Minha nova motoca!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: Minha nova motoca!
Parabens pelo Up Jelous! Agora Yamaheiro heim!!!
Belo trator, penso em ter um!
Abs!
Belo trator, penso em ter um!
Abs!
Versys 650 S ABS
Parabéns pela nova aquisição senhor Gelous!!
Tudo de bão aí!!
Tudo de bão aí!!
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
É uma draga!!!:lol:
Até a cor da miserenta é linda!!!
Parabéns!!!
Até a cor da miserenta é linda!!!
Parabéns!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Aí Geloso! Parabéns! Essa é só alegrias, desde que não quebre nada nela.
Mas essa borrachinha é sacanagem mesmo.
O Carlos teve problema igual, ficou puto mas resolveu.
A frente boba pode ser também a pressão dos pneus baixa e as rodas desbalanceadas.
Mas essa borrachinha é sacanagem mesmo.
O Carlos teve problema igual, ficou puto mas resolveu.
A frente boba pode ser também a pressão dos pneus baixa e as rodas desbalanceadas.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Como o Carlos resolveu, vc sabe Rômulo?
Quanto à frente boba, é só acima de 140.
Mas, de toda forma, semana que vem devo deixá-la na Podium Motos, com o Gilson, para ele revisá-la. Aí já dá pra saber se tá tudo beleza.
Outra coisa: quais as medidas dos pneus originais da moto?
A última: TEM que balancear as rodas? Parece que elas estão balanceadas, pois tem os pesos. Mas, eu tava afim de pintar as rodas de preto fosco e aí não fica legal os pesinhos do balanceamento. É obrigatório balancear?
Quanto à frente boba, é só acima de 140.
Mas, de toda forma, semana que vem devo deixá-la na Podium Motos, com o Gilson, para ele revisá-la. Aí já dá pra saber se tá tudo beleza.
A última: TEM que balancear as rodas? Parece que elas estão balanceadas, pois tem os pesos. Mas, eu tava afim de pintar as rodas de preto fosco e aí não fica legal os pesinhos do balanceamento. É obrigatório balancear?
KkkkkkkkkkkkkGelous escreveu:Acho que vou comprar um par de Akrapovic pra botar na motoca!![]()
![]()
Cadê o Luis Piroquinha? Consegue um par de Akra por precinho de Roncar?
Não adianta, Akrapovic é lixo, não presta, fraco d+....melhor vc mandar a moto para o japão!
Valeu!
Parabens xomano!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Será? Nem com um Akrapovic, K&N, Power Comander, não dá jeito? Continua lixão?J. escreveu:KkkkkkkkkkkkkGelous escreveu:Acho que vou comprar um par de Akrapovic pra botar na motoca!![]()
![]()
Cadê o Luis Piroquinha? Consegue um par de Akra por precinho de Roncar?
Não adianta, Akrapovic é lixo, não presta, fraco d+....melhor vc mandar a moto para o japão!
Acho que vou mandar pro Japão mesmo!
Gelous, vai na Brasilia Metais e leva um "molde" que eles fazem a borracha de silicone(preto).. fica uns 20 Reais. A minha teve o mesmo problema e resolvi assim.
Abraços
Abraços
-
Bira
parabéns, cara!
comprou uma moto com referência.
e o banco de gel pode ser feio, mas é bão demais da conta.
não se esquece que tu não tá de biz quando andar com ela e que esse negócio de acelerador binário (on-off) não dá certo com uma jamanta dessas...
aliás:

não se esquece que tu não tá de biz quando andar com ela e que esse negócio de acelerador binário (on-off) não dá certo com uma jamanta dessas...
aliás:
é essa facilidade que nos mata...Gelous escreveu: Então, negócio rápido. Me avisou na quarta à noite, ontem de manhã veio no meu trabalho, descemos no banco (meu sócio rsrs), fiz um consignadão na hora e na mesma hora já foi a grana pra conta dele.
Editado pela última vez por Bira em 06 Mar 2009, 10:48, em um total de 2 vezes.
Sério? O molde pode ser a que ainda sobrou?JAL escreveu:Gelous, vai na Brasilia Metais e leva um "molde" que eles fazem a borracha de silicone(preto).. fica uns 20 Reais. A minha teve o mesmo problema e resolvi assim.
Abraços
Bora lá comigo semana que vem?
- Nakayama
- Motociclista
Parabéns pelo UP.
Se não fosse meus 1,60 de baixura seria meu UP também.
Se não fosse meus 1,60 de baixura seria meu UP também.
- Dídi Belém
- Roda Presa
Ai filhote, pelo UP... O asfalto ficou mais liso? kkkk
Já tirei foto com miha nova máquina... mas não entendi totalmente como se faz pra postar foto... tem q ter orkut, etc...???
Já tirei foto com miha nova máquina... mas não entendi totalmente como se faz pra postar foto... tem q ter orkut, etc...???
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
O problema no acelerador persiste!Bira escreveu:parabéns, cara!
aliás:
é essa facilidade que nos mata...Gelous escreveu: Então, negócio rápido. Me avisou na quarta à noite, ontem de manhã veio no meu trabalho, descemos no banco (meu sócio rsrs), fiz um consignadão na hora e na mesma hora já foi a grana pra conta dele.![]()
Quanto ao consignadão, é nóis na fita! hehehehe O Banco recebe mais salário que eu!
--
Didi Mocó, tem que hospedar em algum site! www.imageshack.us, www.photobucket.com e por aí vai!
Posta logo as fotos!
Aí Gelous, eu tava sabendo mas esperando o tóxico para dar PARABÈNS...
Agora está faltando o Marcio apresentar a nova dele... hihihi
Mas é bruta toda a motoca, não é???
Agora está faltando o Marcio apresentar a nova dele... hihihi
Mas é bruta toda a motoca, não é???
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Minha nova motoca!
Deco, enquanto eu andava eu lembrava dos seus comentários sobre a moto e ria sozinho! Nada como um Hondeiro para ter uma impressão REALISTA sobre a lendária XT!
Tive que visitar meu dentista hoje para refazer minhas obturações! Huahauahaua
Tive que visitar meu dentista hoje para refazer minhas obturações! Huahauahaua
Gelous escreveu:Como o Carlos resolveu, vc sabe Rômulo?
Quanto à frente boba, é só acima de 140.![]()
![]()
![]()
Cara não sei como ele resolveu, mas fica de olho nas dicas lá do CXT, muitos fizeram um arremedo
dessa peça que ficou melhor que o original
Se foi trocado o pneu talvez possa ter comprometido o balanceamento, não custa checar.
Não é obrigado, mas recomendável.
As rodas pretas acho massa, cogitei pintar as minhas mais fiquei com preguiça, mas inda to afim.
Vi na época na uma empresa em Ceilandia que trabalha com pintura eletrostática.
era só levar os aros desmontados acho que saía a uns 20 contos cada aro. mas como rola calor (200°)
no processo fiquei de pegar informações.
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
Isso, leva a borracha velha. Podemos marcar antes de empada na próxima terça.Gelous escreveu:Sério? O molde pode ser a que ainda sobrou?JAL escreveu:Gelous, vai na Brasilia Metais e leva um "molde" que eles fazem a borracha de silicone(preto).. fica uns 20 Reais. A minha teve o mesmo problema e resolvi assim.
Abraços
Bora lá comigo semana que vem?
Tô andando na XT há umas 2 semanas e karaca... isso que é moto de macho. O resto é conversa.
Parabéns!
Parabéns!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas