Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Puma escreveu:mau/santos escreveu:Puma....
Não tenho certeza se é isso mesmo, mas eu acho q o comentário do Euclides tem a ver com sua frase : "rende uma boa conversa, varias cervejas tudo em torno do "porque" da busca pela Liberdade".
Ele esteve por aqui com a Dona Euclidas na semana do carnaval mas acabamos não conseguindo nos encontrar pra um papo e algumas cervejas.......
Há intendi!!!![]()
fui................
Não li. puma. O m@d está sabotando minha cultura.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
E não vai dizer qual é?Gelous escreveu:Querido diário,
Estou de moto nova! Apareceu uma boa oportunidade e não pude recusar... fazer o quê né? rsrsrs
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Qualá ?Gelous escreveu:Querido diário,
Estou de moto nova! Apareceu uma boa oportunidade e não pude recusar... fazer o quê né? rsrsrs
-
Criamangostas
- Mito
-
Puma
Moto nova sem fotos???
fui............
fui............
-
Criamangostas
- Mito
eu sei que moto é. e de quem é.
e não conto, não conto, tralalalalala.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
é uma XT660
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Criamangostas
- Mito
-
Puma
Nina escreveu:eu sei que moto é. e de quem é.
fui..................
Isso aí galera! É uma XT 660, que comprei do Márcio-BSB!
Oportunidade boa pra mim e pra ele, ambos ficamos satisfeitos!
Fechamos negócio em 15 minutos, fui no banco (sócio meu), paguei e já fiquei com a moto! Pra não deixá-lo a pé, deixei ele ir embora na minha BIZ! hehehehe
Fotos amanhã eu posto, pois peguei a moto hoje na hora do almoço!
Oportunidade boa pra mim e pra ele, ambos ficamos satisfeitos!
Fechamos negócio em 15 minutos, fui no banco (sócio meu), paguei e já fiquei com a moto! Pra não deixá-lo a pé, deixei ele ir embora na minha BIZ! hehehehe
Fotos amanhã eu posto, pois peguei a moto hoje na hora do almoço!
Pago quanto ?
Quer vender?
KAKAKAK!
Quer vender?
KAKAKAK!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Gelous Parabéns cara, essa é só alegrias
Caramba. No caminho pro trabalho tem uma curva divertida de fazer,
mas mesmo conhecendo a faço na manha pois sempre estou com pneus frios nessa hora
e não dá para ver outro lado, no máximo faço a 70kmh. Rapaz, hoje fui ultrapassado
por um louco numa Falcon que tava a sei lá quanto e mandando um leve drift.
PRA QUÊ?

Caramba. No caminho pro trabalho tem uma curva divertida de fazer,
mas mesmo conhecendo a faço na manha pois sempre estou com pneus frios nessa hora
e não dá para ver outro lado, no máximo faço a 70kmh. Rapaz, hoje fui ultrapassado
por um louco numa Falcon que tava a sei lá quanto e mandando um leve drift.
PRA QUÊ?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
2006, paguei 19! Aceito GS 500 como PARTE do pagamento!luigi escreveu:Pago quanto ?
Quer vender?
KAKAKAK!
Abstêmio Diário:
Completo hoje 20 anos sem tomar Coca-Cola e demais refrigerantes...
Completo hoje 20 anos sem tomar Coca-Cola e demais refrigerantes...
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Parte o caralho!Gelous escreveu:2006, paguei 19! Aceito GS 500 como PARTE do pagamento!luigi escreveu:Pago quanto ?
Quer vender?
KAKAKAK!
Mas bom, rola test ride no 4º enfol?
Bom que já faço o test ride da 650S e da XT666R que sõa os 2 possiveis up (pelos meus 1.90 mais voltados pra 666)
Editado pela última vez por Luigi em 05 Mar 2009, 17:11, em um total de 2 vezes.
Tá na mão!luigi escreveu:Parte o caralho!Gelous escreveu:2006, paguei 19! Aceito GS 500 como PARTE do pagamento!luigi escreveu:Pago quanto ?
Quer vender?
KAKAKAK!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas bom, rola test ride no 34º enfol?![]()
![]()
Bom que já faço o test ride da 650S e da XT666R que sõa os 2 possiveis up (pelos meus 1.90 mais voltados pra 666)
gelous esperou chegar na 300 pra contar da moto nova né?
parabéns e muitos km de estrada com ela
parabéns e muitos km de estrada com ela
-
Puma
Gelous escreveu:Isso aí galera! É uma XT 660

hahahahahahahahahaha
Parabens Gelous.
fui................
E eu fico rodando de GS.Gelous escreveu:Tá na mão!luigi escreveu:Parte o caralho!Gelous escreveu:2006, paguei 19! Aceito GS 500 como PARTE do pagamento!luigi escreveu:Pago quanto ?
Quer vender?
KAKAKAK!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas bom, rola test ride no 34º enfol?![]()
![]()
Bom que já faço o test ride da 650S e da XT666R que sõa os 2 possiveis up (pelos meus 1.90 mais voltados pra 666)Quando vier, pode ficar rodando com ela se quiser.
Gelous, pode ficar na Fazer se quiser
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.