Help com bota
- renatoamueller
- Roda Presa
Help com bota
Pessoal, preciso de opiniões sobre 3 modelos de botas que estou "namorando" por assim dizer. Se alguém tiver, ou já teve uma delas:
BOTA SPYKE ROAD RUNNER (Achei interessante o preço. Meu medo é aquele velho conhecido ditado "Cuidado, o molho pode sair mais caro do que a carne!" )
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52509
BOTA ALPINESTARS SMX-4
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS50745
Bota Oxtar TCS Speed
http://www.motostore.com.br/speed/botao ... 4,403.aspx
[]'s
BOTA SPYKE ROAD RUNNER (Achei interessante o preço. Meu medo é aquele velho conhecido ditado "Cuidado, o molho pode sair mais caro do que a carne!" )
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52509
BOTA ALPINESTARS SMX-4
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS50745
Bota Oxtar TCS Speed
http://www.motostore.com.br/speed/botao ... 4,403.aspx
[]'s
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
Re: Help com bota
eu iria de spyke é MUITO bonita e parece ser muito BOA!! Ja vi DUAS pessoas usando essa bota spyke. E nunhuma deles estavam reclamando.
Ja eu q comprei uma bota SIGMA to achando ela meio fraquinha. E custou mais caro q essa spyke. Pelo menos a spyke parece ser melhor.
AH!!! E outra cara. Se vc ta começando agora eu acho q a spyke te servira MUITO BEM! Nao precisa ser algo dos TOP DO MEGA TOP para um iniciante. Os equipamentos vao melhorando a medida q vc tb vai melhorando. pelo menos é assim q eu penso.
No meu caso foi assim. Eu comprei ALGUMAS coisas BOAS, e outras tal como o protetor de coluna FOI TOP. Se eu fosse começar so com as melhores nao estaria correndo ate hj. Pois ainda ia estar juntando dinheiro. Entao achei melhor comprar algumas coisas mais basicas e depois pegar algo melhor.
Ja eu q comprei uma bota SIGMA to achando ela meio fraquinha. E custou mais caro q essa spyke. Pelo menos a spyke parece ser melhor.
AH!!! E outra cara. Se vc ta começando agora eu acho q a spyke te servira MUITO BEM! Nao precisa ser algo dos TOP DO MEGA TOP para um iniciante. Os equipamentos vao melhorando a medida q vc tb vai melhorando. pelo menos é assim q eu penso.
No meu caso foi assim. Eu comprei ALGUMAS coisas BOAS, e outras tal como o protetor de coluna FOI TOP. Se eu fosse começar so com as melhores nao estaria correndo ate hj. Pois ainda ia estar juntando dinheiro. Entao achei melhor comprar algumas coisas mais basicas e depois pegar algo melhor.
Tornado 300
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Muller, as 3 seriam botas "jaspion" intermediárias.
Eu tenho uma Alpinestars SMX Plus, bota show de bola, já tomei umas chuvas e segura uma onda até média-chuva.
A bota "trava" no pé deixando bem protegido em uma possivel queda.
É uma bota para viagens, pois não conseguiria ficar andando com ela "dura" durante um dia de trabalho. Além do solado dessas botas não serem muito grossos e confortaveis (rigidez explicada no curso).
Se voce calcar 41/42 e quiser experimentar a minha para ter uma noção está a ordens.
Fiuuuuuuuum
Eu tenho uma Alpinestars SMX Plus, bota show de bola, já tomei umas chuvas e segura uma onda até média-chuva.
A bota "trava" no pé deixando bem protegido em uma possivel queda.
É uma bota para viagens, pois não conseguiria ficar andando com ela "dura" durante um dia de trabalho. Além do solado dessas botas não serem muito grossos e confortaveis (rigidez explicada no curso).
Se voce calcar 41/42 e quiser experimentar a minha para ter uma noção está a ordens.
Fiuuuuuuuum
Renato, eu tive o mesmo "problema" do Felipe com uma bota igual a essa: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS50953
Só a usei duas vezes aqui em Brasilia e na viagem pro churrastiba ano passado.
Não me adaptei e inclusive a tinha colocado para venda aqui no forum. Só que como não tive propostas na época larguei de mão e to deixando ela aqui encostada até então.
Se quiser experimentá-la também, é só falar !
