Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
seu diário,
amanhã passo o dia no pontinhoAzulDebaixoDágua!!
amanhã passo o dia no pontinhoAzulDebaixoDágua!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
Bom gente , meu 1º post nesse tópico entao vai : ontem dia 05/03/09 estava eu indo trabalhar , sai de casa as 7:40 damanhã , moroperto do wall mart da av. das torres , peguei o retorno na frente do mercado e fui sentido centro ,o transito ali estava travado , sem andar mesmo e cai no corredor, estikei 1º.....2º e qdo boto 3 nao me sai uma tiazinha duns 55/60 anos de idade de tras do onibus bem no ponto do wall mart sem olhar pra lado nenhum e tcharammmm dei no meio da véia , a moto deu um rl pra eskerda e deu num palio branco de lado com a alça na porta e eu fui arrastando longe no corredor ....olhei pra tras e vi a véia levantando , fui erguer a moto qdo vejo a Sra. Kamikaze dando a fuga na outr pista e entrando pra dentro do bairro , botam fé?? Daí a dona do carro q eu bati ainda ficou kerendo me cobrar e talz....migué pra lá...migué pra cá e vazei de boa....mas a moto fodeu guidão / aba tanque / pisca eskerdo dianteiro / carcaça do painel / paralama dianteiro / pedaleira carona eskerda / carenagem traseira e alça de cb , seguem fotos da cagada...

Bom moçada , era so pra relatar minha indignação com akela velha fdp do c@#$% , tenham um bom fim de semana , abraxx!!

Bom moçada , era so pra relatar minha indignação com akela velha fdp do c@#$% , tenham um bom fim de semana , abraxx!!
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
Sem querer desanimar mas, até no manual do detran diz que vc deve reduzir ao ultrapassar um ônibus que está encostado pq "provavelmente" alguém vai atravessar a rua sem olhar. É foda, mas tá no livrinho.JONHCWB escreveu: Bom moçada , era so pra relatar minha indignação com akela velha fdp do c@#$% , tenham um bom fim de semana , abraxx!!
Sem contar que, em 3º, tu deve ter acertado a véia a uns 50km/h... ainda bem que não morreu.
que sorte ein jonhcwb.
qdo o n3cr0n teve uma daytona ele tbm atropelou uma velhinha que atravessou a rua no lugar errado
ele ficou em coma no hospital por alguns dias,
mas dá última vez nenhuma velhinha atravessou a frente dele, foi um poste mesmo
e ele não teve essa sorte de estar aqui hj pra contar a história infelizmente. Fazem 40 dias que ele se foi
Agradeca a deus por nada ter acontecido a vc, a moto é de menos .
boa sorte sempre
qdo o n3cr0n teve uma daytona ele tbm atropelou uma velhinha que atravessou a rua no lugar errado
ele ficou em coma no hospital por alguns dias,
mas dá última vez nenhuma velhinha atravessou a frente dele, foi um poste mesmo
e ele não teve essa sorte de estar aqui hj pra contar a história infelizmente. Fazem 40 dias que ele se foi
Agradeca a deus por nada ter acontecido a vc, a moto é de menos .
boa sorte sempre
Deu sorte de se livrar do prejuízo causado ao Palio...
Direção defensiva sempre!
Direção defensiva sempre!

- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
a velha fdp não olhou, o jonhcwb foi tão ou mais imprudentebraniak escreveu:Sem querer desanimar mas, até no manual do detran diz que vc deve reduzir ao ultrapassar um ônibus que está encostado pq "provavelmente" alguém vai atravessar a rua sem olhar. É foda, mas tá no livrinho. Sem contar que, em 3º, tu deve ter acertado a véia a uns 50km/h... ainda bem que não morreu.JONHCWB escreveu: Bom moçada , era so pra relatar minha indignação com akela velha fdp do c@#$% , tenham um bom fim de semana , abraxx!!
agora a indignação é da coitada da dona do pálio
não concordo com o predator quando diz:
"Deu sorte de se livrar do prejuízo causado ao Palio... "
prejuizo causado prejuizo acertado
e concordo com ele quando diz:
"Direção defensiva sempre!
bom que vc não se machucou
agora se achar indignado é querer muito
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
sobrando espaço na garagem agoraRobson escreveu:Diário otário. bastou 1 mês e meio de anuncio no moto.com para a XT600 ir embora. que faça seu novo dono (que não é do forum) tão feliz qto eu fui com ela. abraço
gaste bem o dinheiro que essa é a parte boa de o receber
saindo para a cidade do perigo
1 2 3 e agora vô
- Mau/Santos
- Mito
Sábado de manhã é fogo.....todo mundo dormindo ou na praia, e eu aqui, no "pelourinho".....e pra piorar o marasmo, nem no M@D rolam novidades.....praticamente ninguém posta nada.....
Since 03/03/2006
-
Bira
dd,
acabei de acordar.
depois de alguns dias de calor infernal, finalmente choveu aqui em brasólha essa noite. agora não está chovendo, mas tá bem menos quente.
o céu não está azul, tá encoberto. sábado de manhã é dia de passear de moto. mas tô numa preguiça da p... e ainda tenho um projeto pra entregar.
acabei de acordar.
depois de alguns dias de calor infernal, finalmente choveu aqui em brasólha essa noite. agora não está chovendo, mas tá bem menos quente.
o céu não está azul, tá encoberto. sábado de manhã é dia de passear de moto. mas tô numa preguiça da p... e ainda tenho um projeto pra entregar.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Diario da peste...
Nao cnseguirei que a seguradora faça vistoria hoje ate meio dia...
So pegarei a moto seguinda!
Ta foda a anciedade para andar na moto nova!

- Mau/Santos
- Mito
Hoje ta ameaçando chover.....mas o chão ainda tá quente....rapidinho as gotinahs que caíram evaporam, e a gente nem nota que chegou a molhar um pouquinho.......ao menos tá nublado e menos quente
Since 03/03/2006
- JONHCWB
- Roda Presa
- Contato:
Giuliana , acho q sei kem era o N3cr0n ele tinha uma bandit personalizada né? Ele bateu no pé do viaduto do capanema....eu passei la 1 hora depois , vi a moto e o estrago....fikei mto chateado , nem o conhecia mas via ele passar ali na tibagi todo dia , pois trabalho a 1 kuadra do local do acidente e achava mto bonita a bandit dele por isso sabia kem era...fods :(
Predator verdade cara....se tivesse de pagar o carro tava na merda feio...valeu !!
Itadeu ate concordo com vc qto a eu estar um pouco imprudente no meu caso mas kem ao ser atropelado foge depois??? so kem sabe q esta errado certo?? e qto ao me safar do preju do carro eu tb axei sorte , pq não , menos um gasto pra mim e a dona do carro compreendeu q nao foi culpa minha...caso contario nao teria ido embora de boa , mas depois dessa direção defensiva x 2 , abraxx.
Marcio-Bsb valeu grande..já tá 80 % a motoca , abraxx!!
Predator verdade cara....se tivesse de pagar o carro tava na merda feio...valeu !!
Itadeu ate concordo com vc qto a eu estar um pouco imprudente no meu caso mas kem ao ser atropelado foge depois??? so kem sabe q esta errado certo?? e qto ao me safar do preju do carro eu tb axei sorte , pq não , menos um gasto pra mim e a dona do carro compreendeu q nao foi culpa minha...caso contario nao teria ido embora de boa , mas depois dessa direção defensiva x 2 , abraxx.
PREFIRO CHEGAR ATRASADO NESTA VIDA DO QUE ADIANTADO NA OUTRA
Uai, mas vc já está andando de moto nova... BIZ... nunca tinha andado... experiência excelente! HauahauahauahuaMarcio-Bsb escreveu:Diario da peste...
agora melhor explicado jonhcwb pq dar uma de ....migué pra lá...migué pra cá e vazei de boa....não rolaJONHCWB escreveu:Giuliana , acho q sei kem era o N3cr0n ele tinha uma bandit personalizada né? Ele bateu no pé do viaduto do capanema....eu passei la 1 hora depois , vi a moto e o estrago....fikei mto chateado , nem o conhecia mas via ele passar ali na tibagi todo dia , pois trabalho a 1 kuadra do local do acidente e achava mto bonita a bandit dele por isso sabia kem era...fods :(
então tb fico indignado com velha fdp
que o prejuizo não fique muito
e sorte no conserto das avarias
direção defensiva sempre
Editado pela última vez por ltadeu em 07 Mar 2009, 16:34, em um total de 2 vezes.
1 2 3 e agora vô
chegando na cidade do perigo hoje na marginal próximo ao bombeiro
uma moto no chão sendo levantada e levada para a calçada, um carro parado com lateral amassada parando o transito
um motoqueiro sendo puchado pelos ombros ?????? do asfalto ao canteiro central com uma fratura na perna?
e o resgate chegando pela outra pista
não vi o acidente mas vi a burrice de 2 ou 3 de pegar o machucado e o tirar da pista sem conhecimento do que faziam
atitude impensada e desnecessária (o transito estava interrompido) que pode trazer sérias consequencias
socorrer é preciso, saber o que fazer tb, pensar é fundamental
torcendo para que as dores não sejam grandes

uma moto no chão sendo levantada e levada para a calçada, um carro parado com lateral amassada parando o transito
um motoqueiro sendo puchado pelos ombros ?????? do asfalto ao canteiro central com uma fratura na perna?
e o resgate chegando pela outra pista
não vi o acidente mas vi a burrice de 2 ou 3 de pegar o machucado e o tirar da pista sem conhecimento do que faziam
atitude impensada e desnecessária (o transito estava interrompido) que pode trazer sérias consequencias
socorrer é preciso, saber o que fazer tb, pensar é fundamental
torcendo para que as dores não sejam grandes
1 2 3 e agora vô
Hehehe...ltadeu escreveu: não concordo com o predator quando diz:
"Deu sorte de se livrar do prejuízo causado ao Palio... "
prejuizo causado prejuizo acertado
Sêotadeu, infelizmente a internet dá margem à várias interpretações de uma mesma frase, pois aqui não existe entonação de voz, e malemá umas caretinhas ajudam quando queremos expressar algum sentimento. Não é a primeira vez aqui no m@d que escrevo algo que recebe outra interpretação. Acho que é muito tempo no Japão...
Refazendo a frase:
"Deu sorte de se livrar do prejuízo causado ao Palio, se eu fosse o dono do carro teria feito um B.O."
E assim como você resumiu, "prejuizo causado prejuizo acertado". Mas como as partes envolvidas já entraram em acordo, que gastem o mínimo com as avarias.
Direção defensiva sempre, cuidando de mim e dos outros.