Dúvidas pra próximo up
Dúvidas pra próximo up
Então rapaziada....
To num dilema....to com minha CB-500 99 praticamente vendida e com uma cbr600 f 1995 em vista....
A moto tá inteira de motor precisando de um trato pelo desgaste natural do tempo que tá parada na garagem do cara....
Minha dúvida é....como é antiga e importada, acha-se fácil peças pro motor dela, caso eu precise????
Sei que besteiras como cabos...relação...filtros...essas coisas eu encontro...mas e motor?
Alguém pode dar uma luz??
Abs
To num dilema....to com minha CB-500 99 praticamente vendida e com uma cbr600 f 1995 em vista....
A moto tá inteira de motor precisando de um trato pelo desgaste natural do tempo que tá parada na garagem do cara....
Minha dúvida é....como é antiga e importada, acha-se fácil peças pro motor dela, caso eu precise????
Sei que besteiras como cabos...relação...filtros...essas coisas eu encontro...mas e motor?
Alguém pode dar uma luz??
Abs
Re: Dúvidas pra próximo up
Qualquer coisa velho, da pra importa com certa facilidade...
Essa moto foi meu sonho de consumo por muito tempo, realmente uma clássica...
Essa moto foi meu sonho de consumo por muito tempo, realmente uma clássica...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Posta uma foto desse modelo de 1995!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
So compra se tiver quase de graça, uma 4 cilindros exportiva 95 é sinal de encomodação, pode ter certeza que vai ser bem difícil e caro achar peças para ela..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Pois é, mas os donos dessas 'raridades' acham que moto envelhece como vinho!Filipe escreveu:So compra se tiver quase de graça, uma 4 cilindros exportiva 95 é sinal de encomodação, pode ter certeza que vai ser bem difícil e caro achar peças para ela..
Andresman, eu queria uma foto do modelo dessa 600F de 1995! Não da tua em específico, tendeu ??!
[ ]'s
Aí galera. CBR 600 F - Ano 1995
Show de bola!!!
Tempo bom em que as 600 e 900 eram enormes. Hoje com esse papo de aerodinâmica estão diminuindo tudo e acabando com as carenagens.
Por isso que eu acho a TL 1000 a mais linda de todas!
Gigantona!!! 

Show de bola!!!
Tempo bom em que as 600 e 900 eram enormes. Hoje com esse papo de aerodinâmica estão diminuindo tudo e acabando com as carenagens.
Por isso que eu acho a TL 1000 a mais linda de todas!

Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Andresman, pq nao tenta achar uma SUZI GsxF 750.. essa sim vai ter menor dor de cabeça com peças!
Abs!
Abs!
Versys 650 S ABS
Henrique....Por causa do preço.....
2XFilipe escreveu:So compra se tiver quase de graça, uma 4 cilindros exportiva 95 é sinal de encomodação, pode ter certeza que vai ser bem difícil e caro achar peças para ela..
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Filipe escreveu:So compra se tiver quase de graça, uma 4 cilindros exportiva 95 é sinal de encomodação, pode ter certeza que vai ser bem difícil e caro achar peças para ela..
Coerência Versus Sonho!!!
Dúvida cruel!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Uma 750F modelo antigo não é cara!Andresman escreveu:Henrique....Por causa do preço.....
Quanto que tá em média uma CBR 600F 95 ??!
[ ]'s
- brolha
- Roda Presa
pula fora... muito velha...
além de ser casamento...
vai por mim experiencia propria...
além de ser casamento...
vai por mim experiencia propria...
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

Essa 600 F não é praticamente o mesmo motor da H6?
Eu dava uns rolês com uma 97 que acredito ser a mesma moto com a traseira nova e faixas mais bonitas. A moto é muito divertida e nem parece que é tão antiga, ela é leve até.
Eu dava uns rolês com uma 97 que acredito ser a mesma moto com a traseira nova e faixas mais bonitas. A moto é muito divertida e nem parece que é tão antiga, ela é leve até.
-Sem moto nenhuma
SPYder escreveu:Essa 600 F não é praticamente o mesmo motor da H6?
Eu particularmente acho uma ótima moto, da época em que 600 não eram tão radicais, é quase uma sport touring...
Não sou fã de motos carenadas, mas essa eu curto demais... é da época que eu comecei me interessar e comprar revistas de motos... considero mais jogo que uma gsxf750 antiga...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
To quase fechando numa 92...únicodono....fui ver a moto e tá muuuuuito inteira....aparencia de ums 2005 entendem....nada pra fazer.....raridade....dono muito cuidadoso....
Tá pedindo 16500
Acho q vou pegar....rapaziada...ta muito inteira....sem noção. Toda orginal tirando o cano Yoshimura de fibra e o original vai junto....
Tá pedindo 16500
Acho q vou pegar....rapaziada...ta muito inteira....sem noção. Toda orginal tirando o cano Yoshimura de fibra e o original vai junto....
pula fora filho
92 por 16,5?
com essa grana vc compra moto mais nova
92 por 16,5?
com essa grana vc compra moto mais nova
Moto ano 92... 2009 - 1992 = 17 anos. Cara, uma moto com 17 anos VAI ter algum problema. Por mais cuidadoso que o dono seja, vai ter rodada muito com a moto e vai precisar trocar alguma (várias) coisas ou então pior ainda, a moto ficou sem rodar e ressecou tudo o que era "ressecável". Não quero dissuadi-lo de comprar, só quero que abra o olho para potencias problemas, mesmo porque eles são comuns para uma moto dessa idade.
Vale a pena postar:

Cara com 16K você vai de Bandit beem mais nova!
Ou põe mais um tiquinho de grana, pode até financiar, e pega uma H6 2005!
Ou põe mais um tiquinho de grana, pode até financiar, e pega uma H6 2005!
[ ]'s