Não me adaptei e inclusive a tinha colocado para venda aqui no forum. Só que como não tive propostas na época larguei de mão e to deixando ela aqui encostada até então.
-
anderson666
- Motociclista
Cara, qual tamanho q é? Tá pedindo quanto?Careca! escreveu:Renato, eu tive o mesmo "problema" do Felipe com uma bota igual a essa: http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS50953
anderson, o tópico do anuncio é esse: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=5711
Calço 43 (brasil) e a bota é 45 (tamanho europeu)
Ae, se for pegar a Spyke, ve se comprando 2 nao consegue um desconto. Ae, se o preco ficar bao mesmo, eu pego uma pra mim. ;)
HIRA®
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Eu tenho essa Alp. Smx-4. Claro, que não conheço as outras, mas achei ela show. Depois que ´´amacia`` fica muito boa p/ usar. Aguenta chuvas leves, e é bem ventilada. Eu recomendo

- renatoamueller
- Roda Presa
Valeu pelas dicas pessoal....
Felipe, até queria dar uma testada mas vc calça menos que eu.... ai nem rola....
Careca! MP pro cê.
[]'s
Felipe, até queria dar uma testada mas vc calça menos que eu.... ai nem rola....
Careca! MP pro cê.
[]'s
Sem assinatura no momento!!!!! A PATROA ATUAL, pegou a assinatura falando da Ex-patroa....... FUDEU!!!!! 
- renatoamueller
- Roda Presa
Eu até perguntei pq a minha patroa está interessada tb.... deram ums descontão de 38,00 na compra de duashira151 escreveu:Ae, se for pegar a Spyke, ve se comprando 2 nao consegue um desconto. Ae, se o preco ficar bao mesmo, eu pego uma pra mim. ;)
Ao invés de puxar o saco da RS1 como muitos têm feito, faça diferente, fale mal deste desconto e diga que irá comprar em outra loja, de repente melhoram o desconto.renatoamueller escreveu:Eu até perguntei pq a minha patroa está interessada tb.... deram ums descontão de 38,00 na compra de duashira151 escreveu:Ae, se for pegar a Spyke, ve se comprando 2 nao consegue um desconto. Ae, se o preco ficar bao mesmo, eu pego uma pra mim. ;)![]()
![]()
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- Nakayama
- Motociclista
Eu tenho uma Sigma que comprei em promoção na Webracing.
Comprei porque achei ela bem discreta para usar no dia a dia.
Porém como os amigos já disseram... pela rigidez ele se torna quase impossível de usar no dia a dia, sem contar que o forro impermeável esquenta demais.
Em outras palavras, compre para quando for realmente usar (trackday, passeios) porque não tem como usar para trabalhar por exemplo.
Comprei porque achei ela bem discreta para usar no dia a dia.
Porém como os amigos já disseram... pela rigidez ele se torna quase impossível de usar no dia a dia, sem contar que o forro impermeável esquenta demais.
Em outras palavras, compre para quando for realmente usar (trackday, passeios) porque não tem como usar para trabalhar por exemplo.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
galera, descontos se concede quando se há possibilidades.
Ter uma negativa a algo que se pede e é negado, não é via de regra que isto vire um descontetamento, há que se ter calma , bom senso e sem
emoção avaliar se é ou não ainda um bom negócio e isto vale para tudo.
Alguém citou ou reparou que o preço das mesmas hoje é o mesmo de outubro de 2008, portando quando ainda não havía estourado a crise e a cotação
da moeda estava mais em conta ?
E isto é ou não por si só já algo bem positivo?
Além do mais não olhem se tem ou não desconto e sim se o preço já é ou não de fato bom.
Alguém lembrou que o prazo e número de parcelas é bem grande ?
Lembrou-se que ainda há a possibilidade de ter o frete de graça ?
vcs, hem !?!?
...a gente também tem filhos que precisam do leitinho....rsss
Ter uma negativa a algo que se pede e é negado, não é via de regra que isto vire um descontetamento, há que se ter calma , bom senso e sem
emoção avaliar se é ou não ainda um bom negócio e isto vale para tudo.
Alguém citou ou reparou que o preço das mesmas hoje é o mesmo de outubro de 2008, portando quando ainda não havía estourado a crise e a cotação
da moeda estava mais em conta ?
