Minha nova motoca!
Re: Minha nova motoca!
Depois vamos alinhar pra fazer uns testes... :)Gelous escreveu:Pois é! É manca mesmo!rsrsrs
Mas, comparando com a BIZ é um trator! Ihuuu! rsrsr
HIRA®
Demorou! Bora alinhar no Eixo Monumental, porque lá agora tem Ibope, sai até no jornal! 
Congrat...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
O pior eh que o Punto vermelho que aparece nas fotos eh de um carinha aqui da AGU... hahuahuaGelous escreveu:Demorou! Bora alinhar no Eixo Monumental, porque lá agora tem Ibope, sai até no jornal!
HIRA®
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
parabéns Gelous, sou fã dessa motoca, muito honesta e robusta, fora a presença que ela passa.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- giggio
- Roda Presa
As vezes olho pra minha 4cil e vejo que por aqui eu fico limitado nas "esticadas de FDS" só pista manjada e com poucas curvas... penso no futuro uma XTzona dessas... porque vai a qualquer lugar... Parabéns e muitos km de boas histórias e risadas! 
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Sou Novo aki, e fiquei satisfieto pela sua compra e com a força que o pessoal ta dando.
Mesmo mono ela é d+, isso sobe até parede véio.
Mesmo mono ela é d+, isso sobe até parede véio.
SOMBRA
BIG '1'
BIG '1'
Parabéns Gelous!
Quero saber do resultado final de como arrumou a borrachinha...
Esse esquema de fazer em silicone não derrete?
[ ]'s
Quero saber do resultado final de como arrumou a borrachinha...
Esse esquema de fazer em silicone não derrete?
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
- SPEED RACER
- Mito
Caramba, só em 1ª ?Gelous escreveu:Ah, esqueci de um detalhe também: não consegui levantar a não ser de 1ª! :( Ensina aí Speed Racer!
Ela sobe facil em 3ª, mas tem que estar em baixa velocidade.
Mas cuidado qeu a bitela é pesada mesmo (170kg)
B-King Of The Urban Jungle
Pois é! Ontem já consegui levantar de 2ºdinha! Mas, tem que vir em baixa velocidade, dar uma freada para abaixar a frente e em seguida arrochar e soltar a embreagem de uma vez!SPEED RACER escreveu:Caramba, só em 1ª ?Gelous escreveu:Ah, esqueci de um detalhe também: não consegui levantar a não ser de 1ª! :( Ensina aí Speed Racer!
Mas cuidado qeu a bitela é pesada mesmo (170kg)
Kuati, quando tiver o resultado da borracha, postarei aqui.
Ontem dei uma boa lavada na moto. Ficou mais legal, mas tem que dar um tratinho melhor... tava precisando de dono, coitada!
Parabens veio, eu só nao gosto de moto mono por conta dessa maldita vibração.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fred GS500
- Roda Presa
Lindona, parabéns.
Parabéns!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Parabéns, 66 é tudibom!!!
- SPEED RACER
- Mito
Na verdade te falei bobabgem, ela até sobe em 3ª, mas precisa ser com alguma ajuda, tipo uma lombada ou estar numa subida, eu fiz o teste agora e eu "chamo" em 2ª e em seguida jogo 3ª.Gelous escreveu:Pois é! Ontem já consegui levantar de 2ºdinha! Mas, tem que vir em baixa velocidade, dar uma freada para abaixar a frente e em seguida arrochar e soltar a embreagem de uma vez!SPEED RACER escreveu:Caramba, só em 1ª ?Gelous escreveu:Ah, esqueci de um detalhe também: não consegui levantar a não ser de 1ª! :( Ensina aí Speed Racer!
Mas cuidado qeu a bitela é pesada mesmo (170kg)Mas, vou tentando... uma hora eu consigo!
Kuati, quando tiver o resultado da borracha, postarei aqui.
Ontem dei uma boa lavada na moto. Ficou mais legal, mas tem que dar um tratinho melhor... tava precisando de dono, coitada!![]()
Puxar em 3ª é dificil
Samuel, Fred, Lucio, Fender, valeu aí! Precisando, tá à disposição! 
"Fiz o teste agora"! PQP! Tu é meu ídolo Speed! hauahaua
Depois dá umas dicas aí porque tá sofrido levantar de 2ª! Ela até levanta, mas pra chegar no grau ainda tá bem longinho! hehehehe
E eu não sei trocar marcha no ar, então tem que ser de 2ª mesmo, porque de 1ª eu levanto e ela já corta em seguida.
Depois dá umas dicas aí porque tá sofrido levantar de 2ª! Ela até levanta, mas pra chegar no grau ainda tá bem longinho! hehehehe
E eu não sei trocar marcha no ar, então tem que ser de 2ª mesmo, porque de 1ª eu levanto e ela já corta em seguida.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- SPEED RACER
- Mito
Gelão, a melhor coisa que tem pra aprender a empinar é fazer o exercício do freio trazeiroGelous escreveu:Samuel, Fred, Lucio, Fender, valeu aí! Precisando, tá à disposição!
Vc tem que ter "o freio no reflexo" !
Então o que vc deve fazer é, chamar em primeira ou segunda e logo em seguida meter o pé no freio.
Chama e freia, chama e freia, sacou?
Pra que vc fique condicionado pra qqr emergência ja usar o freio...depois que vc dominar o freio, aí vc se preocupa em levar uma distancia maior e, nessa vc ja acha o "grau" (pto de equilibrio dela).
Daí pra frente meu caro, vc empina qqr moto.
Abraizzz