Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Re: Flagrante de pega no Eixo Monumental - DF
AHUAHUAHU bem feito, não pagaram mensalinho pro Jornal...
absurdo de noticia, não tem sobre o que escrever é? já que os políticos pagam pra não aparecerem no jornal!
absurdo de noticia, não tem sobre o que escrever é? já que os políticos pagam pra não aparecerem no jornal!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
racha é uma coisa, exesso de velocidade é outra...garanto que nao são so as motociclietas que deviam andar acima de 60km/h nessa via, mais ai como diz o cara da matéria são "motos de alta potencia e importadas"! hauahua chama muito mais atenção que um carro, muito mais proprício para matérias sencacionalitas hehehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
É O TIPO DE NOTÍCIA... que eles usam pra preencher espaço no jornal...
- rafaexpress
- Motoqueiro
"Todas as motos eram de ALTA POTÊNCIA e IMPORTADAS"

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Repórterzinho de merda + viadinho de corsa preto X motos potententes, lindas, com gostosas na garupa.
Onde tem racha ali? invejosos hipócritas.
Onde tem racha ali? invejosos hipócritas.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Racha?
Foda...
Bora lá filmar uma dessa e mandar pra eles, eu vou de HD, com a Nina e o Omega no "racha" e colocamos o FGR sem aparecer só pra ter o audio.
Mandamos pro Correio como mais um racha no Eixo Monumental. Rs...
Foda...
Bora lá filmar uma dessa e mandar pra eles, eu vou de HD, com a Nina e o Omega no "racha" e colocamos o FGR sem aparecer só pra ter o audio.
Mandamos pro Correio como mais um racha no Eixo Monumental. Rs...
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
seria legal pegar o 'dono' da reportagem, e dar uma 'voltinha' com ele...hehehe 
Suzuki Bandit 1250, 2008/9
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Para os policiais arrancarrem nessas condições de pneus na faixa é fácil, queria ver se eles fossem responsáveis pela manutenção das motos, como seriaJAL escreveu:Gozado... na própria quarta 2(eu disse dois!!!) policiais de Hornets, sairam arrancando ao meu lado neste mesmo lugar do eixo. Eu acelerei(to errado) até uns 90, sei que a velô da via é 60... mas os homi esticaram as Hornets até o talo... quando parei ao lado deles no próximo sinal, me perguntaram quanto minha moto dava de primeira![]()
.
Quem da umas aceleradas saindo de sinal está certo? Claro que não está... mas me digam aí quem nunca fez isso??
Enfim, não to defendendo nenhum racha(ou pega)... mas também já está beirando o exagero certas reportagens sensacionalistas...
oh jornalzinho fdp, eu não vi nada que eu nunca tenha feito de cg. nacional de baixíssima cilindrada.
ETERNA MENTE É TER NA MENTE ETERNAMENTE ÉTER NA MENTE
Russo escreveu:Tudo, mas tudo na vida, é questão de empenho.
Para que as coisas melhorem, é preciso empenhar-se. Uns insistem, outros desistem... essa é a grande diferença.
Exatamente. Basta ver como foi obtida a notícia, totalmente por acaso.rafaeladvogado escreveu:É O TIPO DE NOTÍCIA... que eles usam pra preencher espaço no jornal...
Ainda bem que peguei um desvio antes.
-
Criamangostas
- Mito
E ele nem chegou por último xDCriamangostas escreveu:Até um motomano participou do... racha?![]()
![]()
Que matéria mais nojenta. Enchendo linguiça....deve ser um estagiário esse tal de Alves aí...
Os caras sairam tudo numa boa do farol....fala sério.
Se eu der uma esticadinha entao vao falar que eu tava fazendo drag racing....vao tudo se foder.
Pior que vou ficar a proxima semana em Brasilia, trabalhando e o pior: Sem minha Sradinha :(
Os caras sairam tudo numa boa do farol....fala sério.
Se eu der uma esticadinha entao vao falar que eu tava fazendo drag racing....vao tudo se foder.
Pior que vou ficar a proxima semana em Brasilia, trabalhando e o pior: Sem minha Sradinha :(
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Sou meio freira com esse papo de velocidade e rachas, mas essa reportagem não tem nada disso. Invenção de quem não tem o que escrever.
O cara deve ter perdido a namorada pra um motociclista do M@D e ficou com raiva de quem tem motos!!!

O cara deve ter perdido a namorada pra um motociclista do M@D e ficou com raiva de quem tem motos!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
esse reporter NUNCA viu uma SS acelerando de verdade , na boa...
Na filmagem mostra os caras parados no sinal conversando numa boa, ai a luz fica verde e eles arrancam tb numa boa!!
"...as motos sumiram do foco ca camera em menos de 10segs..."
UAHUAHUAHHH!! Se fosse um racha mesmo seriam em menos de 3segs!!
Na filmagem mostra os caras parados no sinal conversando numa boa, ai a luz fica verde e eles arrancam tb numa boa!!
"...as motos sumiram do foco ca camera em menos de 10segs..."
UAHUAHUAHHH!! Se fosse um racha mesmo seriam em menos de 3segs!!
Tornado 300
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Fiz racha hoje no eixo monumental. Acelerei mais que os carros e passei do perigoso limite de 60km/h na XT do Gelous. Que horror...
Reporterzinho de mééérrrrdaaaaa!!! VTNC!!!
Reporterzinho de mééérrrrdaaaaa!!! VTNC!!!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Full Throttle
Vamos filmar acelerando de verdade, e mandar para o Correio Brasiliense? Eu topo. hahahahahaha
Querido diario, fiz racha hj no eixo... passei um motoboy a 70km/h que rapidamente(depois de 1 minuto) me ultrapassou a 75, dei o troco e fui a 80!!!!, perdão!!

-
Full Throttle
hahahahahahahaJAL escreveu:Querido diario, fiz racha hj no eixo... passei um motoboy a 70km/h que rapidamente(depois de 1 minuto) me ultrapassou a 75, dei o troco e fui a 80!!!!, perdão!!![]()