Minha nova motoca!
-
Bira
Re: Minha nova motoca!
é, porque a Fazer,bem... o pessoal do FOL tem uma fama....PriesT escreveu:Tô andando na XT há umas 2 semanas e karaca... isso que é moto de macho. O resto é conversa.
Parabéns!
Bira:
que é de 
que é de 
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Luigi, quero saber o seguinte: Essa GS500 vai rolar test drive ou não?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Gelous escreveu:Deco, enquanto eu andava eu lembrava dos seus comentários sobre a moto e ria sozinho! Nada como um Hondeiro para ter uma impressão REALISTA sobre a lendária XT!
Tive que visitar meu dentista hoje para refazer minhas obturações! Huahauahaua
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Diogo A.
- Motoqueiro
Aê gelous ! Agora é o seu tópico, o próximo será o meu !!!
Parabéns !
Parabéns !
Bira escreveu:é, porque a Fazer,bem... o pessoal do FOL tem uma fama....PriesT escreveu:Tô andando na XT há umas 2 semanas e karaca... isso que é moto de macho. O resto é conversa.
Parabéns!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Dídi Belém
- Roda Presa
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
-
cjunior
- Roda Presa
Gelous, bela máquina a XT é tudo de bom!!!!
Parabéns...
Parabéns...
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Claro que rola! Lá em brasília não quero nem saber dela, só quero saber da 660 dp gelous, vai que não sai negócio lá, se o Gelous não parar de ser zoiudo!PriesT escreveu:Luigi, quero saber o seguinte: Essa GS500 vai rolar test drive ou não?
Mas, peraí....Pelo o que vejo, a galera é motociclista mas acaba indo quase todo mundo de asa dura ou 4 patas...Russo escreveu:Ae Kamera Gelous! Parabéns!
Já tá montado! Agora não tem desculpa para não vir ao Churrastiba, eheheh...
No mais, parabéns, Gelous. Maquinão. Tá bem montado.
Agora não tem desculpas pra não aparecer na Empada
Parabéns pelo UP
Parabéns pelo UP
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Parabéns Gelous...
Ainda nao andei na XT660 em off, então quando levar a moto pra pista ao lado do autódromo é só avisar que a gente vai lá testar.
Fiuuuuuuuuuum
Ainda nao andei na XT660 em off, então quando levar a moto pra pista ao lado do autódromo é só avisar que a gente vai lá testar.
Fiuuuuuuuuuum
Aê Gelous, parabéns por adquirir uma britadeira. 
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
crique_aqui escreveu:Parabéns, Gelous.![]()
Grande motoca.
Orra, cara!
Fiquei imaginando o Marcio andando de Biz.![]()
Ó só:
Gelous,
O cavalete central eu nao usava,
aliaz tirei ele quando comprei a moto e recoloquei imaginando que ia ser util na viagem para lubrificar a corrente...
ranca logo essa porcaria...
260 aquela borrachinha... Ainda bem que eu nao prometi entregar a moto com a borracha

E aí Márcio, vai esperar ate o dia 9 de março para anunciar sua futura moto?Marcio-Bsb escreveu:crique_aqui escreveu:Parabéns, Gelous.![]()
Grande motoca.
Orra, cara!
Fiquei imaginando o Marcio andando de Biz.![]()
Ó só:
![]()
Gelous,
O cavalete central eu nao usava,
aliaz tirei ele quando comprei a moto e recoloquei imaginando que ia ser util na viagem para lubrificar a corrente...
ranca logo essa porcaria...
260 aquela borrachinha... Ainda bem que eu nao prometi entregar a moto com a borracha![]()
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Tira o cavalete central não, aprende a usar que é uma mão na roda!
Se for tirar, me doa pra minha próxima XT660 hahaha!
Se for tirar, me doa pra minha próxima XT660 hahaha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Gelous,Rômulo escreveu:Gelous escreveu:Como o Carlos resolveu, vc sabe Rômulo?
Quanto à frente boba, é só acima de 140.![]()
![]()
![]()
Mas, de toda forma, semana que vem devo deixá-la na Podium Motos, com o Gilson, para ele revisá-la. Aí já dá pra saber se tá tudo beleza.
Outra coisa: quais as medidas dos pneus originais da moto?
A última: TEM que balancear as rodas? Parece que elas estão balanceadas, pois tem os pesos. Mas, eu tava afim de pintar as rodas de preto fosco e aí não fica legal os pesinhos do balanceamento. É obrigatório balancear?
Cara não sei como ele resolveu, mas fica de olho nas dicas lá do CXT, muitos fizeram um arremedo
dessa peça que ficou melhor que o original![]()
Se foi trocado o pneu talvez possa ter comprometido o balanceamento, não custa checar.
Não é obrigado, mas recomendável.
As rodas pretas acho massa, cogitei pintar as minhas mais fiquei com preguiça, mas inda to afim.
Vi na época na uma empresa em Ceilandia que trabalha com pintura eletrostática.
era só levar os aros desmontados acho que saía a uns 20 contos cada aro. mas como rola calor (200°)
no processo fiquei de pegar informações.
as rodas estao balanceadas, Talvez voce nao goste deste pneu na dianteira! Magion viper, é um pouco mais fino que o original!

Ae Gelous, parabens pela motoca nova. Nao sei se eh pq to acostumado com a YZ, mas achei ela manca pra caramba... hehehe
HIRA®
Pois é! É manca mesmo!rsrsrs
Mas, comparando com a BIZ é um trator! Ihuuu! rsrsr
Mas, comparando com a BIZ é um trator! Ihuuu! rsrsr