Caraka, que porrada!
-
systemcracker
- Roda Presa
Caraka, que porrada!
Não sei se é Dercy pois não encontrei o video na busca do fórum...
Tava perambulando pelo Youtube quando encontrei esse video. Fiquei impressionado com a força do impacto. Vou postar apenas o link pois o video contém algumas cenas que podem ser fortes aos mais sensíveis. Fica aqui o alerta.
Para quem gosta de acelerar, pense antes nas possíveis consequências:
Link Youtube
Tava perambulando pelo Youtube quando encontrei esse video. Fiquei impressionado com a força do impacto. Vou postar apenas o link pois o video contém algumas cenas que podem ser fortes aos mais sensíveis. Fica aqui o alerta.
Para quem gosta de acelerar, pense antes nas possíveis consequências:
Link Youtube
Re: Caraka, que porrada!
System, tenho o hábito de olhar alguns acidentes no youtube. Coisa meio mórbida mas acho que serve pra gente não abusar no trânsito.
Cara, que porrada, que coisa feia!!! Deve ter sido uma coisa horrível a hora dessa batida.
Muito feio mesmo!!!
Cara, que porrada, que coisa feia!!! Deve ter sido uma coisa horrível a hora dessa batida.
Muito feio mesmo!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
-
systemcracker
- Roda Presa
Pois é Ângelo,
Eu também não curto muito assistir a esses videos, mas de vez em quando são eles que me ajudam a "voltar a ser mané" e parar se fazer cagadas no trânsito.
Agora, para uma moto conseguir fazer aquilo com um parachoque de um caminhão dá para se ter noção da toada que o rapaz andava. Pelo rastro dos destroços do acidente creio que a cena deve ter sido semelhante àquelas que se viam no Madmax 2. Se observarmos a distância que o caminhão percorreu do ponto de impacto até a parada, o caminhoneiro sequer deve ter visto a moto se aproximando.
Eu também não curto muito assistir a esses videos, mas de vez em quando são eles que me ajudam a "voltar a ser mané" e parar se fazer cagadas no trânsito.
Agora, para uma moto conseguir fazer aquilo com um parachoque de um caminhão dá para se ter noção da toada que o rapaz andava. Pelo rastro dos destroços do acidente creio que a cena deve ter sido semelhante àquelas que se viam no Madmax 2. Se observarmos a distância que o caminhão percorreu do ponto de impacto até a parada, o caminhoneiro sequer deve ter visto a moto se aproximando.
Kct velho, que porrada... não sobrou nada do cara.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Aquilo em frente ao caminhão era o corpo do cara carbonizado?
Caracas, foi uma porrada hein... o cara devia vir a milhão, tinha carro na frente, cortou pra contra mão e tinha o caminhão...
Caracas, foi uma porrada hein... o cara devia vir a milhão, tinha carro na frente, cortou pra contra mão e tinha o caminhão...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Diogo A.
- Motoqueiro
CA-RA-LHO !!!!!!!
- DirtAction
- Motociclista
surreal isso!
Não sobrou nada...só uma bota com um pedaço de perna+pé...
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
IMPRESSIONANTE...
O CARA LITERALMENTE ESQUARTEJADO....
Se fosse freira talvez estivesse vivo... mas como era Fodão...
- Fabio_hornet
- Motociclista
Ou ia pro céu né....Osiel escreveu:IMPRESSIONANTE...
Pelo menos a bota da alpine ficou zerada. Arranca a perna, mas o pé fica inteirinho hahah
-Sem moto nenhuma
É... acontece, o caminhão estava a mais de 200 km/h na contramão.
É isso ou estou enganado?
É isso ou estou enganado?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio_hornet
- Motociclista
SuperTech é SuperTechSPYder escreveu:Pelo menos a bota da alpine ficou zerada. Arranca a perna, mas o pé fica inteirinho hahah
Esta é a cena final do Mad Max??? Eu não tinha assistido...

Agora, falando sério, o tal Flavinho vinha de final ali e olhem a estradada, sem noção de nada...
Agora, falando sério, o tal Flavinho vinha de final ali e olhem a estradada, sem noção de nada...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Caraka, que porrada!
Tem razão System. Essas cenas deve fazer alguns Vaders ter vontade de voltar a andar mais devagar!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Isso sim é uma colisão frontal.
-
systemcracker
- Roda Presa
Resumo da notícia:
"BR-304: homem morre carbonizado em acidente com caminhão
TN Online
Após quase sete meses sem apresentar o registro de nenhum acidente de natureza grave, a conhecida "reta da morte" - trecho da BR-304 - compreendido entre a Ponte do Rio Angicos e o Posto Zé da Volta - voltou a ser palco de mais uma tragédia.
Por volta das 9h30 de ontem, o comerciário Francisco Flávio de Lima Júnior, 32 anos, ou "Flávio Júnior", como era mais conhecido morreu em decorrência de uma colisão frontal entre sua moto, uma Suzuki 750 e o caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa MZG-8620 - Caicó-RN.
