo civíl de danos morais e materiais, alegando que a atitude do Lorotinha denegriu sua imagem pessoal e profissional, prejudicando seus negócios. Tem até aquele Blog prá servir como prova. Não precisa ser muito não... basta pedir uns 100 mil ... se não der nada, já basta o susto, o incomodo e as despesas com advogado para que o Lorotinha aprenda que com certas coisas não se brinca.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

aTÉ HJ SÓ CONHECI MENTIROSO QUE APRENDEU A ANDAR DE MOTO COM RD 350 E 7 GALO...

Mas o luis já passou da fase da mentira pequena e amentou pra r1 e afins!!! :lol:
Responder