E isto é ou não por si só já algo bem positivo?
Além do mais não olhem se tem ou não desconto e sim se o preço já é ou não de fato bom.
Alguém lembrou que o prazo e número de parcelas é bem grande ?
Lembrou-se que ainda há a possibilidade de ter o frete de graça ?
vcs, hem !?!?
...a gente também tem filhos que precisam do leitinho....rsss
Custo beneficio....Ganhei uma aqui no trabalho da ARROYO, coisa linda.....Procura o site deles que ja to bebado...ultimo dia das ferias...Bota muito boa da ARROYO
O preco dos caras é muito mais em conta, etc, etc e tal, e vc sabia que a bota se calça e a calça se bota?!!?!?!?!
*http://www.arroyo.com.br/portugues.htm[/web]
O preco dos caras é muito mais em conta, etc, etc e tal, e vc sabia que a bota se calça e a calça se bota?!!?!?!?!
*http://www.arroyo.com.br/portugues.htm[/web]

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
anderson666
- Motociclista
Te mandei uma MPCareca! escreveu:anderson, o tópico do anuncio é esse: http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=5711
- renatoamueller
- Roda Presa
Galera, valeu pelas dicas e pela confusão....... 
Na verdade eu estava interessado nessa Spyke pra mim e uma Zebra Daytona preta para a minha namorada, contudo no site da rs1 havia apenas a vermelha pra ela. Em negociação com o Rubens por e-mail, foi encontrada no estoque de outra loja a Zebra que a patroa tava querendo, e pelo mesmo preço da promoção R$259,00. Como também troquei um papo com Rubens sobre as botas em questão referente a custoxbenefício, qualidade e opinião dos clientes, e eu estava realmente namorando a Spyke, acabei fechando....
Não é questão de puxar saco ou não, mas realmente fui muito bem atendido nessa compra e só tenho a agradecer, uma vez que minha patroa não teria como pagar um valor maior pela bota dela e ficar andando de tênis não tava dando mais. Contudo, mais uma vez obrigado.
[]s
Na verdade eu estava interessado nessa Spyke pra mim e uma Zebra Daytona preta para a minha namorada, contudo no site da rs1 havia apenas a vermelha pra ela. Em negociação com o Rubens por e-mail, foi encontrada no estoque de outra loja a Zebra que a patroa tava querendo, e pelo mesmo preço da promoção R$259,00. Como também troquei um papo com Rubens sobre as botas em questão referente a custoxbenefício, qualidade e opinião dos clientes, e eu estava realmente namorando a Spyke, acabei fechando....
Não é questão de puxar saco ou não, mas realmente fui muito bem atendido nessa compra e só tenho a agradecer, uma vez que minha patroa não teria como pagar um valor maior pela bota dela e ficar andando de tênis não tava dando mais. Contudo, mais uma vez obrigado.
[]s
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Uma coisa que muita gente que nunca calçou uma "bota de verdade" sabe é que elas são bastante rígidas e impedem parcialmente o movimento dos pés pra cima e pra baixo (só têm a folga necessária pra trocar de marcha e acionar o freio). Essas botas com outras aplicações podem ser bonitas e resistentes, mas não protegem de torções (e nisso inclui-se as potenciais quebras de osso por excesso de torção) nem perto do que uma bota específica pra motociclismo protegeria.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
MP's respondidos!
Se bem que o do Renato acho que respondi tarde!
Se bem que o do Renato acho que respondi tarde!
- giggio
- Roda Presa
Verdade... a primeira que comprei era muuuito confortável mas só... agora a atual é isso mesmo até estranhei... parecia que tava engessado... nas primeiras viagens ainda amaciando dava um trabalho trocar as marchas... agora que já está chegando no ponto faço com mais facilidade mas que é dura e engessada isso é... até pra fechar eu canso.dnunes escreveu:. . Uma coisa que muita gente que nunca calçou uma "bota de verdade" sabe é que elas são bastante rígidas e impedem parcialmente o movimento dos pés pra cima e pra baixo (só têm a folga necessária pra trocar de marcha e acionar o freio). Essas botas com outras aplicações podem ser bonitas e resistentes, mas não protegem de torções (e nisso inclui-se as potenciais quebras de osso por excesso de torção) nem perto do que uma bota específica pra motociclismo protegeria.

Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.