O motorista do caminhão, Marcos Adeilson S. Santos conseguiu sair com vida da cabine momentos antes que ela incendiasse e o tanque de combustível explodisse. Ele foi conduzido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). "Flávio Júnior" - como era conhecido em sua cidade-natal, Mossoró - não teve a mesma sorte e morreu carbonizado.
De acordo com o agricultor Antônio do Rosário, que reside no Assentamento Quixaba, às margens da BR-304, ele estava sentado em uma parada de ônibus quando viu passar uma moto em alta velocidade e o seu piloto, segurando fixamente o guidão, ia deitado em cima da cela. "Foi tudo rápido demais. Ele passou e em pouco tempo ouvi um estrondo".
O choque entre os dois veículos foi tão grande que o pára-choque dianteiro do caminhão partiu-se ao meio e a moto foi arrastada por cerca de 77 metros em meio à pista, deixando em seu leito os destroços da mesma e partes do corpo da vítima que ficou presa debaixo da dianteira do caminhão que pegou fogo.
A área do acidente foi logo isolada por uma equipe patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De Mossoró, seguiu ainda um carro do Corpo de Bombeiros para debelar as chamas que tomavam conta do caminhão, da moto e da vítima presa embaixo das ferragens.
As causas do acidente, até o início da noite, ainda não eram conhecidas, e a polícia aguarda o restabelecimento da saúde do motorista do caminhão para que ele possa prestar esclarecimentos sobre o caso.
O sepultamento de "Flávio Júnior" aconteceu ainda ontem, ao final da tarde, no Cemitério São Sebastião, no centro da cidade.
Com informações do jornal Gazeta do Oeste."
TN Online
Após quase sete meses sem apresentar o registro de nenhum acidente de natureza grave, a conhecida "reta da morte" - trecho da BR-304 - compreendido entre a Ponte do Rio Angicos e o Posto Zé da Volta - voltou a ser palco de mais uma tragédia.
Por volta das 9h30 de ontem, o comerciário Francisco Flávio de Lima Júnior, 32 anos, ou "Flávio Júnior", como era mais conhecido morreu em decorrência de uma colisão frontal entre sua moto, uma Suzuki 750 e o caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placa MZG-8620 - Caicó-RN.
O motorista do caminhão, Marcos Adeilson S. Santos conseguiu sair com vida da cabine momentos antes que ela incendiasse e o tanque de combustível explodisse. Ele foi conduzido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). "Flávio Júnior" - como era conhecido em sua cidade-natal, Mossoró - não teve a mesma sorte e morreu carbonizado.
De acordo com o agricultor Antônio do Rosário, que reside no Assentamento Quixaba, às margens da BR-304, ele estava sentado em uma parada de ônibus quando viu passar uma moto em alta velocidade e o seu piloto, segurando fixamente o guidão, ia deitado em cima da cela. "Foi tudo rápido demais. Ele passou e em pouco tempo ouvi um estrondo".
O choque entre os dois veículos foi tão grande que o pára-choque dianteiro do caminhão partiu-se ao meio e a moto foi arrastada por cerca de 77 metros em meio à pista, deixando em seu leito os destroços da mesma e partes do corpo da vítima que ficou presa debaixo da dianteira do caminhão que pegou fogo.
A área do acidente foi logo isolada por uma equipe patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De Mossoró, seguiu ainda um carro do Corpo de Bombeiros para debelar as chamas que tomavam conta do caminhão, da moto e da vítima presa embaixo das ferragens.
As causas do acidente, até o início da noite, ainda não eram conhecidas, e a polícia aguarda o restabelecimento da saúde do motorista do caminhão para que ele possa prestar esclarecimentos sobre o caso.
O sepultamento de "Flávio Júnior" aconteceu ainda ontem, ao final da tarde, no Cemitério São Sebastião, no centro da cidade.
Com informações do jornal Gazeta do Oeste."
Ja tinha visto esse video, e de boa, se fosse de carro tinha morrido do mesmo jeito, a menor velocidade seria compensado pela maior massa do carro...choque frontal...so sai vivo quando com sorte motorista de caminhão..fora isso se se tiver iluminado mesmo..
Quanto a bota, realmente essa supertech é fodona
Quanto a bota, realmente essa supertech é fodona

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
systemcracker escreveu:Resumo da notícia:
... não teve a mesma sorte e morreu carbonizado.
As causas do acidente, até o início da noite, ainda não eram conhecidas, e."
Um detalhe: "morreu carbonizado". Será que deu tempo? Eu acho que a colisão em si já fez o serviço completo.
Uma causa do acidente parece bem conhecida: O excesso de velocidade combinado com a imprudência.
Que essa morte não tenha sido em vão, prevenindo aos vivos para que sejam mais prudentes.