Qual o consumo da TL1000S?
-
Full Throttle
Qual o consumo da TL1000S?
Peguei a moto mas ainda não medi nada. Enviei para a pintura e logo vai estar pronta.
Só para eu ir me situando. Qual a média de consumo dela na cidade e estrada?
Só para eu ir me situando. Qual a média de consumo dela na cidade e estrada?
Re: Qual o consumo da TL1000S?
Rapaz, é muita linda essa moto que você comprou. Há alguns meses quase troquei a minha numa dessas (apesar dos M@adianos malharem muito) mas tive que comprar um carrinho velho pois não tinha.
Acho linda, enorme, imponente... Show de bola.
Depois coloca umas fotos aí!
Parabéns e grande abraço.
Logo chegarão proprietários e ex pra te falar sobre o consumo!
Acho linda, enorme, imponente... Show de bola.
Depois coloca umas fotos aí!
Parabéns e grande abraço.
Logo chegarão proprietários e ex pra te falar sobre o consumo!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
DiegoF
- Roda Presa
- Contato:
Rapaz,
dá uma olhada aqui na opinião de proprietários: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/tl1000.htm.
Abraços e boa sorte com o maquinão!
dá uma olhada aqui na opinião de proprietários: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/tl1000.htm.
Abraços e boa sorte com o maquinão!
DiegoF
ex isaac, isaackovic
ex isaac, isaackovic
Já sabe que parabéns só com fotos, né ?! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
A do Praet gasta 2 l/ano.. Excelente média...

- brolha
- Roda Presa
+ ou - 13 a 14 KM/L na estrada...
na cidade é 10 a 11 KM/L mas tudo é relativo depende da sua mão...
DICA - CUIDADO COM A SUSPENSAO TRASEIRA...
boa sorte com a motoca!
boa sorte com a motoca!
Suzuki é Suzuki, Honda é Honda, Yamaha é Yamaha..., ...Xing Ling é Fria!!!

Acho a TL1000 mt loca...
Parabens!
kd as fotos?
Parabens!
kd as fotos?
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
-
Full Throttle
Assim que ela retornar da pintura eu coloco aqui.Baudo escreveu:Acho a TL1000 mt loca...
Parabens!
kd as fotos?
-
Full Throttle
O amortecedor traseiro dela irei enviar para recondicionar.brolha escreveu:+ ou - 13 a 14 KM/L na estrada...
boa sorte com a motoca!
Esse consumo ai vai me matar. Vou contabilizar esse gasto tambem.
Só tenho a TL, não tenho outra moto, nem carro.
Me dá pãnico pensar em pegar uma moto fraquinha, mesmo que seja pra usar no dia a dia.
Pensei que seria mais parecido com a média da Vstrom. Por que tao baixa km/l na estrada?
Seria mais pelo estilo de pilotagem diferente dos pilotos? ou o motor é realmente mais beberrão?
Seria mais pelo estilo de pilotagem diferente dos pilotos? ou o motor é realmente mais beberrão?
-Sem moto nenhuma
- Fernando - BH
- Motoqueiro
SPYder escreveu:Pensei que seria mais parecido com a média da Vstrom. Por que tao baixa km/l na estrada?
O motor da V Strom foi amansado consequentemente bebe menos.
Agora moto fazendo 10/11 KM/L na cidade nem de graça. De beberrão já basta eu e meu carro.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Cachorro
Usar uma moto dessas no dia-a-dia não é nem um pouco prático, a menos que o trecho seja só de estradas... uso a minha só de vez em quando na cidade, quando tá muito tempo parada na garagem, e é bem ruim. Pouco esterço, aquecimento nas pernas (não sei as outras, mas a minha quase faz "ovo cozido" eheheh). Fora que são muito nervosas... ficam pedindo pra acelerar.Full Throttle escreveu:O amortecedor traseiro dela irei enviar para recondicionar.brolha escreveu:+ ou - 13 a 14 KM/L na estrada...
boa sorte com a motoca!![]()
Esse consumo ai vai me matar. Vou contabilizar esse gasto tambem.
Só tenho a TL, não tenho outra moto, nem carro.
Me dá pãnico pensar em pegar uma moto fraquinha, mesmo que seja pra usar no dia a dia.
No mais, parabéns pela aquisição! Aqui em SL acho que só tem uma TL1000, é muito bonita mesmo.
Abs,
A minha faz exatamente essa média: 10/11 cidade e 14,5 na estrada (120-140).Fernando - BH escreveu:SPYder escreveu:Pensei que seria mais parecido com a média da Vstrom. Por que tao baixa km/l na estrada?
Agora moto fazendo 10/11 KM/L na cidade nem de graça. De beberrão já basta eu e meu carro.![]()
- Fernando - BH
- Motoqueiro
evandro escreveu:A minha faz exatamente essa média: 10/11 cidade e 14,5 na estrada (120-140).Fernando - BH escreveu:SPYder escreveu:Pensei que seria mais parecido com a média da Vstrom. Por que tao baixa km/l na estrada?
Agora moto fazendo 10/11 KM/L na cidade nem de graça. De beberrão já basta eu e meu carro.![]()
TDM 900 MANDA.........................Na cidade eu nunca fiz o calculo mas estrada 24 KM/L....................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Pois é Malas
A minha fez esta média retornando de Taubaté / Ubatuba / Paraty / Rio neste fds.
A economia realmente impressiona, o segurodela é que quer me ferrar..mas cotei de outras motocas..to fufu aqui no Rio.
A minha fez esta média retornando de Taubaté / Ubatuba / Paraty / Rio neste fds.
A economia realmente impressiona, o segurodela é que quer me ferrar..mas cotei de outras motocas..to fufu aqui no Rio.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Full Throttle
Fiz a média de consumo. Está em 14km/l aqui dentro do DF. Excelente.
Parabéns pela Motoca!!!!! O consumo é meio alto mesmo.