FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!
FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!
Madianos!
Para acabar de vez com a polêmica de se o luis é ou não é o Manolo da Fast Bikes, dei um pulo na hora do almoço lá na loja, no Itaim. Fui pagar esse mico pra satisfazer a curiosidade dos foristas. Eu, claro, não tava nem aí para essa abóbora (rsrs)... mas vamos lá:
Cheguei na loja e reconheci um vendedor que era camarada de outras coisas que eu comprei em outra loja que ele trabalhou. Aí, na boa, pedi para chamar o Manolo. Ele me reconheceu de uns rolês que fizemos uns tempos atrás, perguntou de uns caras, etc.
Aí eu perguntei se ele era o "luis" que tem no nosso fórum. A resposta foi...
"Não, Diniz, nem conheço esse tal fórum... tem um FDP se passando por mim e dizendo que o vídeo do YT de uma porsche é meu. Nem Porshe eu tenho!!!"
Aí ele comentou que já deram um toque pra ele dessa história, mas não pega nada, nenhuma autoridade procurou ele ou a família.
Ele comentou desse jeito: "Diniz, tem gente que não tem vida própria e quer viver a dos outros".
Conversamos mais algumas coisas, conheci o resto da loja dele e fiquei de ver uma ponteira Akrapovic quando chegar...
Conclusões:
1 - Esse FDP de "luis" alugou nosso fórum e poderia até trazer alguma dor de cabeça. Interessante se os moderas cancelassem o acesso dele.
2 - A honra das Srads está restaurada e intacta!!!
3 - Como eu sei que o "luis" tá lendo isso, vou mandar um "CHUPA, FILHO DA PUTA!!!"Para de querer gozar com o pau dos outros!!!
Essa foi foda...
Para acabar de vez com a polêmica de se o luis é ou não é o Manolo da Fast Bikes, dei um pulo na hora do almoço lá na loja, no Itaim. Fui pagar esse mico pra satisfazer a curiosidade dos foristas. Eu, claro, não tava nem aí para essa abóbora (rsrs)... mas vamos lá:
Cheguei na loja e reconheci um vendedor que era camarada de outras coisas que eu comprei em outra loja que ele trabalhou. Aí, na boa, pedi para chamar o Manolo. Ele me reconheceu de uns rolês que fizemos uns tempos atrás, perguntou de uns caras, etc.
Aí eu perguntei se ele era o "luis" que tem no nosso fórum. A resposta foi...
"Não, Diniz, nem conheço esse tal fórum... tem um FDP se passando por mim e dizendo que o vídeo do YT de uma porsche é meu. Nem Porshe eu tenho!!!"
Aí ele comentou que já deram um toque pra ele dessa história, mas não pega nada, nenhuma autoridade procurou ele ou a família.
Ele comentou desse jeito: "Diniz, tem gente que não tem vida própria e quer viver a dos outros".
Conversamos mais algumas coisas, conheci o resto da loja dele e fiquei de ver uma ponteira Akrapovic quando chegar...
Conclusões:
1 - Esse FDP de "luis" alugou nosso fórum e poderia até trazer alguma dor de cabeça. Interessante se os moderas cancelassem o acesso dele.
2 - A honra das Srads está restaurada e intacta!!!
3 - Como eu sei que o "luis" tá lendo isso, vou mandar um "CHUPA, FILHO DA PUTA!!!"Para de querer gozar com o pau dos outros!!!
Essa foi foda...
Re: FIM DO MISTÉRIO LUIZ X MANOLO!!!!
Deprimente, sério, o que leva uma pessoa a querer se passar por outra assim? Será que tem tão pouco orgulho da vidinha medíocre que deve levar que precisa se agarrar numa fantasia dessas para, ao menos uma vez na vida, ter a ilusão que é mais do que um merda? Se mata.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Fim do mistério!!! É oficial agora, Luis Lorotinhaby paulinho é o nome dele!!!
Versys 650 S ABS
Só continua a dúvida... quem é o luis... rs
pq ele deve conhecer vc e o richard
pq ele deve conhecer vc e o richard
-
gabriel_sc
- Roda Presa
Pô todo mundo achando que tu tinha descoberto quem era o Luiz, hehe
Valeu pela boa vontade cara. Menos mal que não sobrou pro tal Manolo...
Valeu pela boa vontade cara. Menos mal que não sobrou pro tal Manolo...
X2diniz escreveu:"CHUPA, FILHO DA PUTA!!!"Para de querer gozar com o pau dos outros!!!
Essa foi foda...
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Fodeu ...

- dsrodriguez
- Roda Presa
Henrique Marmota escreveu:
Caiu da moto heim LL (luis lorotinha)!!!
Antes andasse 10% do q anda o rapaz da moto...
Dois Grades Palermas vem... Um fala akele monte de asneira, 300 de quarta, etc e tal.
O Segundo Paspalho vem até o forum, pega a conversa no final, manda tdo pra autoridades e nem apura a veracidade.... Vao os dois pro inferno!!!!
O pobreza de espirito...

E lá se foi a lorota do luis lorotinha. A vida que ele criou acabou-se. Morreu cedo o maluco. Mas já já o babaca entra no M@D com outro nome e aí será a CBR que dá 299 de quarta, que se mandar a CBR pro Japão ela não fuma ... blá blá blá ...
Lembrei de um moleque que apareceu no antigo m@d que queria um escape pra 'yabusa' dele... Aí o povo começou a alugar 'posta umas fotos da sua yabusa'
Aí trucaram e ele respondeu 'tem yabusa e hayabusa'...
Só sei que no final ele postou algo do tipo "pô gente, acreditem aí, vai..."
Aí trucaram e ele respondeu 'tem yabusa e hayabusa'...
Só sei que no final ele postou algo do tipo "pô gente, acreditem aí, vai..."
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Nakayama
- Motociclista
Não sei não, mas acho que essa história não vai acabar por aqui...
Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...
Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...
Bom, a última esperança que resta está nos moderas falar alguma coisa sobre o IP do cara...
alguns dos primeiros posts do luis, antes de ele assumir sua outra personalidade, rs bastava a gente olhar no perfil dele
luis escreveu:Esses Dr, eng , adv q são os fudidos, realmente fudidos , pois na minha loja de celulares só tenho fiado desses q se dizer ser os fudidos !! e realmente são fudidos !! tudo no carne de 60x, agora os camelos , flanelinhas peão de obra me paga tudo no cash !! esses q são os melhores me pagam na grana viva e ñ me fazem uma pergunta, ja os fudidos fazem kada pergunta q do caralho !! tem preguiça de ler o manual .
luis escreveu:Dei uma Neo para minha filha ela parou de encher o saco , pois eu tinha comprado uma Burg , essa burg todo final de semana eu tinha q sair ajustando a carenagem pois ela se desmontava toda, fora q ela comia os pneus q era uma blz.........
luis escreveu:Exato Mauro, tem q testar mesmo! eu uso 1 Alpine a 4 anos, no começo do ano meu amigo comprou 1 Berick Balistic por 1 site , e para minha sorte ñ ficou bem nele e Tcham o bonitão aqui fez q ñ queria acabei comprando por metado do valor q ele pagou
luis escreveu:Em 2004 comprei uma falcon verde escuro linda! na minha primeira volta fui na casa de 1 amigo mostrar moto, ele olhou e me deu os parabens e jogou o cigarro q ele estava fumando para a direita e para o alto!! eis q me bate 1 vento do caralho e a ponta do cigarro voltou em cima do banco da falcon e queimou o banco fazendo 1 buraco !! pior foi ele me falando !! vc viu eu ñ tive culpa foi o vento!! pior q foi o vento mesmo kkk.
Olha, descobrir quem é o verdadeiro luis, acho muito difícil. Pode ser qualquer um, vai saber. A dúvida seria se o Manolo não quis admitir ser o luis por falar com você no telefone, por medo daquela história da Porsche. Como eu conhecia ele pessoalmente, fui tirar a limpo. Inclusive ele me falou que alguém tinha ligado para ele ontem, ou seja, agora acredito que você existe também, ahoiauhoaiuhauia!! Que coisa... minha lista de madianos "de verdade" não dá nem 10 caras...Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...![]()
-
Bira
tá precisando ir para o churrastiba...diniz escreveu:Olha, descobrir quem é o verdadeiro luis, acho muito difícil. Pode ser qualquer um, vai saber. A dúvida seria se o Manolo não quis admitir ser o luis por falar com você no telefone, por medo daquela história da Porsche. Como eu conhecia ele pessoalmente, fui tirar a limpo. Inclusive ele me falou que alguém tinha ligado para ele ontem, ou seja, agora acredito que você existe também, ahoiauhoaiuhauia!! Que coisa... minha lista de madianos "de verdade" não dá nem 10 caras...Marp escreveu:Pô, Diniz. Mas isso a gente já sabia. Tem nada de novo nessa novela não?
Ah, tanto suspense prá nada. Pensei que fosse aparecer algo novo na novela...![]()
- Fabio_hornet
- Motociclista
EU JÁ SABIA 
Henrique Marmota escreveu:Fim do mistério!!! É oficial agora, Luis Lorotinhaby paulinho é o nome dele!!!
O apelido colou, não foi por menos!
Agora eu queria ver também o fucinho dos que ficaram tacando pedra em alguns foristas, dizendo que nós tínhamos era inveja do LL! De repente ficou todo mundo escondido no armário!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Deve ser um moleque de 5a. série que o papai comprou um desktop Positivo para estudar, esse luis Lorotinha!
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Seja lá quem for, tá precisando de psicólogo ou psiquiatra urgente...
Sergio