Minha nova motoca!
Minha nova motoca!
Pois é! Alguns devem ter acompanhado o tópico que abri e estava pensando em comprar uma motinha melhor daqui uns 2 meses.
Tenho uma BIZ, mas não é que apareceu uma boa oportunidade?
O Márcio-BSB achou uma motinha pra comprar e ia passar a XT 660 no negócio. Mas, como estava com preço baixo na XT ele me passou pelo preço que pagariam nela!
Então, negócio rápido. Me avisou na quarta à noite, ontem de manhã veio no meu trabalho, descemos no banco (meu sócio rsrs), fiz um consignadão na hora e na mesma hora já foi a grana pra conta dele.
Negócio feito, já fiquei com a moto! Pra não deixá-lo a pé, deixei ele ir embora na BIZ!
Pra quem conhece o cara, imagina a cena!
Bem, vamos lá! Peguei ontem na hora do almoço e ainda não andei muito, apenas 147km! Mas, já tenho algumas impressões:
1ª) A moto é pesada!!!!!!!!!!!! Não sei se é porque tava rodando no dia a dia de BIZ e na trilha de YZF, mas achei a moto um mamute!
Aliás, ele veio com cavalete central, mas como põe no cavalete? Tem que ligar no seguro pra erguerem no guincho?
2ª) O motor é bem fortinho! Responde rápido, tem um bom torque, mas acaba rápido demais! Acho que culpa do escalonamento de marchas, que na minha opinião é MUITO ruim!
3ª) O escolamento de marchas é de doer. Primeira e segunda muito curtas, terceira, quarta e quinta muito longas. Só sei que abaixo de 100km/h pode esquecer a 5ª e corredor é só de 2ª e 3ª, pois abaixo de 70-75 km/h é inviável andar com marcha que não sejam essas.
4ª) Definitivamente, é uma moto vibrante!
Mas, tô nem aí... tirando o fato de chegar no trampo e ter que esperar uns 40 minutos pra sentir as mãos novamente, esperar a dormência passar, dá nada!
5ª) Depois de 140km/h a frente fica muito boba, chegando a transmitir insegurança. Não passei de 155 km/h, pois não peguei estrada, mas vamos ver o que dá.
6ª) Vendo XT660, procuro TDM 850!
Zueira! Gostei da moto, mas tenho que me acostumar com essas "características". Agora é rodar, rodar, e rodar!
Ah, fotos né:

Tá bem sujinha, mas hoje já vou dar um talento na motoca! Depois posto fotos novas!
Dados da motinha:
XT660R - 2006 - Preta.
Veio com banco de gel (que eu acho feio pra caramba
), protetor do escape, mata cachorro e o suporte de bauletos! 
Tenho uma BIZ, mas não é que apareceu uma boa oportunidade?
O Márcio-BSB achou uma motinha pra comprar e ia passar a XT 660 no negócio. Mas, como estava com preço baixo na XT ele me passou pelo preço que pagariam nela!
Então, negócio rápido. Me avisou na quarta à noite, ontem de manhã veio no meu trabalho, descemos no banco (meu sócio rsrs), fiz um consignadão na hora e na mesma hora já foi a grana pra conta dele.
Negócio feito, já fiquei com a moto! Pra não deixá-lo a pé, deixei ele ir embora na BIZ!
Bem, vamos lá! Peguei ontem na hora do almoço e ainda não andei muito, apenas 147km! Mas, já tenho algumas impressões:
1ª) A moto é pesada!!!!!!!!!!!! Não sei se é porque tava rodando no dia a dia de BIZ e na trilha de YZF, mas achei a moto um mamute!
2ª) O motor é bem fortinho! Responde rápido, tem um bom torque, mas acaba rápido demais! Acho que culpa do escalonamento de marchas, que na minha opinião é MUITO ruim!
3ª) O escolamento de marchas é de doer. Primeira e segunda muito curtas, terceira, quarta e quinta muito longas. Só sei que abaixo de 100km/h pode esquecer a 5ª e corredor é só de 2ª e 3ª, pois abaixo de 70-75 km/h é inviável andar com marcha que não sejam essas.
4ª) Definitivamente, é uma moto vibrante!
5ª) Depois de 140km/h a frente fica muito boba, chegando a transmitir insegurança. Não passei de 155 km/h, pois não peguei estrada, mas vamos ver o que dá.
6ª) Vendo XT660, procuro TDM 850!
Zueira! Gostei da moto, mas tenho que me acostumar com essas "características". Agora é rodar, rodar, e rodar!
Ah, fotos né:

Tá bem sujinha, mas hoje já vou dar um talento na motoca! Depois posto fotos novas!
Dados da motinha:
XT660R - 2006 - Preta.
Veio com banco de gel (que eu acho feio pra caramba
Re: Minha nova motoca!
Parabéns cara!
Gelous escreveu:Não passei de 155 km/h, pois não peguei estrada
Parabéns Gelous!!!
Tratorzão bonito!!!
Ah, esqueci de um detalhe também: não consegui levantar a não ser de 1ª! :( Ensina aí Speed Racer!
Parabéns!
Yamaha trail é tudibão. Se cavalona, melhor ainda!
Yamaha trail é tudibão. Se cavalona, melhor ainda!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ae Kamera Gelous! Parabéns!
Já tá montado! Agora não tem desculpa para não vir ao Churrastiba, eheheh...
Já tá montado! Agora não tem desculpa para não vir ao Churrastiba, eheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Rehbein
- Motoqueiro
Parabéns !!!
Do Velotrol pro tratorzão ....
A XT66 é ótima !
Abraços.
Do Velotrol pro tratorzão ....
A XT66 é ótima !
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
parabens gelo!
ta 100% yamaha agora
ta 100% yamaha agora
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Parabéns!!!
Tive 4 XTs, sendo a última uma XT660, é um motão.
Abraços!!
Abraços!!
Parabéns !!
Adquirir ontém uma Lander, mas minha futura moto será uma XT660, acho essa moto Dez !!!
Até,
Adquirir ontém uma Lander, mas minha futura moto será uma XT660, acho essa moto Dez !!!
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
ehhhhhh parabéns cara. bem vindo ao clube das motocas vibrantes
é bom que faz o sangue fluir no tó tó tó rs...
estradas limpas pela frente...
tinha de fotografar o Márcio de scooter
é bom que faz o sangue fluir no tó tó tó rs...
estradas limpas pela frente...
tinha de fotografar o Márcio de scooter
-
Robson
Parabéns Gelous !!!!!
boas curvas
boas viagens
e a cena do marcio de biz foi perdida assim fica na imaginação
sorte
boas viagens
e a cena do marcio de biz foi perdida assim fica na imaginação
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Gelous, parabéns
, você vai acostumar rapidinho com as “características” da 660, quanto às vibrações, experimente um guidão fatbar e manoplas de silicone, frente boba, de um aperto de leve na caixa de direção, verifique os pneus e se for o caso mande um para lamas de SM
Acho que você só vai ficar satisfeito com uma destas:

Acho que você só vai ficar satisfeito com uma destas:

Kona The King
parabéns! motão!
Cruiser II (transformei numa mini chooper verdinha) | Shadow | Mirage | Future | CBR 450 | Shadow | Sonho: Suzuki Abelhinha
Cara, eu acho que a caixa de direção deve estar meio "solta" mesmo, porque ela tá muito "arisca" pra virar.claudio escreveu:Gelous, parabéns![]()
![]()
, você vai acostumar rapidinho com as “características” da 660, quanto às vibrações, experimente um guidão fatbar e manoplas de silicone, frente boba, de um aperto de leve na caixa de direção, verifique os pneus e se for o caso mande um para lamas de SM
Acho que você só vai ficar satisfeito com uma destas:![]()
E quanto à Aprilia, é só procurar esses tópicos de "moto dos sonhos" que eu sempre posta ela!
------------------
E obrigado aí pelos parabéns galera! Valeu mesmo... to felizão!
------------------
Agora já tive a minha primeira decepção!
A moto está sem aquela "borrachinha" que fica em cima da ponteira, no final dela. Tá faltando a borracinha na ponteira direita!
Liguei na Yamaha, sabem quanto custa aquele pedaço de borracha?
R$ 260,00!
PQP! 260 pilas numa tranqueirinha daquelas?
Acho que vou comprar um par de Akrapovic pra botar na motoca!
Cadê o Luis Piroquinha? Consegue um par de Akra por precinho de Roncar?
O motivo do preço é que vem com a ponta do escapamento. Arranca fora e guarda para quando for vender.
Vai no clube XT 600 que tem dicas de peças substitutas muito mais em conta, por ex: pastilhas traseiras da CB 500, não são parecidas, são as mesmas e custam menos de 1/3 do preço da original yamaha
Vai no clube XT 600 que tem dicas de peças substitutas muito mais em conta, por ex: pastilhas traseiras da CB 500, não são parecidas, são as mesmas e custam menos de 1/3 do preço da original yamaha
Kona The King
Já tava dando uma sapeada lá no XT 600 quanto às borrachas!claudio escreveu:O motivo do preço é que vem com a ponta do escapamento. Arranca fora e guarda para quando for vender.
Aliás, o primeiro fórum de que eu participei foi o XT 600, quando eu tinha a minha XTZ 125K 2002/3!
Quanto às pastilhas, as da CB 500 são, digamos assim, padrão! Todas as motos de trilha/cross, por exemplo, usam pastilhas de CB 500!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Parabéns, Gelous.
Grande motoca.
Orra, cara!
Fiquei imaginando o Marcio andando de Biz.
Ó só:

Grande motoca.
Orra, cara!
Fiquei imaginando o Marcio andando de Biz.
Ó só: